наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 399 – Di Tian!

Capítulo 399 – Di Tian! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 399 – Di Tian!

Di Tian…

A ruiva Su Ming caminhou pelo ar e olhou para onde ficava a Montanha da Condescendência dos Imortais. Ele respirou fundo e seus olhos brilharam em vermelho.

“Di Tian, ​​estou indo!” ele deu um passo e seu corpo se distorceu instantaneamente, e no momento seguinte, ele começou a desaparecer completamente.

Após três respirações, enquanto Su Mingdesaparecia, no lugar onde ele estava, um a distorção apareceu e um homem com as vestes imperiais apareceu. Seu rosto, como sempre, estava sem emoção. Ele olhou ao redor do local onde Su Ming estava e logo, dando um passo, desapareceu.

Há uma montanha nas terras dos Xamãs que não pode ser vista a olho nu. Mesmo estando bem na frente dela, ela não pode ser vista. Mesmo se você correr direto para ele, nada acontecerá. O corpo simplesmente atravessará a montanha, como se não estivesse lá.

Nesta montanha, havia um misterioso Templo do Deus dos Xamãs. Foi aqui que os Imortais, que escolheram os Xamãs, realizaram sua indulgência.

Quando Su Ming reapareceu, ele estava bem acima do rio turbulento. A corrente era forte e havia um respingo constante. Olhando de cima, o rio não parecia muito largo, mas da margem, descobriu-se que tinha várias dezenas de milhares de pés de largura.

A água estava lamacenta. Se você mergulhar as mãos na água e cerrar os punhos, elas conterão areia preta.

Su Ming ficou com os olhos fechados e seu sentimento divino dissolvido. Bem no meio do rio, ele avistou uma montanha gigantesca que quase alcançava o céu. A sua localização no rio dava a impressão de separação, no entanto, a água simplesmente passava pela montanha, continuando a correr rio abaixo.

A montanha estava negra e envolvida num nevoeiro denso. Em algumas partes dele, corredores negros foram construídos e, à primeira vista, parecia que eles estavam localizados bem próximos um do outro. Ninguém sabia quantos eram. Havia vários caminhos largos na montanha que eram revestidos de pedra, o que criava um contraste impressionante, dada a escuridão da própria montanha.

montanha. Alguns foram simplesmente esculpidos na própria montanha.

Su Ming estudou a montanha com um sentimento divino e finalmente se concentrou no topo. No topo da montanha, havia uma torre alta de dezoito andares. Seu topo não era pontudo, mas octogonal. Os cantos do topo da torre representavam uma mão com os dedos abertos para os lados e levantados. Como se o dono desta mão tentasse pressionar o próprio céu.

No centro do octógono, havia uma estrutura que lembrava um altar. Era plano e havia algo retangular nele.

Este objeto era feito de pedras pretas e parecia ser um com o altar. Parecia um caixão… ou melhor, era um caixão.

Às vezes, raios emanavam do caixão, que o octógono absorvia. Ao ouvir o rugido, surgiram relâmpagos, que penetraram nas nuvens e ali desapareceram.

Dava para ver que as nuvens eram especialmente densas ali. No entanto, isso era visível apenas com um sentimento divino. Se você apenas olhar para cima, não haverá nuvens, mas apenas o céu estrelado.

Su Ming retirou o sentimento divino e abriu os olhos. Ela deu um passo à frente, mas assim que ele baixou a perna, houve uma distorção no ar à sua frente. Foi muito agressivo, como se estivesse tentando bloquear o caminho de Su Ming. Mas, logo ele passou por essa distorção. Ele desapareceu.

Assim que Su Ming desapareceu, um homem com vestes imperiais apareceu no céu. Sem hesitar, ele seguiu Su Ming.

Quando Su Mingapareceu, não havia mais aquelas nuvens pesadas sobre sua cabeça, não havia rio tempestuoso sob seus pés, mas apenas uma montanha negra, que não pode ser visto assim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele descobriu que o silêncio reina na montanha. Havia apenas uma respiração pesada vindo da montanha. Não se importando com isso, ele fez um arco e correu em direção à torre no topo da montanha. No entanto, no momento seguinte, um homem com as vestes imperiais apareceu, que estava perseguindo Su Ming todo esse tempo.

Su Ming parou e virou a cabeça, após o que viu um homem nas vestes imperiais. Suas pupilas se estreitaram, a intenção de matar começou a preenchê-lo.

“Di Tian!” O coração de Su Ming disparou. Todo esse tempo, seu sentimento divino estendido nunca notou o perseguidor. Assim que viu o homem com o manto Imperial, seu coração encolheu e seus olhos brilharam com a intenção de matar.

Este era o homem que ele queria apenas a morte – Di Tian!

Para a ruiva Su Ming, nada era mais importante do que matar um homem que literalmente apareceu do nada na frente dele. Mesmo considerando que era apenas sua projeção, se Su Mingtivesse duas opções, retornar ao Mundo dos Imortais, encontrar e matar Di Tian no tempo restante, ou lutar aqui e agora com sua projeção, ele não o faria hesite em escolher o último.

Independentemente da lógica, Su Ming literalmente explodiu com poder, causando um estrondo como se o mundo não pudesse suportar seu poder.

Neste momento, devido ao aparecimento de Di Tian, ​​Su Mingnão prestou atenção ao fato de que debaixo da tampa do caixão localizado na torre octogonal, raios de luz explodiu…

Di Tian estava usando as vestes imperiais, e sua cabeça estava usando uma coroa, sua expressão era completamente indiferente. Não havia nem um pingo de emoção em seu olhar, sem nem parar, ele apenas foi ao encontro da ruiva Su Ming.

Seu corpo emitia uma presença chocante. Ele era como um governante que desceu sobre o mundo que era sua posse, independentemente do lugar. Nada neste mundo pode detê-lo.

Se ele quiser matar alguém, então, apenas ordenando, ele o matará.

Se não, então ele só tem a dizer, e o mundo obedece a sua ordem.

Enquanto ele existir, todas as coisas vivas tremerão diante dele, seja um Xamã ou um Furioso.

“Quando eu levanto minha mão, eu corrijo defeitos no céu e na terra. Com que direito você chama meu nome? Quando eu aceno minha mão, eu comando a lua e o sol. Com que direito não caíste no chão?! ” Di Tian falou sem alma. Sua voz não era alta, entretanto, quando suas palavras escaparam de seus lábios, elas soaram como um trovão vindo do céu, como se o próprio céu o tivesse ecoado.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 399 – Di Tian!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 399 – Di Tian! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*