наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 31. Oh, céus, por que você está chorando sozinho …

Capítulo 31. Oh, céus, por que você está chorando sozinho… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 31. Oh, céus, por que você está chorando sozinho…

A visão repentina chocou Su Ming, mas ele não parou. Em vez disso, o jovem correu ainda mais rápido. Su Mingera assim mesmo. Ou ele vai ficar longe de alguma coisa, ou vai terminar o que começou.

No exato momento em que o jovem se aproximou da árvore, os olhos de Bai Ling, que antes estavam sem vida, focaram nele. Ela olhou para Su Ming com uma expressão atordoada. Ao mesmo tempo, lágrimas escorreram de seus olhos.

Não houve nenhum indício de hesitação quando Su Ming se aproximou da árvore. Ele ergueu um chifre com a mão direita e perfurou o mogno. Quando o chifre estava meio submerso na árvore, um líquido vermelho-escuro semelhante a sangue saiu dele. Também houve um grito surdo de dentro.

Foi um grito cheio de raiva. Foi tão poderoso que sacudiu todo o reservatório.

O rosto de Su Ming estava pálido, mas seus olhos estavam frios. Quando o chifre perfurou a árvore, o cara rapidamente o puxou para baixo. Uma grande rachadura apareceu na árvore. Uma rajada de ar frio imediatamente saiu dele.

Uma rachadura apareceu quase ao lado de Bai Ling. Quando a lacuna se abriu, Su Ming viu o corpo da garota lá dentro. O cara não hesitou e colocou a mão na árvore para agarrar a mão de Bai Ling. Então, com um rosnado baixo, ele puxou-o.

Na primeira tentativa, o jovem conseguiu puxar o corpo de Bai Ling para fora da árvore.

A garota ficou chocada. Ela olhou estupefata para Su Ming e deixou que ele a puxasse para fora. Mais lágrimas jorraram de seus olhos. Naquele momento, o rosto de Su Ming estava profunda e firmemente enraizado em sua cabeça.

Com Bai Ling em seus braços, Su Ming imediatamente saltou para trás. Seu coração batia forte contra o peito. Quando ele estava prestes a sair, os gritos tornaram-se muito mais fortes e encheram todo o reservatório. Dezenas de Asas da Lua emergiram de uma rachadura na árvore. Enquanto eles voavam para fora da fenda, a tristeza e desolação em seus rostos foram substituídas por loucura e sede de sangue.

Su Ming sentiu um arrepio percorrer sua pele. Ele recuou imediatamente. Havia muitas asas lunares. Eles estavam alinhados em uma linha tão densa. O jovem sugeriu que havia cerca de mil deles. Havia ainda mais criaturas dentro da árvore.

No entanto, quando as Asas Lunares estavam prestes a persegui-los, Su Ming viu ondas quentes batendo neles. O horror encheu seus rostos. Alguns até congelaram e caíram em magma. Eles voaram para os lados e, como pedras, se espatifaram em pedaços. Não havia sangue ou carne. Apenas uma rajada de vento frio subiu dos lugares onde eles caíram.

“A lenda da imortal Tribo Berserker do Fogo, que se transformou em Asas da Lua, é verdadeira! Inicialmente, eles não tinham medo do fogo, mas, ao se transformarem nessas criaturas, passaram por uma mutação misteriosa e ficaram com medo dele…”

“Aparentemente, seus corpos estão tão frio quanto gelo…”

Su Mingestreitou os olhos. Dando um passo para trás, o cara com a mão esquerda jogou Bai Ling na entrada do túnel mais próximo.

“Por que você ainda está nas nuvens?! Corre! ” Su Mingrosnou para ela. Como se acordasse de um pesadelo, a garota saiu de seu estupor. Quando seu corpo pousou na entrada do túnel, ela se virou e olhou para Su Ming. Assim que a garota estava prestes a dizer…

“Corra!” – Su Ming correu para a entrada do túnel. O magma no reservatório já cobriu todas as casas da tribo. Restaram apenas alguns telhados.

O rosto de Bai Ling estava pálido. Ela não hesitou mais e, virando-se, correu para o túnel. Suas pernas doíam, mas a garota ignorou. O único pensamento em sua cabeça era escapar deste lugar.

Su Ming saltou de telhado em telhado indo direto para o túnel. Um grande número de Asas Lunares gritou atrás dele, mas não se atreveu a persegui-lo. Os gritos e rosnados abafados da árvore deixaram as criaturas ainda mais histéricas. Várias dezenas, ignorando o calor, foram direto para Su Ming.

O Qi no corpo do su ming estava fervendo. 11 veias sangrentas se espalharam por seu corpo. Quando as asas da lua se aproximaram, ele acenou com a buzina e correu para o túnel. Tudo isso aconteceu em um curto espaço de tempo. No entanto, quando Su Ming chegou ao túnel, algumas das Asas da Lua que o perseguiam caíram e se chocaram contra o magma.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O coração do menino estava batendo forte, mas ele estava calmo. Tudo estava indo de acordo com seu plano. Se ele decidisse esperar um pouco mais, e o magma antes que suas ações ficasse ainda mais espesso, então tudo não seria tão simples. Mais Lunar Wings iriam persegui-lo.

Quando su ming entrou no túnel, suas pernas exalavam cheiro de carne queimada. Apesar disso, ele não parou. Ao contrário, Su Ming correu ainda mais rápido.

Todas as Asas Lunares do tanque rugiram, mas não o perseguiram. No entanto, houve quatro que conseguiram entrar no túnel, apesar da morte de muitos de seus camaradas. Eles correram para Su Ming.

“Os Asas Lunares têm medo do calor… Portanto, eles não ousam sair da árvore. Mas quanto mais avançamos, mais a temperatura vai diminuir…”

Enquanto Su Mingestava correndo, os gritos atrás dele tornaram-se mais claros.

“Eu tenho que matar todas as asas da lua que voam atrás de nós. Eles não deveriam ser deixados!”

Su Ming olhou para a grande pedra que ele esculpiu antes. Ele imediatamente correu para ele. O cara com o chifre na mão se virou e viu as asas da lua correndo em sua direção com rostos selvagens. O som de suas asas batendo ficou mais alto.

O rosto de Su Ming estava pálido, mas seus olhos estavam calmos. Quando as asas da lua quase o alcançaram, o jovem chutou uma grande pedra.

Anteriormente, ele mediu o tamanho da pedra. Era quase do mesmo tamanho do túnel. Quando su ming, tendo concentrado todo o poder do Chi em sua perna, chutou a pedra, ela caiu e, como uma porta, bloqueou o túnel!

Su Ming sempre escolhia o momento perfeito. De acordo com seus cálculos, a porta de pedra pode conter temporariamente três Asas Lunares. Quanto ao resto, ele o mataria com seu chifre, usando o calor a seu favor.

No entanto, as asas da lua eram muito rápidas. A barricada de pedra montada por Su Ming conseguiu deter apenas dois deles. Os outros dois passaram voando pela cerca e correram para o jovem.

Su Mingfranziu a testa e correu imediatamente. Mesmo se ele pudesse matar duas Asas da Lua, ele seria ferido. Além disso, ele tinha um plano muito melhor.

Conforme ele corria, a velocidade das criaturas perseguidoras aumentava. A menos de 30 metros de distância, havia outra pedra do mesmo tamanho.

Depois de passar correndo pela pedra, Su Ming usou sua experiência anterior e chutou a pedra. Com um barulho alto, a pedra caiu e bloqueou o túnel. Ele parou outro deles, e o segundo conseguiu evitá-lo.

Assim que o outro correu para Su Ming, um brilho frio se adensou nos olhos do cara. Ele não recuou mais, mas avançou com um chifre na mão.

Um homem e uma fera imediatamente entraram em confronto na batalha. Se Su Ming não tivesse trilhado o Caminho do Berserker, ele não teria sido capaz de resistir, muito menos lutar. Porém, su mingjá mostrou 11 veias sangrentas. Ele também estava equipado com um chifre extremamente afiado. Su Ming estava em uma posição vantajosa contra a criatura.

Su Ming atingiu o inimigo e imediatamente se recuperou. No entanto, a ferida deixada em seu corpo sarou rapidamente. A criatura parecia um pouco lenta, mas não mostrou nenhum sinal de proximidade da morte.

O cara estreitou os olhos e rapidamente infligiu vários ferimentos na criatura para que ela não pudesse se recuperar em um curto espaço de tempo. Ele rapidamente se virou e saiu correndo. Durante a corrida, sempre que via as pedras que havia colocado no túnel anteriormente, ele as chutava. Eles se tornaram um obstáculo para as asas lunares.

Ao parar para chutar pedras, Su Ming se orgulhava de sua velocidade. Em apenas algumas respirações, ele cruzou todo o túnel e alcançou uma área da caverna cercada por muitas outras aberturas.

“Eu… estou aqui!” – ao chegar, Su Ming ouviu o choro fraco de Bai Ling.

O cara viu um Bai Ling pálido e assustado escondido em um dos pequenos buracos. Ela estava tremendo. A menina chegou aqui há muito tempo, mas não sabia onde era a saída. Ela não se atreveu a se mover imprudentemente, temendo tropeçar nas Asas da Lua.

Agora Bai Ling não era a garota orgulhosa e espirituosa que já esteve na praça. Ela era como um pequeno animal assustado. Vendo a preocupação em seus olhos, o cara riu.

“Você … De que outra forma você pode rir?!” Bai Ling estava muito nervoso. Ela queria continuar falando, mas Su Ming rapidamente se aproximou dela, pegou sua mão e correu para um dos muitos buracos.

“Isso é uma saída?” A garota sussurrou baixinho para ele. Por alguma razão, depois que Bai Ling olhou para Su Ming, seus medos diminuíram.

Su Ming acenou com a cabeça. Ele não falou, mas em vez disso agarrou o braço de Bai Ling e correu a toda velocidade em direção ao túnel. Ele ouviu a respiração pesada da garota. O som foi muito agradável aos seus ouvidos. O batimento cardíaco de Su Ming acelerou. Ele não sabia se era por causa da corrida ou da pele macia que estava tocando.

Bai Ling não falou mais. Enquanto eles fugiam pelos túneis perigosos, ela permitiu que Su Ming segurasse sua mão. Seu coração batia forte contra o peito e, gradualmente, a garota começou a se sentir igual a Su Ming. As emoções permitiram que seus medos e desespero se dissipassem.

No entanto, o silêncio não durou muito. Logo, Su Ming levou Bai Ling a um lugar que costumava endurecer ervas. Quando eles chegaram, Su Ming largou a mão dela e fez pequenos buracos no chão com o chifre. Eles pareciam estar em chamas. Su Ming às vezes franzia a testa, como se estivesse pensando em algo.

Um fogo estava queimando sob o caldeirão não muito longe.

Bai Ling observou com preocupação crescente com as ações de Su Ming.

Mesmo agora, a menina parecia que tudo era um sonho. Quando Lunar Wings a agarrou, ela caiu em desespero. Mas o que aconteceu depois da chegada de Su Ming a fez pensar que estava dormindo.

Naquele momento, um grito ensurdecedor soou das profundezas da caverna, que se tornou mais forte com o tempo. Eles estavam se aproximando em velocidade extremamente alta. Bai Ling tremeu e instintivamente se aproximou de Su Ming. Mas antes que ela pudesse se aproximar, o jovem, olhando para a caverna, agarrou-a pela mão e rapidamente passou pelos pequenos orifícios.

Logo o volume dos guinchos aumentou exponencialmente, e três Asas Lunares voaram violentamente em direção a eles… Bai Ling estremeceu. Ela estava prestes a recuar quando Su Ming puxou seu chifre. Ele dividiu a terra, de onde o fogo fluía para o caldeirão, conectando a fenda com outro buraco.

Uma cortina de fogo imediatamente se ergueu do chão. Sua força era como um mar de fogo. As três Asas Lunares que avançaram em direção a eles foram engolfadas por um mar de fogo. Gritos comoventes ecoaram no ar. Eles caíram no chão e se espatifaram. Um vento frio soprou de seus restos mortais e se misturou ao fogo. Sob a luz do fogo, o rosto de Su Ming escureceu. Bai Ling, que estava ao lado dele, ficou ainda mais assustado.

“Eles estão… Eles têm medo de fogo?” A menina perguntou baixinho depois de um tempo.

“Enquanto eles ainda eram pessoas, eles adoravam o fogo. O fogo era sua grandeza. Mas, tendo se transformado em Asas Lunares, eles não só perderam sua consciência e seus corpos, mas também sua grandeza…”

“Tendo perdido sua grandeza, eles não tinham medo do fogo. Não, eles se sentiram culpados antes dele… Eles viveram no fogo e morreram no fogo… “- murmurou Su Ming. Ele se lembrou de uma frase que viu quando estava nas ruínas da Tribo dos Furiosos do Fogo.

“Oh, céus, por que você está chorando sozinho…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 31. Oh, céus, por que você está chorando sozinho…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31. Oh, céus, por que você está chorando sozinho… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*