наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 415. Tartaruga Negra de três cabeças!

Capítulo 415. Tartaruga Negra de três cabeças! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 415. Tartaruga Negra de três cabeças!

O tempo passou e, imperceptivelmente, seis meses se passaram. Um ano se passou desde que Hong Luo causou estragos nas terras dos Xamãs.

Fora dos muros da Cidade das Nuvens, várias batalhas importantes aconteceram, e houve tantas batalhas menores que seus conta foi perdida. As batalhas se tornaram cada vez mais ferozes.

A proteção da Cidade das Nuvens estava gradualmente enfraquecendo. A maioria dos poderosos Berserkers da Tribo Berserker estavam guarnecidos na cidade.

Entre os Furiosos, rumores sobre a Catástrofe das Terras Ermas Orientais começaram a circular. Muitos dos Furiosos estavam céticos sobre ela.

Nas terras dos Shamans, nos arredores do Mar Morto, não havia mais tribos. Quase um sétimo das tribos Shaman já migraram.

No entanto, também houve tribos que não migraram. Basicamente, essas eram tribos que simplesmente não podiam migrar por um motivo ou outro, então… eles ficaram.

A Tribo do Touro Branco era uma dessas tribos. Eles ponderaram sobre esse problema e até enviaram pessoas em reconhecimento para descobrir se havia uma tribo em migração por perto, mas no final, eles tiveram que se render.

Este lugar era muito remoto do resto das tribos. Talvez se os membros de sua tribo fizerem uma longa jornada, eles podem tropeçar em uma tribo em migração. Mas apenas possível. Se eles não encontrarem tal tribo, em vez de uma morte certa no caminho, eles preferem ficar.

No último mês dos últimos seis meses, o macaco- O Patriarca enfrentado da Tribo do Touro Branco visitou a cordilheira Su Ming. Ele ainda acreditava que algo estava errado com este lugar. Quando soube do que aconteceu na tribo da Garça Negra, ele ficou ainda mais desconfiado.

O velho se comportava com o maior respeito sempre que aparecia neste lugar. Ele gritou enquanto estava na planície, esperando encontrar Su Ming, mas nunca recebeu uma resposta. Mas o velho não desistia e voltava a cada poucos dias.

O tempo passou e o Macaco de Fogo ficou dentro da crista lacrada, e uma pequena cobra voou. O Cadáver Venenoso ainda estava naquele local, em frente à entrada do abrigo, sem se mover de seu lugar por seis meses.

Os Portões Congelados para o Vazio também não desapareceram em lugar nenhum e continuaram a vazar ar frio, já que seu gelo nunca derreteu.

Su Mingsentou-se em posição de lótus em uma geleira cercada por água negra. Seu corpo estava completamente congelado, e o clone ficou de guarda.

O sangue não fluía mais do ferimento nas costas de Su Ming. Por seis meses, a ferida cicatrizou completamente e agora, em suas costas, ele podia ver apenas uma saliência, que era um Cristal da Herança do Relâmpago, mas o Cristal da Herança do Vento, quase completamente absorvido por Su Ming.

No momento, havia quatro Ossos Furiosos na coluna de Su Ming, e sua quinta vértebra estava brilhando verde como se tivesse sido transformada. Exteriormente, não mudou, mas havia a sensação de que este era o Cristal do Vento. O quinto Osso do Furioso de Su Ming engolido como um Cristal da Herança do Vento.

Outro mês se passou. Naquele dia, a camada de gelo que havia isolado Su Ming por sete meses repentinamente oscilou. Houve um estalo e o gelo começou a se partir, e Su Ming lentamente abriu os olhos.

Assim que abriu os olhos, além da profundidade que já estava presente nos seus olhar, um redemoinho apareceu neles. O gelo se quebrou em muitos pedaços e Su Ming foi capaz de se mover.

Ele silenciosamente examinou seu corpo em busca de mudanças. Ele sentiu que havia se tornado uma ordem de magnitude mais forte do que quando acabara de se isolar, mas o mais importante…

“Sendo o Sol… hmmm…?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a mão direita. Seus olhos brilharam. Nesta oportunidade única de receber uma visão, durante todo o processo de compreensão do legado do Berserker do Vento, Su Ming Ming tentou aplicar o Gênesis do Sol muitas vezes. Nesse estado, Su Ming se sentia como se tivesse renascido na ilusão do vento.

Ele cerrou o punho e se levantou. O clone também estava atrás dele.

Su Ming não se virou. Ele olhou para a casca de gelo à sua frente. Depois de pensar por um momento, Su Ming focou seu olhar no homem de escamas verdes que estava a trezentos metros de distância.

Em reflexão, Su Mingergueu a mão direita e tocou o gelo na frente dele. Uma rachadura apareceu imediatamente. Um momento depois, o gelo rachou e a água negra começou a preencher todo o espaço, mas assim que a água começou a preencher o vazio na geleira, Su Ming já a havia deixado. Seu clone o seguiu.

Su Ming não olhou para a geleira atrás deles, mas quando eles estavam na água, ela começou a pressioná-los, fazendo Su Ming mergulhar. Mas sem sombra de dúvida em seu rosto, ele avançou.

Ele andou até estar a trezentos metros daquela geleira, ao lado de um homem com escamas verdes. Enquanto estava aqui, o próprio Su Ming sentiu a diferença entre seu eu atual e seu antigo eu. Anteriormente, duzentos metros era apenas seu limite, mas agora parecia que ele poderia andar mais algumas dezenas de metros.

Olhando para o bloco de gelo que acorrenta um homem com verde escamas, Su Mingcerrou o punho e bateu nela. No mesmo momento, seu clone apontou para um bloco através da coluna d”água.

Onde Su Ming atacou, muitas rachaduras apareceram instantaneamente. Um brilho verde apareceu e a espada esverdeada cravou na fenda. Naquele momento, assim que a espada voou para trás, Su Ming ergueu a mão e tocou o gelo com a palma.

Isso foi repetido várias vezes, e rachaduras se espalharam lentamente pelo bloco, e o gelo começou a quebrar.

Recuperando o ânimo, Su Ming acelerou. Emparelhado com um clone, Su Mitu foi capaz de abrir um buraco no bloco que levava a um clube de ébano de nove dentes mantido por um homem no gelo.

Quando o clube era apenas a sete centímetros de distância, de cima, uma forte corrente apareceu de repente e Su Ming ouviu um rosnado abafado.

Logo, uma silhueta borrada apareceu entre as águas negras. O coração de Su Ming bateu mais rápido.

Seus olhos brilharam. Naquele momento, ele estava a apenas sete centímetros do clube negro e o outono logo a alcançaria, mas a ocorrência desse rugido o fez duvidar, embora logo seu olhar novamente se enchesse de determinação.

Su Ming cerrou os punhos e atingiu a fina camada de gelo. Seu clone atacou com ele, com a intenção de quebrar o gelo antes que uma criatura desconhecida aparecesse.

Mas antes que eles pudessem chegar ao clube, o rugido pareceu soar literalmente próximo a Su Ming, depois disso, ele sentiu que uma força poderosa estava se aproximando dele.

O rosto de Su Mingmudou. Sem hesitar, ele subiu no buraco que eles cavaram, e seu clone o seguiu.

Assim que bloquearam a passagem, para sua surpresa, Su Mingviu que toda a geleira estremeceu e apareceu na água um monstro furioso que possuía uma presença indescritível.

Era uma tartaruga de duas cabeças!

Ambas as cabeças projetavam-se da casca e friamente olhou para a pedra onde Su Ming tinha desaparecido. Mas no momento seguinte, ela balançou a cauda e uma terceira cabeça cresceu nela!

Era uma tartaruga escura de três cabeças!

Por si só, não era muito grande, apenas trezentos metros de comprimento. Ela afundou em torno da geleira, criando uma leve ondulação em sua aura. No entanto, a presença de Qi assustou Su Ming.

Todas as três cabeças rugiram para Su Ming. No entanto, isso é tudo, ela apenas se levantou e rugiu. Su Ming estava escondido em uma pedra, seu clone estava um pouco mais longe. Olhando para a tartaruga do lado de fora, Su Ming rosnou silenciosamente.

No entanto, logo Su Ming percebeu algo estranho. Ela apenas rugiu, mas não atacou. Su Ming ficou intrigado.

Su Mingg ponderou e logo percebeu que o gelo começou a se recuperar gradualmente. Com a mão direita, ele atingiu a crosta de gelo de sete centímetros atrás dele. Ouviu-se um estalo e o gelo diminuiu para cinco centímetros.

Naquele momento, a tartaruga rugiu ainda mais furiosamente, como se estivesse furiosa. Ela deu um passo à frente e balançou a cauda para atingir o bloco de gelo, mas nunca finalizou o golpe. Sua cauda caiu para o lado da pedra e seus olhos furiosos continuaram a fitar Su Ming.

“A força de seu Qi fala de um poder absoluto que eu não conhecia antes… mas ela parece não conhecer habilidades divinas.” Su Mingestreitou os olhos.

“E a julgar pelo comportamento dela… talvez ela simplesmente não consiga destruir essas pedras…? Ela é a guardiã deste lugar?”

Su Ming pensou e rastejou para mais perto da crosta de gelo. A tartaruga rugiu ainda mais furiosamente. Gritando com o coração partido, ela balançou o rabo novamente.

Su Mingimediatamente rastejou de volta do gelo fino. A tartaruga parecia ter se acalmado e não olhou para Su Ming novamente. Em vez disso, seu olhar estava fixo em um homem de escamas verdes que estava a centímetros de Su Ming e seu clone.

Su Mingestava nervoso, embora sua mente estivesse clara. Vendo as ações da tartaruga, ele percebeu que quanto mais tempo eles ficarem aqui, pior será sua situação. Ele ordenou mentalmente o clone.

O clone de Su Ming ergueu a mão direita e tocou o gelo com dois dedos. Como o gelo havia se formado apenas recentemente, esse toque foi o suficiente para abrir uma pequena lacuna. O besouro preto instantaneamente escalou pelo buraco. Su Ming olhou para o besouro. Quando a tartaruga o viu, apenas lançou um breve olhar, após o qual parou de prestar atenção nele. O besouro voou duzentos metros até o Portal do Vazio.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 415. Tartaruga Negra de três cabeças!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 415. Tartaruga Negra de três cabeças! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*