наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 377 – Esta Montanha

Capítulo 377 – Esta Montanha – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 377 – Esta Montanha

“Que tipo de mãe é o som dele?!”> “O que você acha? “Que diabos é o som dele?”, Cala a boca da luva! ” o velho bateu nele novamente, o que fez com que o homem mexesse a cabeça, mas não ousou se esquivar.

O velho bufou friamente e não prestou atenção naquele membro do o grupo. Com uma expressão sombria, ele correu em direção à montanha onde ficava o esconderijo de Su Ming. Os outros o seguiram. Todos os sete estavam descendo ladeira abaixo em direção ao solo.

Mas antes que pudessem chegar perto o suficiente da montanha, eles ouviram um sino tocando, o que causou uma rápida propagação no ar.

Este toque forçou o velho a parar e mudar de rosto. Seis de seus companheiros começaram a tremer e seus rostos ficaram chocados.

“Este é o som de um Apanhador de Almas. Patriarca, eu acho… parece melhor sairmos daqui. Este é o Medial Soul Catcher.”

Disse um dos companheiros do velho com cara de macaco, tentando persuadi-lo a ir embora. Ele estava pálido, pois era apenas um Xamã Inferior, e esse toque mal lhe deu forças para ficar de pé.

“Bobagem!” o velho olhou para o alto-falante e deu-lhe um tapa na cabeça.

“Seu velho vai lhe dizer que som é esse. Sim, este é o som de um Soul Catcher, mas ligue sua cabeça! Por que diabos ele veio aqui? Ele só tem esse som e está tentando nos intimidar! Entendi? Ele mesmo tem medo de nós!

Você sabe de onde vem esse som? Sim, ele apenas embota a rocha. Isso é tudo! Mas isso foi o suficiente para você colocá-lo nas calças! ” rindo friamente, o velho disse.

“Patriarca, você é muito inteligente e educado. Então ele bate na pedra, hein? ” todos os seis concordaram rapidamente e olharam respeitosamente para seu Patriarca.

“Seria melhor se você calasse a boca. Mas agora, já que ele usa esse som, então nosso bebê Soul Catcher está com medo. ” ninguém entendeu exatamente como o Patriarca chegou a esta conclusão. Ele ergueu a mão e deu um tapa em todos os seis xamãs.

“Ops! Patriarca! ” choramingou alguém que já havia recebido dois tapas antes.

“Vocês estão esperando aqui. Veja-me expulsar esse garoto Soul Catcher. Como ele ousa enfiar o nariz em nosso domínio! ” apertando os olhos, disse o velho com cara de macaco. Deixando seus companheiros de tribo, ele correu para a montanha onde Su Ming estava.

Quando ele voou a 300 metros de distância, de repente houve um sino tocando, que era muitas vezes mais forte do que os anteriores. Com um estrondo, este zumbido espalhou-se por uma grande distância, causando até uma rajada de vento que levantou os cabelos do velho.

O velho respirou fundo. Ele pode ter contado aos seus pupilos o que era aquele som, mas, na verdade, ele mesmo não tinha ideia do que era. Apenas ao ouvir esse toque, ele sentiu o medo dominá-lo. Mas ele também era o Patriarca da Tribo do Touro Branco e não podia mostrar medo diante de seus subordinados.

Ele rangeu os dentes, gorgolejou em seu coração e voou para frente novamente.

Seis de seus subordinados só podiam recuar. Observando o Patriarca voando e ouvindo o toque crescente, eles trocaram olhares.

“O Patriarca é muito inteligente. Como ele percebeu que aquele cara estava com medo?”

“Como você acha que ele se tornou o Patriarca? O patriarca está sempre certo. Ouça, quanto mais perto ele está, mais alto é o som. Aquele Apanhador de Almas está claramente assustado, você está em dúvida?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não, o Patriarca está certo. Ele está definitivamente assustado.”

Eles continuaram conversando e resmungando até que o velho estava finalmente a 150 metros do esconderijo de Su Ming. Quando percebeu que estava prestes a escalar a montanha, respirou fundo e gritou.

“Esta montanha…”

Mas antes que pudesse terminar, ele arregalou os olhos e parou no meio da frase. Uma presença irrompeu da montanha e o assustou como o inferno.

Após o aparecimento da presença, uma ilusão de mil pés apareceu na frente do velho. Era um sino, e assim que apareceu apareceu uma pressão incrível, que sacudiu a terra e dispersou as nuvens.

O velho sentiu essa pressão, com todo o corpo, e impulsionado pelo choque do aparecimento de uma ilusão, ele rapidamente voou de volta.

Durante sua retirada, o sino tocou novamente e agora, o toque estava mais alto e claro do que antes. Quando chegou aos ouvidos dos xamãs, eles tremeram.

O velho voltou rapidamente para seus subordinados.

“Que diabos.. ” disse um dos Shamans.

“Estes não são sons de bater em uma pedra! Que porra é essa? ” Os xamãs atrás do velho se entreolharam.

“Merda, merda! É esse o peso do seu vocabulário?! ” aparentemente, o velho estava zangado com a retirada vergonhosa. Ele olhou para os seis e começou a dar um tapa na cara.

“O velho vai te dizer que diabos é isso! Taça grande!”

Imediatamente após as palavras do velho, outro sino tocou, após o qual o sino, que apareceu alto no céu, rapidamente se materializou.

Era de cor verde escuro e cheirava a antiguidade. Quando ele recuperou a forma física, a pressão surgiu de tal força que nem o Patriarca nem os outros Xamãs não podiam mais flutuar no ar e foram forçados a afundar no chão.

“Patriarca é … não é uma xícara…”

“Patriarca, isso realmente não é uma xícara, mas o que que diabos é isso?”

No momento, todas as seis cargas com cara de macaco eram mais brancas do que neve e tremiam. Devido à pressão que surgiu, até seus poderes foram selados e seus olhos começaram a ficar turvos.

“Pf! Vou te dizer, é definitivamente uma xícara. O cara ficou assustado e resolveu nos assustar com ela. Você e você, vá lá. Atraia-o para mim.”

O velho estava nervoso, mas cerrar os dentes deu instruções claras. Quando ele percebeu que aqueles dois não tinham coragem, ele olhou para eles novamente.

Superando o medo, os Shamans cerraram os dentes e foram para onde o velho apontou. Mas quando eles estavam a trezentos metros da montanha, de repente houve um rugido alto!

Esse rugido levou seus corações a um choque ainda mais forte. Eles cuspiram sangue e caíram de joelhos. Quando se viraram para olhar para o Patriarca, viram que até os quatro que estavam atrás dele também cuspiam sangue.

Apenas o velho permaneceu de pé, mas mesmo assim, ele estava tremendo.

“Não pense que vou acreditar em você. Espere por mim quando eu ensinar uma lição ao menino, então você vai conseguir na tribo!”

O velho bateu o pé, abriu os braços e mordeu a língua. Cuspindo sangue, ele encontrou uma presença incrivelmente forte. Atrás dele, uma cobertura nebulosa apareceu. Logo, a névoa começou a tomar a forma de um touro.

O velho ergueu a mão e nela, de repente, apareceu uma tigela cheia de água doce. O velho deu um passo à frente, rosnando em seus corações. Ele era o Patriarca da Tribo do Touro Branco, uma pequena tribo. Desde o primeiro dia, ao ser informado sobre o aparecimento do Apanhador de Almas, ele não pôde tomar uma decisão por um longo tempo.

Ele esperou vários dias. Quando as pessoas que ele enviou para fazer um levantamento da área lhe disseram que o lugar estava de volta ao normal e que o Soul Catcher não estava mais lá, ele decidiu trazer alguns membros da tribo com ele e dar um show. É verdade que ele não esperava encontrar um som que abalasse sua mente e alma assim que se aproximasse da montanha.

Ele foi capaz de suportar os primeiros estrondos, e até mesmo inventou um disparate completo sobre a origem do som, mas quando o sino apareceu no céu, ele ficou realmente assustado. No entanto, ele não podia simplesmente pegar e ir embora. Rangendo os dentes, ele decidiu fazer um ataque desesperado. Independentemente de tudo, ele voará até lá e lutará com Medial, o Apanhador de Almas.

Além disso, em sua mente, embora ele não fosse um Apanhador de Almas, ele ainda atingiu o pico do mundo da Medials… Não havia garantias sobre o resultado da batalha.

Conforme ele avançava, ele se tornava mais escuro do que uma nuvem. Ondulações apareceram na água da tigela. A água evaporou e envolveu seu corpo em névoa, o que o protegeu do toque da campainha.

Assim que o velho passou correndo, os dois xamãs que caíram no chão instantaneamente abriram os olhos e rastejaram até seus companheiros, que estavam deitados no chão e tossindo sangue.

Assim que os dois voltaram, todos os Shamans começaram a trocar olhares. Então, como se entendessem os pensamentos um do outro, sem uma única palavra, eles começaram a recuar.

Apenas o velho avançou. Ele não teve tempo para ensinar seus pupilos. Assim que se aproximou da montanha, bateu o pé e disparou, ao longo do caminho rosnando o seguinte:

“Esta montanha…”

E novamente, ele não teve tempo de terminar a frase, quando de repente um vento forte se levantou, cuja fonte era um sino no céu. Logo surgiu uma névoa, que começou a tomar a forma de… uma criatura gigantesca, que era extremamente difícil de descrever.

Esta criatura parecia com nove Dragões de Água, amarrados pela cauda e se elevando sobre todo o resto. Logo havia a sensação de que nove cabeças assustadoras podem fechar o céu.

Arregalando os olhos cheios de medo, o velho começou a recuar. Sua pele estava toda arrepiada.

Com um estrondo, no chão. Uma aura assassina desceu.

Cinco das nove cabeças pareciam estar dormindo com os olhos fechados. No entanto, quatro deles olharam friamente para os arredores. Em quatro pares de alunos, era possível ver o corpo de Su Ming.

“Esta montanha é “o quê”?” sua voz soou, como se saísse da boca de quatro cabeças.

“Esta montanha é sua…” Naquele momento, o velho pareceu acordar e parou de recuar. Ele se virou e forçou um sorriso.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 377 – Esta Montanha

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 377 – Esta Montanha – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*