
Capítulo 310. Espírito na Pedra! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 310. Espírito na Pedra!
Assim que Su Ming falou a terceira sílaba, sua cabeça zumbiu e ele ouviu um estrondo, então ele teve a sensação de que sua alma deixou seu corpo e girou ao redor do caldeirão.
O repulsivo a força parou instantaneamente, assim que Su Ming falou três sílabas. No mesmo momento, o fragmento de pedra negra, que ele recebeu na Montanha Negra e agora estava pendurado em seu pescoço sob as roupas, brilhou levemente. Em um piscar de olhos, o caldeirão gigante foi escondido por este flash. Ele estremeceu e começou a encolher rapidamente até caber na palma da mão. Ele pairou e lentamente afundou na palma da mão de Su Ming.
Esta imagem causou confusão entre os observadores. Os acólitos da Seita do Mar Ocidental que trouxeram o caldeirão respiraram fundo, eles ficaram chocados.
Na multidão, tanto o Segundo Jovem Mestre e os velhos da Seita do Mar Ocidental observaram Su Ações de Min. Que chegaram aqui por causa do leilão. Até o licitador Feng Shao Feng e Zi Shan estavam entre aqueles que assistiram Su Ming.
Afinal, este caldeirão está na Seita do Mar Ocidental há muitos anos e nunca foi reduzido à taxa de. A única razão pela qual a Seita do Mar Ocidental foi capaz de trazer o caldeirão para as terras do Céu Congelado foi porque eles tinham um item que poderia conter coisas do tamanho de uma montanha.
Mas agora, bem em seus olhos maravilhados, eles viram Su Mingtocando o caldeirão com a palma da mão, e essa ação foi o suficiente para o caldeirão encolher rapidamente até o tamanho de uma pedra.
A primeira coisa que apareceu na mente dos observadores foram as palavras do licitador ao descrever o caldeirão. Abra-o!”
Zi Shan abriu a boca. Ela conhecia bem esse caldeirão, sabia perfeitamente bem que durante seus muitos anos na Seita do Mar Ocidental, não houve mudanças com ele. Muitos noviços da Seita do Mar Ocidental o estudaram e tentaram se apossar dele, mas por mais que tentassem, foi tudo em vão.
Até mesmo o Senhor da a Seita do Mar Ocidental finalmente se rendeu, e a exploração deste caldeirão terminou quando Guju Li Long, seu fundador e homem de maior prestígio na Seita do Mar Ocidental, disse algo.
Foi o que disse o velho licitador durante o leilão.
O caldeirão foi enviado para as terras do Céu Congelado, no insistência de Guzhu Li Lung… Ele teve a premonição de que, como ninguém da Seita do Mar Ocidental poderia se tornar o dono do caldeirão, seria melhor não mantê-lo por perto, pois poderia causar problemas. Portanto, o caldeirão foi enviado para as terras do Céu Congelado para descobrir se aquele que seria eleito o dono do caldeirão poderia ser encontrado aqui.
Neste ponto, os Anciões da Seita do Mar Ocidental, que estavam no leilão, começaram a respirar rapidamente, pois viram que o caldeirão começou a diminuir, e em breve poderão para caber na palma da mão de Su Ming. Eles ficaram chocados, mas, mesmo assim, lembravam-se bem do rosto de Su Ming.
O Segundo Jovem Mestre estava interessado. Ele olhou para Su Ming de longe e sorriu.
“Muito bom. Pelo menos a mudança de planos e não comprar uma caldeira para o Ancião não foi em vão…”
Um velho chamado Chen, do Portão Celestial, olhou para Su Ming em pensei. Pela primeira vez, ele levou Su Ming a sério não por causa do Jovem Mestre, mas por causa de si mesmo.
Ele se lembrava bem do nome de Su Ming.
Tian Lan Meng também olhou para Su Ming com um sorriso gracioso.
No momento, o homem, a quem muitos olharam com olhos maravilhados, ficou um pouco chocado. Ele recuperou os sentidos depois de um tempo, se virou e silenciosamente entrou na tenda com o caldeirão na palma da mão.
Zi Che o seguiu, sentou-se perto da tenda e começou a dar o observadores um olhar frio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de um tempo, todos que agora olhavam para a tenda de Su Ming começaram a desviar o olhar e voltar para suas tendas, ficaram indignados, com inveja, experimentaram uma variedade de emoções que eram claramente visível em seus rostos.
Já estava escuro. A lua brilhava alto no céu, mas a neve continuava a cair, envolvendo a terra em prata. Todo o povoado estava silencioso, os únicos sons eram o crepitar de lâmpadas e latoeiros, que estalavam implacavelmente entre os ventos frios.
Su Ming sentou-se em posição de lótus em sua tenda e olhou para o caldeirão em sua palma. Ele ficou maravilhado, acariciando o pequeno caldeirão na palma da mão. Assim que sua mão tocou o caldeirão pela primeira vez, ele foi dominado pela sensação de que sua carne e sangue estavam amarrados ao caldeirão.
“Este é verdadeiramente o Caldeirão Estéril, essencial para extinguir ervas e fazer pílulas… e o velho da Seita do Mar Ocidental estava certo… não era descoberto há anos. Ele contém… uma pílula. Su Ming murmurou, seus olhos brilhando ainda mais.
Seu coração batia forte. Ele inicialmente não acreditou nas palavras do licitador, mas agora… quando ele usou o método de controlar o caldeirão e reduziu-o, ele sentiu uma partícula tênue de força vital no caldeirão.
Era a força vital de um ser não vivo, mas pílulas!
“O caldeirão existe há muitos séculos… se não foi aberto por muitos milênios, a pílula também terá milhares de anos. Se não for aberto há milhares de anos…”
Seu coração batia cada vez mais forte. Ele olhou para o caldeirão e, gradualmente, seus olhos se encheram de dúvidas. Ao examinar o caldeirão, suas dúvidas se transformaram em choque.
Com uma expressão séria, Su Minglevou o caldeirão ao nariz e respirou fundo. Ele ficou imediatamente chocado ainda mais, quase não acreditando em seus sentimentos.
“O cheiro é fraco… há dois motivos. Ou a pílula já foi jogada para fora do caldeirão, ou ainda não foi completada…
Mas se a pílula foi jogada fora, é natural que o aroma seja fraco, embora depois de tantos anos, deveria ter desaparecido há muito tempo!
Mas se simplesmente não fosse aberto por muitos séculos, então a fragrância poderia muito bem ter permanecido, caso contrário, o motivo da fragrância é uma pílula inacabada…”
Seus olhos estavam brilhando. Depois de um tempo, Su Ming ergueu a mão esquerda e formou um sinal incomum.
Este era um dos sinais de mão usados para abrir o caldeirão enquanto preparava comprimidos. Completando-o com algumas palavras estranhas, Su Ming foi capaz de forçar o caldeirão a abrir e completar o processo de preparação da pílula.
Su Mingsabia que tudo o que precisava fazer era dizer as palavras certas e formar um sinal com a mão e o caldeirão se abriria instantaneamente, mas quando ele olhou para o caldeirão novamente, ele foi superado por dúvidas.
“Se a pílula não for jogada para fora do caldeirão, mas estiver em processo de preparação, se eu abrir agora, com certeza farei as pílulas inutilizáveis …”
Su Mingparou depois de pensar um pouco, parou o que estava fazendo e colocou o caldeirão em sua bolsa de armazenamento.
“Este não é o lugar certo. Eu tomarei uma decisão assim que retornar ao nono pico.”
Su Mingnão foi imprudente. Removendo o caldeirão, ele fechou os olhos e começou a meditar.
A noite passou rapidamente. Quando amanheceu, Su Ming e Zi Che foram ao leilão. No entanto, neste dia, Su Ming não fez uma única aposta. No momento, ele estava interessado apenas em um lote – um humanóide preto, que está selado em pedra.
No segundo dia do leilão, ele não estava entre os lotes. Devido à duração do leilão de vários dias, a atmosfera aquecida de excitação começou a desaparecer. O lote no qual Su Ming está interessado só apareceu no último dia do leilão.
Era uma pedra um pouco mais alta que um humano. Estava transparente enquanto estava lá dentro. Havia um pequeno humanóide, de cor preta.
Ele parecia quase vivo.
“Não tenho ideia do que seja isso, como muitos outros que perguntei sobre este objeto. Nós não trouxemos. Há alguns dias, nosso convidado de honra pediu para colocá-lo em leilão.
Nosso convidado o chamou de Espírito na Pedra. Ele disse que tinha três dessas pedras, mas quando tentou abrir duas das três, na primeira vez, o pequeno humanóide morreu e se transformou em um cristal negro, e na segunda vez, ele se transformou em fumaça negra e fugiu. Mesmo agora, não sabemos onde ele está.
Este é o último. Ele também não se atreveu a abri-lo, decidindo colocá-lo melhor em leilão. Ele não cobra um preço alto por isso, mas tem uma condição. A pessoa que a compra deve saber que tipo de pedra é, e o comprador deve provar suas palavras. Se o proprietário ficar satisfeito com a resposta, ele pagará a aposta inteira e dará o lote de graça. Ele também promete devolver um cristal negro, que se tornou um dos humanóides, após abrir a pedra. O comprador se comunicará pessoalmente com o proprietário, para que ninguém mais saiba.
Lance inicial, cem mil moedas!”
Disse um velho de cabelo azul. Devido à estranha natureza desta pedra, ela despertou o interesse de muitas pessoas, mas por não saberem sua origem, propriedades e uso, não se atreveram a fazer apostas.
“Cento e cinquenta! ” soou na multidão. Era um homem magro de meia-idade. Ele não escondeu o rosto. Suas roupas se destacavam do resto do público devido à combinação de preto e branco.
Essas roupas eram uma característica da Tribo Colecionadora do Iluminismo. Eles eram especialistas na criação de esculturas de gelo, nas quais deram vida usando um método único, tornando a escultura uma espécie de Vasos encantados.
O processo de criação das esculturas foi um segredo. Havia apenas um registro desse método na Grande Tribo do Céu Congelado.
O lance de cento e cinquenta mil moedas de pedra foi no mínimo nada para os participantes do leilão.
No entanto, por não saber disso pedra, a rivalidade era limitada.
“Duzentos mil!”
Su Mingestava na varanda da nona sala e olhou para o humanóide na pedra transparente, ele podia ver claramente três dedos na mão de cada humanóide!
Depois de se certificar de que era exatamente isso que ele precisava para criar a Saudação Divina, Su Mingfez uma aposta.
“Trezentos!”
Um membro da tribo Enlightenment Gatherer franziu a testa.
“Quinhentos!”
“Setecentos!”
“Um milhão!”
Su Ming declarou sem tirar os olhos da pedra no corredor.
“Senhor, por favor, não faça mais apostas. Você nem sabe o que é! Se continuar a fazer apostas, mas ao mesmo tempo não consegue explicar o propósito desta pedra, terá de enfrentar as consequências. Como você vai resolvê-los?!”
Um homem magro de meia-idade se levantou e olhou para Su Ming. “Eu não sei quem o colocou em leilão, mas tenho certeza que você é o mestre aqui! Posso garantir que só eu sei que tipo de pedra é e, além disso, como usá-la!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 310. Espírito na Pedra!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence