наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 388. Você diz que sou rancoroso?

Capítulo 388. Você diz que sou rancoroso? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 388. Você diz que sou rancoroso?

Madame Ji ficou amargurada, o que só fez a tatuagem em seu rosto ainda mais intimidante. O aparecimento de uma tatuagem de bebê com olhos escuros fez com que Madame Ji olhasse para Su Ming com dois pares de olhos.

Ela ergueu a mão e contraiu o dedo de uma forma estranha. Logo, distorção e ondulações apareceram na frente dela. À medida que se espalhavam, Madame Ji começou a gritar.

“A Tribo Xamã da Concepção Fantasma sempre sacrificou almas vivas. Como a única, a Esposa do Fantasma, eu sacrifico meu corpo para invocar o espírito sagrado de minha tribo! ” A voz irritada de Madame Ji soou como garras arranhando uma pedra e ecoou pela vizinhança.

Assim que ela pronunciou essas palavras, as pupilas de Su Ming se estreitaram ao ver a barriga afundada de Madame Ji, começou a crescer e a se mexer, como se algo estivesse tentando sair.

Naquele momento, ela começou a parecer uma mulher grávida!

Ela continuou a respirar pesadamente e sua barriga continuou a crescer até que finalmente ficou tão grande que parecia que ela tinha nove meses. Considerando que todas as outras partes de seu corpo estavam em um estado terrível, devido a uma barriga inchada, ela parecia ainda mais terrível e assustadora.

As veias em seu estômago estavam inchadas, e logo, como dois pequenos punhos apareceram. Seu estômago estava coberto de veias inchadas e ela própria começou a gargalhar terrivelmente. Ela olhou para Su Ming com os olhos cheios de desejo de matá-lo.

“Meu marido, Ji Yun Hai, foi selado por você, meu Feitiço Apanhador de Almas não funcionou para você, meu A maldição também não teve o efeito desejado. Desde o momento em que me casei com Ji Yun Hai, nunca sofri esses ferimentos. Já que eu não posso te matar, meu filho vai fazer isso… o espírito sagrado de minha tribo, a Criança Fantasma, vai te matar!”

Sua risada foi aterrorizante. Logo, ela tocou a barriga com a mão esquerda e cerrou o punho direito.

Um tambor de brinquedo logo apareceu em sua mão direita, que imediatamente disparou ao lado de Madame Ji.

O redemoinho sobre a cabeça de Su Ming se dissipou, seguido por uma rápida liberação das restrições de movimento impostas a ele. Ele olhou para Madame Ji e disse lentamente:

“Você é uma mulher má. Você não apenas matou seu marido, mas também está usando seu próprio filho por causa dos Feitiços!”

“Rancoroso? ” ela sorriu alto, cheia de ódio. Ela olhou para Su Ming e respondeu:

“Estou falando sério? Você nunca parece ter visto pessoas verdadeiramente más. A Tribo da Concepção Fantasma sempre foi misteriosa, mas nos mantivemos separados. Agora, eu sou o único representante vivo de minha tribo. Todos os outros estão mortos. Morto por Ji Yun Hai, que testou sua maldição neles…!

Dos idosos, nos quais não havia nem um pouco do poder xamânico, aos recém-nascidos. Você já viu um velho tentando coçar o peito e arrancar o coração para acabar com seu sofrimento? Você já viu um bebê deitado no chão, se contorcendo de dor e gritando porque sua carne está apodrecendo?!? Você já viu como uma mulher é forçada a olhar para o sofrimento e a morte de toda a família, e ela não consegue nem conter sua luxúria neste momento e só pode flertar, atacar o inimigo da tribo, abrindo as pernas e movendo os quadris?!

Você não viu nada parecido, então que direito você tem de me chamar de mal?! ” ela soltou um grito de partir o coração. Agonia e raiva, raiva e tristeza apareceram em seu rosto. Ela ergueu a mão direita e cerrou o punho novamente. Desta vez, um arco de brinquedo apareceu em sua mão, que, como o tambor, pairou no ar.

“Eu sou mau? Oh sim, eu sou mau, mas minha malícia se deve a Ji Yun Hai! Ele matou todos os membros da minha tribo apenas para experimentar sua maldição! Eu solucei enquanto pressionava contra seu corpo. Eu o odeio, eu me odeio! Rezei do céu por ajuda, rezei a todos os deuses que conhecia, estava pronto, para qualquer sacrifício, por uma questão de ajuda…

Mas isso nunca aconteceu. Deuses e espíritos simplesmente fecharam seus olhos frios e foram embora. Nuvens escuras cobriram o céu, e a chuva tentou lavar todo esse horror. Quando esse pesadelo acabou, entre os mortos, vi meu marido, meu pai, minha mãe e minha filha recém-nascida…

Você consegue entender tanta dor?! Mas não! Este não foi o fim do pesadelo, já que Ji Yun Hai usou um feitiço nas mulheres restantes para mostrar sinais de concepção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não apenas queria experimentar sua nova Maldição, ele estava interessado no espírito sagrado de nossa tribo, ao qual a tribo Conceição Fantasma havia se sacrificado por muitas gerações. Criança Fantasma!

Ele queria que todas as mulheres de nossa tribo dessem à luz uma Criança Fantasma para que ele pudesse Amaldiçoá-lo e, assim, tornar sua Maldição mais forte! ” Madame Ji nunca havia contado a ninguém sobre esse horror antes.

Agora, ela estava tentando desesperadamente matar Su Ming, e ela voltou ao seu estado. Inflamada por Su Ming chamando-a de mal, ela derramou tudo em seu coração.

“Todo mundo está morto. Minha irmã mais velha, minha mãe, todas as irmãs da minha tribo foram dissecadas por Ji Yun Hai e, como não conceberam a Criança Fantasma, morreram. Por que estou vivo para você? Porque concebi com sucesso a Criança Fantasma. Leva muito tempo para usá-lo, então sobrevivi. Ji Yun Hai me levou… ele queria esperar a Criança Fantasma nascer!

Eu me tornei seu brinquedo. Eu me tornei tão depravado por causa de suas maldições, que só se intensificaram com o passar dos anos! Eu sou uma instância de sua Maldição.

Eu então, posso ser considerado mau?! Eu estava limpo! Eu acreditei que o céu sempre será azul! Que as nuvens negras vão embora! Mas a verdade é que o céu azul também é opressor!

Portanto, por todos os meios disponíveis para mim, eu satisfiz os desejos de Ji Yun Hai, até que finalmente encontrei sua fraqueza. Sessenta anos depois, quando a Criança Fantasma nasceu, eu o matei! Fiz para ele uma marionete, mas o custo foi o desaparecimento quase completo do meu filho fantasma. Restava apenas uma pequena parte de mim dele, que envolvi em um feitiço que não queria usar.

Pensei que com a morte dele tudo acabaria, que eu me libertaria e começaria uma nova vida. Que eu vou encontrar um lugar isolado e passar o resto dos meus dias lá …

Mas você sabe o QUÊ? Você sabe…? Estou acostumada com esse estilo de vida! Estou acostumada com a luxúria gratificante. Eu mudei… Eu não sou mais eu. Não o passado de mim… “Lágrimas rolaram pelo rosto de Madame Ji. Gritando, ela levantou a mão e, desta vez, o crânio de um bebê apareceu em sua mão.

Era vermelho sangue e pairava no ar, próximo ao arco e tambor.

No momento em que Madame Ji disse suas últimas palavras, os últimos resquícios da restrição foram retirados de Su Ming. Mas agora, as dúvidas começaram a atormentá-lo. A julgar pela expressão e reação de Madame Ji, tudo o que ela disse era verdade.

Vagamente, ele foi capaz de ver uma silhueta clara do passado atrás de Madame Ji.

“A cicatriz no meu rosto não veio de ninguém, eu mesma fiz. Cada vez que perco o controle de mim mesmo, eu o rasgo de novo para que nunca cure… mas em vão… é tudo em vão… eu não possuo meu próprio corpo… e tudo isso é porque de Ji Yun Hai!”

Ela parecia começar a perder a cabeça. Com os olhos cheios de ódio, loucura, desespero e tristeza, ela olhou para Su Ming.

“Eu vou te matar, então vou consumir sua carne e essência para fazer você sofrer! Criança Fantasma, minha filha, nasça. Escolha seu caminho. Se você quiser ajudar sua mãe… mate-o! ” Madame Ji gritou de repente. Ela acariciou sua barriga e no momento seguinte, seu rosto estava contorcido em uma careta de dor. Coágulos de névoa negra começaram a vazar de sua barriga.

Sua barriga começou a encolher rapidamente. Logo, o choro de um bebê foi ouvido e bem na frente dos olhos de Su Ming, uma névoa negra se formou em um caroço na frente de Madame Ji, que assumiu a forma de um negro como carvão, baby!

Ele tinha um chifre na testa e, no rosto, um desenho estranho, de cor dourada. Ele abriu a boca, mostrando seus dentes afiados, e começou a engatinhar em direção ao lugar onde o tambor, arco e crânio do bebê estavam pendurados.

Logo após o aparecimento da Criança Fantasma, uma presença arrepiante surgiu. No entanto, era óbvio que a Criança Fantasma, não completa e além disso, estava se dissipando rapidamente, como a presença arrepiante. Tudo estava exatamente como Madame Ji disse. Foi apenas a sombra da Criança Fantasma que desapareceu há muitos anos.

Su Ming suspirou, deu um passo à frente e ergueu a mão direita, um brilho fraco emergindo dela. No momento em que o corpo de Su Ming começou a exalar uma tremenda quantidade de força…

A Criança Fantasma correu e agarrou o crânio do bebê, e então começou a roê-lo! Estalos e estalos encheram o ar. Depois de engolir o crânio, ele ergueu a cabeça e olhou para Su Ming, olhos que brilhavam com luz negra.

“Mate-o!” Madame Ji gritou, após o que a Criança correu para Su Ming.

Houve um estrondo e Su Ming foi empurrado para trás. O sangue escorria dos cantos de sua boca. A Criança Fantasma estava invisível. Todos os golpes de Su Ming pareciam cortar o ar. No entanto, isso não foi tudo. A força que o atingiu era incompreensível para ele.

Nunca antes ele havia conhecido um feitiço tão estranho. Porém, recuando, ele estreitou os olhos, pois ainda tinha algo que poderia ajudar com um inimigo invisível. Ele ergueu a mão e desenhou uma linha, cruzando-a, a Criança Fantasma.

Uma linha – Esquecimento do Furioso!

Isso era o primeiro estilo que criou Su Ming. Ele também era a técnica mais poderosa à disposição de Su Ming. Agora no estágio intermediário do Bone Sacrifice World, ele ativou o poder de quatro Berserker Bones em seu corpo pela primeira vez. Quando a linha foi completada, a Canção do Deus Furioso, criada por Su Ming, soou no ar!

A voz estava cheia de poder e grandeza. Quando Su Ming terminou a linha, a Criança Fantasma gritou. Se não fosse um eco de si mesmo no passado, poderia não ter sentido tanta dor.

Ele estava desaparecendo rapidamente, e agora, ele ainda caiu sob a influência do traço de Su Ming, o Esquecimento Furioso, que poderia cortar o próprio espaço.

Neste ponto, a identidade de Su Ming foi revelada quando a Canção do Deus Berserker foi executada, e suas roupas foram rasgadas pela força que emanava de seu corpo, revelando o Símbolo Berserker nele.

“Você … Furioso…!” Devido ao ferimento recebido pela Criança Fantasma, Madame Ji tossiu sangue, seu rosto mudou muito.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 388. Você diz que sou rancoroso?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 388. Você diz que sou rancoroso? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*