наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 412 Frango …

Capítulo 412 Frango… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 412 Frango…

Quando Su Ming tocou na pedra, ela rachou imediatamente. Houve uma rachadura e as rachaduras começaram a se espalhar, e um guindaste gigante de mil pés correu em direção a Su Ming, carregando uma rajada de vento.

“Eu te dei um caminho, mas você não o escolheu. Não havia nenhum caminho para o inferno nele, mas você ainda o encontrou. Você está em apuros! ” um guindaste gigante rugiu ao se aproximar rapidamente de Su Ming. Batendo as asas, ele levantou um vento tão forte que as pessoas abaixo foram forçadas a se aninhar no chão.

No entanto, esse vento não foi um obstáculo para Su Ming. Ele parou apenas por um momento. Su Mingvirou a cabeça para olhar para o guindaste gigante, então apunhalou a pedra rachada.

O clone de Su Ming esfaqueou, os olhos de sua Alma Incipiente brilhando. A energia correu de sua mão para a pedra.

A pedra se estilhaçou em muitos fragmentos, mas não havia nada nela. Su Mingfranziu a testa.

Anteriormente, ele escaneou a estátua com sentimento divino e sentiu com precisão a onda que emanava dela. Foi ela quem criou as correntes de energia mundana que criaram um guindaste gigante no céu.

“Pft, tudo bem. Seu avô Crane lhe dará outra chance. Se você fugir agora, vou perdoá-lo, mas se não… bem, não se ofenda com o ataque. Eu te aviso, eu sou muito forte! ” a garça pareceu dar um suspiro de alívio, mas olhando para Su Ming, ele falou com calma e severidade.

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele se virou rapidamente e instantaneamente se viu perto de uma das pedras da estátua. Ele a pegou e em volta do braço, como se um segundo, ilusório, tivesse aparecido. Ele apertou uma pedra e, com um estrondo, virou pó. E de novo, nada.

Porém, Su Mingnão ia parar e logo, já estava em outra pedra, com a qual fez o mesmo.

“Intimidador!” o guindaste de mil pés no céu entrou em pânico. Ele parecia estar fora de si de raiva e batendo as asas, ele soltou um grito de partir o coração.

“O que você acha que estou espalhando palavras aqui?! Ok, parece que terei que manter uma velha promessa. Quando eu bater em você, vamos ver se você continua a se exibir! ” o guindaste guinchou com força e começou a girar rapidamente, criando um redemoinho com suas penas pretas.

Nesse momento, Su Ming pegou outra pedra e, quando a esmagou, sentiu que algo perigoso se aproximava dele. Sem virar a cabeça, ele deu um passo à frente e desapareceu instantaneamente.

Su Mingreapareceu a trezentos metros de distância. Houve um estrondo e a terra tremeu, muitos pedregulhos rolaram montanha abaixo e um enorme buraco começou a se formar ao seu pé.

Do buraco que apareceu, penas voaram para fora. Assobiando, eles circularam no ar e correram em direção a Su Ming.

“Heh, agora vê meu poder? Mas mesmo que você já tenha decidido ir embora, é tarde demais! ” a voz do guindaste estava muito satisfeita. No momento seguinte, ele começou a girar novamente e se transformou em um redemoinho. Mais penas invadiram Su Ming.

Penas pretas encheram o céu. Eles estavam todos afiados e assobiando, correndo em direção a Su Ming. Os olhos cinzentos de seu clone brilharam. Depois de várias e breves distorções, ele foi surpreendido por penas. Na verdade, conforme ele se movia dessa maneira, sete ou oito penas perfuraram seu corpo. Eles derreteram rapidamente e, como fumaça negra, penetraram em seu corpo, direto para a Alma Nascente.

Su Ming rugiu. Ele desapareceu novamente e reapareceu na terra. As penas ainda não ficaram para trás, mas assim que mudaram de direção, Su Ming abriu os braços e besouros negros, como uma névoa negra, correram em sua direção, cobrindo seu corpo.

Antes que as penas tivessem tempo de ultrapassar Su Ming, os besouros negros tiveram tempo de cobrir seu corpo, o que o devolveu à forma em que chegou aqui, alto e gordo.

Houve um acidente e Su Ming parecia estar sob o granizo. As penas se chocaram contra ele e, sob seus pés, o chão começou a afundar. Logo, Su Ming se viu em um buraco que estava ficando cada vez mais profundo. As penas perfuraram sua carne e instantaneamente se transformaram em fumaça negra, que tentava penetrar mais fundo no corpo, infiltrando-se nos besouros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, chegou o momento em que o estrondo se tornou ensurdecedor. Conforme as penas que enchiam o céu desapareciam, a tribo da Garça Negra começou a se alegrar.

A garça no céu parecia bastante satisfeita consigo mesma. Ele bateu as asas e fez uma tosse fingida.

“Devido à promessa que fiz, não queria muito mutilar este homem, mas ele pisou na minha bondade. Bem, ok, não se esqueça dos sacrifícios. Estou cansado, eu deveria…”

De repente, o guindaste foi pego de surpresa com sua fala e abriu os olhos tão arregalados que parecia que agora eles iriam voar para fora órbitas. Ele virou a cabeça para que o buraco ficasse visível.

Ele sentiu a pressão saindo do buraco, logo seguida por um clarão brilhante. Um brilho apareceu e logo um homem pequeno do tamanho de um punho apareceu do poço!

O rosto desse homem era mais escuro do que uma nuvem, mas ele não se parecia com Ji Yun Hai. Era a Alma Incipiente de Su Ming!

Membros da tribo da Garça Negra nunca viram uma Alma Incipiente como esta antes. Eles ficaram chocados, e o Patriarca, que perdeu o coração, mas nunca morreu, arregalou os olhos.

“Alma Incipiente?! Imortal? Diabos! Como ousa uma Alma Nascente do seu nível voar assim? Venha voar de volta! Você não sabe que mesmo a mais leve rajada de vento Yin irá simplesmente varrê-lo? Você … você … de volta! ” Em pânico, o guindaste começou a tagarelar.

A alma incipiente de Su Ming olhou para o guindaste em pânico. Agora, o guindaste parecia diferente para ele. Era uma ilusão, exceto pelas penas.

Ignorando as ameaças da garça, Su Ming começou a olhar ao redor. Então, ele mudou-se para outro local, para uma das pedras da estátua. Ele cerrou o punho e a pedra ergueu-se no ar, para a sua mão.

“Irmão! Vamos conversar! Não… “gritou o guindaste, mas enquanto ele gritava, Su Ming não teve tempo de pegar a pedra que voou para sua mão, pois se despedaçou sozinha. Um feixe de brilho escuro saiu dele, no qual havia um pequeno guindaste do tamanho de um punho.

Ele parecia extremamente fofo, mas tinha poucas penas.À primeira vista, nem dá para perceber que se trata de um guindaste. O mais provável é uma galinha preta com pescoço comprido, que também foi depenada.

Parecia que esta pequena garça estava realmente em pânico. Sem hesitar, ele começou a fugir da Alma Incipiente de Su Ming, que imediatamente correu em sua perseguição. O guindaste uivou e começou a correr mais rápido, direto para o guindaste no céu.

Neste momento, a garça no céu estremeceu e começou a se transformar em uma pena, que a garça queria agarrar com o bico…

No entanto, neste momento, a Alma Nascente de Su Ming abriu sua boca e um raio de luz verde saiu dela. Era sua espada esverdeada, que se movia várias vezes mais rápido que Su Ming.

Aquelas poucas penas no corpo da garça ficaram em pé. Ele gritou e parecia ter esquecido daquela pena preta. Ele virou para o outro lado e logo, simplesmente desapareceu.

“Maldito seja! Eu sou a Besta Sagrada do Dao Celestial! Eu poderia matar a Alma Nascente rasa de um cultivador com um só fôlego. Mas os guindastes caíram e as terras dos Furiosos foram pisoteadas por estranhos. Você … bem, espere comigo!”

O guindaste estava correndo tão rápido que foi capaz de desviar da espada esverdeada, que ainda não ficou para trás. Ele estava tremendo de medo e sua aparência atual o fazia parecer ainda mais com uma galinha depenada… ele acelerou novamente.

Su Mingnão parava de perseguir. Ele previu naturalmente as possíveis estranhezas do guindaste, que estava claramente relacionado aos Imortais. E já que ele correu para ele, ele não o deixará ir tão facilmente.

“Você me fez você mesmo! Eu… eu lutarei!”

Quando ele viu Su Ming se aproximando, e os ataques crescentes da espada esverdeada, ele se lembrou da pena roubada tão importante para ele, transbordando com desespero e ressentimento… ele se virou e a loucura surgiu em seu olhar.

“Dao Celestial, Luz Sagrada!” ele gritou e abriu bem a boca, como se fosse exalar ar, no rosto de Su Ming. No entanto, assim que ele exalou, um feixe de luz brilhante apareceu.

Este feixe parecia absorver a energia mundana que os cercava, o que lhe permitiu viajar uma distância de milhares de pés, como se fosse um raio de sol. No entanto, o feixe não atingiu Su Ming e uma explosão ocorreu entre eles!

Mas o que é estranho, não houve rugido, mas apenas uma forte rajada de vento, que jogou a Alma Nascente de Su Ming e a garça para longe uma da outra. A garça parecia ter sido estimulada por este impulso e logo desapareceu.

“Quando esta maldita Luz Sagrada do Tao Celestial se tornou tão fraca?! Eu não sou um poser! Eu realmente poderia destruir mundos inteiros com apenas meu fôlego! E agora eu não posso nem matar uma pequena Alma Incipiente… você vai esperar!

Eu sou um pássaro que se lembra de queixas! Tudo! Zelosamente! ” a voz do guindaste foi ficando cada vez mais fraca. A alma nascente de Su Ming foi jogada para trás várias dezenas de milhares de pés. Ele se moveu várias vezes em curvatura e só então foi capaz de sair do caminho da força da explosão. No entanto, devido ao incidente, a Alma Nascente de Su Ming se tornou muito mais transparente do que antes. Em pé no ar, sem prestar atenção à transparência e fraqueza da Alma Incipiente, ele cuidou do guindaste em fuga. Depois de um tempo, ele riu e se virou para voltar.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 412 Frango…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 412 Frango… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*