
Capítulo 301. Su (2) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 301. Su (2)
Para alguns, o vento durante a tempestade parecia uma canção triste que se espalhou pelas vastas planícies nevadas. Para Bai Su, era assim. Ela amarrou o cachecol de lã com mais força, e seu hálito foi acompanhado de vapor.
Havia pessoas que não consideravam o uivo do vento triste. Pareceu-lhes que era apenas alguém expirando. Então Su Ming ouviu. Ele caminhou na neve no chão. Ouvindo o uivo do vento e o ruído dos pés, ele caminhou calmamente para a frente.
Ambos caminharam lenta e silenciosamente. Eles simplesmente caminharam em algum lugar distante, contra o vento e a neve.
O vento estava forte, assim como a neve. Muita neve caiu sobre seus ombros, cabelos e roupas.
“Você … você andou com ela assim em uma tempestade, no passado, certo?” Bai Su perguntou, depois de um longo tempo.
“Você ainda pergunta.” ele disse sem parar. Ele disse como se engasgasse de espanto.
“Não deveria? Bai Soo deu alguns passos rápidos e alcançou Su Ming, então virou a cabeça para olhar para ele.
Su Ming ficou em silêncio por um tempo, mas logo falou baixinho. Havia nostalgia em seus olhos.
“Ela e eu caminhamos por aqui há muitos anos.”
Bai Su abaixou a cabeça e perguntou.
“Somos tão parecidos, eu e ela?”
“Muito, exceto por alguns detalhes.” A voz de Su Ming soou.
“É isso?” Bai Su parou e tirou dois itens de seu peito. Então, bem na frente dos olhos de Su Ming, ela os colocou nos lóbulos das orelhas. Ela sorriu e olhou para Su Ming, que se virou para vê-la.
Assim que Su Ming viu os brincos pendurados nas orelhas de Bai Su, ele estremeceu e pareceu enlouquecer. O mesmo par de brincos que Bai Ling tinha em suas memórias.
A visão de Bai Su, à noite, durante uma tempestade de neve, com esses brincos nas orelhas, o deixou em estado de transe. Era como se ele voltasse em um determinado momento no tempo, para um determinado lugar no sopé da Montanha Negra, em um momento maravilhoso de sua vida. você não disse que andaria em círculos comigo…?”
Bai Su fez uma cara tímida naquele momento, mas manteve a cabeça ereta. Seu olhar estava em Su Ming.
Quando falou essas palavras, Bai Su teve certeza de que, naquele momento, Su Mingcongelou, até mesmo seu olhar parecia congelado.
Vendo sua reação, Bai Su ficou satisfeita consigo mesma. Ela estava se preparando para este dia por muito tempo.
“Um pouco mais…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim que Bai Su satisfeito consigo mesmo, Su Mingfechou os olhos e exalou. Quando ele os abriu novamente, eles estavam calmos como água e ele se virou para continuar a andar.
Bai Su arregalou os olhos e bateu o pé em desgosto, depois do que alcançou Su Ming.
Neste momento, em um dos cantos do assentamento temporário da Seita do Mar Ocidental, havia uma tenda proeminente e dentro dela estava Si Ma Xin, que de repente abriu os olhos. Por um momento, eles ficaram surpresos.
“Não pode haver engano… Eu definitivamente senti o nascimento da Semente Furiosa! Ela está localizada na planície nevada, atrás do assentamento… As vibrações causadas por esta Semente foram muito mais fortes do que o normal. Este é definitivamente Su Ming!
Bai Su, meu sucesso está em suas mãos…”
Si Ma Xin já rejeitou o ideia de semear a Semente Berserker em Su Ming, via Bai Su. Ele já havia decidido que isso era virtualmente impossível, então fingiu o incidente de Zi Che ao decidir matar Su Ming usando as Terras da Fronteira do Norte. No entanto, ele nunca esperou tal resultado.
Para Bai Su, ele sentiu apenas decepção e ódio, mas não se atreveu a ofendê-la. Afinal, ele precisava que ela entrasse na Frozen Sky Cave, antes da Cloud Shaman Hunt. Muito tempo se passou, mas ele não tinha recebido nenhuma notícia sobre o assunto, mas a falta de notícias ainda dava esperanças.
Ele até se resignou com a ideia de que não conseguiria na Frozen Sky Cave antes da Cloud Hunt, e o que Su Ming, seu Filho Berserker, não pode fazer. Isso significa que ele terá que participar da caça às nuvens para os xamãs e obter suas cabeças.
Mas se ele conseguir atingir pelo menos um dos dois objetivos, não precisará participar na batalha.
Ele poderia direcionar toda a sua atenção para se preparar para passar pelo Portão Celestial. O sinal inesperado do nascimento da Semente fez Si Ma Xin pular de alegria.
Ele se levantou e abriu a cortina. Ele começou a perscrutar a distância, antecipação e expectativa em seus olhos.
“Bai Su, você está destinada a se tornar minha esposa. Se você me ajudar, então com certeza vou me casar com você! ” ele murmurou e cerrou os punhos. Respirando fundo algumas vezes, ele tentou se acalmar, depois se sentou na neve.
Su Ming continuou a caminhar pela planície de neve. Quando Bai Su o alcançou, ainda se sentindo descontente, ela ocasionalmente lançava um olhar malicioso para ele. Os pensamentos assolaram sua cabeça.
Ela não sabia que naquele momento, com espanto em seus olhos, Si Ma Xin estava olhando na direção deles.
O tempo passou e logo era meia-noite. O luar foi espalhado devido à luz incidente, quando de repente, a luz parecia começar a se reunir em um lugar, o que fez os outros pensarem que tinham algo com a visão.
“Tarde demais… Se você não tem mais nada para fazer, vá. ” Su Ming parou de repente e falou com Bai Su.
Ela não disse nada.
Su Ming voltou para a trilha que originalmente seguiram e caminhou ao longo dela sentindo o vento e a neve.
“Su Ming!” Bai Su gritou inesperadamente.
Assim que Su Ming se virou, Bai Su rapidamente caminhou até ele e o abraçou, enterrando o rosto em seu peito. Su Ming silenciosamente segurou Bai Su pelos ombros.
Ela ergueu a cabeça e olhou para ele. Ela tinha uma aparência significativa que não conseguia descrever todos os seus sentimentos no momento.
“Se continuarmos caminhando na neve, caminharemos… até que nosso cabelo fique grisalho..? ” Bai Su murmurou, em uma voz que parecia passar no tempo. Quando Su Ming a ouviu, a tristeza surgiu em seus olhos.
Ao mesmo tempo, Si Ma Xin tremia enquanto estava sentado no centro de sua tenda. Seus olhos brilharam de alegria.
Seu coração disparou. Ele podia sentir a aura da Semente Furiosa subindo da planície nevada à distância. Mais um pouco e ele terminará.
“Su Ming, Su Ming, você pode ficar mais forte a cada dia, mas é muito autoconfiante. O coração de Bai Su pertence a mim. Ela atenderá a qualquer um dos meus pedidos! Você ainda vai se tornar meu filho Berserker! ” Si Ma Xin olhou para longe com expectativa.
Na planície, Su Ming olhou para Bai Su com os olhos cheios de tristeza e rapidamente os fechou.
Quando Bai Su olhou para Su Ming, ela foi tomada por fortes dúvidas.
“Bai Su, deixe isso acabar. Você, não ela. Não complique a sua vida. ” A voz rouca de Su Mingg soou.
Su Ming abriu os olhos, além da tristeza, havia pena neles. Com a mão direita, ele pegou um punhado de neve.
“Pegue-o em sua mão. Deixe derreter. Assim que a neve se transforma em água, você se torna você mesmo, não ela.”
Bai Su olhou para a neve em sua mão. Depois de muito tempo, por um motivo que ela desconhecia, como se fosse guiada por alguma força, ela sussurrou.
“Su Ming, você se lembra da nossa promessa…?”
Enquanto falava essas palavras, Su Ming estremeceu visivelmente.
“Mas você … não fez isso…” Bai Su murmurou e deu um passo para trás, olhando para Su Mina.
A neve derreteu em sua mão. Ele olhou para Bai Su com um sorriso amargo e acenou com a cabeça.
Ao ver o comportamento de Su Ming, ela de repente sentiu uma dor aguda no coração e não conseguia mais olhar para ele. Ela começou a se afastar, cambaleando, cada vez mais para longe, até que desapareceu de vista dele.
No assentamento, a risada de Si Ma Xin podia ser ouvida à distância. Ele ficou em sua tenda, em um êxtase que não conseguia esconder. Ele podia sentir que a semente do Berserker estava começando a crescer. Ele até sentiu uma conexão entre ele e Sêmen. Essa conexão o fez sentir que só pensando, ele pode decidir se vai viver esta Semente, ou morrer.
“Su Ming, Su Ming, você ainda se tornou minha Semente Berserker!” Rindo alto, Si Ma Xin deixou a tenda e se dirigiu para a planície. Ele queria ver Su Ming com seus próprios olhos.
No caminho, Si Ma Xin parou de repente porque viu Bai Su cambaleando ao longo da planície nevada, parecendo como se tivesse perdido sua alma. Dominado pela alegria, Si Ma Xin correu até ela.
“Su Er, perdoe-me por meu sofrimento!” Si Ma Xin queria abraçar Bai Su, mas ela instintivamente evitou seu abraço. Ela ficou em silêncio.
“Eu queria ver meu Filho Furioso, Su Ming, mas você é muito mais importante. Eu estarei com você e ordenarei que ele venha aqui.
Si Ma Xin estava superexcitado e não se importava com a condição de Bai Su. Em sua mente, ele deu a ordem para a nova Semente vir aqui.
Mas depois de dar a ordem, o rosto de Si Ma Xin mudou dramaticamente, no início expressou incerteza, depois confusão e, finalmente, ele ficou apenas chocado.
Su Ming sentou-se na planície e observou a neve caindo. Não havia tristeza em seu rosto, apenas a calma da água do poço. Ele balançou a cabeça ligeiramente.
“Bai Ling, eu dei uma chance a ela, foi a escolha dela… de agora em diante, não importa o quão parecida ela seja com você, mesmo que ela se torne você em tudo, ela não será capaz de influenciar meu coração…
Está tudo acabado, assim como minha primeira… mudança no coração.”
Su Mingabaixou a cabeça e acenou com a mão, um quadro apareceu para desenhar. Demorou muito, no início essa mudança, finalmente, Su Ming virou a prancha e olhou para sua silhueta, com grama sob seus pés. Diante de seus olhos, a imagem mudou.
Na foto, ele ergueu a perna e sacudiu-a da grama, e então andou sobre ela como um vento que não deixou rastros.
Conforme a imagem começou a mudar, uma aura emergiu em Su Ming que caracteriza a transformação. Seu cabelo se ergueu e olhou em seus olhos como se eles tivessem visto algo através dos tempos. Naquele momento, a neve começou a voar em sua direção.
Pela primeira vez, na Imagem da Lua de Sangue e da Montanha Negra, a neve começou a cair em seu corpo… Imagem da Montanha Nevada, das Trevas e do Sangue Lua!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 301. Su (2)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence