
Capítulo 413. Fundindo-se com o Cristal! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 413. Fundindo-se com o Cristal!
O patriarca da tribo Black Crane estava pálido. Ele olhou para o céu e seus lábios se esticaram em um sorriso amargo. Ele sabia que iria morrer em breve, mas não culpava ninguém. Se não fosse por sua ganância pelo depósito de Cristais Xamãs e o desejo de destruir a tribo do Touro Branco, ele não teria causado tal desastre para sua tribo e para si mesmo.
Não muito longe dele, a maioria dos membros da tribo que haviam arrancado seus próprios corações já estavam mortos. Apenas os mais velhos estavam vivos, mas mesmo aqueles gradualmente desapareceram.
“Patriarca, por favor, use o Encantamento. Por favor, não demore. Devemos usar este feitiço, deixado para nós por nossos ancestrais. Então, você não vai morrer… ” disse um homem de meia-idade que mal conseguia se ajoelhar e falou com dificuldade.
“Devo morrer. Do contrário, nosso atrito não vai acabar… se minha morte pode trazer paz para a tribo, então que seja!
É tudo minha culpa… você não deveria ter tanta sede de Cristais do Xamã … Ha… ” disse o Patriarca da Garça Negra, superando a dor. Ele viveu uma vida longa e foi o Patriarca da tribo por muito tempo, portanto ele não era um tolo. Ele sabia com certeza que sua hora havia chegado.
“Patriarca!” com uma voz triste, disse o homem de meia-idade.
“Basta! Eu decidi tudo. Quando eu morrer, pegue as penas sagradas da tribo e faça uma oferenda a essa pessoa… e espere por sua indulgência… depois disso, leve a tribo embora. Teremos que migrar com antecedência.
A partir de agora, você é o Patriarca da tribo… ” disse o Patriarca, sangrando e olhando para o homem ajoelhado ao lado dele.
Ele não conseguia esconder sua tristeza. Ele não disse nada.
“Em caso algum tente se vingar…” disse o Patriarca, sorriu com dificuldade e caiu para o lado, morto.
Ele poderia sobreviver, mas não o fez. Ele pode não morrer, mas tinha que morrer, pela tribo.
Quando o Patriarca morreu, o último de seus anciões sobreviventes entregou seu fantasma. A maioria dos poderosos guerreiros da tribo Black Crane foram mortos.
Quando a Alma Nascente de Su Ming voltou, ele viu o Patriarca morto e um homem curvado sobre ele.
Com uma expressão calma, Su Ming correu para um poço profundo e logo, um clone de Su Ming lentamente emergiu dele.
“Senhor, perdoe-nos… queremos dar a você, os objetos sagrados de nossa tribo… “quando Su Mingapareceu, com um rosto triste, disse o homem que havia recentemente se postado ao lado do Patriarca moribundo. Em suas mãos estava uma placa de pedra com penas pretas.
Ondas fracas de pressão emanavam das penas. Em comparação com o que Su Ming tirou do guindaste, eles eram muito fracos.
Su Ming olhou para eles com frieza. Então, ele voltou seu olhar não para o homem à sua frente, mas para o Patriarca morto.
Ele se lembrou que mesmo quando seu coração foi comido pela garça, ele não morreu imediatamente. Obviamente, havia um segredo neste sacrifício que lhes permitia viver sem nem mesmo ter um coração no peito.
No entanto, o velho ainda morreu… Su Mingfechou os olhos. Quando ele os abriu novamente, seus olhos estavam sabendo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ele já pagou.” Su Ming desviou o olhar do velho e olhou para os membros comuns da tribo. Então, ele simplesmente se virou em um arco e disparou para longe, desaparecendo gradualmente de vista.
Ele não pegava penas, pois para ele eram inúteis, mas para uma tribo tão pequena, podem ser verdadeiros tesouros.
Su Ming não era um assassino brutal. Sua briga com a tribo da Garça Negra se exauriu com a morte do Patriarca e de outros guerreiros.
Su Ming estava sentado em uma caverna segurando o Cristal da Herança do Vento. Havia uma ferida aberta em sua mão. Ela não estava mais sangrando e havia emoções estranhas no rosto de Su Ming.
Após uma inspeção mais detalhada, ficou claro que o Cristal encolheu ligeiramente!
“Este anel, Madame Ji removeu de sua costela. Só assim ela poderia usá-lo…
Caso contrário, por que tantas dificuldades, se você pudesse usá-lo apenas no dedo. ” Su Ming murmurou.
“Quando o coloquei na ferida e circulei o Qi, fui capaz de absorver um pouco dele… mas não muito. Não é muito produtivo… ” disse Su Ming, segurando o cristal com força e cerrando os dentes.
“Bem, vou tentar a ideia original, mas não aqui. Com essa temperatura ambiente, vou perder muito sangue. ” Su Ming se levantou e respirou fundo. Ele virou a cabeça e viu o Macaco de Fogo encostado na parede. Ele sorriu.
O macaco mostrou os dentes como se também tivesse sorrido para ele. Com toda sua aparência, ela expressou alegria.
Su Mingse aproximou do macaco e acariciou a cabeça.
Logo, Su Mingsaiu da caverna e foi imediatamente notado por a cobra, que ainda estava deitada na cabeça do Cadáver Venenoso.
Su Ming parou por um momento, como se estivesse pensando, e decidiu não levar o Cadáver Venenoso com ele. Ele acalmou mentalmente a cobra e se dirigiu para onde, entre as montanhas, havia um Portal congelado para o Vazio.
Parado perto do portão, Su Ming fechou os olhos, como se esperasse por alguma coisa. Logo, ondas apareceram perto dele e seu clone apareceu atrás dele.
Su Ming abriu os olhos e ergueu a mão para tocar o Portal congelado do Vazio. O gelo rachou imediatamente e Su Ming subiu na fenda que apareceu, e seu clone o seguiu. O portão brilhou e desapareceu, junto com Su Ming e seu clone.
A geleira no fundo do Mar Morto estava negra como sempre. Nos blocos de gelo, havia muitas criaturas vivas, presas pelo gelo, cujas posturas e expressões faciais falavam de luta.
Parece que tudo ficou quieto aqui por muitos anos, e o único sinal de vida eram estranhas criaturas nadando.
No gelo da geleira, havia um portão congelado. Naquele momento, os portões brilharam e duas pessoas saíram. Su Minge seu clone.
Assim que eles apareceram, eles imediatamente ficaram enraizados no local. Aparentemente, o gelo imediatamente prendeu seus corpos. Levará vários dias até que Su Ming e seu clone possam se mover no bloco de gelo.
O frio começou a penetrar nos ossos de Su Ming, parecia que seu sangue estava prestes a congelar, pois sua circulação diminuiu. Seu clone, que estava coberto de besouros e, além disso, era uma marionete morta, naturalmente não tinha medo do frio. Sua aura de morte se fundiu com o frio circundante, e ele era capaz de se mover mais ou menos, ao contrário de Su Ming.
Seus olhos brilhavam e ele estava pronto para proteger seu progenitor.
Su Mingsentou-se no gelo, de onde podia se mover sem muita dificuldade. Ele fechou os olhos e ficou sentado ali por várias horas. Quando seu corpo quase congelou, ele abriu os olhos e abriu o punho esquerdo, que era o Cristal da Herança do Vento.
Seu clone abriu a boca e uma espada esverdeada voou de dentro ele, que ele controlava a Alma Incipiente de Su Ming.
A espada mergulhou nas costas de Su Ming. Devido ao frio, seu corpo estava dormente e quase não sentia dor. Ele apenas franziu a testa ligeiramente.
A espada começou a cortar suas costas, de cima a baixo, expondo sua coluna.
Sangue derramado, que imediatamente congelou no gelo. Novamente, devido ao frio, havia muito pouco sangue, no entanto, logo Su Ming sentiu dor e sua respiração acelerou.
As quatro vértebras de Su Ming brilharam com uma luz azul. Estes eram seus ossos Berserker. O clone de Su Ming estreitou os olhos e ergueu a mão. O Cristal da Herança do Vento começou a circular sobre Su Ming, e então correu para a ferida aberta em suas costas. O cristal foi fixado na quinta vértebra.
O rosto de Su Ming estava pálido. Apesar de todo o seu ser estar gelado de frio, a transpiração apareceu em sua testa. No entanto, seu rosto estava cheio de determinação. Tremendo, Su Ming ergueu a mão direita e cerrou os punhos. Em sua palma, metade do Cristal da Herança do Relâmpago apareceu.
Naquele momento, ele hesitou, mas cerrou os dentes. O cristal imediatamente se ergueu no ar e atingiu o ferimento em suas costas, na sexta vértebra. Quando Su Ming plantou os cristais em seu corpo como mudas, ele dissipou o poder que resistia ao frio. Seu corpo lentamente começou a ficar coberto de gelo, e logo, ele se tornou como uma escultura de gelo.
O clone de Su Ming sentou-se em posição de lótus e começou a observar os arredores.
O tempo passou devagar, e Su Ming não tinha ideia de quanto tempo levaria para sua loucura. Se não fosse por seu clone, então poderia não ter sido possível. O menor erro, ou defeito, pode levar à morte por hipotermia.
Graças à Alma Incipiente, o clone sabia sobre o estado de seu progenitor. Ocasionalmente, ele enviava uma onda de calor ao corpo de Su Ming para mantê-lo vivo, apesar de estar preso pelo gelo. Assim, Su Ming poderia permanecer em um estado por muito tempo, entre a vida e a morte, e seu sangue poderia ser congelado, o que lhe permitiria ganhar a iluminação e absorver o poder dos Cristais.
No momento, suas costas estavam horríveis. Sua carne foi cortada e sua espinha estava saliente. O sangue mal escorria da ferida, mas mesmo assim a carne estava se recuperando lentamente.
No entanto, embora sua carne estivesse se recuperando, aqueles Cristais saindo de suas costas ainda eram horríveis de se olhar.
Porém, como a carne foi restaurada, o Cristal de Herança do Vento…
Su Mingainda não abriu os olhos. Seu rosto expressava dor, mas às vezes confusão, e às vezes consideração ou deleite…
O Cristal da Herança do Vento ficou muito menor… em um dia, ficou menor, exatamente duas vezes seu tamanho. tamanho inicial. O resto ainda estava saindo de suas costas, mas sem a devida atenção, mal era perceptível. Naquele dia, uma tempestade surgiu na mente de Su Ming… a tempestade da herança!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 413. Fundindo-se com o Cristal!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence