наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 36. Provocação dos tempos antigos

Capítulo 36. Provocação dos tempos antigos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 36. Provocação dos tempos antigos

Su Mingficou chocado. Quando ele olhou para a lua novamente, a sugestão de vermelho desapareceu, como se fosse apenas uma ilusão. Os olhos de Su Ming ficaram sérios. Ele não acreditava que era apenas uma ilusão. Ele silenciosamente olhou para a lua através dos pequenos orifícios na parede.

O tempo passou devagar. Olhando para a lua, Su Ming não circulou Qi por seu corpo. Por conta disso, a luz vermelha saiu rapidamente da caverna e tudo voltou ao normal. Depois de um tempo, Su Ming franziu a testa.

“Talvez tenha sido realmente um engano? ..”

Su Ming suspirou. Quando ele estava prestes a fechar os olhos e esquecer a lua, um pensamento entrou em sua cabeça. Ele franziu a testa.

“Isso é errado!”

Em algum lugar de sua mente ele captou uma cadeia de pensamentos, mas eles vibraram em sua cabeça como se fossem desaparecer a qualquer momento. Foi muito difícil para ele reuni-los.

“Lua vermelha… lua vermelha… vermelha…” Su Mingmurmurou e abaixou a cabeça para olhar seu corpo. Ele lembrou que a lua vermelha apareceu quando o remédio desapareceu de seu corpo. O sangue circulou por seu corpo e uma luz vermelha iluminou a caverna.

Enquanto ele pensava nisso, seus olhos gradualmente clarearam. Os pensamentos confusos em sua cabeça gradualmente se tornaram mais claros. Depois de um momento, Su Ming, ativando e começando a circular o sangue por todo o corpo, instantaneamente abriu os olhos.19 veias sangrentas apareceram em seu corpo e emitiram um brilho vermelho penetrante. A luz não apenas envolveu seu corpo, mas também pintou a caverna de vermelho.

Su Ming focou seu olhar na lua, que ele viu através de pequenos orifícios na parede. Sob o brilho da luz vermelha, ele respirou fundo e a compreensão apareceu em seus olhos. Ao mesmo tempo, eles se tornaram muito mais sérios.

Nesse exato momento, a lua vermelha apareceu!

Ela mesma não era vermelha, mas devido à caverna estar envolta em vermelho, Su Ming olhou para a lua sob uma luz vermelha. Era lógico para ele pensar que a lua havia se tornado escarlate.

“O desejo de obter o Berserker se espalhará por todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar em meu sangue, deixe meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas… Quando uma lua de fogo aparecer na terra sem fim por trás das nuvens… Eu mergulharei em pensamentos profundos, enquanto o fogo arde em meu sangue, nove é o limite de tudo, um – a lei. Acenda o Fogo Berserker e reverencie os nove, esta é a maneira de adorar o Fogo! ” – murmurou Su Ming, olhando para a lua vermelha.

“Eu vou mergulhar em pensamentos profundos… Eu vou mergulhar em pensamentos profundos… O significado desta linha deve significar que a lua de fogo aparecerá apenas quando você pensar calmamente sobre ela e imagine ela… Mas o que eu imagino? .. Enquanto o fogo arde no meu sangue, nove é o limite de tudo, um é a lei. Acenda o Fogo Berserker e reverencie os nove, esta é a maneira de adorar o Fogo… Não, essas linhas não têm muito a ver com a imaginação. Em vez disso, eles provavelmente se referem à ação.”

Su Ming franziu a testa. A partir de então, ele ainda controlou a circulação do sangue em seu corpo. Isso fez com que o brilho vermelho ficasse muito mais denso. Em seus olhos, a tonalidade vermelha da lua ficou mais clara.

“Imaginação…”

De repente, o pensamento que o atingiu iluminou os olhos de Su Ming.

“Talvez eu deva repetir essas falas? Quando uma lua de fogo aparecer na terra sem fim por trás das nuvens… Eu mergulharei em pensamentos profundos! Nesse caso, o valor muda. Isso não significa que eu deva apenas começar a imaginar quando a lua de fogo aparece, mas ainda tenho que imaginar sua aparência!”

Su Ming tremeu. Ele se sentiu viciado em algo importante!

Ele respirou fundo e começou a pensar em como a lua em seu coração estava ficando vermelha. Com o tempo, a imagem em sua cabeça se repetiu. Tendo focado toda sua atenção na imaginação da lua vermelha, ele até se esqueceu de controlar a circulação do sangue por todo o corpo. Ele também não percebeu que a luz vermelha desapareceu da caverna, e ela voltou à sua cor normal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele ergueu a cabeça e olhou através dos muitos buracos na parede para a lua. A imagem de sua cabeça foi projetada na lua.

“Lua vermelha… lua ardente…” – murmurou Su Ming. A lua estava vermelha em sua mente e sua tonalidade ficou mais densa até que gradualmente se transformou em uma lua vermelho-sangue.

Naquele momento, todo o corpo de Su Ming pareceu relaxar. Ele sentiu que um fio de luz vermelha estava caindo da lua na frente de seus olhos. Ela flutuou por pequenos orifícios e se fundiu em seus olhos. Gradualmente, vazou em seu corpo e se misturou com sangue.

Uma sensação de frio apareceu em seu corpo, absorvida pelo sangue, e como resultado o Qi começou a circular lentamente por seu corpo. Su Ming não percebeu isso. Ele sentiu como se o mundo inteiro tivesse desaparecido. A única coisa que existia era a lua vermelha, que estava ficando maior e mais clara em seus olhos.

Esta cor vermelha na lua parecia ter algum poder misterioso. Enquanto ele brilhava, a luz penetrava em seu corpo.

O tempo passou devagar. Xiao Hong há muito acordava e observava Su Ming com uma expressão muda por perto. Ele tinha um olhar perplexo. Ele também olhou para a lua, mas ela olhou para ele como sempre. Ele coçou a cabeça, sem entender por que Su Ming estava sonhando.

Ninguém naquele momento percebeu que entre os cinco picos da Montanha Negra, onde dormiam as asas da lua, também mudanças misteriosas ocorreram.

Isso foi especialmente perceptível nas partes mais profundas da Montanha da Chama Negra. Muitas criaturas estavam voando em uma árvore gigante em um reservatório coberto de magma. Às vezes, os rostos das asas lunares podiam ser vistos. Não havia nenhum traço de raiva e tristeza em seus olhares. Em vez disso, eles tinham expressões de obsessão e excitação em seus rostos.

Ninguém sabia o que os animava, mas a julgar pela velocidade de seus movimentos, eles estavam extremamente excitados.

Parecia que eles estavam tentando voar da árvore, mas alguma força desconhecida não os permitiria.

Eles também pareciam sentir algo, como se estivessem sendo chamados ou… eles estivessem adorando algo… ou talvez… eles sentissem o Poder Berserk, que eles perdido nos tempos antigos…

Dentro da Tribo dos Furiosos do Fogo que existia nos tempos antigos, o cadáver que estava em suas bordas permaneceu inalterado, embora estivesse saturado com magma ardente. Mesmo assim, a parede para onde o cadáver apontava estava vazia. As palavras que Su Mingleu pela última vez se foram.

Não havia nada lá, mas não havia a sensação de que as palavras foram apagadas por alguém. Era mais como se eles nunca tivessem existido.

Embora o cadáver fosse apenas um monte de ossos, a expressão zombeteira e indiferente em seu rosto era ainda mais distinta.

Talvez ele não tenha zombado do que aconteceu na hora de sua morte, mas do que aconteceu depois…

Já era noite. Quando a lua deu os primeiros sinais de partida e os primeiros raios de sol apareceram, um homem completamente vestido de preto entrou nas partes profundas da Montanha Negra.

Era o mesmo pessoa que estava nas montanhas da Tribo Negra na noite de uma lua vermelha de sangue. Ele caminhou muito devagar. A cada passo que dava, seu corpo parecia um fantasma. Ele caminhou por entre as incontáveis ​​árvores mortas na floresta.

“Isso também não está aqui… Então, onde está?!” – o homem falou com voz rouca e suspirou, caminhando para longe. Quando o sol apareceu no céu, ele desapareceu.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 36. Provocação dos tempos antigos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 36. Provocação dos tempos antigos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*