
Capítulo 402 – Veias do dragão da Terra! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 402 – Veias do dragão da Terra!
Su Ming viu Di Tian provocar uma mudança nos céus com apenas um aceno de sua mão, o que fez seu rosto parecer profundamente triste.
“Então, seu poder já atingiu este nível..? Este é um poder que pode ser comparado ao Mestre do Espaço Mundial… mas eu ainda não vou desistir, e se ele for o Mestre do Espaço Mundial? Su Mingrespirou fundo e suprimiu sua tristeza. Em seus olhos, a determinação surgiu.
Ele não percebeu o uso da Técnica por Di Tian. Ele começou a descer ao solo e pousou a várias dezenas de milhares de metros de Di Tian. A terra ficou macia pelo fato de já ter perdido uma partícula de sua alma, portanto, quando Su Ming parou no chão, ele imediatamente se afogou até a cintura, como se estivesse em um pântano.
Com a profundidade da cintura no chão, ele assumiu a posição de lótus e colocou as mãos no chão. Ele fechou os olhos e começou a murmurar algo.
Neste momento, Di Tian estava observando Su Ming friamente. Depois de um aceno de mão para o céu, que o mudou, Di Tian levantou a mão, apontando a palma aberta para o céu.
“A punição celestial tem nove níveis de Yang e nove Níveis de Yin. Por seus pecados, você será punido com seis níveis de Yang e sete níveis de Yin… A morte virá no terceiro dia dos sete dias de punição. O primeiro dia de punição, é o Dragão Yin…”
Enquanto Di Tian falava, nos céus dos Imortais, o Vento Yin se ergueu. Ele estava fisicamente apto e tingido de verde. Coletando-se no céu, ele refletiu a luz das estrelas, gradualmente se transformando em um dragão verde, que começou a circular no céu, rosnando suavemente.
Quando o primeiro Dragão Yin apareceu, o vento começou para se reunir novamente, formando mais Dragons Yin, no céu dos Immortals. Logo, nove Dragões Yin circulavam no céu. Eles rosnaram, e sua presença destrutiva se espalhou em todas as direções.
Se você olhar de perto, estes nove Dragões Yin, que foram criados pelo Vento Yin, pareciam ser tecidos de um número incontável de rostos. Os membros dos dragões eram como braços e pernas esvoaçantes. Os rostos dos quais os dragões foram criados estavam cheios de dor. No rugido dos Dragões Yin, gemidos sinistros foram ouvidos.
Su Ming estava sentado no chão, com o rosto pálido. Havia sangue seco nos cantos de seus lábios. Enquanto ele murmurava, a terra começou a perder sua viscosidade e uma presença sutil começou a escorrer dela.
“Terra deste mundo, eu conheço suas feridas e queixas. Eu sinto a conexão entre a forma como seu corpo desmorona após ser danificado… Eu preciso da sua força… por favor, dê-me os poderes das veias do dragão que pertencem a você …”
Su Ming murmurou. A presença ao seu redor começou a se intensificar. Vista do céu, a terra ao redor de Su Ming parecia ter se tornado um pântano nebuloso.
No entanto, em comparação com todas as Terras do Sul, a aura terrestre em um pequeno pântano era apenas escassa.
Di Tian começou a formar focas e apontou para o céu novamente.
“A segunda punição de seis, a punição de sete dias é Pus ilusório.”
Sua voz era completamente indiferente. Quando suas palavras foram ditas, o céu dos Imortais estremeceu, e lentamente começaram a se formar crescimentos nele, que eram translúcidos, opacos e apodrecidos por causa deles, como se estivessem batendo cheios da substância mais suja do mundo.
A partir disso, arrepios irão correr na pele. Todo o céu parecia ter se tornado pele de sapo. Naquele momento, uma luz escura começou a sair das protuberâncias. Havia sessenta e sete deles no total!
Su Ming ficou cada vez mais pálido. Ele abriu os olhos e, embora a aura terrestre que ele conseguiu trazer à superfície parecesse densa, na verdade, havia muito pouco dela. Ele estava chateado.
“Terra deste mundo, eu apelo a você. Aura terrestre, torne-se um dragão! Você se tornou a veia de um dragão, após séculos de germinação. Preciso da tua ajuda. Despertem, veias de dragão da terra! Desperta, poder da terra!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Estou comandando em meu nome, desperta!”
Su Mingcolocou as mãos no chão, que estavam cobertas de veias inchadas. Ele o enfiou no chão, o que causou o surgimento de mais e mais névoa ao seu redor. A névoa continuou a se espalhar até que a área ocupada por ela era de 10.000 li!
No entanto, Su Ming ainda se sentia amargo. A aura terrestre era suficiente e cobria uma área decente, mas apenas em algumas partes. Mesmo se ele puder usar a habilidade divina e moldar o dragão nesta aura, será apenas uma ilusão, assim como ele fez alguns dias atrás. Para alguém, isso seria suficiente para ele, mas contra Di Tian, é como jogar ovos em uma pedra.
Ele só terá uma chance se puder despertar todos os dragões veias nas Terras do Sul, caso contrário, todos os seus sonhos de matar Di Tian permanecerão sonhos.
“A terceira punição de seis punições de sete dias é o Nascimento de Almas!” A voz de Di Tian soou, cheia de um poder calmo. Ele não parecia ter imaginado que Su Ming tentaria escapar. Embora fosse mais correto dizer que ele acreditava que poderia controlar qualquer coisa neste mundo.
Quando ele falou, o conteúdo lamacento de sessenta e sete crescimentos brilhou com uma luz negra e dentro dos crescimentos apareceram algumas criaturas que parecem cigarras. Pareciam cigarras, mas eram completamente negros. Assim que apareceram, eles começaram a chilrear e bater contra as paredes dos crescimentos por dentro.
Em cada crescimento, havia uma criatura, o que significa que havia sessenta e sete deles no total.
Su Ming observava o céu. A névoa da aura terrestre, vinda de cima, parecia incrivelmente densa e cheia de uma presença poderosa, no entanto, Su Ming simplesmente sabia que isso não era suficiente.
“Eu comando meu nome, Su Ming, veias de dragão da terra, acordem!” Su Ming rosnou baixo, segurando as mãos no chão.
Depois disso, as veias do dragão, que não haviam respondido ao seu chamado, começaram a despertar!
Naquele momento, todas as Terras do Sul estremeceram. O terremoto afetou todo o continente, mas foram quatro os lugares que mais abalaram.
Nas Terras do Sul, havia quatro veias e meia de dragão. Um veio incompleto, localizado na periferia a leste, dois veios estavam nas terras dos Shamans e dois nas terras dos Berserkers.
Naquele momento, um veio, que foi localizado em várias dezenas de milhares dele. Era um veio da terra dos Shamans, que não era um cume, mas um rio!
Era um rio que não estava longe de Su Ming. Mais precisamente, essa parte seca do rio era apenas uma pequena fração de algo mais. Com o tempo, esta parte seca do rio irá restaurar suas águas.
Este rio era muito longo e passava por quase todas as terras dos Shamans. Após as palavras de Su Ming e a reação da veia do dragão, uma grande quantidade de aura terrestre correu para Su Ming.
Olhando de cima, era imediatamente evidente que a aura terrestre ao redor Su Ming tornou-se cada vez mais denso depois que a aura terrestre da veia do dragão se fundiu com a que já existia. Era como se um dragão azul da aura terrestre começasse a aparecer onde Su Ming estava.
“Agora você deve conseguir seis kars de sete dias!” Di Tian disse friamente, olhando para Su Ming. Ele ergueu a mão e apontou para Su Ming.
Os Nove Dragões Yin começaram a descer em direção a Su Ming. Seus rosnados furiosos encheram o ar com algo sinistro. Até as estrelas começaram a desaparecer.
Vendo isso, Su Ming ergueu as mãos e começou a formar selos. Então, ele colocou a mão esquerda sobre a direita e apontou para os Dragões Yin que se aproximavam.
“Veias do Dragão da Terra, Dragão da Aura da Terra, destrua os céus com a terra!”
A boca de Su Ming escorria sangue. Naquele momento, moldado por uma aura terrestre, o dragão azul que estava deitado ao redor de Su Ming ergueu a cabeça e uivou para os céus. Ele não se elevou totalmente no ar, já que em comparação com ele, os Dragões Yin eram mais cobras do que dragões. Em um piscar de olhos, dragões colidiram no ar. Uma colisão estourou e distorções e fendas começaram a aparecer como escamas de peixe.
Quando os Dragões Yin colidiram com o Dragão da Aura da Terra, eles pareciam penetrar em seu corpo como fios, o que o fez começar a emitir um uivo doloroso.
Ainda mais terrestre correu para Su Ming, que foi finalmente capaz de destruir os fios do corpo do dragão azul.
No entanto, naquele momento, todo o ser de Su Ming estremeceu e ele cuspiu sangue. Fios apareceram em seu corpo, rastejando sob a pele e causando uma dor infernal. O suor cobria seu corpo. Essa dor, que parece ter uma mente e uma mordida no coração, pode esmagar até a mente de um poderoso guerreiro.
No entanto, Su Mingapenas riu.
E não era apenas um sorriso. Rindo, ele jogou a cabeça para trás.
“Não é nada! Di Tian, o que mais você pode? Venha já!”
O rosto de Su Ming parecia o de um homem morto. Ele riu apesar da dor crescente. Os nove fios há muito haviam penetrado em seu corpo.
Su Mingdecidiu que não poderia suportar a dor e apenas a deixou se espalhar por todo o corpo. Erguendo as mãos com dificuldade, ele apontou para Di Tian. O Dragão da Aura Terrestre imediatamente avançou em sua direção, com um rugido.
Di Tian era como uma pedra. Ele ficou parado e não tinha intenção de se esquivar do dragão de Su Ming. No entanto, antes que a Aura do Dragão da Terra pudesse se aproximar, os crescimentos nublados no céu explodiram, liberando todo o seu conteúdo.
O ambiente estava cheio de um fedor nojento, uma chuva pútrida derramado do céu.
O Dragão da Aura Terrestre caiu sob a chuva e gritou de dor de partir o coração. Seu corpo começou a encolher rapidamente e a aura terrestre ao redor de Su Ming começou a desaparecer.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 402 – Veias do dragão da Terra!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence