наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 40. Sentimentos de hostilidade!

Capítulo 40. Sentimentos de hostilidade! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 40. Sentimentos de hostilidade!

Com o passar do tempo, Su Ming estava imerso em treinamento e endurecimento à base de ervas. Durante sua meditação, Xiao Hong voltou à caverna alguns dias depois, exausto. Até seu pelo escureceu um pouco, mostrando o quão exausto ele estava.

Por mais cansado que fosse, havia uma expressão de nostalgia e orgulho em seu rosto. Ele continuou a cheirar a pata direita e morder os dentes, revelando um sorriso bobo.

Quando Xiao Hong voltou, Su Ming abriu os olhos ligeiramente. Vendo o macaco, ele se lembrou do que viu quando seguiu Xiao Hong para a floresta. Uma expressão estranha apareceu em seu rosto.

Xiao Hong percebeu o olhar de Su Ming e se virou para ele. Ele imediatamente correu para o menino e ergueu orgulhosamente a pata direita. Xiao Hong estendeu-o para Su Ming, pedindo-lhe para cheirá-lo novamente. Ele sentiu que precisava compartilhar todas as coisas boas com todos.

Su Ming não sabia se ria ou chorava. Ele não prestou mais atenção em Xiao Hong, e novamente mergulhou no treinamento.

Logo um mês se passou. Não muito longe estava a data da partida de Su Ming com seu avô para a Tribo Wind Stream.

Durante este período, Su Ming consumiu toda a Erva Nuvem Peneirada, mas só conseguiu criar um Espírito da Montanha. Devido à alta porcentagem de falhas, Su Ming perdeu o humor.

Pelo menos seu treinamento foi bem sucedido. Ele se acostumou totalmente ao quarto nível de Condensação do Sangue e foi capaz de manifestar mais duas veias sangrentas, como resultado das quais o número total de veias sangrentas manifestadas tornou-se igual a 49. Ele também gradualmente se acostumou com a estranheza do Fogo Berserker Técnica.

No entanto, quanto mais você avança no caminho do Mundo da Condensação de Sangue, mais difícil se torna fortalecer as veias sangrentas. Ultimamente, por mais que Su Mingtreinasse, ele não conseguia mais fortalecer seu sangue. Ele percebeu que isso era devido à incompletude da terceira queima de seu sangue.

Além disso, quando a lua apareceu à noite, Su Ming, confiando em seus sentidos, tentou controlar o luar. No entanto, os resultados não foram visíveis. Parecia que ele só conseguia controlar um pequeno raio de luar.

Apesar disso, o raio de luar nas mãos de Su Ming era incrivelmente afiado, ainda mais afiado do que seu chifre. Além disso, Xiao Hong não viu o pequeno raio de luar. Somente por causa dessa observação, Su Ming acreditou que ele foi o único que viu o luar.

O amanhecer veio. Su Ming se levantou e olhou ao redor da caverna de fogo. Depois de um momento de silêncio, ele empurrou o Caldeirão Estéril de lado. Ele não sabia quanto tempo ficaria na Tribo Wind Stream. Ele precisava fazer os preparativos.

Nas paredes da caverna de fogo, havia muitos buracos graciosos que adornam densamente as paredes. Esses buracos foram criados nos dias em que Su Ming aprendeu a controlar o luar.

Reunindo-se, Su Ming saiu da caverna. Xiao Hong já está acordado. Vendo Su Ming partir, ele rapidamente o seguiu. Quando saíram para a rua, o macaco subiu nos ombros do menino, com preguiça de descer a montanha sozinho.

“Que pena que o Mountain Spirit seja tão difícil de fazer… Na segunda porta sob a imagem do Mountain Spirit havia oito buracos, o que significa que eu tenho que coloquei oito comprimidos aí … Eu me pergunto como demorarei tanto para eu coletar 8 Espíritos da Montanha, sem interromper meu treinamento…”

“Além disso, eu também preciso fornecer pílulas do Sul Separado para abrir a segunda porta… Mas eu nunca antes não tinha visto as ervas necessárias para essa pílula. Graças a Deus, o vovô me deu um pergaminho de bambu. Pelo menos há descrições de algumas ervas.”

Su Ming ficou do lado de fora da caverna e observou o sol nascer no horizonte. Ele respirou o ar fresco que o cercava.

“Eu só posso abrir a segunda porta depois de ter coletado pílulas suficientes do Espírito da Montanha e do Sul Separado… Pelo menos eu não Não preciso criar a Saudação Divina… No entanto, isso só mostra a raridade da Saudação à Deidade!”

Enquanto Su Ming pensava profundamente, Xiao Hong, esparramado sobre seus ombros, agarrou seu cabelo e sibilou impaciente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingdeu um tapinha na cabeça do macaquinho e saltou do pico da montanha. O vento soprou nele. Ele balançou a camisa e o cabelo do menino. O vento também fez Xiao Hong, que gritava de medo, agarrar o cabelo de Su Ming com força.

Su Ming riu. Durante a queda, ele agarrou uma pedra ao alcance de sua mão. Depois de extinguir o impulso, ele saltou novamente. Com suas habilidades atuais, Su Ming logo alcançou o sopé da Montanha da Chama Negra.

As florestas ainda estavam cobertas de neve. Ele era muito macio sob seus pés. Pisando nele, ele imediatamente caiu. Então Su Ming correu para longe. Ele originalmente pretendia retornar à tribo, mas ao chegar na encruzilhada, ele duvidou por um momento.

Xiao Hong sentou-se nos ombros de Su Ming. Ele parecia estar em uma posição confortável.Às vezes, ele cheirava a pata direita com uma expressão alegre no rosto. Xiao Hong ficou um pouco surpreso ao notar que Su Ming parou.

O caminho certo levava à sua própria tribo, enquanto o esquerdo… Su Ming olhou para ele. A esquerda levava à Tribo do Dragão Negro.

“Vou apenas ir e ver… Xiao Hong, você já viu Bai Ling? Oh, certo, você nunca a viu. Quero ver?” Su Ming perguntou baixinho.

Xiao Hong arregalou os olhos. Ele coçou o pelo do rosto e não fez nenhum som.

“Ótimo. Já que você quer vê-la, eu levo você para olhar para ela de longe, ” disse Su Ming, como se ele tivesse a razão lógica perfeita para ir para a Tribo do Dragão Negro. Ele sorriu e deu um tapinha na cabeça de Xiao Hong. Quando Xiao Hong olhou para ele com indiferença, Su Ming rapidamente desceu a pista da esquerda.

Su Ming chegou ao local onde se separou de Bai Ling após o anoitecer. O sol, começando a se pôr, ficou vermelho. Ele se agachou e olhou para o contorno da Tribo dos Dragões Negros. Ele viu outros membros da Tribo do Dragão Negro se moverem, mas Bai Ling não estava entre eles.

Depois de um longo tempo, Su Ming mergulhou em pensamentos profundos. Ele não sabia o que estava pensando. Tudo o que tinha em mente era que Bai Ling era linda. Ela era a garota mais bonita que ele já tinha visto, e Su Mingqueria olhar para ela novamente.

Após um momento de dúvida, ele sentou-se silenciosamente e decidiu não fazer nada. Em vez disso, ele olhou para o céu. Quando o sol quase se pôs e o céu ficou completamente escuro, ele se levantou e avançou rapidamente. Ele ainda estava de olho em seus arredores enquanto se aproximava da Tribo dos Dragões Negros. No entanto, ele não ousou chegar muito perto da tribo. Afinal, eles não eram a Tribo da Montanha Negra. Se for encontrado, é provável que ele esteja em perigo.

Embora a relação entre a Tribo Montanha Negra e a Tribo Dark Dragon não fosse tão tensa quanto entre a Tribo Montanha Negra e a Tribo Black Mountain, isso não significa que eles estavam em paz com uns aos outros. Se eles se encontrassem na selva, ainda eram hostis um ao outro. E seria ainda pior se eles encontrassem Su Ming, que estava perto da Tribo dos Dragões Negros.

“Ah, eu não deveria ter feito isso,” Su Ming murmurou enquanto continuava andando para frente. Quando ele ainda estava a alguma distância da Tribo do Dragão Negro, ele parou. Su Ming cresceu na tribo e regularmente saía para a selva em busca de ervas. Na ocasião, ele até encontrou membros da Tribo Rocha Negra. Cautela e vigilância eram praticamente um hábito para ele.

Ele havia visto muita violência em sua vida. Apesar de a maior parte da violência ter ocorrido contra os animais trazidos para a tribo pelos caçadores, isso influenciou Su Ming desde a infância. Além disso, ele já está morto!

Nem mesmo Lei Chen manchou as mãos com sangue humano.

Mesmo que Su Ming quisesse Por alguma razão desconhecida para ver Bai Ling, seus instintos escondidos profundamente dentro dele diziam-lhe para ir apenas à noite. Como precaução, Su Ming decidiu parar a 300 metros da tribo.

Ele se agachou e olhou para a Tribo dos Dragões Negros. Então ele se virou resolutamente e sem hesitação deixou rapidamente a área ao redor da Tribo do Dragão Negro.

Mas depois de dar apenas alguns passos, Su Mingsentiu calafrios. Uma sensação de perigo desceu sobre ele, superando até mesmo a ameaça dos dois Furiosos da Tribo Rocha Negra que conheceu.

Pulando para frente, ele se esquivou bruscamente e cobriu a cabeça com as duas mãos. Quando ele segurou Xiao Hong com força contra o peito, seu corpo inteiro se enrolou em uma bola e então, como se estivesse congelado, parou brevemente no ar.

Naquele momento, um assobio agudo cortar o ar. Uma longa e gigante lança de cerca de 30 pés saiu de trás de uma grande cerca de madeira que cercava a Tribo dos Dragões Negros e voou em direção a Su Ming. Ele passou correndo pelo corpo de Su Ming e ficou preso no chão, fazendo um barulho alto. O chão tremeu e a neve voou para cima.

Também causou uma onda de ar que se espalhou por uma ampla área ao redor da lança. Su Ming teve a sorte de estar atento e conseguir evitar a colisão com a lança com antecedência. Ele, movendo-se ao longo da onda de ar, pousou no solo e imediatamente correu para frente a toda velocidade.

“Você está fugindo?” Uma voz fria soou de longe. Um homem de cabelos compridos vestido com uma camisa de serapilheira o perseguiu com um olhar feroz.

Correndo para frente, Su Ming se virou e olhou para ele com frieza.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 40. Sentimentos de hostilidade!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 40. Sentimentos de hostilidade! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*