наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 30. Música triste

Capítulo 30. Música triste – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 30. Música triste

O som de asas batendo parecia estar prestes a causar uma tempestade na caverna silenciosa que abrigava as ruínas da tribo. Os olhos de Su Ming brilharam de preocupação, mas ele não se moveu.

Os sons de asas batendo e um grito agudo ecoaram em seus ouvidos, mas Su Ming sabia a extensão dos túneis. Mesmo que os sons chegassem primeiro, ainda demoraria um pouco antes que as Asas Lunares retornassem.

Pode não haver muito tempo, mas ainda foi o suficiente para o jovem escapar.

Su Mingnão hesitou. Ele olhou para as palavras gravadas na parede em que o cadáver estava encostado.

“Oh céus, por que você está chorando sozinho!”

Estas foram as primeiras palavras gravadas na parede. A caligrafia, mostrando um toque de audácia e ferocidade, estava repleta de força e coragem. No momento em que Su Ming viu essas palavras, ele estreitou os olhos.

Su Ming entendeu sua essência geral, mas não seu verdadeiro significado. Apesar disso, o cara ainda pode sentir tristeza e solidão nessas palavras.

“Oh, céus, por que você está chorando sozinho…” Su Mingmurmurou. Então ele olhou para as outras linhas esculpidas na parede.

“O desejo pelo Berserker se espalhará por todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar em meu sangue, deixe meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas… Quando uma lua de fogo aparecer na terra sem fim por trás das nuvens… Eu mergulharei em pensamentos profundos, enquanto o fogo arde em meu sangue, nove é o limite de tudo, um – a lei. Acenda o Fogo Berserker e reverencie os nove, esta é a maneira de adorar o Fogo!”

“Oh céus, por que você sofre sozinho! ” – as palavras abaixo obviamente foram esculpidas pela mesma pessoa, mas não choravam mais. Eram palavras difíceis de entender.

“Acenda o Fogo Berserker e reverencie os nove, esta é a maneira de adorar o Fogo…” Su Mingfranziu a testa. Essas linhas específicas eram difíceis de entender. Ele leu novamente, mas não o ajudou.

Enquanto ele pensava, os guinchos estridentes e o som de asas batendo ecoando pelo túnel ficaram mais altos em seus ouvidos. Su Ming não hesitou mais, mas rapidamente correu para o túnel.

Em um piscar de olhos, o cara já estava nele. Enquanto ele estava lá, os rosnados estridentes se tornaram ainda mais claros. Su Ming se virou e olhou para a tribo do deserto novamente, e então rapidamente correu para o túnel.

Enquanto corria, ele prestava atenção ao volume de rosnados. Quando Su Ming mergulhou dezenas de metros no túnel, ele parou e rastejou em uma fenda na parede ao lado dele.

A lacuna não era muito grande, mas Su Ming era minúsculo, então ele não tinha nenhum problema. Escalando para dentro, ele se agachou e acalmou sua respiração. Usando a parede como um local isolado, Su Ming espiou pela fenda e esperou em silêncio, enquanto seu coração batia rápido no peito.

Su Ming contava o tempo respirando. Após 10 respirações, ele sentiu arrepios por todo o corpo. Ele viu uma densa névoa vermelha deslizando pelo túnel como uma explosão. Dentro da névoa havia sombras vermelhas, emitindo um rugido ensurdecedor.

As sombras vermelhas eram Asas Lunares!

Olhando para as Asas Lunares de tão perto, Su Ming sentiu seu coração bater ainda mais rápido, mas o jovem nem se mexeu um centímetro. Ele até estreitou os olhos para evitar o reflexo da luz neles.

Um grande número de Asas Lunares continuou a enxamear no túnel. Uma criatura chegou a bater na borda de uma fenda a meio pé de onde Su Ming estava sentado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming segurou o chifre com tanta força na mão direita que os nós dos dedos ficaram brancos. Nesse momento, ele não conseguia nem sentir o próprio batimento cardíaco. Era como se ele tivesse se acalmado completamente, apesar da situação extremamente estressante em que se encontrava.

Ele observou as Asas Lunares se chocarem contra a parede. Só tive tempo de olhar para o rosto aterrorizante e as asas batendo, enquanto a criatura voava para longe da fenda. Su Ming não baixou a guarda. Ao contrário, ele se tornou ainda mais cuidadoso.

Naquele momento, ele ouviu gritos cheios de desespero. Su Ming olhou pela fenda e viu na névoa as silhuetas de várias pessoas capturadas pelos Asas Lunares enquanto retornavam à tribo.

Eram nove…

Su Ming não podia ver claramente todos os nove, mas quando olhou para eles, viu uma garota de branco, cujo lindo rosto estava cheio de desespero e vazio.

“É ela!”

O jovem estreitou os olhos. O homem de branco era uma garota da Tribo dos Dragões Negros que ele e Lei Chen conheceram na praça, Bai Ling!

Su Ming estava quieto, esperando. O tempo passou devagar. Logo os sons no túnel se dissiparam gradualmente. Mesmo uma quantidade significativa de névoa desapareceu. Era como se todas as Asas da Lua tivessem retornado aos seus ninhos depois que a lua vermelho-sangue partiu e estivesse prestes a dormir.

Uma onda quente imediatamente se espalhou pelo túnel, substituindo o frio. Até mesmo uma rachadura na parede começou a esquentar rapidamente. Su Ming ouviu sons de crepitação e bem diante de seus olhos viu a formação de novas rachaduras na parede de uma caverna na montanha.

“Então é assim que as rachaduras aparecem…”

Su Ming rapidamente se levantou e foi até as fendas. Parado nos túneis, ele podia sentir a névoa se dissipando. Ondas de calor da tribo o atingiram, fazendo com que ele começasse a suar.

As pedras no chão também ficaram mais quentes. Parado ali, Su Ming até sentiu a terra queimar suas solas. Ele entendeu claramente que logo não seria capaz de suportar o calor aqui!

Ele não sabia se deveria partir ou ficar.

O rosto de Su Mingrefletiu uma pitada de hesitação. Gemidos infelizes voaram pelo túnel. Qualquer um que os ouvisse estremeceria no local.

“Já menti para ela na praça com Lei Chen. Minha consciência não me deixa sair assim…”

No fundo, Su Mingainda era uma criança honesta. Ele respirou fundo o ar quente e correu para o fim do túnel.

“Se eu puder salvá-la, eu o farei! Se eu não conseguir, pelo menos não vou me arrepender.”

Os olhos de Su Ming irradiavam firmeza enquanto segurava o chifre. Quanto mais se aproximava do fim do túnel, mais calor aumentava a uma velocidade insana, ele sentia.

Felizmente, a distância era curta. Logo, Su Ming chegou ao fim do túnel. Não se preocupando com o calor das paredes, ele se encostou nelas e olhou para dentro da caverna.

Seus olhos imediatamente se iluminaram com uma luz fraca. Su Ming viu sete pessoas que ainda estavam vivas e lutando pela vida em estalagmites afiadas localizadas no topo das ruínas tribais dentro de um reservatório gigante. Suas barrigas foram perfuradas por sete estalagmites afiadas, e seu sangue escorria pelas estacas. Eles ainda não estavam mortos e emitiam gritos de agonia ao sentir a vida deixando seus corpos. Todos os sete eram homens.

Su Ming olhou para eles com atenção e suspirou de alívio. Ele não os conhecia, então estava claro que eles não eram o povo da Tribo da Montanha Negra.

Outras estalagmites afiadas estavam derretendo ao redor deles. À medida que derretiam, uma enorme quantidade de magma vermelho cobriu o solo como um rio…

Vendo isso, Su Ming respirou fundo. Ele finalmente entendeu o propósito das estalagmites afiadas!

“Este lugar é realmente estranho. Talvez o despertar e a partida das Asas Lunares estejam associadas a estalagmites afiadas! ” – Su Mingpensou.

Estalagmites pontiagudas, provavelmente por algum motivo desconhecido, às vezes formadas de magma, mas não por muito tempo. Com o retorno das asas lunares, elas derreteram e voltaram a um estado de magma.

“Com tantas estalagmites que eu vi, quando elas derreterem, elas encherão completamente o reservatório. A tribo se esconderá sob o magma novamente…”

Su Mingergueu a cabeça e olhou para um pequeno tronco vermelho que parecia uma grande árvore localizada no centro da tribo.

A árvore também mostrou sinais de derretimento sob calor extremo no tanque. Ele se moveu estranhamente. Se Su Ming tivesse olhado de perto, ele teria visto que a árvore estava cercada por linhas vermelhas. De vez em quando, alguns deles caíam. Estava claro que eram as Asas Lunares!

No entanto, os rostos das Asas Lunares voltando para a árvore não estavam mais furiosos. Eles foram substituídos por dor, devastação e tristeza. Eles não continuaram gritando, mas pareciam estar gritando silenciosamente. Algumas das Asas da Lua até gesticularam estranhamente. Eles ergueram suas garras e os morderam para derramar sangue em meio à sua tristeza. E então eles os limparam para que não houvesse mais neles.

“Essas asas da lua subiram em uma árvore! O que eles estão fazendo?..”

Su Mingolhou para a árvore. Enquanto pensava, ele sentiu o calor aumentar ainda mais. Ele não podia mais ficar lá.

“Não consigo encontrá-la… mal…”

Mínimo balançou a cabeça. Ele tentou o seu melhor. Assim que o jovem estava prestes a sair, ele parou imediatamente.

Seu olhar pousou em um galho de árvore vermelho localizado no centro do tanque. Dois rostos apareceram na árvore. Uma coisa ele não sabia, mas a segunda era Bai Ling.

Os olhos de Bai Ling estavam vazios e sem vida, como se ela já tivesse desistido. Naquele momento, ela parecia uma bela e triste.

Su Ming olhou para o rosto dela e depois para o magma lentamente se acumulando abaixo. A maioria das estalagmites já havia se transformado em magma, que chegava à metade da altura das casas da tribo.

As únicas coisas visíveis no tanque eram os telhados das casas. Mas até os telhados estavam ficando vermelhos.

“As Asas Lunares aparecem com uma lua vermelho-sangue. Mas, a julgar pela situação aqui, eles também devem estar associados ao calor neste lugar. Eles têm muito medo do calor… É por isso que eles deixam este lugar e vão caçar apenas quando fica frio aqui…

“Quando eles voltam, todos rastejam para dentro da árvore. Ninguém fica de fora. Tudo isso é a prova da minha teoria.”

Su Ming estava lá, seus olhos brilhando intensamente, ele não estava agindo de forma imprudente.

“Deve haver uma maneira de salvá-la.. Eu ainda preciso esperar um pouco mais…”

Su Mingolhou para a árvore e às vezes para a altura do magma no reservatório.

Depois de um tempo, o calor neste lugar ficou ainda mais forte. Isso fez o jovem suar sem parar. Sua pele também apresentava sinais de rachaduras. Quando ele manifestou todas as 11 veias sanguíneas, o Qi ferveu em seu corpo. Su Mingg saltou.

Em um piscar de olhos, Su Ming pousou em um dos telhados do tanque. Ao pousar, ele ouviu um som sibilante. Fumaça branca saiu imediatamente de seus pés. Su Ming não parou. O cara saltou novamente e caiu no outro telhado. Depois de vários saltos, ele estava perto de uma estranha árvore de mogno.

Indo para alcançar a árvore, Su Ming viu uma garota desconhecida parada ao lado de Bai Ling soltou um grito doloroso e secou. Ela instantaneamente se tornou um monte de ossos!

Parecia que ela se tornou uma com a árvore. Sua vida e carne foram consumidas por algum poder misterioso.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 30. Música triste

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30. Música triste – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*