
Capítulo 394 – Eu vim para ela! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 394 – Eu vim para ela!
A Tribo do Mar do Outono ainda não havia terminado sua migração, mas já estava perto de seu destino. Eles se moveram lentamente ao longo da borda das terras do Shaman. Uma multidão de peixes-espada pairava no céu. As tartarugas no chão moviam-se lentamente. O Xamã Supremo, Zong Ze, sentou-se na posição de lótus em sua tartaruga. Seu rosto estava sombrio, ele estava absorto em seus pensamentos.
Wan Qiu estava sentado ao lado dela, ela estava em silêncio, mas ocasionalmente olhava para Zong Ze.
Com o passar do tempo, eles iam montar um acampamento à noite para descansar, mas Zong Zé sentiu um sério perigo, então eles não pararam durante a noite, permanecendo em seus guarda. Somente dessa forma eles teriam a garantia de estar em alerta total se algo acontecesse.
Wan Qiu olhou para as estrelas que adornavam o céu noturno. Os guerreiros da tribo estavam em muito boas condições, mas os membros comuns da tribo e as crianças já haviam caído no chão.
“Sr. Tsung Ze… talvez devêssemos dar um tempo a eles…?” Wan Qiu disse, mordendo o lábio inferior.
Zong Ze não respondeu imediatamente, mas assim que ele estava prestes a falar, seu rosto se contorceu de repente. Ele rapidamente se levantou e começou a olhar à distância. Ele ficou muito sombrio.
Wan Qiu ficou chocado com seu truque. Quando ela olhou para lá, ela não percebeu nada. Mas assim que a dúvida começou a dominá-la, de repente algo vermelho brilhou na escuridão. Logo, um rugido ensurdecedor foi ouvido. Em uma noite tranquila, o rugido soou como mil estrondos de trovão, peixe-espada estremeceu dele. As tartarugas também começaram a tremer.
Este flash vermelho era um dragão vermelho gigante, com 30.000 metros de comprimento. Pareceu surgir do nada e imediatamente começou a rugir. Nele estava sentado um homem de batina vermelha e cabelos ruivos. Naturalmente, era Su Ming.
No entanto, ele parecia diferente agora. Seus lábios roxos lhe deram um mistério especial.
Mas mesmo assim, aqueles que o viram antes ainda serão capazes de conectá-lo com o Su Mingque eles viram antes. Como Wan Qiu. Quando ela o viu, seus olhos se arregalaram em descrença.
Até Zong Ze ficou chocado quando viu Su Ming. Ele definitivamente pegou este homem em um dragão sangrento, por um poderoso guerreiro que apareceu de repente naquele dia. No entanto, ele não esperava que fosse Su Ming!
Várias outras pessoas reconheceram Su Ming, incluindo a velha, a Late Shaman. Todos ficaram chocados.
“Senhor, por que está aqui no meio da noite?” não importa se um guerreiro misterioso e poderoso ou Su Ming, Zong Ze era cauteloso. Ele rapidamente decolou e pairou na frente de Su Ming.
“Você é … muito forte, mas não meu oponente.” Su Ming examinou Zong Ze com seus olhos escarlates e então começou a examinar a Tribo do Mar do Outono. De repente, ele estreitou os olhos e olhou para Wan Qiu.
“Eu vim por ela.” Su Ming ergueu a mão direita e apontou para Wan Qiu com o dedo indicador, com uma unha comprida de sete centímetros.
Naquele momento, o rosto de Wan Qiu mudou. Ela franziu a testa e havia uma espécie de distanciamento em seus olhos.
“Blasfêmia! Mestre, isso é pedir muito à Santa Senhora…! ” Era Zong Ze, cujo rosto ficou ainda mais sombrio. Ele piscou os olhos e já começou a se preparar para a batalha.
“Não pedi sua opinião. Informo que vou buscá-la.” disse o ruivo Su Ming e deu um passo à frente, ignorando completamente Tsung Ze. Ele começou a descer lentamente para a Tribo do Mar do Outono.
Zong Ze ficou furioso. Ele não tinha esquecido a sensação que Su Ming tinha feito nele, mas ele tinha que agir. Ele correu para Su Ming. O poder do Soul Catcher escapou de seu corpo, que rapidamente desapareceu, como se ele tivesse se fundido com o próprio mundo. Atrás dele, uma sombra desbotada, o Dragão da Vela, apareceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O surgimento desta força no corpo de Zong Ze pareceu parar o fluxo do tempo. No entanto, assim que se aproximou um pouco mais de Su Ming, Su Ming nem olhou para ele e apenas ergueu a mão direita e formou um selo. Tendo terminado um, ele começou a trabalhar no próximo. Por um curto período, ele formou nove selos.
“Eu vou te dar os olhos vermelhos da noite…” Su Ming disse enquanto formava os selos. A cada palavra, ele formava o próximo selo e, ao terminar, colocava a mão para frente.
Dois pontos vermelhos apareceram no céu. Se você olhar de perto, pode presumir que eram duas estrelas. No entanto, no momento em que eles apareceram, o poder celestial atingiu Zong Ze.
Ele se encolheu e mudou de expressão ao descobrir que não conseguia se mexer um centímetro.
“Eu garanto, lábios roxos do céu…” Su Ming disse calmamente, passando pelo Zong Ze pálido e novamente formando nove selos com sua mão direita. Quando ele terminou, ele apontou para o chão.
Houve um estrondo e o chão tremeu. Ondulações apareceram no chão, como se tivessem começado a derreter, mas logo, no local onde as ondulações surgiram, direto do solo, um raio de luz irrompeu. A Terra simplesmente desapareceu na direção de Su Ming! Em seu lugar, havia uma parte do céu brilhante.
A terra se tornou o céu! De pé no chão, as pessoas viram que estavam no céu. A partir desse fenômeno, literalmente todos os membros da tribo do mar do outono gritaram de surpresa. Mas no momento seguinte, eles de repente perceberam que seus corpos congelaram no lugar. Ninguém conseguia se mover.
Até Wan Qiu e a velha, o Late Shaman.
As pupilas de Zong Ze se estreitaram. Sua respiração se acelerou, ele não acreditava no que estava acontecendo. Ele esperava que Su Ming fosse forte, mas não tão forte. Não era uma habilidade divina ou uma técnica. Foi o seu sentimento divino materializado!
“Sentimento divino… por sua vontade… selou tudo o que pertence à noite. Almas vivas aprisionadas no céu da manhã. Este… homem… qual é o seu nível de cultivo?! ” Zong Ze empalideceu mais e mais devido ao choque.
Ryasa Su Ming balançou, seu charmoso cabelo ruivo, rosto pálido e lábios roxos o tornavam especialmente charmoso. Ele caminhou lentamente em direção a Wan Qiu, em direção ao seu objetivo, bem na frente de toda a tribo em choque, bem na frente do Xamã Supremo no céu, que o temia, acompanhado pelo rosnado do Dragão Demoníaco da Aura da Terra.
O rosto do lindo Wan Qiu já estava sangrando. Ela olhou para Su Ming caminhando em sua direção, viu como ele selou Zong Ze, que era como uma divindade em sua tribo, apenas com um aceno de sua mão, e então toda a tribo, também apenas com um aceno de sua mão. Tanto poder, ela nunca conheceu.
Su Ming caminhou lentamente em direção a ela, estava a menos de mil pés dela e parecia que ele só precisava dar um passo, quando de repente…
Su Ming parou e franziu a testa. No céu acima deles, um rugido maçante foi ouvido.
“Descendente de sangue do Mar Baixo do Norte…?” Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu, para o peixe-espada gigante.
Ele parecia ter se esquecido de Wan Qiu. Em vez de caminhar em sua direção, seus olhos brilhando, ele se ergueu. Ele correu em direção ao peixe gigante, com um assobio ensurdecedor, cortando o ar.
Uma forte intenção de matar apareceu em seus olhos, o poder que todo o povo da tribo sentia.
“Não!” Wan Qiu estremeceu. Lágrimas começaram a brotar em seus olhos e ela soltou um grito quase inaudível. Ela percebeu a intenção de Su Ming e não tinha certeza se seu peixe-espada seria capaz de revidar, especialmente depois do que aconteceu com Zong Ze.
O desespero brilhou em seus olhos. A aparência e o poder de Su Ming eram algo que ela não podia prever. Nas garras da imprensa, ela foi a única que ouviu seu choro fraco.
Ela observou Su Ming correr em direção ao peixe-espada gigante, gritando em seus corações para voar para longe.
O grito de partir o coração de um peixe-espada foi ouvido no céu, e logo, o céu começou a ser coberto por uma névoa vermelha. No nevoeiro, os gritos dos peixes se intensificaram e Wan Qiu parecia estar constantemente sendo perfurado por uma lâmina.
Todos ficaram em silêncio. Até Zong Ze estava em silêncio.
Uma hora depois, a névoa se dissipou. O peixe-espada ainda estava flutuando no ar, embora muito menor e cheio de uma aura de morte. Ela estava viva. Mal, mas vivo.
Su Ming desceu as escadas. Havia sangue em seus lábios que pertencia a um peixe-espada. Sua presença ficou muito mais forte.
“Já que você realmente quer que ela viva, vou poupá-la!” Su Ming caminhou até Wan Qiu e ergueu a mão direita, tocando sua glabela com o dedo. Depois de um tempo, ele sorriu.
“Nada mal. Você também não se encaixa, mas ainda é suportável. ” Su Ming disse e pegou Wan Qiu em seus braços. Assim que ele se virou e deu alguns passos para longe, Su Ming repentinamente se virou e olhou para a velha, a Late Shaman.
“Eu não sei por que, mas entre todos os presentes, você Eu simplesmente não gosto de você. ” Su Ming disse e seus olhos pareceram brilhar.
No momento em que ele se virou e foi embora, a velha corou, como se seu sangue estivesse fervendo. A dor apareceu em seu rosto e logo, sua cabeça explodiu em pedaços. Seu corpo inteiro se separou, seguido por sua cabeça. Dos escombros, nuvens de névoa branca escaparam. Parte da névoa invadiu o corpo de Su Ming, enquanto a outra parte circulou levemente e logo invadiu o corpo do jovem, o que o fez ter convulsões e aumentar o nível de cultivo. Sou eu, Mu! Quando Wan Qiu viu a velha morrer, ela tremeu e seus olhos escureceram.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 394 – Eu vim para ela!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence