наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 4.1. Luz penetrante

Capítulo 4.1. Luz penetrante – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 4.1. Luz penetrante

Era tarde da noite. Su Ming, sem conseguir dormir, deitou-se na cama e olhou para a escuridão ao seu redor. As palavras do vovô continuaram a soar em seus ouvidos, relembrando os eventos de nove anos atrás.

Com um longo suspiro, Su Ming se levantou e silenciosamente empurrou a porta de madeira. Uma brisa fresca correu por seu cabelo desgrenhado, parecia que ele havia chegado com a luz da lua, derramando-se pelos arredores.

Houve silêncio. Ocasionalmente, era possível ouvir os gritos de pássaros e animais à distância. O assentamento estava quase todo escuro. As únicas fontes de luz eram o fogo no centro, cujas brasas voavam no ar, e tochas penduradas nas gigantescas paredes de madeira ao redor da tribo. Houve um leve crepitar de queimadura no meio da noite.

Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu. A lua e as estrelas brilhavam intensamente, e o rio de estrelas parecia infinito. Ela gradualmente obscureceu os olhos de Su Ming com incerteza.

“Os homens da tribo são bons comigo… mas é óbvio que sou diferente deles… Talvez tenha sido esse o motivo do meu fracasso quando adorei a estátua do Berserker God…”

“Sem o Berserker Body, é impossível para mim treinar em Berserker Techniques, estarei para sempre preso aqui, sem a oportunidade de sair e ver o mundo retratado em um pergaminho de pele de animal…”

Su Ming sentou-se em silêncio, encostado em sua casa. Quando ele olhou para o céu, sua incerteza ficou ainda mais forte.

Bem neste momento, um gemido melódico ecoou no ar em um eco suave. A tristeza pareceu se fundir com a lua e se fundir com o solo sob a tribo.

Su Ming franziu a testa. Seus pensamentos confusos foram despedaçados por essa melodia, mas sem nem mesmo se levantar ou olhar, ele sabia que era seu companheiro de tribo, Liu Di, quem estava tocando o shun novamente. [1]

Liu Di era um Berserker de baixo nível e adorava tocar um instrumento estranho. A música produzida por este Xun era incrivelmente triste, e cada vez que Su Mingg a ouvia, ficava pasmo, o que o tornava não muito parecido com esses sons.

“Desde o momento Criação do mundo e do homem, a Tribo Berserker existiu e ainda existe hoje… Pessoas que possuem o Poder Berserker são conhecidas como Berserkers. Eles podem voar nos céus, mover montanhas e virar as marés no mar… Aqueles com o símbolo Berserker podem ler o futuro e receber o poder do sol, da lua e das estrelas… “- murmurou um jovem rapaz, sentado no canto da Tribo da Montanha Negra.

Naquele momento, ele não sabia que a pedra negra pendurada em seu pescoço estava emitindo um brilho fraco novamente…

O tempo passou rapidamente e então chegou o terceiro dia.

Como era o Dia da Dedicação de todos os La Su, toda a tribo estava ativamente agitada esta manhã. Quase todos os homens da tribo saíram com seus La Su e se reuniram na praça.

Demorou um dia inteiro para o ritual de iniciação Berserker, especialmente para os La Su de dezesseis anos de idade. Foi como uma cerimônia de maioridade. O La Su que completar a Iniciação Berserker, poderia até escolher um parceiro naquele dia.

A bateria rola com um estranho caráter rítmico que soou na tribo. Apoiado pela batida de tambores, La Su deu um passo à frente da multidão e ficou no centro.

Desta vez, cerca de 30 pessoas participaram da Iniciação Berserker. A maioria deles eram adolescentes. Apesar do fato de ainda serem jovens, seus corpos eram fortes e musculosos e exalavam um perfume persistente.

Até as meninas tinham uma estrutura corporal masculina. Portanto, Su Ming se destacou especialmente na multidão. Ele parecia limpo e atraente – uma adição estranha a este ambiente.

Mas as pessoas há muito aceitam Su Ming. Apesar de ter uma aparência diferente, eles não o rejeitaram, mas o reconheceram como parte da tribo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que cercaram La Su, que estava pronto para participar da Iniciação, a Tribo Montanha Negra executou uma dança tradicional para adorar os céus. Ao fazer isso, eles transmitiram seu respeito e sacrifício ao céu e à terra com seus corpos.

“Então, Min, ouvi dizer que você também foi para Montanha Negra e até conseguiu um pouco de Saliva do Dragão Negro?” – Uma voz bem-humorada soou do lado de Su Ming, junto com uma ovação de pé dos membros dançantes da tribo.

Esse era um jovem da mesma idade que Su Ming. Sua pele era áspera e seu físico enorme, quase o dobro de Su Ming. Seus olhos brilhavam e ele sorria como um menino ao olhar para Su Ming.

Su Ming sorriu levemente enquanto olhava para o cara falando com ele. O nome desse jovem era Lei Chen. Ele era um dos vários amigos íntimos da tribo.

“Trouxe alguns. Eu estava te procurando ontem, mas seu pai disse que você está nas montanhas com um destacamento de caçadores. Quando a cerimônia de dedicação terminar, venha até mim e pegue um pouco.”

Lei Chen brilhou intensamente e se moveu em direção a ele com um sorriso de menino no rosto.

“Eu poderia ter voltado antes, mas no caminho de volta cruzamos o caminho com um veado vison. Lembro que você disse que precisava de sangue de veado de vison para o seu medicamento, então eu o segui. É por isso que voltei tão tarde.”

Su Ming sabia que, embora seu amigo falasse sobre esse encontro como um assunto pequeno, os cervos eram muito difíceis de matar e muito perigosos. Portanto, ele se sentiu comovido ao ouvir as palavras de seu amigo.

Enquanto conversavam, a ovação ao redor deles gradualmente diminuiu e a multidão deu lugar ao ancião. O mais velho estava vestido de saco e tinha na mão uma bengala preta de osso. Ele se aproximou dos adolescentes, acompanhado por vários membros da tribo.

Sua aparência trouxe silêncio. Os adolescentes olharam para ele com respeito, obviamente assustados com o homem.

“Faça um sacrifício por nossos Ancestrais Furiosos! Os olhos de seu avô brilhavam enquanto ele olhava para as pessoas reunidas ao seu redor, seu olhar momentaneamente focado em Su Ming. Enquanto falava, ele acenou com a bengala preta em sua mão direita. Imediatamente, vários homens bem constituídos avançaram no meio da multidão. Cada um deles carregava uma fera amarrada nos ombros.

As feras ainda estavam vivas e rosnavam furiosamente. Eles lutaram agressivamente, mas sem sucesso.

Havia 49 tipos diferentes de animais no total, e todos eles foram criados um momento depois e colocados ao redor dos adolescentes. Seus gritos ecoaram por todo o assentamento, e seus gritos soaram como se eles tivessem o poder de perfurar almas. Mas eles estavam todos cercados pelos membros da tribo Montanha Negra. Eles estavam presos ao chão, o que não lhes dava a oportunidade de se libertarem.

As pessoas que estavam ao lado dos animais não duvidaram. Todos eles ao mesmo tempo abaixaram a cabeça, pegaram facas de pedra afiadas na mão esquerda. Eles então perfuraram a garganta das feras, cortando suas cabeças no processo.

Os gritos das feras foram repentinamente interrompidos quando foram decapitadas. Foi uma visão chocante que fez alguns La Su que participaram do ritual ficarem pálidos de medo.

___________________

[1] Aprox. Per.: Xun é um belo instrumento de sopro chinês, com a forma de um grande ovo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 4.1. Luz penetrante

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4.1. Luz penetrante – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*