наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 32. Estes dias lindos

Capítulo 32. Estes dias lindos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 32. Estes dias lindos

Su Ming fechou os olhos. As cenas que ele viu naquela noite pressionaram fortemente seu peito e apertaram seu coração. Foi um sentimento vazio e triste quero uma transação da boa kkk.

“Quem era esse cadáver da Tribo dos Furiosos do Fogo? .. Por que ele é o único que conseguiu acabar com sua vida antes de se transformar em um das asas da lua? Talvez ele fosse… um dos mais fortes Berserkers da Tribo do Fire Berserker…”

Lembrando-se do corpo estranho, Su Mingsuspirou e então voltou sua atenção para o ocupou sua cabeça ainda mais – palavras incompreensíveis que ele viu.

“O desejo de obter o Berserker se espalhará por todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar em meu sangue, deixe meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas… Quando uma lua de fogo aparecer na terra sem fim por trás das nuvens… Eu mergulharei em pensamentos profundos, enquanto o fogo arde em meu sangue, nove é o limite de tudo, um – a lei. Acenda o Fogo Berserker e reverencie os nove, esta é a maneira de adorar o Fogo!”

Su Ming não entendeu o que essas palavras significavam. Enquanto ele pensava nisso, ele viu Bai Ling de pé ao lado dele. Ela olhou ao seu redor. Seu olhar irradiava curiosidade. Ficou claro que a garota não estava ciente do propósito deste lugar.

“Vamos, Srta. Bai Ling,” Su Mingsorriu levemente e rastejou para fora da caverna pela entrada.

Bai Ling o seguiu rapidamente. A menina há muito queria ir embora. Cada respiração que ela respirava a deixava desconfortável.

No momento em que eles deixaram o túnel, uma rajada de vento tocou sua pele. Eles sentiram que a tempestade estava quase os levando para longe. O rosto de Bai Ling estava pálido enquanto ela segurava a pedra ao lado dela.

Ela cresceu mimada na tribo e nunca havia escalado uma montanha assim antes. Mesmo que ela cerrasse os dentes para aguentar, seu rosto cada vez mais pálido revelava seus medos.

Su Ming olhou para Bai Ling. Ele nunca tinha visto uma garota de tamanha beleza antes. E a palidez emergente deu a ela ainda mais charme.

“Está tudo bem, eu carrego você,” Su Mingcoçou a cabeça e seu coração começou a bater mais rápido.

“Você … “- a garota duvidou por um tempo, mas, olhando para o sopé da montanha, que parecia um abismo sem fim, ela finalmente acenou com a cabeça.

O espírito de Su Ming estava por cima, e ele se sentou na frente da garota de cócoras. Bai Ling, subindo silenciosamente nas costas do jovem, corou. Seus braços instintivamente envolveram o pescoço de Su Ming.

Su Ming piscou. Ela era uma presença gentil em suas costas. Ele também sentiu claramente um cheiro maravilhoso entrando em suas narinas. O cara respirou fundo e uma sensação indescritível floresceu em seu peito.

“Ei… Segure firme. Se você cair, não me culpe”, disse Su Ming inconscientemente. No entanto, ele não ouviu nenhum som vindo de trás dele. Após um momento de hesitação, o cara voltou sua atenção para a descida da montanha.

Devido à sua agilidade e familiaridade com a montanha, o peso em suas costas não afetou muito sua velocidade. No entanto, hoje, por algum motivo, Su Ming apenas percorreu caminhos íngremes. Às vezes ele até pulava, fazendo o homem gritar em suas costas. Então o jovem, caindo, agarrou as pedras ou vinhas.

Quando ele sentiu a pessoa gentil em suas costas se contrair, uma expressão satisfeita apareceu no rosto de Su Ming.

O tempo necessário para descer de cima ao sopé da Montanha da Chama Negra foi curto o suficiente, mas Su Minggastou duas horas inteiras. Quando Bai Ling desceu de suas costas, seu rosto estava completamente vermelho e seus olhos estavam cheios de medo. O jovem sentiu uma leve pontada de arrependimento por tudo ter acabado. Ele tossiu na mão e olhou para Bai Ling.

“Estamos na floresta agora. Há uma camada muito espessa de neve aqui. Existem também algumas armadilhas colocadas aqui. Também existe uma certa distância antes de você alcançar a Tribo do Dragão Negro. Se você for sozinho, estará em perigo. Que tal se eu acompanhá-lo até a Tribo do Dragão Negro e depois voltar para casa? ” Su Ming disse lentamente, sem tirar os olhos da expressão da garota. Quando o menino percebeu que Bai Ling tinha dúvidas, a alegria explodiu em seu peito e ele rapidamente disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mas a estrada de volta para sua casa é muito difícil. Olha, eu não me importo em carregá-lo nas minhas costas de novo. Nesse caso, podemos economizar tempo e também voltarei para casa mais rápido”, disse Su Ming e franziu a testa para o céu.

“Então… “Bai Ling mordeu o lábio e suas bochechas coraram novamente. Ela poderia dizer que antes, enquanto descia a Montanha da Chama Negra, ele tinha feito tudo de propósito. Se isso continuar… Seus olhos brilharam furiosamente com o constrangimento que ela sentiu.

“Ei, eu salvei você! Su Ming arregalou os olhos. O jovem viu a raiva nos olhos da garota e sentiu um pouco de culpa. No entanto, quando se lembrou de que a havia salvado, ele sentiu que suas ações eram justificadas.

“Você gostaria? Ok, você é um Berserker de qualquer maneira. Pode haver muitas feras e armadilhas aqui, talvez até Moon Wings. Mas se você tomar cuidado, tudo ficará bem… Ok, eu vou. “Su Mi bocejou e se virou na direção de sua tribo. No entanto, antes mesmo de dar alguns passos, o cara ouviu uma voz gentil que parecia entusiasmada.

“Então… Obrigado… caminho, por favor, leve-me para minha tribo…”

O espírito de Su Ming imediatamente se elevou, mas o jovem permaneceu com o rosto calmo. Ele até mesmo franziu a testa um pouco, parecendo extremamente relutante em se despedir dela. O cara olhou para Bai Ling, então se agachou e disse impaciente:

“Depressa. Vamos ver se podemos voltar antes do anoitecer. Do contrário, precisaremos encontrar um lugar para dormir.”

Bai Ling arregalou os olhos e olhou para Su Ming. Ela meio que começou a entender a pessoa à sua frente. Quando a garota pensou no incidente na praça, ela não soube o que dizer a ele.

Além disso, ele apareceu quando a garota perdeu todas as esperanças. Ela nunca vai esquecer a determinação e firmeza em seus olhos, no momento em que aparece na caverna.

Corando, Bai Ling se aproximou habilmente de Su Ming e montou em suas costas frágeis novamente. Ela podia ouvir seu coração batendo rapidamente, mas não conseguia determinar quais emoções ela estava sentindo naquele momento.

Su Mingcom uma garota nas costas correu pela floresta como um macaco. Ele gostava muito do cheiro que vinha da garota. Durante a corrida, o cara mudou seu caminho e circulou pela floresta.

Depois de um tempo, os olhos de Bai Ling brilharam com uma expressão estranha. Ela começou a envolver o pescoço de Su Ming com mais força.

“Nós passamos por este lugar três vezes…” a garota disse suavemente, olhando para uma árvore seca não muito longe deles.

“O quê? Sério? Estou perdido? Espere, vou verificar. Su Ming não se atreveu a ir mais longe. Ele pareceu surpreso e examinou cuidadosamente os arredores, então acenou com a cabeça gravemente.

“Você está certo. Eu nunca vim a este lugar antes. “Não havia nenhum sinal de estranheza em seu rosto quando ele mudou de direção e começou a correr novamente.

O tempo passou devagar. Até o pôr do sol, eles conseguiram cobrir apenas metade da distância até a Tribo dos Dragões Negros, onde deveriam chegar ao anoitecer. No entanto, Su Ming levou Bai Ling para a Tribo da Montanha Negra. Ele olhou para a tribo de longe. Depois de se certificar de que não havia sinais de anormalidade lá dentro, o cara se acalmou e saiu.

Quando Bai Ling viu o céu escurecendo, a expressão em seus olhos ficou inquieta.

Assim que o céu ficou completamente escuro, Su Ming parou em alguma parte da floresta e olhou impotente para a garota.

“Parece que temos que passar a noite aqui… A floresta noturna é perigosa. Só podemos continuar a nos mover a partir de amanhã de manhã.”

O olhar astuto que Su Mingviu na primeira vez que encontrou Bai Ling voltou. Ela observou Su Mingcalmamente e não disse nada. Sob seu olhar, o cara se sentiu extremamente culpado.

“Ok, então vamos passar a noite aqui,” Bai Ling sorriu depois de um tempo. Seu sorriso era realmente lindo e sua natureza selvagem reapareceu.

Su Mingtocou o nariz e sorriu também. Ele se levantou e construiu um abrigo temporário em uma grande árvore. Então eles subiram juntos.

Ambos ficaram em silêncio. Era como se eles não soubessem o que dizer um ao outro.

“Ainda não sei o seu nome”, Bai Ling olhou para Su Ming depois de um tempo. Seus olhos estavam ainda mais brilhantes sob o luar.

“Meu nome é Su Ming. Eu sei que você é Bai Ling”, disse Su Ming, olhando para a garota e sorrindo.

“Você mentiu para mim na praça, certo? Hmph, me pareceu estranho quando voltei para a tribo”, disse Bai Ling, franzindo o nariz e piscando. Foi realmente encantador.

“Isso é …”

“Você também não é o Jovem Senhor da Tribo da Montanha Sombria, você está?” – perguntou a garota e olhou em volta com seus olhos brilhantes, rindo baixinho.

Su Ming, sem saber o que dizer, coçou a cabeça. Naquele momento, neve caiu do céu. Todo o céu estava decorado com flocos brancos de neve.

“Oh, está nevando,” Su Mingmudou de assunto, imediatamente levantando a cabeça e olhando para a neve.

Bai Ling sorriu olhos só. Ela não continuou com o assunto, mas também decidiu olhar para o céu. A garota olhou para os flocos de neve. Alguns deles caíram em seu rosto. Parecia frio e aconchegante.

A neve ficou maior e duas pessoas pareceram hipnotizadas por sua beleza. Eles ficaram em silêncio.

“Su Ming, obrigado…” – o céu já estava escuro. No entanto, devido ao reflexo do luar na neve, os arredores pareciam iluminados com luz prateada. Portanto, a floresta não estava tão escura quanto antes.

“Obrigado por me salvar… Você pode nos contar sobre você? Por que você acabou aí? ” A garota perguntou baixinho, olhando para Su Ming.

“Eu geralmente vou para as montanhas para coletar ervas. Foi um lugar que encontrei por acidente e usei como refúgio do frio. Ontem eu não esperava ver as asas da lua… “- Su Ming não disse que usava aquele lugar para temperar ervas. Em vez disso, ele contou uma história ligeiramente diferente.

O tempo passou devagar. Durante a noite de neve, Su Ming e Bai Ling conversaram ainda mais e aos poucos foram conhecendo melhor seu interlocutor… Suas vozes foram levadas pelos ventos que sopravam no inverno.

“O Ancião da Tribo do Dragão Negro é minha avó… Meus pais deixaram a Tribo do Dragão Negro há muito tempo. Eu ouvi de minha avó que eles foram para uma tribo que é maior do que a Tribo Wind Stream. Faz muito tempo que não voltam… “- a garota se abraçou e com voz abafada contou sobre seu passado.

“Não sei quem são meus pais… Meu avô me trouxe para a tribo… “- murmurou Su Ming.

“Ah, então é assim. É por isso que pensei que você parecia mais frágil do que os outros. Você não é nem tão alto quanto eu. Seu avô deve ter maltratado você “, Bai Ling se alargou.

“Não, o avô é muito gentil comigo. Além disso, você pode ser mais alto, mas ouvi do meu avô que em alguns anos serei tão alto quanto você. Além disso, você não é tão grande quanto as outras garotas da sua tribo “, Su Ming disse e riu.

“Isso ocorre porque o ancião me ensinou a Técnica do Furioso. Ouvi dizer que minha mãe pediu à minha avó que me ensinasse essa técnica quando eu crescer “, Bai Ling olhou para o cabelo de Su Ming, tingido de branco com neve. Ela sorriu maliciosamente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 32. Estes dias lindos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 32. Estes dias lindos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*