наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 390 – Emoção

Capítulo 390 – Emoção – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 390 – Emoção

Estava tudo quieto. O luar iluminou a terra e, se você não olhar para nada, poderá sentir toda a ternura de sua luz. No entanto, se você olhar para o chão, poderá ver o verdadeiro horror. Muitos pedaços de carne foram espalhados pelo chão, e o chão estava encharcado de sangue. O vento agitou o cheiro de sangue em vórtices, que o fizeram durar muito tempo.

Entre toda essa carne e sangue, havia um anel vermelho. Ele brilhou com um brilho vermelho, e não muito longe dele, em um lugar igualmente coberto de carne, estava uma bolsa rosa, que havia sido rasgada em pedaços.

Longe de toda essa desgraça, estava o cadáver murcho de um homem. Era o cadáver do Líder da Tribo Black Crane. Ele morreu uma morte terrível, literalmente perdendo toda a sua carne e sangue, agora, ele parecia mais um obstáculo seco. Ele estava desfigurado e irreconhecível, seus olhos afundaram e ele parecia ter morrido há muitos anos.

Toda a sua força vital e essência foram absorvidas sem deixar vestígios. Cheirava a podridão, e esse cheiro pútrido se misturava ao cheiro de sangue, criando um fedor indescritivelmente nojento.

Xiao Hong não estava lá. Como se estivesse perturbado, ele fugiu enquanto Su Ming lutava contra Madame Ji.

Su Ming, iluminado pelo luar, sentou-se no chão em posição de lótus. Seus olhos estavam fechados e ele tremia. Suas bochechas estavam vermelhas e brilhantes e veias apareciam em sua pele. Seu rosto expressava dor e sofrimento.

Ele não conseguiu se esquivar do último ataque de Madame Ji, Flor de Pessegueiro Demônio. Quando sua aura penetrou em Su Ming, ele foi dominado por uma luxúria além de seu controle. Ele lutou ferozmente com seu bom senso, e se a luxúria prevalecer, então Su Ming não se controlará mais.

O caos estava acontecendo em sua cabeça. Ele foi presenteado com fotos de todas as mulheres que ele conhecia, e tudo isso foi acompanhado de gemidos e movimentos sedutores, que fizeram sua respiração acelerar.

Quando ele abriu os olhos, não tinha ideia de quanto tempo havia passado. Seus olhos estavam injetados, ele parecia incrivelmente selvagem, especialmente considerando que havia uma bola de fogo em suas pupilas. Su Ming ergueu a cabeça e rugiu para os céus.

Seu rugido ecoou em todas as direções.

“Este não é apenas um afrodisíaco. É uma maldição que apela aos desejos mais baixos do corpo!”

O sofrimento no rosto de Su Ming ficou cada vez mais forte. Ele ainda conseguia pensar com sensatez, embora com incrível dificuldade. Usando os resquícios de sua lógica e bom senso, ele tentou entender o que estava acontecendo com seu corpo. Não demorou muito para perceber que era a influência da Flor de Pessegueiro Demoníaco que foi semeada no corpo de Madame Ji, Ji Yun Hai no passado.

Ele estava constantemente melhorando e aumentando em número e, depois de sessenta anos, tornou-se incrivelmente agressivo.

“Todas as imagens em minha cabeça são dissolutos… Se eu me render à minha luxúria, vou me tornar como Madame Ji. Mesmo se eu encontrar uma mulher e satisfazer minha luxúria, ainda não posso quebrar o Feitiço. Além disso, tenho a sensação de que se eu sucumbir à fornicação, ela durará para sempre e será difícil pará-la…

Se eu pudesse suprimir a luxúria por mim mesmo!”

Su Ming levantou a mão e piscou os olhos, tocou vários pontos em seu corpo, mas não levou a nada. Mesmo um fragmento de pedra negra não reagiu.

“A pedra pode me ajudar a me livrar de estímulos externos, mas agora… Simplesmente não sou ameaçado de fora. Esta Flor de Pessegueiro Demoníaco multiplica minha luxúria. Se sim, então está claro porque a pedra negra é inútil…”

Su Mingtremeu ainda mais. Seu cabelo não era mais preto puro, pois um tom avermelhado ígneo começou a aparecer em suas raízes.

Este tom avermelhado ardente se espalhou muito rapidamente e em um piscar de olhos, metade do comprimento de seu cabelo, era vermelho. Ao mesmo tempo, a tonalidade escarlate de seu rosto começou a desbotar. Seu rosto ficou pálido. No entanto, seu peito logo ficou vermelho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As veias do rosto de Su Ming pareceram explodir. Sua glabela brilhou em verde e a espada parecia ter sido forçada para fora de seu corpo. Ele começou a circular sobre Su Ming, assobiando e cortando o ar. Su Ming deixou cair as mãos no chão e as mergulhou nele.

A marca da espada em sua glabela desapareceu lentamente e foi substituída pela marca de uma flor de pêssego. Nesse ponto, quase todo o comprimento de seu cabelo era ruivo. Agora, sua aparência era notavelmente diferente da anterior, o calmo Su Ming.

Ele estava suando muito. Devido ao suor abundante, havia um cheiro ao redor de Su Ming que deixaria qualquer mulher que o cheirasse louca.

Su Ming estava com dor cada vez maior. Ele tentou com todas as suas forças manter as mãos no chão, no entanto, o poder do Demônio Flor de Pessegueiro era muito grande. Depois de muito tempo, quando o símbolo da flor do pêssego estava totalmente formado na glabela de Su Ming e seu cabelo ficou completamente vermelho, ele não conseguia mais controlar sua luxúria. Ele ergueu a cabeça e soltou o rugido mais forte desde que entrou nas terras dos Xamãs.

Su Ming voou em direção ao céu. Em seus olhos vermelhos de fogo, não havia mais um indício de bom senso, ele estava à mercê de suas necessidades básicas. Levantando-se, sem um momento de hesitação, Su Ming correu para o norte.

Ele nem mesmo levou o Monte Han Bell, o anel vermelho e outras coisas. Ele instantaneamente fez um arco e correu tão rápido que em um piscar de olhos cobriu uma distância de 10.000 Li!

Su Ming rosnava incessantemente. Seu rosnado não era como o rugido de uma fera, ele aterrorizou os corações daqueles que o ouviram.

Era meia-noite. A maioria dos membros da tribo do Touro Branco estava dormindo. Aqueles que estavam acordados eram patrulheiros, e o único que não dormia ou patrulhava era o Patriarca.

O Patriarca com cara de macaco estava sentado em sua casa e segurava um pequeno prato de ervilhas. Ele comeu um de cada vez e pareceu muito satisfeito.

No entanto, no momento em que ele apertou os olhos, pegou outra ervilha e levou-a à boca, o chão tremeu de repente. O velho ficou pasmo.

Ele arregalou os olhos e mudou muito em seu rosto. Ignorando o fato de que as ervilhas estavam espalhadas no chão, ele voou para fora de sua casa na velocidade da luz. Quando ele estava do lado de fora e olhou para cima, ficou horrorizado com o que viu.

Um arco varreu a tribo, que acabou por ser Su Ming. Seu longo cabelo ruivo, olhos insanos e rosnados baixos indicavam que algo estava errado com ele.

O velho tremia e uivava de partir o coração. Seu uivo despertou imediatamente uma boa metade da tribo. Todos os que acordaram, com horror nos olhos, foram para fora. Naquele momento, Su Ming viu todos os homens e mulheres que haviam saído.

Nos olhos de Su Ming, houve uma luta novamente, e seu rosnado ficou mais alto. O velho se ergueu e começou a espiar Su Ming, como se fosse o inimigo mais perigoso.

Todos os guerreiros da tribo olharam para o céu. Na primeira ordem do Patriarca, eles correm para a batalha, independentemente dos riscos.

O velho gemeu em seus corações. Ele imediatamente viu que Su Ming estava à beira do colapso. Embora ele não soubesse o motivo de tal estado, era certo que não havia mais bom senso nele. Se eles o provocarem, uma quantidade indescritível de dano será causada.

Quando as mulheres saíram das casas, o velho percebeu que Su Mingse encolheu e estava prestes a cair.

“Voltar!”

O velho gritou. Membros comuns da tribo, tremendo de medo, começaram a voltar para suas casas. No entanto, naquele momento, as mulheres que saíram de repente estremeceram e seus rostos começaram a ficar rosados. Eles olharam para Su Ming no céu como se estivessem hipnotizados.

Isso chamou a atenção do resto da tribo. Alguns guerreiros da tribo até latiram para Su Ming com desagrado e estavam prestes a atacar, mas o Patriarca os segurou.

O velho olhou para Su Ming. Ele definitivamente poderia dizer que devido à condição de Su Ming, mesmo se eles atacassem primeiro, as coisas não iriam correr bem. Isso pode trazer um verdadeiro desastre para a tribo do Touro Branco.

Além disso, o velho sentiu um forte perigo de Su Ming. Isso fez seu coração encolher. Ele tinha a sensação de que, desde o último encontro, Su Ming havia se tornado muito mais perigoso.

No entanto, era apenas um sentimento, sem qualquer evidência.

Ele ainda não conseguiu determinar seu nível de cultivo. Ele só sentia perigo nele, como se no corpo de Su Ming houvesse uma força aterrorizante capaz de instilar o horror primitivo.

Como se algo… lentamente despertasse nele…

“Este é um afrodisíaco!”

O velho percebeu a estranha condição das mulheres na tribo. Quando ele conectou isso com seus próprios sentimentos estranhos, então cerrando os dentes, tomou uma decisão que poderia irritar toda a sua tribo…

Na verdade, poderia até prejudicar sua autoridade! Foi difícil para ele aceitar isso, mas ele entendeu que se Su Ming cair, então sua tribo só será exterminada.

Ele pensava assim especialmente por causa do poder que o aterrorizava. e que ele sentiu no corpo de Su Ming. Os sinais de seu despertar tornaram-se cada vez mais evidentes. Até o resto da tribo começou a sentir isso.

“Xia La, Ahua, Xiao Yun… aqui, rápido!” Rangendo os dentes, o velho se preparou e pronunciou essas palavras. Apenas três mulheres da tribo praticavam os costumes dos xamãs. Eles alçaram voo, seus olhares fixos em Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 390 – Emoção

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 390 – Emoção – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*