Capítulo 33 – Lei Su – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 33 – Lei Su
“Olhe para o seu cabelo, é branco”, Bai Ling riu, cobrindo a boca. A luz em seus olhos é tão forte que fez uma sensação estranha no peito de Su Ming ficar mais forte.
“Eu não sou o único assim. Seu cabelo também ficou branco. Você é uma velha senhora agora “, Su Ming riu, apontando para ela.
Ambos riram e conversaram, sentindo-se bem conhecidos. Durante aquela noite de neve, Su Ming estava feliz, mas ele também sentiu que o tempo estava passando muito rápido. Antes que o jovem percebesse isso, o céu começou a clarear.
Não foi por causa da neve, mas por causa do sol nascente.
Noite encerrada. Quando o sol brilhou e iluminou o céu, a neve continuou a cair também. Su Ming e Bai Ling desceram da árvore. Depois de se colocarem em ordem, eles sorriram um para o outro.
O jovem não disse nada, mas imediatamente se agachou. Os olhos de Bai Ling brilharam por um momento, e ela subiu em suas costas frágeis. Um sentimento caloroso floresceu em seu peito.
Desta vez, quanto mais perto o cara chegava da Tribo dos Dragões Negros, mais claramente ele sentia a sensação estranha. Ele não queria se separar de Bai Ling. Gradualmente ele ficou em silêncio, seus passos diminuíram e o próprio Su Ming começou a circular pela floresta novamente.
Bai Ling estava pendurado nas costas de Su Ming. Como no dia anterior, ela viu muitos lugares repetitivos e percebeu que Su Mingestava andando em círculos. Porém, desta vez a garota não disse nada. Ela deitou a cabeça nas costas de Su Ming, ouvindo o batimento cardíaco dele.
No entanto, mais cedo ou mais tarde, tudo deve acabar. O sol subiu até o ponto mais alto do céu e começou a se pôr novamente. Apesar da neve cair do céu, a Tribo do Dragão Negro apareceu no campo de visão de Su Ming.
Vendo a tribo, Su Ming colocou Bai Ling no chão com um sorriso no rosto.
“Você está em casa.”
A garota olhou para a tribo e depois para Su Ming. Havia uma expressão ilegível em seu rosto bonito. Ela silenciosamente acenou com a cabeça e caminhou até Su Ming. Em seguida, ela limpou a neve do corpo dele com as mãos limpas.
“Obrigada… espero que você volte para sua tribo em breve…” Bai Ling abriu a boca novamente, pretendendo para dizer outra coisa, mas no final ela ficou sem palavras. A garota sorriu lindamente e voltou para sua tribo.
Su Ming parou e observou o desaparecimento gradual de Bai Ling de seu campo de visão. Quando ele olhou para a figura em miniatura, de vez em quando virando-se para acenar para ele, sua mente ficou nublada.
Conforme a distância entre eles aumentava, a neve caindo se tornava uma barreira invisível. Ele interferiu em seu olhar e cobriu a figura que se retirava. Era como caminhar em uma planície gelada. Se ele não tivesse voltado, não teria sido capaz de ver o derretimento do gelo. Foi como uma memória. Se ele não tivesse se lembrado, não teria sido capaz de se lembrar da voz da pessoa que suspirou nessa memória.
Depois de um longo tempo, Su Mingbalançou a cabeça. Ele lançou outro olhar ansioso para a Tribo dos Dragões Negros e se virou. Snow era sua companheira quando ele veio aqui, e ainda era quando ele saiu daqui.
A neve cobriu seu corpo e cabelo, mas Su Mingsó pensou que estava faltando alguma coisa.
“Ela gosta de mim? ..”
Su Mingcorreu para a floresta em direção à Tribo da Montanha Negra. Havia uma ruga entre suas sobrancelhas enquanto corria. Ele só viu a imagem de Bai Ling em sua cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Isso é diferente de como me sinto sobre Chen Xin…”
Su Ming Ele respirou fundo e balançou a cabeça resolutamente. Ele queria se livrar de uma sensação estranha e desconhecida em seu peito. Depois de se acalmar, ele correu ainda mais rápido.
Quando o céu escureceu e as estrelas brilharam ao redor da lua, a neve continuou a cair do céu indefinidamente. Su Ming finalmente voltou para casa, para a Tribo da Montanha Negra.
Ontem, ele deu uma olhada furtiva na tribo e poderia dizer que estava ilesa. Agora, quando ele voltou, ele viu membros de sua tribo montando guarda do lado de fora do enorme portão de madeira.
O povoado estava muito quieto. Uma fogueira, como de costume, ardeu na praça e fez barulho de crepitação. Su Ming entrou e olhou em volta. Então ele chegou à casa de seu avô.
Ainda havia luz – um sinal claro de que o avô não tinha ido descansar.
“Su Ming, certo? Entre “, uma voz soou de dentro com um toque de cansaço.
Su Ming levantou delicadamente a aba de couro e entrou. No centro, ele viu o avô sentado de pernas cruzadas. Seu cabelo estava levemente despenteado.
“Vovô,” Su Mingchamou suavemente para ele. Então ele se sentou no canto.
“A tribo está bem, não se preocupe”, vovô olhou para Su Mingcom um sorriso. Ele gesticulou para que Su Mingse sentasse ao lado dele e deu um tapinha na cabeça do jovem, seu sorriso se alargando.
“Você alcançou o terceiro nível? Você é ótimo!”
Su Ming olhou para seu avô e lentamente lhe contou sobre tudo o que viu dentro da caverna. Ele descreveu detalhes, especialmente sobre o cadáver. Enquanto falava sobre isso, viu que o rosto de seu avô ficou sério.
“Céus, por que está chorando sozinho? .. Vovô, o que isso significa?” – Su Mingfranziu a testa.
“As lendas são verdadeiras…” – Vovô olhou para as abas de couro como se seus olhos pudessem ver através delas, e elas permitiram que ele visse o Escuro Montanha.
“Esta deve ser uma pergunta retórica. Talvez o significado seja…”
“Não entendo muito bem as palavras sobre adoração ao fogo. Talvez você os tenha visto pelo fato de ser o seu destino “, – avô desviou o olhar das abas e olhou carinhosamente para Su Ming.
“Em um mês eu irei aos Ventos da Tribo do Fluxo. Se você estiver vagando por aqui, não se esqueça de voltar.”
“Mais uma coisa, avô. Eu resgatei um membro da Tribo do Dragão Negro do Ninho Asa da Lua. O nome dela é Bai Ling. Ela é neta de um ancião da Tribo dos Dragões Negros. “Vovô acenou com a cabeça. Então, lembrando-se de algo, ele começou.
“Bai Ling?” – ele ficou surpreso por um momento. Ele ficou em silêncio por um tempo. Então ele disse a Su Mingpara voltar e descansar. Quando o jovem saiu, havia um toque de nostalgia nos olhos do avô.
“Lei Su… Sua neta foi salva acidentalmente pelo meu pequeno La Su… Talvez isso permita que você reduza um pouco seu ódio por mim…”
O velho suspirou, e o traço de nostalgia em seus olhos ficou mais espesso.
“A lua vermelho-sangue apareceu mais cedo… Então naquela noite, de repente apareceu um Qi forte da Tribo da Chama Negra… Sinto que uma catástrofe está se formando. “- murmurou o mais velho e fechou os olhos. Sua voz estava cheia de preocupação.
Su Ming deixou a casa de seu avô e deu uma volta pela tribo. Ele não voltou para casa, mas foi para Lei Chen. Vendo que Lei Chen estava ferido, mas ainda de pé, ele aplicou pomada nas feridas. Quando Su Ming fez isso, suas preocupações desapareceram.
Lei Chen também ficou feliz em ver Su Ming. Ele se deu um soco no peito e começou a se gabar de sua batalha contra as Asas Lunares. Depois de uma longa conversa, Su Ming saiu com um sorriso.
Já era meia-noite, mas o olhar de Su Ming pousou na casa bem iluminada nas proximidades. Depois disso, dúvidas surgiram no rosto do jovem.
Esta era a casa do Chefe da Guarda. E também a casa de Bei Ling.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 33 – Lei Su
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence