
Capítulo 398 – Vaso Sagrado, Tribo Berserker! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 398 – Vaso Sagrado, Tribo Berserker!
Assim que o velho desistiu de seu fantasma, a alabarda de bronze se desdobrou lentamente e espalhou sua sensação divina novamente. Naquele momento, uma barreira de luz apareceu sobre Cloud City, no sul, oeste, leste e norte.
Eles apareceram em todos os cantos das Terras do Sul.
Naquele momento, quase todos os alienígenas nas Terras do Sul sentiram um tremor, seus corações palpitaram, independentemente de seu nível de cultivo. Até mesmo o velho na torre da Grande Tribo do Céu Congelado.
Imortal, não fazia sentido ser poderoso. Quando a alabarda desceu, eles não ousaram mostrar a menor parte de sua presença. Seus olhos estavam cheios de horror e admiração, e suas emoções eram uma prova irrefutável do poder da pessoa que deixou para trás esta alabarda. Isso só provou que todos os alienígenas nas terras dos Berserker… sempre permaneceram como eles!
Halberd, avançando lentamente. Ao rejeitar o sentimento divino, ela começou a emitir um zumbido que foi ouvido por todas as Terras do Sul. Este zumbido… foi como uma provocação.
Era como se ela estivesse desafiando todos os Imortais nas Terras do Sul a revelarem sua presença.
“Tal poder…” No campo, atrás da Montanha da Condescendência dos Imortais, havia quatro homens velhos, atrás da montanha, que os Xamãs não podiam ver a olho nu, e para onde Su Ming estava indo. Todos os quatro olharam para o céu com horror.
Quando eles viram o estranho fenômeno pela primeira vez, eles decidiram ir para lá, mas logo, eles não tiveram escolha a não ser descer ao chão. Eles não se atreveram a voar pelo céu.
“Esta é a Tribo Berserker… a terrivelmente misteriosa Tribo Berserker!”
“Não é à toa que o Líder da Seita tem tanta sede da Tribo Berserker e nos ordenou que não ostentássemos muito a presença dos Imortais. Se realmente precisarmos revelar nossa presença, teremos apenas a Donzela Celestial por perto para esconder os céus dos Furiosos…”
“Esta é a terceira vez que a vejo. Você veio depois que ela apareceu duas vezes. Ambas as vezes, foi devido ao fato de que algum taoísta, não acreditando no mistério deste lugar, revelou sua presença e trouxe problemas para si.”
Até o ancestral da Nuvem A cidade, sob o domínio da Cidade das Nuvens, estava no limite. Dois de seus interlocutores tinham expressões cheias de horror e espanto. Seus rostos estavam pálidos e eles suprimiram sua força e presença de todas as maneiras possíveis.
“Berserkers têm um objeto tão poderoso…? Um golpe desta arma é igual em força ao Segundo Passo. Mesmo que o Líder da Seita e os outros apareçam aqui, eles terão sérios problemas com esta arma!”
“Este… este Navio Encantado, cospe em qualquer lógica!”
“Que lugar é este? Este é apenas um recipiente, mas há um poder enorme nele que chega à loucura?! A Tribo Berserker é fraca, como a Tribo Shaman, então onde os fracos conseguem um recipiente tão poderoso?!”
“Talvez seja esta a razão pela qual o Líder da Seita valoriza os Terras Berserker? Isso é simplesmente terrível. Eu não poderia imaginar que a fraca Tribo Berserker possua uma arma tão poderosa, o Recipiente Encantado, que não é nem mesmo o nível deles! Claramente tem um sentido espiritual. Quem… quem poderia deixá-lo? A quem isso pertenceu?”
“Talvez… o primeiro Deus dos Furiosos?! O homem que escreveu a parte mais humilhante de nossa história e escravizou os Imortais, que trouxe a morte de uma sétima parte de nosso povo, que obrigou os poderosos Imortais a se curvarem diante dele a fim de obter permissão para fundar sua própria seita..? Primeira execução Berserkers?!”
“Caro taoísta Tian Lan, se existe tal coisa nas Terras do Sul, isso significa que também existem Navios Encantados semelhantes em outros continentes das terras dos Furiosos?!”
O aparecimento da alabarda levou a trindade ao choque. Depois de algum tempo, o ancestral da Cidade das Nuvens falou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Os outros três continentes também têm os chamados Vasos Sagrados da Tribo Berserker. No entanto, verdadeiramente aterrorizante é aquele encontrado na Grande Dinastia Yu… o Grande Caldeirão Estéril. Se esta alabarda é considerada um navio tribal, então imagine o poder do caldeirão!”
Além da masmorra da Cidade das Nuvens, havia outros Imortais nas Terras do Sul que ouviram silenciosamente ao zumbido da alabarda. Eles não ousaram manifestar sua presença dos Imortais.
O medo se apoderou deles na cara do Vaso Sagrado Furioso, que poderia matá-los com um toque. Vasos Encantados tão poderosos eram incrivelmente raros, e controlá-los era tão difícil que era quase impossível.
Ouvindo o estrondo das alabardas, todos os Imortais nas Terras do Sul caíram em silêncio, exceto… um homem de meia-idade, vestido com o manto imperial e com uma coroa na cabeça. Seu rosto estava completamente inexpressivo e sua presença não era absolutamente Imortal. Não tinha razão alguma, apenas instintos, portanto, apesar de ter ouvido o zumbido provocador da alabarda, simplesmente não prestou atenção a ele.
Exatamente pela razão que ele foi impulsionado apenas por instintos, sua presença do Imortal não se manifestou. Além disso, havia algo nele que fazia com que a alabarda o ignorasse, apesar do fato de que a alabarda o estudava com um sentimento divino.
A alabarda pairou no céu por um tempo antes parou de publicar zumbido. Ela voltou para a fenda no céu, que lentamente se fechou. A pressão desapareceu e tudo voltou ao normal.
Mas mesmo depois disso, os Imortais nas Terras do Sul tremeram por um tempo. A maioria deles será ainda mais cuidadosa no futuro.
Todo esse tempo, Su Ming ergueu a cabeça e observou a alabarda até que ela desapareceu na fenda. Seus olhos brilharam de curiosidade, mas ele suspirou de desapontamento.
“Que pena… que eu não consigo controlar esta arma…” Su Mingbalançou a cabeça e olhou na mulher de cabelos compridos.
Até o final, ela não revelou sua presença Imortal. A Técnica de Esconder o Céu Furioso requeria principalmente sangue de uma garrafa, então quando a alabarda desceu e matou o velho, ela ignorou a mulher.
Ela olhou para Su Ming. Seu corpo tremia, e quando seu olhar cruzou o de Su Ming, ela o evitou.
Su Ming caminhou lentamente em sua direção. Seu rosto estava pálido e ela recuou alguns passos, mas ela já havia tomado uma decisão e, portanto, parou. Ela teimosamente levantou a cabeça e olhou para Su Ming.
Su Ming caminhou até ela e tocou sua glabela com o dedo indicador, com uma unha comprida.
Logo, ele removeu o dedo.
“Eu deveria ter matado você, mas você me cabe, vou poupá-lo.” Su Ming disse lentamente e acenou com a mão. Do nada, uma rajada de vento com uma névoa vermelha surgiu, que levantou a mulher e juntos eles correram para longe. Em um piscar de olhos, eles desapareceram.
A algumas centenas de milhares de li da Montanha do Condesce dos Imortais, que não podia ser vista a olho nu nas terras dos Shamans, havia uma floresta muito famosa. E ele era famoso por sua beleza.
Era uma floresta vermelha de fogo. Os bordos desta floresta, independentemente da estação, sempre tiveram folhagem vermelho-fogo. À distância, quando o vento balançava a folhagem, parecia que a floresta estava em chamas.
Neste momento, uma forte rajada de vento varreu as copas dos bordos, o que provocou o farfalhar das folhas. O vento estava frio e carregava consigo folhas que dançavam com o vento.
Folhas caídas estavam por toda parte. A parte principal era vermelha, embora houvesse muitos outros secos. As pessoas andando neste tapete vermelho pensaram que estavam andando em chamas.
A ruiva Su Ming e uma mulher de cabelo comprido chegaram aqui algumas horas atrás. Em meio ao vento e ao farfalhar, folhas vermelhas giravam como névoa, formando uma esfera gigante de folhas de bordo que existiam pacificamente no centro da floresta.
Quando o sol começou a se pôr, ela pintou as folhas em novas cores, dando nova beleza. Naquele momento, a esfera da folha de bordo se dissipou lentamente. Quando as folhas caíram, Su Ming apareceu.
Seu cabelo parecia se misturar com a floresta. Mesmo que uma folha caia em sua cabeça, será difícil perceber à primeira vista, o mesmo acontecia com sua batina. Era como se ele tivesse nascido nesta floresta.
Seu rosto não estava mais pálido. Ficou rosa, assim como seus lábios, que eram de uma cor rosa saudável. Por outro lado, a marca da flor do pêssego em sua glabela ficou muito mais brilhante.
Entre a folhagem caída, uma mulher estava sentada em posição de lótus. Seu cabelo desceu pelos ombros. Ela abriu os olhos e olhou para Su Ming saindo. Seu olhar era ambíguo. Suas roupas não foram tocadas, mas seu rosto estava pálido.
“Sempre esperei por este dia… mas não tinha certeza… Eu só queria veja este Su Ming… você é ele, mas apenas parcialmente…
Você não está totalmente desperto ainda… “ela murmurou baixinho. A expressão em seu rosto era como se estivesse ausente. Ela parecia ter retrocedido 180 anos, quando era uma fraca covarde de uma pequena família, cujos membros possuíam as qualidades de Cultivadores.
Guiado por seus companheiros de seita, ela veio a este lugar, junto com uma centena de noviços e viu um homem…
Enquanto a mulher vagava em sua mente, Su Mingcontinuou se afastando dela. Finalmente, ele deixou a floresta e se dirigiu para o céu noturno. O vento o acompanhava, e nele várias folhas de bordo dançavam… era… lindo.
Assim como era com Wan Qiu, assim era com o long- mulher de cabelo. Su Ming não os tocou. A Técnica de Conquista do Dragão, Yin Simurg, exigia apenas sua aura Yin. Mesmo que em tão pouco tempo, ele teria matado muitas pessoas, ele não teria visto nada de anormal nisso. No entanto, se o velho da Torre da Grande Tribo do Céu Congelado soubesse disso, ele definitivamente descobriria várias nuances aterrorizantes em seu comportamento. Ele faria o possível para notificar seu Mestre sobre isso.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 398 – Vaso Sagrado, Tribo Berserker!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence