наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 321. O Nono Pico, do qual ele não queria se separar

Capítulo 321. O Nono Pico, do qual ele não queria se separar – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 321. O Nono Pico, do qual ele não queria se separar

As dez estrelas também apareceram na Seita do Mar Ocidental. As estrelas enviadas pela Cidade das Nuvens disseram às Seitas do Céu Congelado e do Mar Ocidental para se prepararem para o pior.

Durante a última noite antes da batalha, a Seita do Céu Congelado não estava no mesmo silêncio. O movimento das Heavenly Gate Islands foi acompanhado por um estrondo constante.

Muitos não dormiram naquela noite. Quando amanhecer e os primeiros raios de sol aparecerem no horizonte, muitos deixarão a seita e irão para a Cidade das Nuvens…

Glória os espera, ou talvez… morte em terras estrangeiras.

Muitos não conseguiam dormir. Mesmo quem treinou não conseguiu se acalmar de forma alguma. Alguém estava olhando para o céu escuro, alguém estava preparando os Recipientes encantados, alguém estava orando pelas relíquias da família.

O estrondo não diminuiu. O deslocamento dos Portões Celestiais fez com que suas ilhas formassem um certo padrão. No centro deste desenho, havia uma distorção do espaço. Às vezes, o relâmpago brilhava em distorção. O tesouro, que era usado principalmente para matar, emergiu lentamente nesta distorção.

Su Ming emergiu da caverna à meia-noite. O estrondo se intensificou. Quando ele ergueu a cabeça, ele pôde distinguir os contornos das nove ilhas, os Portões Celestiais, e algo que estava tentando sair do outro mundo, cercado por raios.

Su Ming ficou na caverna por um longo tempo, sua sombra sob o luar parecia muito assustadora. Parado ali, no gelo que cobria o nono pico, uma relutância surgiu em seus olhos para deixá-lo.

Ele sabia que quando partisse pela manhã, ele nem saberia aproximadamente quando ele poderá retornar, talvez… ele não poderá retornar, mas ainda havia negócios inacabados.

Ele só poderia se desenvolver rapidamente na batalha. Se ele se esconde por medo, tem o direito de procurar o caminho de casa? Seu caminho para casa era muito mais perigoso do que a batalha que se aproximava.

Mas, mesmo assim, foi difícil para Su Mingse separar do nono pico.

Era difícil deixar as plantas, o ronco de Hu Zi, o sorriso do segundo irmão, o cuidado silencioso do primeiro irmão mais velho e às vezes as travessuras malucas de seu Mestre.

Ele gostou de tudo isso.

O que ele mais não queria se separar era da sensação de calor do nono pico. Mesmo que houvesse um frio eterno, havia uma sensação de calor em seu coração que ele mais valorizava.

Ele queria ficar. Queria ficar e esquecer a Montanha Negra, o significado daquele “Destino”, os anos que passou na fenda, e o par de olhos que o fitavam, indiferentes e desapontados.

Ele queria esquecer de resolver todos esses mistérios e apenas passar seus dias aqui no nono pico.

Mas, Su Mingestava não vai desistir. Ele não podia simplesmente esquecer Montanha Negra. Ele não conseguia esquecer o que havia acontecido.

Ele caminhou silenciosamente ao longo do nono pico. Tendo chegado ao topo, parado no corredor empoeirado, ele cobriu o punho com a palma da mão e fez uma reverência.

“Eu, Su Ming, quero me encontrar com o Professor.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua voz foi ouvida, que foi abafada pelo estrondo do céu e o uivo do vento gelado, as ações de sua palavra, silenciosas.

Su Mingse levantou, curvando-se.

O tempo passou. Quando o tempo necessário para queimar incenso passou, um suspiro foi ouvido perto de Su Ming.

“Seu terceiro irmão não está vindo, seu segundo irmão não está vindo, e seu primeiro irmão está também não vai… você … você vai mesmo? ” Tian Xie Tzu apareceu, vestindo uma batina azul.

Su Ming se endireitou e se virou para Tian Xie Tzu. Havia incerteza em seu rosto, mas a determinação mudou rapidamente.

“Eu preciso. Se eu não me atrever a pisar nas terras dos Shamans agora, e vou esperar até me tornar mais forte, então quando chegar o dia e eu puder alcançar o Berserker Soul World, então é muito provável que eu ainda não ouse ir além das Terras do Sul.

Como você disse. Sair das Terras do Sul é perigoso até mesmo para Berserkers do Berserker Soul World…”

Tian Se Tzu em uma batina azul e seu discípulo permaneceu em silêncio por um longo tempo.

“Esta batalha será diferente do passado… Talvez você tenha feito a escolha certa. Não podemos fugir dela… ahhh tudo bem. Se você quiser, vá. Talvez você até me encontre e seus irmãos mais velhos lá. ” Tian Xie Tzu balançou a cabeça e suspirou.

Su Ming hesitou, mas ainda perguntou.

“Professor, o que aconteceu?”

“Você não ouviu?” Tian Se Tzu olhou para Su Ming.

“Nem tudo.” Su Ming ficou surpreso, mas respondeu.

“Basta. Não é necessariamente bom se você sabe tudo. ” Tian Xie Tzu olhou para o céu pensativamente e cerrou os punhos no ar. Um pedaço de madeira apareceu em sua mão, que ele deu a Su Ming.

“Você veio por causa do velho artesão shunev, a quem eu te levei, certo? A localização de sua tribo é indicada aqui. Pegue isso, depois de passar três noites no Frozen Sky, você pode ir embora com ele. Este é o lugar mais próximo desta pessoa.”

Tian Xie Tzu olhou para Su Ming e deu um tapinha em sua cabeça. Boa natureza e amor foram lidos em seus olhos.

“Siga o caminho que você deseja, como eu fiz uma vez, para provar ao Mestre que minha escolha é a certa. Vá e prove que o seu caminho é ainda melhor do que o meu. ” Tian Xie Tzu passou por Su Ming e desapareceu no céu.

Su Mingficou parado por um longo tempo, em silêncio. Finalmente, ele fez uma reverência para o corredor e desceu as escadas para sua caverna.

Chegando na caverna, ele olhou ao redor. Ele não meditou, decidindo examinar tudo o que estava ao seu redor. Tudo era tão familiar, tão familiar…

Quando o amanhecer chegou e os primeiros raios do sol começaram a esquentar, Su Ming terminou de se arrumar. Ele não tirou nada da caverna, deixando tudo como está, porque em alguns anos, ele vai voltar. Ele acreditava sinceramente nisso.

Afinal, este lugar… era sua casa…

Saindo da caverna, Su Minginesperadamente pressionou a mão na parede de gelo e arrancou um pedaço de gelo, que colocou em uma bolsa de armazenamento.

“Este é o sinal do nono pico…”

Su Ming ficou na plataforma e observou à distância. Ele olhou para algo gigantesco que tinha aparecido quase completamente no centro do Portão Celestial, mas o espaço distorcido tornava impossível ver esse algo.

Ele respirou fundo, o ar do nono pico, e finalmente desceu as escadas. Quando o céu já havia começado a clarear, ele se viu perto da caverna Hu Zi. O ronco foi ouvido. Su Ming sorriu e entrou na caverna.

Hu Zi estava deitado no chão em sono profundo. Saliva escorria de sua boca, formando uma poça no chão. Havia muitas abóboras de vinho ao lado dele, e muitas já estavam devastadas.

Su Ming olhou para Hu Zi por um longo tempo, depois pegou uma abóbora com vinho e foi embora.

O céu já estava claro, mas as terras ainda estavam escuras. Su Ming viu seu segundo irmão caminhando como um fantasma na montanha. Ele parou. Assim que Su Ming se levantou, seu segundo irmão se virou e voou em sua direção. Ele parou na frente dele e olhou para ele.

“Segundo irmão…” disse Su Mingbem-humorado.

“Irmão mais novo, suspeito que os xamãs roubam minhas flores à noite. Quando você estiver lá, me ajude a encontrar o intruso.” disse o segundo irmão severamente.

Su Mingficou intrigado, mas sorriu ironicamente e acenou com a cabeça.

“Tome isso e cuide-se…” à noite, o segundo irmão exalava uma presença fria. Ele deu um passo em direção a Su Ming e colocou algo em sua mão, então voou para longe.

Su Ming inclinou a cabeça e olhou para a palma da mão. Era uma erva preta que emitia uma luz fraca.

“Ela foi cultivada com minha aura Fantasma. Se espalhado, ele se tornará Névoa Fantasma. Pode estar onde você quiser… quando você ficar cansado, pode descansar. ” veio a voz fria do segundo irmão, mas Su Ming sentiu calor. Seu coração estava aquecendo.

A manhã chegou. O céu já havia clareado e as trevas da terra foram expulsas. Muita gente saiu de seus abrigos, em nove picos. Todos olharam para o céu.

As nove ilhas do Portão Celestial formavam um anel no céu. Nele, um relâmpago brilhou como uma teia de aranha. Entre eles estava um objeto de cerca de trezentos metros de comprimento.

Era preto com bordas nítidas. Parecia uma espada gigante!

A parte visível já tinha mil pés de comprimento e cem de largura, fazendo com que parecesse o topo de uma montanha. Símbolos rúnicos complexos brilhavam nele e, a cada vez, esse brilho era acompanhado por pressão no solo.

O estrondo ainda não diminuiu. Su Ming viu uma espada emergir rapidamente da teia. O estrondo se intensificou.

Logo, o sol já estava brilhando fortemente na terra, a terra tremeu e, finalmente, com um estrondo, a espada emergiu completamente da teia.

Era a espada negra. Mil pés de comprimento e cem de largura. Ele flutuou no ar e exsudou uma aura assassina. Ficaria bem se continuasse a flutuar no ar, mas começou a crescer! Em um piscar de olhos, a espada se expandiu várias vezes!

Seu comprimento era de dez mil pés!

Parecia uma espada, mas olhando mais de perto, era uma nave!

Sua sombra gigantesca literalmente escondeu todos os nove picos do Céu da Seita Congelado. Todos que olhavam para ele sentiam a terrível pressão do navio.

“Eu, Jing Cheng Rong, o líder do exército!”

Do Portão Celestial, nove pessoas decolaram. Eles estavam todos em túnicas brancas, oito deles sentados em diferentes cantos do navio. Apenas um ficou na ponta. Olhando em volta, ele falou lentamente.

“Todos aqueles que vão lutar, permaneçam no Céu Congelado! Quando você se encontrar nele, será marcado, se você morrer em batalha, a marca desaparecerá! Acólitos do Céu Congelado, venham para a Caçada aos Xamãs nas Nuvens!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 321. O Nono Pico, do qual ele não queria se separar

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 321. O Nono Pico, do qual ele não queria se separar – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*