наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 327 – Desertor

Capítulo 327 – Desertor – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 327 – Desertor

Su Ming não sentia o poder do velho, ele até parecia a ele como uma vela que poderia se apagar a qualquer sopro do vento, mas mesmo assim Su Ming estava cheio de respeito por ele.

Ele o respeitou, e não apenas porque até Tian Xie Tzu sentou-se silenciosamente na frente dele.

Ele o respeitou, mas não por causa de seu mistério, ou por causa de Tian Xie Tzu, cuja batina mudou de cor quando ele se aproximou do velho.

Ele o respeitava por uma razão – ele consertou um osso xun comum para ele. Neste shun, estavam as memórias de Su Ming, que ele havia reparado era uma virtude para Su Ming.

Ele estava sinceramente grato ao velho e o respeitava. E não importa quão alto seja o nível de cultivo de Su Ming, seu respeito pelo velho nunca mudará, mesmo que o velho seja realmente uma pessoa comum.

“Nunca esquecerei sua gentileza e o fato de que você consertou meu xun!” Su Ming colocou a mão no punho e curvou-se para o velho.

O velho continuou a sorrir e procurou por algo na palha à sua direita. Logo, ele tirou o xun de Su Ming.

“Existem coisas que não podem ser consideradas boas. Já que você acreditava que um velho cego como eu seria capaz de consertar seu xun e você o confiou a mim, então o destino nos uniu.

Isso é destino, não apenas bondade. ” O velho levantou seu xun com a mão direita, e com a esquerda, acariciou-o levemente.

“Venha, sente-se próximo… Xun ainda não terminou, o principal problema era não suas peças quebradas. O principal problema é que ele não tem mais alma. Seu dono anterior morreu durante o jogo? ” o velho perguntou.

Su Ming silenciosamente sentou-se na frente dele. Ele olhou para o Xun nas mãos do velho, tristeza em seus olhos.

“Então é isso que…” o velho suspirou.

“A vida do dono não é a única coisa que desapareceu, a alma do sol foi embora junto com ela. É por isso que não soa mais. Este é o seu principal “colapso”. ” O velho levantou as mãos e estendeu Xun para Su Ming.

Su Ming só agora podia dizer com certeza, devido aos pequenos detalhes, que o velho era cego.

“Pode… pode soar?”

Su Ming pegou xun. Anteriormente, havia rachaduras nele, mas agora, elas são vermelho sangue. Xun parecia estar costurado, parecia muito mais pesado do que antes.

“Posso consertar o que está quebrado por fora. Quanto à sua falta de vontade de soar, não posso mudar isso. O único que pode é você mesmo.” disse o velho.

“Eu sempre acreditei que os suuni têm almas, então eles soam assim quando são tocados… se eles não tivessem almas, como teriam eles poderiam transmitir as emoções de uma pessoa? Como poderiam tocar de forma a cativar o público?

Porém, há quem sinta a alma de um shun, mas também há quem não a sinta. ” Os olhos do velho estavam fixos em Su Ming, mas o vazio neles sugeria que ele estava vendo um mundo completamente diferente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Os suuni têm alma…” murmurou Su Ming. Ele se lembrou de quantas noites solitárias, ele o segurou em suas mãos e ouviu a música em seu coração. Sua dor era como o luar caindo no chão, o que permitiu Su Ming retornar às suas memórias.

“A alma do sol está morta… Esta morte é muito borrada, é não pode ser descrito em palavras, mas assim que o vi, imediatamente percebi que não havia alma nele.

Se você quiser que ele toque novamente, toque em sua voz que você quer ouvir, então você precisa… dar uma nova alma para ele! ” veio a voz do velho, como se fosse uma admoestação antiga.

Do lado de fora, às vezes ouvia-se o som de jogos infantis. Às vezes perto, às vezes longe, o que fazia Su Mingsentir algum desconforto.

“Como posso fazer isso?” Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o velho.

“Esqueça.” O velho respondeu, após um momento de silêncio e fechou os olhos.

Su Ming encarou o Xun em suas mãos por um longo tempo, com os olhos vazios, após o que ele se levantou e curvou-se para o velho. Ele estava prestes a sair, mas parou de repente.

“Senhor, Terras do Sul, há muitos desastres pela frente, especialmente as tribos que estão perto da Cidade das Nuvens… se você puder, migre para mais perto da parte central da terra. Esta batalha será diferente das batalhas centenárias anteriores.” Disse Su Mingantes de sair.

Assim que saiu, a voz de um velho chegou a seus ouvidos.

“Há não é absolutamente seguro o lugar, como não é, é absolutamente perigoso. As plantas podem escolher onde crescer?”

Su Mingfoi pego de surpresa. Ele tinha uma vaga ideia do que o velho havia dito. Silenciosamente, ele deixou a pequena tribo.

Olhando para o céu brilhante, ele foi dominado por algumas dúvidas, mas em seu coração, ele ainda estava firmemente determinado. Ele sabia que logo enfrentaria desastres nunca vistos antes nas Terras do Sul. Ele também sabia que muitas pessoas morreriam.

Ele poderia simplesmente ter escapado e encontrado um lugar para seu isolamento, o que lhe daria a oportunidade de escapar das consequências do desastre. E ele também pode passar por todos esses desastres, tornando-se mais forte a cada novo.

Se ele se desenvolver em um estado normal, em menos de dez anos, seu crescimento diminuirá. Se ele deseja viver e se tornar mais forte, ele precisa de um coração que não tenha medo da morte.

Se ele não encontrar nenhum objeto de valor, ele lutará até que apareça. Se ele não tiver colisões bem-sucedidas, ele matará até que isso aconteça. Se ele chegar a um beco sem saída, ele se livrará dele, com sangue fresco. Se sua vida estiver em perigo, ele se aproveitará de seu próprio desespero e criará um caminho para a sobrevivência.

“Não há lugar no mundo que seja absolutamente seguro, como um lugar que seja absolutamente perigoso…” murmurou Su Ming, indo para longe, seu andar era confiante.

Su Ming deixou a aldeia sem ativar sua velocidade, sem circular qi, sem fazer nada. Ele simplesmente saiu pelo portão principal como uma pessoa perfeitamente comum.

Ele se dirigiu para Cloud City.

Ele era seu destino, mas seu destino no coração, havia a Montanha Negra. Ele percorreu este caminho, mas viu… a Montanha Negra.

Ele percorreu o caminho até a casa. Através das memórias.

Cadeias de montanhas subiram e se afogaram, o ar estava mais seco e úmido, pântanos e florestas, nada segurava Su Ming. Três dias se passaram e ele ainda caminhava.

Na verdade, se Su Mingusasse sua velocidade, ele iria imediatamente percorrer a distância que passou três dias.

Desde o início, ele parecia estar tentando esquecer seu poder, esquecer tudo. Gradualmente, passando por cadeias de montanhas, florestas e campos, quando já não via ninguém ao seu redor, finalmente começou a cair em um estado em que, como se começasse a esquecer tudo.

Ele se esqueceu de sua força, ele esqueceu que estava caminhando pelas Terras do Sul, esqueceu seus objetivos, esqueceu muito… quando chegou a quarta noite, Su Ming estava tomado pelo cansaço.

Ele se apoiou em uma grande árvore, exausto, ele ergueu a cabeça e olhou, e para o céu, a lua, que estava parcialmente escondida pelas copas das árvores, Su Ming arrancou seu xun.

Ele o levou à boca e fechou os olhos, começando a soprar nele. Mesmo depois de muito tempo, Xun não emitiu nenhum som. Mas, Su Mingcomeçou a sentir nostalgia enquanto ouvia a música de suas memórias.

No silêncio, não muito longe de onde Su Mingdescansava, três pessoas correram pelo céu noturno da Cidade das Nuvens.

Eles foram extremamente cuidadoso. O homem que estava no comando correu de olhos fechados. Ao redor deles, por trezentos metros, as ondas se espalham. Quando as ondas tocaram as árvores, elas voltaram um pouco, mas quando tocaram as pequenas criaturas, elas voltaram com mais força.

Sob o luar, o líder do grupo tinha a tatuagem de um morcego no rosto. Não era um símbolo Berserker… era um Totem!

Era um Totem Xamã!

Um dos dois que se seguiram atrás era bastante musculoso, como se houvesse uma quantidade incomensurável de poder nele. Cada passo seu parecia ser acompanhado por um tremor de terra, mas estranhamente, ele não fazia nenhum som.

Ele tinha um enorme machado em seu ombro. A lâmina do machado estava coberta com uma camada vermelho-escura. Era sangue seco.

O segundo era muito magro. A julgar por sua figura, pode ser uma mulher. Ela tinha uma aparência normal e a pele do rosto era escura. Seu olhar era como um raio. Dos três, apenas a mulher estava relaxada em sua velocidade. Parecia que ela não tinha atingido a velocidade máxima.

Ela tinha uma tatuagem de cobra venenosa no rosto, o que a fez parecer quase nojenta.

Logo, eles pararam na floresta. Nesse ponto, eles estavam a cerca de quinze mil pés de Su Ming. Era óbvio que eles não notaram sua presença, e o próprio Su Ming foi absorvido por uma melodia silenciosa. Nenhum deles sabia que seu inimigo estava a quinze mil pés de distância. Se eles cruzarem, eles lutarão até a morte.

“Este é o lugar. De acordo com nosso acordo, temos que esperar algumas horas aqui, Woo Do. Ying Huang, você é o mais rápido de nós. Verifique a área em cem mil pés para ter certeza de que é segura.

A partir do mapa, não deve haver tribos aqui. O mais próximo, muito longe. Não deveria haver Berserkers aqui, mas tome cuidado.”

“Se Wu Do não aparecer em duas horas, eu vou embora. ” a mulher disse, e olhou para quem estava falando, então ela desapareceu na escuridão.

“Wu Do adora matar. Se ele não aparecer, vou embora também.” Disse um homem musculoso com um machado no ombro e sentou-se, olhando friamente para o homem com a tatuagem de morcego.

“Não se preocupe, ele precisa dos Cristais de Xamã que temos. Ele definitivamente virá. Então não foi em vão que entramos nas terras dos Furiosos, depois de tantas mortes, de nosso povo. Com este feitiço, podemos nos transformar em Furiosos e evitar… a Catástrofe das Terras Ermas Orientais. O homem com a tatuagem no rosto disse em sua voz áspera. Com a menção da Catástrofe do Deserto Oriental, ele respirou mais rápido.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 327 – Desertor

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 327 – Desertor – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*