
Capítulo 411 – Guindaste Preto – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 411 – Guindaste Preto
À distância, o clone parecia uma pessoa muito poderosa. Ele tinha três metros de altura e não tinha pelos. Seu corpo inteiro estava preto e ondas de uma aura assassina emanavam dele.
Esta aura emanava de besouros negros. Ao mesmo tempo, nesta aura assassina, havia uma grande força vital que escondia a igualmente grande aura de morte.
A conexão de vida e morte nele, era essencialmente perfeita, e pode chocar qualquer pessoa.
Ele não era um fantoche comum. Na verdade, havia uma grande diferença entre ele e o fantoche comum do Soul Catcher. Graças à Alma Incipiente de Su Ming, o clone parecia mais com um humano comum.
Conforme o clone avançava, uma névoa negra apareceu sob seus pés e um leve zumbido foi ouvido. Se você olhar do chão, pode ficar horrorizado.
A tribo da Garça Negra não ficava muito longe da cordilheira Su Ming. Nesse ritmo, o clone logo estaria no lugar. Já havia fumaça subindo da fogueira da tribo. Era meio-dia, então a tribo acendeu uma fogueira para cozinhar algo.
As crianças estavam brincando e os guerreiros da Garça Negra relaxavam em sua maioria.
A estátua no topo da montanha, que parecia um guindaste, lançou uma enorme sombra sobre o território da tribo. Com o tempo, a sombra se moveu.
A tribo não esperava nada, então a aparência de Su Ming foi uma grande surpresa. As crianças correram imediatamente para suas casas, e as expressões nos rostos dos soldados que olharam para o céu falavam de choque.
No céu acima da tribo Garça Negra, Su Ming apareceu, seguido por uma névoa negra… A aura assassina que preenchia seu corpo causou comoção na tribo assim que foi visto.
Olhando para os guerreiros nervosos da pequena tribo, o clone de Su Ming pousou diretamente na cabeça de uma estátua de guindaste imponente.
Parado ali, Su Ming falou em voz alta: “Patriarca da tribo Garça Negra, saia!” Entre eles, havia um, especialmente um magro. Ele segurava uma bengala de osso na mão e olhou sem medo para Su Ming. No entanto, no fundo de seu coração, ele estava apavorado.
Ele nunca havia conhecido Ji Yun Hai antes. No momento em que viu Su Ming, sentindo especialmente a fusão da aura assassina, força vital e a aura de morte que enchia o corpo do clone, pareceu ao velho que já sentia o cheiro de sangue no ar.
“Senhor, quem é você? Eu sou o Patriarca da Tribo da Garça Negra!” disse o velho e deu um passo à frente, tocando o chão com sua bengala.
O clone de Su Ming sorriu. Sem uma palavra, ele apontou para baixo. Perto dele, um cadáver seco apareceu instantaneamente e voou para baixo, caindo no chão com um estrondo. Era o cadáver do líder da tribo da Garça Negra.
Vendo o cadáver, o Patriarca ficou pasmo e suas pupilas se estreitaram. Quando outros membros da tribo viram o cadáver, eles também ficaram chocados.
“O que isso significa? Quem é esse? Eu nunca o vi antes. ” o Patriarca murmurou por entre os dentes. Ele reconheceu imediatamente o líder da tribo, mas, apesar disso, não começou a confirmar sua identidade. Ele não sabia quem mandou este negro, Madame Ji, ou o dono da serra…
Por outro lado, quem quer que o tenha enviado, o Patriarca estava errado posição, onde ele gostaria de ofender o visitante. Portanto, ele não se atreveu a reconhecer o líder da tribo.
“Não me importa se você o reconhece ou não.” disse o clone de Su Ming friamente, olhando para o Patriarca. Ele ergueu lentamente a mão direita. Foi essa tribo que o obrigou a passar por tantas dificuldades no último semestre. Se Su Mingtivesse decidido destruir esta tribo, e não lhes ensinar uma lição, então talvez isso não tivesse acontecido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A aparência de Hong Luo, e assim por diante, era de Claro, importante para Su Ming, no entanto, ele também fez muitos novos inimigos nas terras dos Shamans. Como resultado, Su Mingnão estava na posição mais favorável, o que significa que ele não poderia simplesmente esquecer o que causou esses eventos.
Assim que Su Minglevantou a mão, o Patriarca rugiu e correu para cima. Ele foi seguido por dois poderosos guerreiros da tribo.
Isso foi muito diferente das ações da tribo Touro Branco. A Tribo da Garça Negra decidiu atacar!
Su Mingsorriu friamente. Ele ainda não está acostumado com esse corpo, mas se usar besouros pretos, sua resistência de luta será muitas vezes melhor.
Quando os guerreiros da Garça Negra avançaram em direção a Su Ming, ele sorriu friamente. Um zumbido ensurdecedor surgiu ao redor dele e então, como se seu corpo começasse a se desintegrar, besouros negros se ergueram no ar e, como uma névoa negra, avançaram para a trindade que se aproximava.
Às naquele momento, todos viram sua aparência real. O corpo murcho e os olhos cinzentos eram uma visão aterrorizante.
Os agressores gritaram de dor de partir o coração. Eles foram imediatamente cercados por besouros negros e seus corpos começaram a escorrer sangue em muitos lugares. Eles começaram a recuar.
Su Ming simplesmente observou a cena da cabeça do guindaste. Ele ergueu a mão direita e formou um selo, depois apontou em uma direção à sua frente. Com um rugido, a energia mundana avançou em sua direção, formando uma espada gigante à sua frente.
Su Ming brandiu a espada.
O Patriarca da Garça Negra soltou um rugido baixo e esticou os braços para a frente para conter a espada que voava para eles. Seu corpo tremia e seu rosto corava, mas ele conseguiu manter a espada no ar.
Não houve mudança no rosto do clone e ele disse friamente.
Explode!!
Assim que ele disse uma palavra, a espada explodiu instantaneamente e criou um redemoinho que varreu os arredores. O patriarca cuspiu sangue e voou de volta.
Quando isso aconteceu, o clone de Su Ming avançou e desapareceu. O patriarca viu com seus próprios olhos e ficou muito alarmado. Quando ele se virou, suas pupilas se estreitaram. Ele viu que sua glabela estava prestes a ser tocada pelo dedo do clone.
Naquele momento, o Patriarca decidiu morder a língua e cuspir sangue. Seu corpo parecia ter envelhecido por várias décadas. Seu rosto estava marcado por rugas profundas e sua presença diminuiu. Quando Su Ming tocou a glabela do velho com o dedo, ele simplesmente foi direto, o que significava que era apenas um arrebatamento.
O velho apareceu a várias centenas de metros de distância. Seu rosto pálido expressava horror. Gritos de dor eram constantemente ouvidos ao redor. Todos os guerreiros da tribo estavam cercados por besouros invulneráveis. Ji Yun Hai processou pessoalmente esses besouros no passado. Era por causa deles que sua reputação era simplesmente diabólica.
Não havia chance de que uma tribo tão pequena fosse capaz de resistir a esses besouros. Mesmo Su Ming só conseguiu adormecer esses besouros depois de selar o corpo de Ji Yun Hai no sino.
“Sagrado Progenitor da Garça Negra, eu doo meu sangue e rezo para que você acorde!”
Quando o Patriarca viu que seus soldados estavam morrendo, seus olhos estavam injetados. Ele literalmente rasgou o peito com as mãos e arrancou o coração batendo, completamente alheio à perda de sangue, à vitalidade enfraquecida. Ainda estava latejando quando o velho o ergueu acima dele.
Su Ming estreitou os olhos. Naquele momento, ele ouviu várias outras pessoas dizendo essas palavras. Esses foram os guerreiros que lutaram contra os besouros. Com rostos perturbados, eles repetiram as ações do velho. Eles arrancaram seus corações de seus peitos e os ergueram acima de suas cabeças.
“Sagrado Ancestral da Garça Negra, aceite nosso sacrifício e desperte… traga a punição sagrada sobre este homem!”
O Patriarca cuspiu sangue. Quando ele terminou de falar, rachaduras apareceram na estátua gigante do guindaste. Houve um estrondo e a estátua se espatifou em vários pedaços. No mesmo momento, uma silhueta voou para fora da estátua espalhada, que revelou ser um guindaste gigante, com trinta metros de altura!
Com um grito, o guindaste se transformou em um feixe de luz negra e avançou em direção ao Patriarca da Garça Negra. Ele engoliu seu coração e logo, novamente se transformou em um feixe de luz que varreu o resto dos corações. Depois de engolir todos eles, ele parou e olhou friamente para Su Ming.
“Você é apenas um fantoche do Berserker Soul World. Você não é digno do meu ataque. Saia ou fique e se transforme no meu brinquedo! ” veio da boca da garça, e com a voz, uma presença poderosa surgiu. Era tão forte que provocou uma mudança no clima. As nuvens pareciam ter desaparecido.
As pupilas de Su Ming se estreitaram. Ao olhar para o guindaste gigante, as dúvidas começaram a prevalecer.
“Lord Sacred Progenitor! Você não pode deixá-lo ir! ” o velho que havia perdido o coração estava surpreendentemente vivo.
“Hmmm? OK. Eu te dou dez respirações. Se você não desaparecer, vou fazer você ficar. Você sabe, por várias dezenas de milhares de anos, eu não matei ninguém. ” a presença do guindaste aumentou novamente. Ele falou devagar e olhou para Su Ming.
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele liberou um sentimento divino e começou a verificar o terreno. Sua atenção se concentrou em uma pequena pedra que restou da estátua destruída.
“Sentimento divino!” O guindaste mudou de tom abruptamente. Quando ele viu Su Ming olhando para a pedra restante, o pânico surgiu em seus olhos, no entanto, durou apenas um momento.
“Você não vai embora? OK! Então fique! ” proclamou o guindaste gigante, cuja presença se tornou mais forte novamente. Houve um estrondo. As nuvens começaram a girar, o vento soprou mais forte e o corpo do guindaste começou a aumentar de tamanho. Ele já estava com 300 metros de altura e sua voz trovejou como um trovão.
No entanto, Su Ming não parecia estar ouvindo-o. Ele nem mesmo olhou em sua direção. Lentamente, Su Ming começou a caminhar em direção à pedra que o interessava. Ele colocou a mão nele. “Você, o que você está fazendo?! Pare! Vamos conversar pacificamente, irmão…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 411 – Guindaste Preto
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence