
Capítulo 382 – A Voz do Apanhador de Almas! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 382 – A Voz do Apanhador de Almas!
“Patriarca, este é …” o homem começou, mas parou e olhou para Madame Ji. Ela não disse uma palavra, mas sua presença quase congelou o sangue, o que deixou os outros um pouco desconfortáveis.
O líder e a maioria dos poderosos Xamãs da tribo ouviram falar de Madame Ji e sobre rumores ao redor dela. Ao vê-la na frente deles, eles não podiam deixar de sentir respeito por ela.
“Está tudo bem. Falar.” disse o Patriarca friamente, olhando para o Líder.
O líder da tribo Garça Negra, superando a dor, levantou-se e começou a contar tudo o que aconteceu, do começo ao fim, embora tenha se esquecido de mencionar o que aconteceu com o céu por vários dias antes disso.
“Eu não sou seu oponente, Madame Ji, por favor nos ajude.” Terminada sua história, o homem se curvou, tremendo de dor.
Nos olhos de um velho com uma batina preta feita de penas, um brilho quase imperceptível brilhou. Ele conhecia o Líder Tribal há muito tempo e sabia com certeza que estava escondendo algo, mas não se importou com isso.
Ele estreitou os olhos. Ele o considerava uma pessoa muito cuidadosa que não falava sem pensar. Se ele praticamente implorasse a Madame Ji por ajuda, então ele tinha certeza de que nem mesmo o próprio Patriarca seria capaz de lidar com um estranho.
“Madame Ji… você pode atacá-lo?” disse o velho, cerrando os dentes. Se outra pessoa tivesse dito isso, ele poderia não ter acreditado, essa pessoa era o atual Líder da tribo Garça Negra. Ele não pôde deixar de acreditar nele.
“Este homem, Late Shaman?” Madame Ji perguntou inesperadamente.
“Não, tenho certeza que ele não é o Late Shaman!” O Líder respondeu rapidamente.
“Se você estiver errado, a tribo da Garça Negra será totalmente responsável! Vida humana, por dois mil cristais de xamãs. Se houver duas vidas, serão quatro. Não vamos esquecer essa promessa. Todos os cristais e objetos de valor da Tribo do Touro Branco serão meus assim que você remover os selos deles. ” com voz fria, disse a mulher de chapéu de bambu. Todos os corações vibraram com a voz dela.
Com esse pensamento, o Patriarca sentiu que seu coração encolheu. Ele duvidou, mas quando viu a persistência nos olhos do Líder, percebeu que algo estava errado aqui, então cerrou os dentes e acenou com a cabeça.
“Obrigado, Madame Ji, quando o problema for resolvido, darei a você os 2.000 cristais restantes.”
contra, se você não desiste. ” riu Madame Ji. A risada dela foi estridente.
“Eu não ousaria.” o velho colocou a mão no punho.
“Eu vou te curar. Livre.”
Madame Ji, ergueu a mão direita e apontou para a perna do homem. De repente, um dos muitos escorpiões em sua batina começou a se mover e rastejou sobre seu braço, após o que correu para a perna do homem. O homem estremeceu, e o escorpião mordeu sua carne e desapareceu em sua perna. Todo o corpo do Líder Tribal foi perfurado pela dor mais aguda. Ele queria resistir, mas não conseguiu e soltou um grito de partir o coração, e então caiu. Como todos os membros da tribo Black Crane mudaram em seus rostos, um estrondo foi ouvido do corpo do Líder. A carne em sua perna começou a curar rapidamente. Depois de um curto período, sua perna estava como nova, sem um único arranhão.
No entanto, um símbolo de escorpião apareceu em sua perna.
Pálido, ele se levantou e olhou horrorizado para Madame Ji, enrolou a mão em seu punho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Blah… obrigado, Madame Ji!”
“Não vale a pena. Sua carne e sangue podem alimentar meu filho por sete dias. Se você não me der os Cristais do Xamã depois desse período… “Depois de dizer isso, ela começou a rir alto.
Todos ficaram em silêncio, apenas a risada de Madame Ji foi ouvida.
“Então, sua perna está curada. Conduza-me. ” ela disse, terminando de rir.
“Madame Ji, você não gostaria de descansar um pouco? Podemos ir amanhã de manhã. ” o Patriarca da Garça Negra falou rapidamente. Ele ainda queria discutir alguns detalhes com o Líder Tribal.
“Eu não preciso descansar. Você só precisa matar duas pessoas. Eu posso descansar depois.”
Madame Ji acenou com a mão e disparou. Ela apontou para a perna do Líder Tribal e, como se fora de controle, ele a seguiu, guiado pelo próprio pé. Antes de partirem, ele apenas conseguiu lançar um olhar ambíguo para o Patriarca. Em um piscar de olhos, eles estavam fora de vista.
Quando Madame Ji e o Líder Tribal voaram para longe, o Patriarca, cujo rosto era mais escuro do que a nuvem, se virou e disse.
“Conte-nos tudo o que aconteceu no mês passado!”
O Patriarca ouviu os murmúrios silenciosos dos membros de sua tribo, e com cada nova frase, ele mudou na face. Quando soube do que aconteceu no céu, alguns dias antes, sobre como apareceu a besta de nove cabeças, ele suspirou profundamente.
“Isso… isso é … “ele deu um passo à frente, com a intenção de correr em busca do Líder e Madame Ji, mas ficou estupefato e permaneceu no lugar.
Ele se lembrou de como o Líder Tribal olhou para ele quando Madame Ji o puxou junto.
Madame Ji estava rapidamente varrendo o céu. Abaixo dela, havia uma névoa de cinco cores que aparecia a cada passo que ela dava. Tinha um leve cheiro que colocou o Líder Tribal em um estado de sono leve. Apenas mordendo a língua e sentindo dor, ele foi capaz de neutralizar os efeitos da névoa. Ele começou a se lembrar de todos os rumores que circulavam sobre Madame Ji, o que lhe causou ainda mais respeito por ela. A névoa colorida é tão fraca, mas o fato de você ser capaz de resistir aos seus efeitos queima em sua força.”
A voz de Madame Ji, aguda de ouvido, soou. Sim, ela tinha uma voz muito alta, cortando a orelha, no entanto, havia uma força nela que poderia despedaçar a mente.
Assim que ele começou a cair em um estado de sono novamente, uma certa força o agarrou e mergulhou em uma névoa de cinco cores.
“Madame… Ji… Tenha misericórdia…” ele se encolheu e cerrou os dentes, espremendo aquelas palavras. Tudo o que ele viu foi uma névoa de cinco cores e nada mais. Porém, nas costas, ele sentiu o toque suave de uma mão, como se desenhasse um círculo com os dedos. Naquele momento, seu corpo começou a ficar dormente, seu rosto ficou vermelho e sua respiração acelerou.
“Sua vontade é firme. Eu gosto, acho que vou te encorajar…”
Ele se encolheu. Ele sentiu a respiração dela em seu ouvido, seguida pela língua dela lambendo a borda de sua orelha.
Houve um estrondo em sua cabeça, e ele parecia ter esquecido tudo no mundo. Ele sentia apenas desejo animal. Seus olhos estavam injetados e sua respiração tornou-se pesada. Graças a isso, ele respirou muito nevoeiro.
Conforme ele se movia, um som crepitante foi ouvido no meio do nevoeiro. Quando parte do nevoeiro foi levado pelo vento, os pássaros que entraram nele ficaram muito excitados e pareceram enlouquecer.
“Mãe… Senhora… nós estamos… aqui!” o líder espremeu novamente. Quando sua vontade estava quase completamente quebrada, ele mordeu a língua, quase mordendo através dela, o que lhe permitiu recuperar um pouco os sentidos. Essas palavras foram dadas a ele com incrível dificuldade.
“Oh, que pena. Bem, ok, depois que eu terminar com ele, eu vou cuidar de você. ” sua voz não era mais áspera de ouvido, mas, ao contrário, baixa e lânguida. Logo, ela emergiu do nevoeiro.
Ela ainda estava vestida com uma batina vermelha com muitos insetos bordados e cobras, e em sua cabeça havia um chapéu de bambu que escondia seu rosto. Quando ela emergiu da névoa, ela acenou com a mão direita em direção a ele.
Instantaneamente, o homem voou para fora da névoa. Seu corpo estava vermelho, seus olhos quase brilhando. Ele começou a perder a cabeça e rosnou baixo.
Madame Ji tocou a glabela do Líder da Tribo da Garça Negra, fazendo com que ele instantaneamente perdesse a consciência e voasse para baixo. No entanto, ele não caiu em queda livre, pois foi imediatamente pego por um coágulo de névoa de cinco cores, retardando sua queda.
Quando ele estava perto do solo, a névoa tomou conta a forma de mulher infiltrou-se no nariz e nos olhos do homem, o que o fez rosnar como uma fera.
A respiração de Madame Ji acelerou um pouco. Ela parecia reagir aos rosnados e gemidos do Líder Tribal no chão. Sob um chapéu de bambu que escondia seu rosto, ela lambeu os lábios e correu para uma crista próxima.
O esconderijo de Su Mingestava lá.
Madame Ji, seguida por uma névoa de cinco cores que escondia o chão do céu.
Macaco de Fogo, deitou-se em uma pedra e cochilou. Apenas ocasionalmente ela levantava a pata para se coçar. De repente, ela arregalou os olhos e olhou para a névoa que se aproximava. Ela torceu levemente o nariz e imediatamente mostrou os dentes.
Na caverna, a cobra, que Su Ming não prendeu no sino do primeiro dia, jazia em um dos buracos, quando de repente começou e estreitou seus olhos.
Na maior sala de seu esconderijo, Su Ming estava sentado, em posição de lótus, segurando o Cristal de Herança do Vento. Levantando a mão, ele franziu a testa e ergueu a cabeça.
Ele também sentiu que uma névoa de cinco cores incomum se aproximava de seu refúgio.
Assim que levantou a cabeça, ele liberou seu sentimento divino… Foi nesse momento que a cobra semicerrou os olhos, o macaco mostrou os dentes, e da névoa de cinco cores que se aproximava, houve… o gemido de Madame Ji, que pode abalar a mente de quem a ouviu. Foi inesperado, mas este gemido, como se tentasse capturar almas. O estranho é que era claramente audível a uma distância bastante grande e até mesmo dentro do esconderijo de Su Ming.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 382 – A Voz do Apanhador de Almas!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence