
Capítulo 316. Xiao Hong – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 316. Xiao Hong
A batalha estava quase chegando!
Dois meses é muito pouco. Esse tempo poderia passar enquanto Su Ming procurava apenas inspiração. Ele não terá tempo suficiente para treinar sozinho.
Além disso, não foram nem dois meses. Restou apenas um mês e meio.
Toda a Seita do Céu Congelado estava adormecida durante este período, mas era a calmaria antes da tempestade. Não que as pessoas estivessem quietas, apenas tal atmosfera desceu sobre a seita. Como uma premonição.
Todos que planejaram participar da Caçada às Nuvens para os Xamãs estavam fazendo os preparativos finais. Eles se tornarão famosos ou morrerão em terras estrangeiras.
A grande batalha dos Xamãs, que acontecia uma vez por século, geralmente terminava em rios de sangue, na Cidade das Nuvens…
Voltando ao nono pico, Su Ming tomou uma decisão. Ele não pretendia deixar o cume até a Caçada às Nuvens. O resto do tempo ele passará fazendo os preparativos.
Ele tinha muito o que fazer.
A conjunção de He Feng com o Asa Noturna atingiu uma fase crítica. Esta foi a última transformação. Quando estiver concluído, He Feng se tornará o poderoso guardião de Su Ming durante a Caçada às Nuvens.
Ainda é necessário criar uma Armadilha Espiritual. Agora, ele tinha os materiais necessários, tudo que ele precisava era a aura da morte, e quando ele tivesse vários Grips of the Spirit, ele estaria pronto para a Caçada.
Ele ainda precisava decida o destino do Caldeirão Estéril. Ele nunca o abriu, o que não lhe deu a oportunidade de usá-lo para o fim a que se destinava. A caça às nuvens para os xamãs durará anos e, se ele não preparar remédios suficientes e, de repente, algo der errado, ele pode morrer.
Também houve uma pergunta sobre o próprio treinamento de Su Ming. Ele ainda precisava gastar tempo transformando a névoa negra em runas para sua Armadura Geral Divina a fim de torná-la mais forte.
Ele também teve que prestar atenção ao treinamento do corpo para usar a segunda Criação de Estilo de Pintura e ativação da velocidade Golden Rukh. Só assim ele será capaz de suportar sua própria velocidade.
Ele também começou a sentir que havia encontrado uma maneira de chegar ao grande fim do Mundo do Despertar. Ele precisava tirar o xun reparado daquele velho para que seu cultivo básico pudesse alcançar a grande conclusão do Despertar.
Tudo isso tinha que ser feito. Quanto a Si Ma Xin… bem, ele simplesmente não tinha tempo para ele. Quando Si Ma Xin semeou a semente, sem sucesso, ele perdeu toda a coragem para confrontar abertamente Su Ming.
“Bai Su…” Su Ming sentou-se na plataforma perto da caverna e se lembrou de Bai Su. Ela lentamente desapareceu de seus pensamentos, até que finalmente desapareceu completamente.
Tendo acalmado sua mente, Su Ming tirou uma bolsa branca de seu peito, a lua já estava pairando no céu. Com tristeza em seus olhos, ele olhou para a bolsa.
Foi uma tristeza profunda que se manifestou extremamente raramente, quase nunca. O aparecimento dessa dor foi acompanhado pelo fato de que sua cicatriz ficou vermelha como o sangue.
Depois de um tempo, Su Mingdeu um tapinha no saco. A névoa explodiu instantaneamente, uma corrente estremeceu e uma sombra vermelho-escura voou para fora do nevoeiro, a uma velocidade que era difícil de detectar a olho nu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A sombra parou abruptamente a várias dezenas de metros de Su Ming. Ficou claro que era o Macaco de Fogo. Ela se agachou no chão e olhou para Su Ming, ódio em seu olhar e uma completa falta de desejo de obedecer.
Su Mingviu em seus olhos o orgulho do macaco, mas também seu ódio por todos ao seu redor. Ela claramente sofreu muito nas mãos daquele menino. Mas nenhuma de suas ações ajudou a domar o macaco, ele apenas colocou lenha no fogo, causando um desejo insano de morte nela, em todas as pessoas.
Até Su Ming, que não era olhando para ela como o resto, era o objeto de seu ódio. Assim que o macaco tiver a oportunidade, ela o fará em pedaços.
Zi Che se levantou, deu alguns passos à frente e olhou para o macaco com desagrado. Ele sentiu diretamente sua raiva e loucura. Se não fosse pela corrente, ela imediatamente pularia em Su Ming, o mataria e, antes de fugir, rugiria para o céu.
Zi Che sentiu o perigo que vinha disso criaturas. Ela estava enfraquecida, mas estava emitindo pressão igual aos Berserkers do Mundo do Sacrifício de Ossos. Agora, a pressão mal era perceptível, mas era, o que mais uma vez provou o quão forte este macaco é em geral.
A velocidade dela, especialmente Zi Che chocou.
Assim que Zi Che deu alguns passos cuidadosos para a frente, o macaco se virou e com os olhos vermelhos, olhou para ele ferozmente, após o que ela correu furiosamente em sua direção. Ele foi capaz de perceber que uma sombra carmesim estava avançando sobre ele, e então, foi naquele momento quando cerca de nove metros permaneciam diante dele.
Tocando, a corrente puxou com força, fazendo com que o macaco parasse abruptamente, e suas garras cortassem o ar, a seis metros de Zi Che. Ela pode não ter tocado nele, mas Zi Che sentiu um vento forte e impetuoso, vindo de seu balanço. Ele era tão forte que até doía.
Naquele momento, acorrentado, o Macaco de Fogo rugiu. Seu rugido estava cheio de desespero, desapego e ressentimento. A carne sob a corrente em volta do pescoço do macaco estava uma bagunça sangrenta. A corrente cortou profundamente.
“Zi Che, de volta.” Su Ming sussurrou enquanto olhava para o macaco.
Zi Che curvou-se cuidadosamente. Ele começou a se afastar, mas não tirou os olhos do macaco. A presença selvagem dela o chocou, ele já estava começando a imaginar em que desastre a fuga desse macaco poderia se transformar.
Embora Zi Che já tivesse se movido uma distância respeitável, a loucura no olhar do macaco não desapareceu, apenas se intensificou… Pela expressão em seu focinho, era claro que ela não confiava em ninguém e rejeitava ferozmente todos que estavam por perto. No entanto, Su Mingviu que com toda essa raiva e ódio, ela estava tentando esconder sua solidão desesperada.
Foi isso que Su Mingviu.
“Eu já tive um companheiro.” Su Mina começou.
Assim que ele falou, Macaco de Fogo se virou e olhou para ele. Seus olhos brilharam vermelhos. Ele caiu no chão e o rosto dela endureceu.
“O nome dele era…”
Quando Su Mi disse suas últimas palavras, Zi Che, que observava à distância, mudou de rosto.
O macaco uivou profundamente e correu para Su Ming, deixando apenas um rastro de sombra. Em um momento ela estava perto dele. Sua aura assassina poderia queimar os céus. Aparentemente, ela queria furar o peito de Su Ming, arrancar seu coração e depois devorá-lo!
A tristeza apareceu no rosto de Su Ming. Mas assim que ela estava perto demais de seu corpo, o macaco gritou de partir o coração. A corrente apertou sua garganta, nem mesmo a deixando respirar. A corrente pareceu ser puxada para o lado, o macaco voou e bateu na parede, perto de Su Ming.
Houve um estrondo, a parede rachou. O macaco caiu no chão, mas rapidamente pulou, escalou a parede e uivou em direção a Su Ming.
“Mestre professor! Tome cuidado!” ouviu Su Ming, a voz de Zi Che. Tudo aconteceu rapidamente.
“… Xiao Hong…” Su Mingterminou a frase. Para descrever essa cena, tudo aconteceu enquanto Su Mingfalava algumas palavras.
“Quando nos conhecemos, eu era um adolescente ingênuo e ele morava na floresta…” Su Mingmurmurou, mas ele estava claramente falando com o Macaco de Fogo.
O macaco sorriu ferozmente, como se não entendesse as palavras de Su Ming. Ela correu para ele novamente, embora percebesse que era inútil. Mas, ela ainda continuou seu ataque.
Ela imediatamente se viu perto de Su Ming, mas antes que pudesse tocá-lo com suas garras, foi novamente jogada pela corrente, desta vez no chão.
“Eu era fraco, não me destacava exceto pela minha destreza… mas estava muito familiarizado com a floresta e sempre corria para lá. Achei que fosse rápido…
Até conhecer Xiao Hong… “O Macaco de Fogo gritou e atacou Su Ming mais uma vez. Mas quando ela estava perto, ela foi jogada para trás pela corrente. Houve outro acidente que quase obscureceu as palavras de Su Ming.
“Quando o vi pela primeira vez, ele estava sentado em um galho de árvore e segurando algum tipo de fruta na pata. Era como se ele estivesse rindo de mim daquele galho… ele tinha um casaco vermelho ardente, como o seu…”
Su Ming superou a nostalgia. Enquanto ele falava, o Macaco de Fogo reapareceu na frente dele, mas outro golpe no chão a aguardava. Desta vez, ela tossiu sangue.
Mas a raiva e a loucura em seus olhos não desapareceram.
“Gostei dele na hora, lindo… Queria pegar ele, mas ele era muito rápido… talvez fosse o destino, porque toda vez que eu estava na floresta, Eu me deparei com ele… “Su Mingsorriu. Foi um sorriso nostálgico inspirado em memórias.
Assim que Su Ming sorriu, o macaco começou outra corrida. Mas antes que ela pudesse alcançá-lo, ela viu seu sorriso estranho e gentil e vacilou.
Ela era inteligente, capaz de distinguir boas intenções de más. Mas ela não acreditava nas pessoas, fosse um sorriso, palavras, tudo era sempre uma mentira.
Ela não acreditava em ninguém. Apenas seus instintos.
É por isso que, embora ela entendesse Su Ming, ela optou por recorrer à violência e ignorou suas palavras. Mas agora, vendo seu sorriso bem-humorado, por um motivo desconhecido para ela, sua alma foi tocada por aquele sorriso.
Neste sorriso, não havia nem o menor indício de vontade maligna, mas este sorriso, e não era destinado a um macaco…
No entanto, ela foi sincera, mas por baixo havia um pouco de tristeza.
O Macaco de Fogo parou e se agarrou ao chão, a três metros de Su Ming. Com olhos duvidosos, Macaco encarou Su Ming.
“Eu dei a ele um nome… Xiao Hong…” Su Ming murmurou e fechou os olhos.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 316. Xiao Hong
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence