наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 416. Pegue o tesouro!

Capítulo 416. Pegue o tesouro! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 416. Pegue o tesouro!

“Ela não está nos observando, mas aqueles que estão congelados…”

Su Mingestreitou os olhos. Agora não era o momento certo para pegar a clava e, assim, irritar a tartaruga.

Momentos depois, os olhos de seu clone brilharam. Ele ergueu a mão e desenhou um círculo na crosta de gelo. O gelo rachou com um empurrão e o clone saiu.

Su Ming estava observando a tartaruga e estava prestes a escapar pela Alma Incipiente, mas como se viu, ele não estava interessado na tartaruga.

“Tchau, não tocamos nos congelados aqui, ela vai nos ignorar…?”

Su Ming cerrou os dentes e saiu lentamente do bloco de gelo. Quando ele saiu, seu coração disparou. Ele viu que a tartaruga se virou, deu-lhe um olhar frio e… simplesmente se virou. Su Ming deu um suspiro de alívio.

Su Mingdeu um passo e hesitou por um momento, mas logo, ele simplesmente seguiu em frente, e seu clone voltou para a geleira.

Su Mingestava nervoso durante tudo isso. Ele constantemente se virava para olhar para a tartaruga, mas logo percebeu que ela não estava prestando atenção nele, então ele rapidamente alcançou o Portão do Vazio.

Uma vez no portão congelado, Su Mingcomeçou a lidar com o gelo recém-formado para que o portão ficasse pronto.

Quando ele terminou, Su Mingse virou e olhou para a tartaruga e o clone na geleira.

“Arrebate, ou não vale a pena isto…? Esta tartaruga é claramente a guardiã deste lugar. Tudo o que ela guarda deve ter um valor extraordinário. Esta geleira é grande, provavelmente… ela não é a única guardiã deste lugar.

Além disso, quando eu anteriormente fiz meu caminho através daquele bloco de gelo, não aparecer, o que significa que os danos que fui capaz de infligir foram menores. Agora, quase consegui chegar ao tesouro e ela navegou. Eu chamei a atenção dela. Se eu voltar aqui, será muito mais difícil pegar o tesouro…

Devemos pegá-lo agora! ” Su Mingousou.

O clone de Su Ming, que estava no bloco de gelo o tempo todo, segurando um homem grande com escamas verdes, levantou a mão e tocou a crosta fina de gelo com dois dedos. Quando ele fez isso várias vezes, o gelo rachou e o clube preto foi liberado!

A tartaruga parecia ficar furiosa com isso. Ela começou a abanar o rabo furiosamente e rugir. O clone de Su Ming tentou tocar o taco para colocá-lo na bolsa de armazenamento, mas ele não se moveu. Ele nunca foi capaz de colocá-lo em sua bolsa.

Ardendo de determinação, Su Ming forçou o clone a libertar completamente o clube dos grilhões de gelo. Quando metade dele estava livre, o clone o agarrou e começou a puxar. Com um estrondo e estrondo, ele conseguiu arrancar o clube de seu abraço de gelo.

A tartaruga rugiu com seu corpo e bloqueou a saída do bloco de gelo. Seu olhar estava cheio de intenção de matar, mas naquele momento, Su Ming correu de volta para a geleira, cobrindo instantaneamente várias centenas de metros.

Naquele momento, seu clone gritou e, como se queimando, ele liberou seu poder de cultivo, que usou para deformar o espaço. Segurando o porrete nas mãos, o clone literalmente desapareceu com ele.

A tartaruga ficou pasma com o que havia acontecido. O clone apareceu a cerca de 150 metros da tartaruga. Parecia normal, mas a Alma Nascente perdeu um pouco de seu volume. Ela parecia instável e parecia ser capaz de se tornar um núcleo novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o clone apareceu, Su Ming o agarrou e, em sua velocidade máxima na água, correu para o bloco de gelo, no qual o Portal estava no Vazio.

A tartaruga balançou a cabeça e rugiu furiosamente. Ela ergueu a pata e bateu na geleira. A geleira estremeceu e pedaços de gelo afiados cresceram do gelo. Eles apareceram literalmente ao redor de Su Ming, e enquanto ele continuava a fugir, eles cresceram rapidamente, bloqueando seu caminho. No momento seguinte, a tartaruga balançou a cauda, ​​cortando a água e criando uma onda chocante. Com sua cauda, ​​ela cortou a água e colidiu com pingentes de gelo que não tiveram tempo de bloquear o caminho de Su Ming, mas isso não a atrasou. Pelo contrário, parecia estar se acelerando a cada momento que passava.

Obviamente, o ódio da tartaruga por Su Ming atingiu o limite. Não apenas sua cauda correu para Su Ming, mas a tartaruga também abriu a boca, liberando uma clava de permafrost, que congelou instantaneamente a água na frente da tartaruga. O gelo recém-formado se espalhou rapidamente.

Su Ming continuou a fugir, arrastando o clone com ele. Apesar dos pingentes de gelo bloqueando seu caminho, Su Ming não parou. No momento seguinte, ele ativou a Origem do Vento e quebrou os pingentes de gelo.

Quando Su Ming estava a cerca de treze pés de Nethergate, ele ouviu um zumbido atrás dele, emitindo uma cauda de tartaruga, cortando a água. Su Mingestava todo arrepiado. Sua Divina Armadura Geral se materializou e no mesmo momento, o Sino da Montanha Han apareceu.

A Alma Incipiente de Su Ming cuspiu essência e distorceu o espaço novamente, o que permitiu Su Ming desaparecer imediatamente no no momento em que a cauda da tartaruga tocou seu corpo.

Quando eles reapareceram, eles já estavam no Portão para o Vazio e Su Ming cuspiu sangue. Sua armadura do Divino General foi quebrada e o Sino da Montanha Han imediatamente desapareceu em seu corpo. No entanto, a crise ainda não passou.

No momento em que Su Ming apareceu e começou a arrastar o clone para o portão, eles foram pegos pelo gelo, que se formou devido ao exalação da tartaruga. Su Ming sentiu que todo o seu corpo começou a congelar, mas ele nunca parou. Ele continuou a arrastar o clone para o portão, junto com um porrete, e logo, eles desapareceram.

Assim que Su Ming desapareceu no portão, eles foram congelados pelo gelo, criando um bloco de gelo que era muitas vezes maior do que antes… Enquanto o gelo cobria o Portão Etéreo, a tartaruga nadou até a rocha e rugiu furiosamente, agitando o rabo. olhos no Portão Nether.

O Portão Nether perto do esconderijo de Su Ming começou a piscar. Um clone e Su Mingvoaram para fora deles.

Quando eles se encontraram em solo sólido, o clone de Su Mingcaiu de lado. A alma nascente de Su Ming quase desapareceu. Ela fechou os olhos e lentamente começou a fazer seu Qi circular.

Su Ming estava pálido. Ele virou a cabeça e com medo nos olhos, olhou para o Portão do Vazio. Pensando no que havia feito, ele concluiu que era um pouco louco.

Ele respirou fundo e sentou-se em posição de lótus. Ele não podia prestar atenção ao fato de que uma pequena cobra e um Macaco de Fogo voaram até eles. Ele precisava restaurar rapidamente seu Qi.

Alguns dias depois, Su Ming abriu os olhos. Seu rosto parecia mais ou menos saudável. Ele exalou um longo suspiro e virou a cabeça para olhar para o enorme clube que estava próximo, ao lado do clone. Nove dentes em um clube, emitindo uma luz fria.

Era tão longo quanto o próprio Su Ming, e o ar ao redor dela estava cheio de algo selvagem. Su Ming se levantou e foi até ela. Depois de examiná-la um pouco, ele finalmente decidiu tomá-la nas mãos, mas logo franziu a testa. Ele respirou fundo e ergueu o taco.

“Do que é feito. Tão difícil. Agora, se fosse um pouco mais fácil…”

Su Ming balançou-a várias vezes com um apito e logo, decidiu abaixar, mas naquele momento, ele parecia contraiu-se e ele arregalou os olhos, olhando para uma clava em suas mãos.

“Ficou mais claro…? Sim… mais fácil, um pouco…”

Su Mingcontinuou a balançar o taco e ele ficou mais leve. Logo, Su Ming não sentia mais seu peso. Balançando, Su Ming saltou no ar e bateu no chão com sua clava. Houve um estrondo e o chão tremeu, mas Su Ming sentiu um recuo com a mão direita e o corpo, forçando-o a se curvar e soltar a clava. Ele deu alguns passos e quando ergueu os olhos, seu rosto começou a ficar pálido novamente. Ele ainda não se recuperou totalmente.

“Se ela está ficando mais leve, então não valia o esforço e o risco…”

Su Mingfoi novamente ao clube e o pegou em suas mãos. Olhando para os dentes do porrete, hesitando um pouco, ele balançou novamente. Mas desta vez, em vez de pular, no momento em que estava prestes a bater no chão com uma clava…

“Mais forte!”

Su Mingdisse e bateu no chão com seu taco. Seu peso aumentou dramaticamente muitas vezes, e assim que atingiu o solo, houve um estrondo e uma rachadura apareceu no solo, que começou a se espalhar rapidamente. Ele se estendia além do selo Hong Luo, então podia ser visto sem estar no esconderijo. Ele se estendeu por dezenas de milhares de pés.

Sangue escorria dos lábios de Su Ming. Ele não conseguiu segurar o porrete e ele pulou de suas mãos, o que o fez vomitar e ela cair nas proximidades. Houve outro acidente.

A respiração de Su Mingg acelerou. Ele olhou para o clube e depois para a fenda. Inesperadamente para si mesmo, ele riu.

“Eu, o Patriarca da Tribo do Touro Branco, desejo conhecê-lo, Mestre Apanhador de Almas. Mestre, você se lembra de mim? Eu sou aquele que preparou as três virgens para você.”

Rindo, Su Ming ouviu uma voz sutil vinda do crack.

A voz veio do crack, mas na verdade, é proprietário estava acima do solo, por trás do selo Hong Luo. O Patriarca da Tribo do Touro Branco com cara de macaco, revirando os olhos, olhou para uma fenda incompreensível a dez metros dele. Ele estava pálido e sua testa estava coberta de suor.

“Sua mãe! Que diabo de idiota fez esse crack?! Eu estava com medo de cagar! ” O velho enxugou a testa.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 416. Pegue o tesouro!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 416. Pegue o tesouro! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*