наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 408 – Portão móvel

Capítulo 408 – Portão móvel – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 408 – Portão móvel

Em uma área isolada onde as tribos Touro Branco e Garça Negra estavam próximas nas terras dos Xamãs nas Terras do Sul, algo aconteceu que assustou ambas as tribos.

O medo da tribo Touro Branco era causado por Su Ming. Ele partiu naquele dia, mas o que o Patriarca teve que fazer causou a ira da tribo. A maioria dos membros da tribo acreditava que desistir de suas mulheres para satisfazer a luxúria de um estranho era uma decisão exorbitante e humilhante. Eles preferem lutar e morrer do que aguentar.

Além disso, as pessoas estavam convencidas de que trabalhando juntas, poderiam simplesmente matar Su Ming. Portanto, as ações do Patriarca foram recebidas com hostilidade.

Embora nada tenha acontecido depois, o ressentimento e a raiva ainda se instalaram no coração das pessoas. O velho com cara de macaco sabia disso, mas só conseguiu ficar em silêncio.

Diferente de outros Patriarcas que governam suas tribos por meio de crueldade e obediência, este velho era verdadeiramente apegado à sua tribo com seu coração. Felizmente para ele, a ofensa não durou mais de um mês e, gradualmente, eles começaram a esquecer o terrível incidente.

O motivo para isso foi a viagem de um solitário membro do Tribo do touro branco. Ele era um jovem com sangue quente e uma mente rebelde. Além disso, ele era parceiro de duas das três mulheres.

Ele foi sozinho ao esconderijo de Su Ming, mas quando chegou, ficou surpreso ao descobrir que toda a cordilheira… tinha simplesmente desaparecido! Não sobrou nada. O local onde a serra estava localizada tornou-se uma planície. No entanto, não havia sinais de destruição das montanhas, como se nunca tivessem estado lá …

Quando o jovem voltou para a tribo e contou sobre sua descoberta aos tribo, o Patriarca levou várias pessoas e elas foram para lá, onde ficava a cordilheira Su Ming. Após o estudo, o velho ficou chocado, mas logo começou a ser dominado pelo horror do desconhecido.

Afinal, não só a cordilheira desapareceu. O depósito de Cristais do Xamã também desapareceu…

O velho olhou para a planície recém-formada e por algum motivo desconhecido para ele, ele ficou assustado de repente. Como se estivesse neste lugar silencioso, uma aura assassina ainda brilhava. Seu coração afundou e ele imediatamente decidiu voltar para a tribo, com seu povo. Depois disso, ele vetou discussões e visitas àquele local. Os infratores serão severamente punidos.

Ele teve a premonição de que este estranho fenômeno ocorrido naqueles poucos dias, incluindo um gigante sol branco que surgiu no céu sombrio sobre as terras de os Shamans, foi associado a este incidente. No entanto, ele não tinha provas, apenas sua própria premonição.

A tribo da Garça Negra também estava apavorada, embora por um motivo ligeiramente diferente. O desaparecimento do líder tribal e Madame Ji, que nunca mais voltou, provou que a pessoa que capturou o depósito de Cristal Xamã não era uma pessoa comum.

Certa vez, o Patriarca do Black Crane organizou uma surtida secreta para aquele lugar, na esperança de descobrir pelo menos algo. Mas eu vi a mesma coisa que o povo da tribo White Bull. No local da serra havia uma planície, e isso era muito diferente do que ele lembra.

A aura brilhante e assassina deste lugar abalou o Patriarca da Garça Negra até as profundezas de sua alma. Ele também declarou este lugar proibido para membros de sua tribo.

Com o desaparecimento do depósito de cristais, a tribo do Garça Negra e do Touro Branco perderam o motivo de desacordo.

O tempo se arrastou…

Cerca de um mês depois, de algum lugar distante, um macaco impetuoso entrou correndo. Ela ficou estupefata com o que viu e circulou a planície por um longo tempo, como se procurasse por algo…

Finalmente, ela percebeu que não havia nada além de uma planície. A cordilheira e o refúgio nela, simplesmente evaporaram, como a pessoa que foi gentil com ela.

No entanto, ela não desistiu disso e decidiu que moraria perto, verificando periodicamente o local.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ninguém poderia saber que, de fato, o refúgio e a crista, não desapareceram em lugar nenhum. Eles ainda estavam aqui, mas Hong Luo estava usando uma habilidade divina que escondia a crista. Portanto, ninguém podia ver ou mesmo sentir isso. Ela parecia estar em outra dimensão.

Nesta dimensão, não muito longe da cordilheira, havia dois, ou melhor, três cadáveres, já que o corpo de Madame Ji foi feito em pedaços, então que ela estava irreconhecível.

Outro cadáver pertencia à marionete Madame Ji e seu marido Ji Yun hai. E finalmente o terceiro cadáver, pertencia ao líder da tribo Black Crane.

Tudo o que resta além deles são besouros pretos espalhados aqui e ali. Eles ficaram imóveis no chão, mas a morte não foi sentida por eles. Eles pareciam estar dormindo.

A única coisa que se moveu foi a faixa preta, que era a cobra incomum de Su Ming. Ela circulava constantemente sobre este lugar, ocasionalmente emitindo um guincho agudo, como se estivesse procurando por algo, mas não pudesse encontrar.

Finalmente, ela voou até a espada esverdeada que estava nos arbustos e se deitou ao lado dela, às vezes guinchando, como se chamasse alguém.

O esconderijo ainda estava na montanha, e um de seus quartos era um caldeirão gigante. A energia mundana estava constantemente se derramando nele, processando lentamente a pílula nele.

Em outra sala, o velho Furioso estava imóvel. No entanto, suas pálpebras se moveram como se ele estivesse pronto para acordar a qualquer momento.

Porém, momentos antes de o velho ter forças para acordar e abrir os olhos, a estranha cobra ergueu a cabeça e sibilou. Ela olhou para o refúgio de seu Mestre e lentamente rastejou pela grama, mas logo, rapidamente voou para fora dele.

Quando isso aconteceu, três Spirit Grabs que estavam caídos no chão de repente dispararam e correu para a caverna, indo para a sala onde o velho Berserker jazia. A cobra guinchou, curvou-se estranhamente e três Alças do Espírito voaram até a cabeça do velho, voltando à posição anterior.

Naquele momento, os olhos do velho pararam de se mover e ele novamente mergulhado em um sono profundo. Um rosnado quase inaudível escapou de seus lábios.

No mesmo momento, a cobra sibilou e em seus olhos, algo brilhou. Em um movimento rápido, ela mordeu o braço dele furiosamente. Uma névoa negra escapou da ferida, que logo cobriu todo o corpo do velho e ele resmungou novamente.

A cobra ficou perto do velho por algum tempo, observando-o, e então voou novamente, retornando à espada esverdeada. Quando ela voltou, ela novamente começou a guinchar de vez em quando, clamando pelo Senhor. O guincho dela tremulou no ar…

“Esta é minha casa.” é assim que parecia. Tudo tinha que estar pronto para a volta do Senhor…

E antes disso, ela vai guardar este lugar e manter a ordem, mesmo por toda a eternidade…

Se não houver ninguém cujo sentimento divino seja mais poderoso do que o de Hong Luo, este lugar permanecerá escondido de todos os olhos nas Terras do Sul. E nas Terras do Sul, definitivamente não há ninguém mais forte do que Hong Luo, uma vez que Di Tian já foi destruído.

Hong Luo também morreu, mas seu selo permaneceu. Ela certamente poderia enfraquecer com o tempo, mas seu desaparecimento completo levará mais de cem anos.

O tempo era implacável e Su Mingnão estava aqui por quase meio ano…

Durante esses seis meses, nem a tribo da Garça Negra nem o Touro Branco mostraram qualquer interesse no cume desaparecido. As tribos viviam em paz e não lutavam entre si. Pelo contrário, eles se preparavam para migrar.

Se eles migrarem sozinhos, podem enfrentar perigos mortais nas terras dos Shamans. Portanto, antes de iniciar a migração, decidiram aguardar o aparecimento de tribos maiores às quais possam se juntar.

Mesmo que isso leve à perda de pessoas, pode garantir sobrevivência da tribo.

Então, uma noite, meio ano depois.

Um pilar de luz penetrante apareceu de repente no céu escuro. Ele existiu por apenas um momento e então desapareceu sem deixar vestígios. Certamente atraiu a atenção de muitas pessoas, mas quando tentaram encontrar a fonte de luz, ela havia sumido.

No momento em que o pilar de luz já havia desaparecido, o estranho cobra ergueu a cabeça. Com um silvo, ela concentrou toda a sua atenção em um ponto a vários milhares de metros de distância, que parecia completamente vazio.

Naquele momento, uma esfera escura apareceu acima do solo. Uma forte pressão surgiu com ele, que pressionou a grama contra o solo e do nada, um forte vento soprou.

Uma enorme quantidade de ar gelado escapou da esfera, que foi apanhada pelo vento, que a espalhou rapidamente

A cobra não fez nenhum som. Ela se agarrou ao chão e olhou friamente para a esfera escura. Lá estava o refúgio de seu Mestre. Agora, quando o Mestre não estava lá, se alguém invadir seu esconderijo, ela não hesitará em tentar matar o intruso.

Na verdade, é exatamente isso que ela tem feito nos últimos meses. Uma vez a cada poucos dias, ela mordeu a mão do velho Berserker para que ele não pudesse se recuperar, mas não morreu.

Ela se lembrou que era dever do macaco, mas ela era não estava lá agora, portanto, tornou-se responsabilidade da cobra.

Seus olhos ficaram ainda mais frios. Ela estava esperando pelo que trouxe com ela, esta esfera escura. O tempo passou lentamente e após o tempo necessário para a queima do incenso, uma esfera escura se alargou e começou a mudar de forma, de esférica para oval. A pressão aumentou, rachaduras apareceram nele.

Houve um estalo assustador e um homem emergiu do feixe oval de luz. Quando ele saiu, o ar frio tornou-se muitas vezes mais denso, o que tornou a área tão fria que gelou até os ossos.

A cobra mostrou suas presas venenosas e se lançou contra o homem. Seus olhos brilhavam e suas presas já estavam prontas para mergulhar na carne de uma pessoa, infligindo um golpe fatal, quando de repente, ela ficou estupefata e sua intenção de matar simplesmente desapareceu. Ela estava chocada. Ela rapidamente escondeu suas presas e começou a guinchar contente enquanto corria em direção ao homem.

Era Su Ming. Nesse momento, ele próprio ficou maravilhado. Quando ele levantou a mão direita, a cobra instantaneamente se acomodou em sua palma e começou a guinchar de felicidade. Enquanto isso, sua chegada, pelo fato de seu corpo estar repleto da presença de geada, provocou uma fina camada de gelo no solo a seus pés, que aos poucos se espalhou.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 408 – Portão móvel

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 408 – Portão móvel – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*