
Capítulo 404. Big Brother. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 404. Big Brother.
O céu estava azul com nuvens brancas flutuando sobre ele. Foi lindo…
No entanto, seu corpo estava gelado, o vento gelado soprava sobre ele e ele não conseguia abrir os olhos. Uma dor aguda perfurou todo o seu corpo, o que fez com que o azul do céu fosse como se fosse apenas a sua memória, e as nuvens brancas, a sua imaginação.
Quando tudo acabou, só havia tristeza, solidão e medo, que ele não conseguia falar.
“Hoje é um lindo dia. Irmão mais velho, o céu está azul com muitas nuvens brancas. Olha, aquela nuvem parece um coelho, e este, mmmmm… parece um lobo cinzento.”
Ele ouviu uma voz gentil que parecia começar a dispersar a escuridão em seu olhar. Essa voz rasgou todas as sombras, devolvendo o azul do céu. Realmente havia uma nuvem em forma de coelho e, ao lado dela, em forma de lobo.
“Oh, irmão mais velho! E esta nuvem se parece muito com você. E ao lado dele, em mim. ” esta jovem voz o aqueceu na escuridão. A mesma voz explicou a ele a diferença de cores. Ele disse o que era preto, o que era azul e o que era branco.
Cada vez que essa voz soava, ele parava de sentir frio, solidão e isso em sua vida, uma grande multidão triste e dias sombrios.
Apesar de a dor em seu corpo se tornar cada vez mais insuportável, apesar de sentir como se alguém o estivesse espremendo sangue, ele suportava tudo. Enquanto houvesse essa voz, ele poderia ouvi-la por toda a eternidade…
“Irmão mais velho, o cultivo é cansativo. Não quero mais ser um Cultivador, mas meu pai disse que devemos nos tornar um, senão você morrerá. Irmão mais velho, não morra. Vou continuar a cultivar. Não estou cansado…”
“Não estou cansado? Se ela não está cansada, por que ela tem uma voz tão fraca? Não consigo ver, mas sinto. Ela está muito cansada… minha morte, tem algo a ver com o cultivo dela? Pai… aquela voz fria? Se sim, então não dê ouvidos a ele, cada vez que ele aparece, sinto tanta dor que quero morrer.
Ele me chamou de Destino. É esse o meu nome? Não deveria ser…”
“Irmão mais velho, é um dia claro. Está claro na rua há muito tempo. Você provavelmente gosta de dias ensolarados, então o tempo está claro agora.”
“Está céu limpo lá fora? Garota tola. Tudo que me resta é ouvir e tocar. Você está segurando um guarda-chuva que não cobre minhas pernas. Essas gotas estão nos meus pés, provavelmente por causa da chuva. Deveria ser. Ouvi dos outros que já está chovendo há um mês.”
“Irmão mais velho, vi irmãs mais velhas… mmmm, e elas são lindas, mas por que eu sou tão pequeno? Sou apenas um ano mais novo do que eles e pareço uma criança…
Irmão mais velho, você é atraente. Hehe, ouvi da minha irmã mais velha que ela gosta da sua companhia. Irmão mais velho, você precisa acordar logo, ok…?
Meu pai disse que você acordaria logo, mas ele começou a falar assim quando eu era jovem.”
“Eles gostam da minha empresa? Mas cada vez que essas suas irmãs vêm, a maior parte da minha presença simplesmente desaparece. Tolo, eles não gostam de mim, eles simplesmente vêm aqui e consomem meu Qi Imortal. Eu os ouvi conversando. Pensei que não pudesse ouvir.
Bobagem. O peso que vem aqui tem um motivo oculto. Já ouvi muita conversa…”
“Irmão mais velho, o pai está agindo de maneira muito estranha. Ele… me bateu… trabalhei muito para desenvolver o nível de cultivo, atendi seus pedidos e treinei com os membros da seita. Quando treinamos, eles me cercam e eu fico mais fraco…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu vejo sua aparência estranha, eles parecem estar… olhando para uma pílula.”
“Imortais Sangrentos. Assim que eu puder abrir meus olhos e me mover, vou destruir todos vocês! Eu não me importo se você está consumindo meu Qi Imortal, mas você também a enredou nisso?!
Ela ainda é uma criança! Como você pode fazer isso para o seu próprio cultivo?! Como você pode fazer aquilo?! Não é suficiente para você absorver meu qi?! Meu qi, nos corpos de cada um de vocês!
Juro que se eu me levantar, todos vocês vão pagar!”
“Irmão mais velho, estou muito cansado… posso… deitar ao seu lado. Estou muito cansado…”
“Durma. Eu vou proteger você. Eu darei a você meu poder Imortal para que você seja alegre amanhã.
Se eu pudesse apenas ver, eu poderia distinguir o dia da noite, então eu poderia te encontrar entre centenas de milhares de pessoas e segurem sua mão… Não seria maravilhoso?
Se eu pudesse me levantar, voaria com você para o céu e alcançaria os confins da terra e céu… Não seria ótimo?
Se eu pudesse falar, então riria com você, poderia apontar para o céu e pintar com nuvens brancas, no céu azul… Não seria maravilhoso?
Mas eu não posso. Não consigo ver, não me mexo e não consigo falar. Tudo o que vejo é escuridão. Não há flores. Só sinto dor e solidão.”
“Irmão mais velho, estou com muita vontade de dormir ultimamente. Parece-me que estou ficando menor. Não sou mais bonita… ninguém gosta de mim, eu tenho certeza disso… você é a única que pode ficar comigo, certo…?
Irmão mais velho, dói? Não fique triste. Eu tive um sonho, quando meu nível de cultivo subir, vou tirar você daqui…”
“Tolo, isso é inútil. Ele não é seu pai, nem meu. O nome dele é Di Tian.”
“Irmão mais velho, estarei fora por um tempo. Eles… estão me enviando para algum lugar… quando eu voltar, com certeza irei visitá-lo.
“Irmão mais velho, você deve acordar…”
“Posso sentir suas lágrimas. Posso sentir os olhos frios me encarando enquanto você chora.”
“Fei Er, temos que ir.”
“Isso a voz fria gradualmente desapareceu. Meu mundo ficou frio e sombrio novamente. Eu não a ouço mais. Chega de céus azuis e nuvens brancas.
Só vazio, solidão, frio, neve, chuva, vento gelado, dor sem fim e essas pessoas nojentas se alimentando da minha força com sua presença nojenta.
O tempo está passando, mas não sei quantos anos se passaram. Essa voz nunca mais apareceu… desde aquele momento, sempre estive na escuridão.
Quero abrir meus olhos. Tenho que abrir os olhos porque quero te encontrar… Quero encontrar aquele céu azul que me pertence. Quero ver quantos tons de azul ela tem, quero ouvir vozes cheias de alegria.
Quero voltar, porque tantos anos se passaram, perdi tudo conexão com você. Onde você está…? Irmã, você está bem?
Quero falar, porque quero perguntar a todos sobre onde você está agora. Você … não precisa acabar como eu.
Você é … meus olhos. Quando Di Tian trouxe duas crianças com ele, você estava vivo e eu estava morto.”
Durma.
Su Ming abriu os olhos e viu o céu, as nuvens e as cores do mundo. Ele ainda sentia a tristeza que seu sonho trouxe. Ele estava confuso, mas isso não durou muito. Seus olhos pareciam congelados.
Era um par de olhos congelados, parecendo terrivelmente calmos.
Assim que Di Tian os viu olhos, ele é eterno coração calmo, tremeu!
Su Ming olhou para Di Tian e lentamente sentou-se no caixão. A cicatriz que ele tinha dos dias de Montanha Negra brilhava em um tom vermelho sangue. Isso deu a ele um misterioso mistério.
Quando ele viu Di Tian, suas pupilas se estreitaram. Em sua mente, várias imagens começaram a aparecer, até que finalmente tudo congelou em um vazio escuro. Havia um homem de meia-idade que não usava as vestes imperiais. Ele usava uma batina normal e sentava-se sobre uma cabeça enorme, na posição de lótus.
O homem com as vestes imperiais, que estava diante dele agora, parecia estranhamente com um homem no vazio.
“Di Tian, nos encontramos novamente.”
Su Mingabaixou a cabeça e esfregou a glabela. Algo quase imperceptível brilhou em seus olhos e ele se levantou do caixão. Seu cabelo estava preto de novo, como antes. A marca de flor de pêssego em sua glabela ficou muitas vezes mais esmaecida.
As pupilas de Di Tian se estreitaram. Ele não disse nada, apenas observou Su Ming.
Depois de esfregar a glabela, Su Ming examinou o caixão e seu coração, por uma razão desconhecida, tremeu. Seu coração pareceu esvaziar-se imediatamente e ele começou a sentir dor, como se estivesse sufocado.
Ele novamente viu fotos cheias de escuridão. Tudo o que estava naquele sonho, até a voz de uma jovem… Ele ficou confuso com tudo o que estava acontecendo. Ele apenas se lembrou de que foi ultrapassado pela Demônio Flor de Pessegueiro Madame Ji, que apelou para seus desejos mais básicos… Antes de perder o controle de si mesmo, ele usou o Sino do Monte Han para se selar e entrou em coma. Mesmo quando ele ocasionalmente acordava, ele via que ainda estava no Sino do Monte Han.
Quando ele abriu os olhos, após outra falha no inconsciente, ele viu um homem de onde seu coração estremeceu. Este homem com o manto Imperial era exatamente uma cópia de um homem sentado em posição de lótus em uma enorme cabeça no vazio, quando passou por um número desconhecido de anos atrás, quando o Ancestral do Monte Han se mudou para ele.
Veja esta pessoa, sacudiu Su Ming profundamente. Inicialmente, ele não teve que lidar com suas emoções, no entanto, de alguma forma, ele conseguiu, como se seu subconsciente o fizesse. Como se alguma habilidade natural começasse a despertar nele.
Mas isso não é tudo. Su Ming percebeu que sua mente estava muito mais clara do que antes. Ele se lembrou de cenas estranhas que eram desconhecidas para ele e familiares. Era como se essas fossem suas memórias, que ele havia esquecido há muito tempo, ou que estivessem seladas, mas naquele momento, ele começou a se lembrar de todas elas.
A aparência do caixão tinha uma influência especial sobre ele. Um desejo irresistível o fez tocar o caixão. Assim que ele tocou a tampa, ela se quebrou em muitos fragmentos.
Dentro havia uma estátua de pedra de uma menina. Ela tinha cabelo comprido, mas não parecia muito bonita. Seu rosto expressava dor, e isso foi o suficiente para sentir compaixão por ela.
Seu corpo parecia não estar totalmente formado. Ela parecia ter 15-16 anos, mas havia algo antigo em seu olhar que não podia ser escondido e que traía sua verdadeira idade.
A estátua parecia incrivelmente viva, ela tinha tudo o que pode ser encontrado em uma jovem. Isso claramente não foi criação de uma pessoa comum.
Quando o desperto Su Ming viu a estátua no caixão, seu coração disparou. Ele viu essa garota pela primeira vez, mas por um motivo desconhecido, assim que a viu, seu coração parecia ter sido perfurado por uma agulha. Ele parecia ouvir uma voz jovem.
“Irmão mais velho, o céu é azul…”
“Irmão mais velho, eu ” estou cansado…”
“Irmão mais velho, eles… estão me enviando para algum lugar. Quando eu voltar, com certeza irei visitá-lo… “” Irmão mais velho, apresse-se e acorde…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 404. Big Brother.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence