наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 397 – Alabarda Celestial!

Capítulo 397 – Alabarda Celestial! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 397 – Alabarda Celestial!

“Eu me lembro que há uma técnica antiga na Seita do Dragão Secreto chamada Execução Secreta da Justiça. Você conhece esta técnica?”

O estrondo sacudiu os céus e a terra, o velho cuspiu sangue. Ele cambaleou alguns passos para trás e no momento em que ouviu a voz calma de Su Ming.

Bem na frente de seus olhos, havia uma batalha entre dragões e tigres. Depois de um tempo, seu dragão tremeu, e o tigre soltou um grito de partir o coração e não desapareceu gradualmente. Su Ming caminhou lentamente em sua direção.

Ele estava calmo como sempre. Não houve mudança na expressão em seu rosto. Ele apenas parou e olhou friamente para o velho.

“Você tem mais uma tentativa. Se você puder usar a antiga Técnica da Seita Secreta do Dragão, então não vou matá-lo.”

“Você está falando sério?!”

O velho era mais branco do que a neve. Ele percebeu que o destino entendeu seu plano a fim de ganhar tempo, no entanto, aparentemente, o destino era o menos preocupado com isso. O velho ficou horrorizado com isso. Além disso, como o destino lidou com suas duas técnicas permitiu ao velho perceber que sua força era muito maior do que ele esperava.

Ele não entendia onde esse homem tinha tanta força e porque a fenda no céu de Berserkers afeta apenas ele e não afeta o Destino de forma alguma. Nesse ponto, ele começou a se arrepender de sua decisão. Diante desse Su Ming, ele começou a sentir um medo profundo, pois Su Ming não havia feito quase nada para contra-atacar. Ao ouvir as palavras de Su Mingg, ele ficou em silêncio por um momento antes de cerrar os dentes.

Su Mingg franziu a testa e disse lentamente: “Você só pode acreditar.”

O rosto do velho expressava todas as emoções possíveis. Ele já havia espalhado seu sentimento divino no meio ambiente e sabia que estavam selados. A força desse selo já foi suficiente para complicar a fuga. Ele simplesmente não tinha escolha. Não importava se as palavras de Su Ming fossem verdadeiras, ele só podia acreditar em uma única possibilidade. Depois de um momento, ele rangeu os dentes.

“Tenho certeza de que, com sua força, você não irá cair no engano, senhor. Já que você quer ver, concordo em aplicá-lo. No entanto, parece-me difícil aplicar totalmente a Execução Secreta da Justiça. Posso aplicá-lo, apenas parcialmente…”

Dito isso, o velho levantou a mão e tocou seu peito várias vezes. Seu rosto ficou rosa instantaneamente. Ele formou vários selos com as mãos e apontou para a sua frente.

“O Sexto Dao do Dragão Secreto, Fogo nas Mangas!” O velho acenou com as mãos, fez vários selos com a mão direita e tocou no olho direito. Seus olhos brilharam com uma luz amarela. No momento em que a chama apareceu, parte dela foi atraída para o olho direito do velho.

“Terceiro Tao do Dragão Secreto, Tigre Agachado, Dragão Secreto!” na frente do velho. A área estava coberta de névoa, na qual um dragão pairava. As veias saltaram do rosto do velho e o tigre começou a reaparecer. Seu olho direito brilhou com uma luz amarela e as veias de seu rosto começaram a se mover como se estivessem sendo sugadas para o olho direito.

No momento em que todos desapareceram, o olho direito do velho estava coberto por muitos capilares que pareciam listras de tigre. Depois disso, a névoa circundante atingiu seus olhos. Quando a névoa foi absorvida, um dragão rugindo e em movimento apareceu no olho direito do velho!

“Nono Tao do Dragão Secreto, Colheita de Outono, Sincronização de Inverno!” o velho começou a tremer, cerrou os dentes, mas o sangue escorria de sua boca. Ele começou a formar selos, com a mão esquerda e novamente apontada à sua frente.

“O Oitavo Dao do Dragão Secreto, Coberto de Segredo!”

“O Sétimo Tao do Dragão Secreto, Escondendo Traços nas Sombras!”

“Segundo Tao do Dragão Secreto, Ocultação… no Vazio!” o velho aplicou várias técnicas ao mesmo tempo. Assim que esses poderes divinos foram ativados, eles foram imediatamente sugados para seu olho direito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que o velho aplicou seis técnicas, seu olho direito ficou opaco. No entanto, se você olhar de perto, verá que seu olho se dividiu em Yin e Yang com Oito Trigramas.

Naquele momento, a pressão que vinha da fenda no céu aumentou muito mais forte. Com um estrondo que começou a descer pela fenda!

Era uma alabarda de bronze! Em sua ponta, havia uma lua crescente e, ao aparecer, uma presença arrepiante surgiu, e o céu começou a escurecer. As nuvens se dispersaram e as rachaduras emanando da fenda falavam de uma fratura no espaço. Como se o próprio mundo não pudesse suportar a presença desta alabarda.

Um sentimento divino e poderoso emanou da alabarda. Ele imediatamente cobriu uma área enorme e a alabarda começou a girar lentamente, como se estivesse procurando por algo.

No momento em que uma alabarda apareceu no céu sobre as Terras do Sul, as nuvens começaram a girar independentemente de sua localização. Um uivo estranho correu pelo céu.

Um velho da Grande Tribo do Céu Congelado abriu os olhos. Ele olhou para o céu em silêncio.

No sexto portão, o Portão Celestial da Seita Céu Congelado, estava um homem atraente de meia-idade. Ele sorriu e conversou com oito aprendizes. Às vezes, o riso foi ouvido. Os noviços também riram com cortesia. Eles estavam em harmonia, mas em um instante, um estranho uivo soou, o que fez com que o homem mudasse abruptamente em seu rosto e seu sorriso simplesmente desaparecesse. Suas pupilas se estreitaram e ele olhou para cima. Tremendo, ele olhou para o céu.

Na Seita do Mar Ocidental, havia um mar flutuando no céu, uma ilusão criada pelos poderosos guerreiros da seita. Em sua superfície, havia muitas ilhas, porém, estando no céu e parecendo uma miragem, tudo isso doía aos olhos.

Naquele momento, em uma das ilhas, havia um velho que mais parecia um macaco. Ele estava usando um chapéu de palha e uma espinha de peixe saindo do canto dos lábios. Apoiado em uma rocha, ele segurava uma vara de pescar. Sem o menor medo do mar na beira do penhasco, ele apenas pescava e às vezes cantarolava alguma coisa, estando completamente relaxado.

No entanto, ele logo engoliu um osso e rapidamente olhou para o céu.

Seu rosto mudou várias vezes em um momento. Depois de um tempo, ele pareceu pensar. Sorrindo ironicamente e suspirando, ele balançou a cabeça e voltou a pescar. No entanto, a julgar pela expressão em seu rosto, ele realmente não queria mais pescar.

Três pessoas sob a Cidade das Nuvens, incluindo o Ancestral da Cidade das Nuvens, ergueram os olhos ao mesmo tempo. O ancestral da Cidade das Nuvens riu enquanto seus dois interlocutores ficaram chocados.

“Isso é o que acontece com o Imortal quando ele libera seu poder. Caros taoístas, vocês entendem agora?” disse ele lentamente.

Quando este fenômeno celestial surgiu, imagens semelhantes ocorreram em muitas partes das Terras do Sul. Os Imortais não foram os únicos a experimentar esse fenômeno. Poderosos Furiosos e Xamãs da geração mais velha também sentiram isso, embora tivessem pensamentos completamente diferentes…

O rosto da mulher de cabelos compridos ficou ainda mais pálido com a aparência da alabarda. Vendo a alabarda atrás da barreira, a mulher começou a entrar em pânico. Naquele momento, o corpo da mulher brilhou com uma luz escarlate brilhante, que lhes permitiu se esconder do sentido divino da alabarda. Apesar de a alabarda espalhar um sentimento divino pelas terras vizinhas, ele não conseguia ver os Imortais diretamente abaixo dela.

O velho estava nervoso. Com medo, ele formou focas e, quando finalmente tocou o olho direito, olhou para Su Ming.

“Senhor, eu só posso mesclar seis habilidades divinas e aplicar uma fração da Execução da Justiça Arcana. Além disso, não poderei sustentá-lo por muito tempo…”

Disse o velho e Su Ming, caminharam lentamente em direção a ele. Quando Su Ming estava a menos de 150 metros de distância, uma intenção de matar surgiu no coração do velho. Ele ainda estava no controle.

“Execução Secreta da Justiça!” rosnou o velho, sufocando com seu próprio sangue. Seu olho direito brilhava como o sol, iluminando a área com um raio de 30.000 metros. Em sua pupila direita, entre os trigramas, apareceu uma imagem de Su Ming.

Mas imediatamente após o velho rosnar essas palavras, uma dor aguda o perfurou e ele gritou. Naquele momento, ele viu Su Ming dar um passo e literalmente desapareceu. No momento seguinte, Su Ming já estava ao seu lado. Encontrando-se ao lado do velho, sem nenhuma sombra de emoção no rosto, Su Ming ergueu a mão e, com um movimento brusco, arrancou o olho do velho.

Ele arrancou os olhos, junto com um nervo e veias. No momento seguinte, o velho gritou e rapidamente saltou para trás.

Su Ming não prestou atenção no velho que se retirava. Ele simplesmente abaixou a cabeça e começou a examinar o olho em sua mão, sorrindo contente.

“Nada mal. Graças a tão lamentável Execução da Justiça Secreta, minhas chances de retornar ao Mundo dos Imortais aumentaram muito. Sem tirar os olhos dos olhos, Su Ming murmurou e apontou para uma fenda no céu, acenando levemente com a mão. Imediatamente começou a entrar em colapso. Em um piscar de olhos, apenas fragmentos permaneceram da barreira, que logo se transformou em nada. Naquele momento, o sentido divino da alabarda foi capaz de capturá-los e encontrar o velho.

“Você disse que não me mataria!”

O velho já estava com medo do inferno, e agora em pânico, ele tentou suprimir seu poder de esconder a presença do Imortal. No momento seguinte, ele gritou furiosamente e se transformou em uma sombra sangrenta que se afastou rapidamente. Ele era tão rápido que parecia rasgar o tecido do espaço.

Halberd, como se não tivesse prestado atenção em sua fuga. Ela lentamente se virou para onde o velho tinha corrido e com um rugido, desapareceu na distância.

Em apenas um segundo, a alabarda já estava a dez mil li, de sua localização original, e parecia ter tocado em alguma coisa. Houve um grito de partir o coração. O velho apareceu no ar e cuspiu sangue. Ele estava perturbado. Ele não tentou fugir e por causa de um acesso de insanidade, ele decidiu se destruir. Ele sabia que de uma forma ou de outra, a morte o espera, mas algo o fez escolher a favor da própria destruição. O corpo do velho começou a rasgar, mas a alabarda o tocou novamente e o corpo dilacerante do velho congelou de uma forma estranha. Como se ele estivesse congelado e não pudesse continuar a destruição em si. Logo, após tocar a alabarda, seu corpo pareceu começar a derreter, transformando-se em um coágulo de sangue, que foi espalhado pelo vento…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 397 – Alabarda Celestial!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 397 – Alabarda Celestial! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*