
Capítulo 298 – Nona Cimeira Su Ming! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 298 – Nona Cimeira Su Ming!
A marionete da besta era toda preta, sem cabelo. Ela parecia um gigante, de quatro que avançou como uma fera. Foi a estranha aparência do boneco que fez com que aqueles que os viram quisessem evitar uma colisão.
Durante esses dias, o incidente, as batalhas do nono pico com a Tribo dos as Terras Fronteiriças do Norte, tornou-se um dos rumores que circularam por volta do nono pico. Muitos ainda não acreditaram, mas como o boato afetou as Terras da Fronteira do Norte, e eles ainda não saíram com uma refutação do boato, sua veracidade aumentou.
Aqueles que ainda eram perguntado sobre isso da Tribo das Terras Fronteiriças do Norte, é claro, a resposta os chocou. O importante não era se esse incidente foi de fato, mas que a atitude em relação ao nono pico mudou.
A mudança não estava no desejo das pessoas de fazerem amizade com seus habitantes, mas em sua evasão, como uma praga.
Ver Zi Che, mesmo que eles nunca tivessem visto Su Ming, eles poderiam dizer à primeira vista que o jovem com cicatrizes sentado ao lado de Zi Che era Su Ming da 9ª Cúpula.
Su Ming, que poderia luta contra Si Ma Sin e que saiu sem um único arranhão, mesmo tendo lutado contra a Tribo da Fronteira do Norte.
Su Mingsentou-se calmamente no fantoche, olhos fechados. Ele não queria perder um minuto, usando todo o tempo possível para que seu corpo pudesse se acostumar com o peso de dezesseis aros.
Ele tinha certeza de que assim que pudesse andar e voar como nada acontecia que quando os aros fossem retirados, sua velocidade aumentaria muitas vezes.
Recentemente, ele começou a pensar que, em geral, não deveria ter pendurado todos esses aros nas pernas, porque neste caso, ele não conseguirá controlar efetivamente seu corpo. Ele decidiu que assim que se acostumar com esse peso, nos próximos aros, ele se pendurará em outras partes do corpo para manter um certo equilíbrio e controlar efetivamente o corpo.
Caça, resta tão pouco tempo. Menos de dois meses…”
Enquanto Su Ming pensava, Zi Che sentou-se ao lado dele. Ele estava completamente despreocupado que as pessoas que ele conheceu os estivessem evitando, mas ele não os ignorou completamente. Ele também não se incomodou com os murmúrios que ocorreram assim que eles passaram.
Ele estava constantemente em guarda e fazia pesquisas periódicas na área. Se de repente surgir um perigo que ameaçará Su Ming, ele imediatamente se levantará em sua defesa.
O rosto de Bai Su traiu alguma admiração. Há muito tempo ela não se encontra em uma situação em que seja evitada de todas as maneiras possíveis, mas furtivamente tentando examinar seu rosto. Isso só aconteceu durante suas viagens com Si Ma Sin.
Ela não esperava que isso acontecesse perto de Su Ming.
A essência era a mesmo, mas tinha sensações completamente diferentes. Quando as pessoas olhavam para Si Ma Xin, seus olhares eram cheios de aprovação e respeito.
Mesmo se eles fossem cedidos, era por respeito. Si Ma Xin sorriu e acenou com a cabeça em reconhecimento. Ela realmente teve que sorrir e acenar com a cabeça também, imitando o comportamento de Si Ma Xin. Antes, ela considerava um momento muito bom, mas agora que ela tem algo com que se comparar…
Agora está tudo diferente. As opiniões das pessoas eram confusas, mas indicavam claramente uma relutância em lidar com ele e seus companheiros. Na maioria das vezes, as pessoas desistiam não por respeito, mas por causa de rumores em torno do nono pico.
Bai Su nem sequer sorriu. Ela podia olhar ferozmente para aqueles ao seu redor tanto quanto quisesse. Ela pode até cuspir neles se quiser. Então ela se sentiu relaxada, e quando comparou isso com o comportamento das pessoas sob Si Ma Xing, ela preferiu a segunda opção.
Bai Su olhou para Su Ming. Olhando para Su Ming sentada, ela sorriu lentamente. No entanto, seu sorriso era malicioso, ninguém sabia o que ela pensava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A marionete foi rápida. Quando chegou o pôr do sol do quarto dia, eles viram uma tribo com muitas tendas e estava localizada em uma planície nevada.
A tribo era grande, havia muita madeira em sua parte central. Cerca de mil pessoas estavam sentadas ao seu redor. Apenas olhando, aqueles ao seu redor podiam sentir uma presença poderosa daquele lugar.
No momento, havia muitos Furiosos na tribo que corriam pelas tendas. Lá você também podia ver muitas pessoas que tinham grande força e estavam usando armaduras, patrulhando a área.
Suas roupas eram muito diferentes do resto das pessoas na praça. Eles carregavam o símbolo do sol nascente no mar.
Por causa do sol, o mar estava escarlate, como se uma aura assassina estivesse afetando os espectadores.
A tribo também tinha estruturas estranhas que se pareciam muito com espadas cravadas no solo. No entanto, eles tinham o tamanho de um navio inteiro e cerca de trezentos metros de altura. Eles se elevavam acima de tudo e em números grandes o suficiente. Se alguém se confundir e contar, haverá até dezoito edifícios.
Graças à marionete, Su Ming, Zi Che e Bai Su imediatamente chamaram a atenção de outras pessoas. Três pessoas dos patrulheiros voaram instantaneamente para encontrá-los.
Vá para a porta!
Eles correram rapidamente e bloquearam o caminho da besta. Seus olhares eram frios e hostis. Eles olharam para o fantoche de Su Ming por um longo tempo.
Um deles olhou para Zi Che, ele imediatamente tirou um pergaminho sobre a pele de um animal de seu seio e olhou para dentro
“O Comitê de Leilão da Seita do Mar Ocidental dá as boas-vindas a Zi Che da segunda cúpula da Seita Céu Congelado e à Srta. Bai Su da sétima cúpula.”
Ele olhou para o pergaminho novamente, ergueu os olhos e sorriu. Ele colocou a mão no punho e cumprimentou Zi Che e Bai Su enquanto olhava para Su Ming, que ainda estava sentado na marionete com os olhos fechados. A incerteza passou por seu rosto.
Zi Che estreitou os olhos. Ele não ficou surpreso que a Seita do Mar Ocidental soubesse seu nome. Este leilão não foi apenas uma oportunidade para as seitas Frozen Sky e Western Sea fazerem bons negócios ou lucrarem, mas também uma oportunidade de se observar.
Antes de virem aqui, eles estavam claramente investigando. Era de se esperar que eles reconhecessem Bai Su e Zi Che.
“Você me lisonjeia. Como posso entrar em contato com você? ” Zi Che pôs a mão no punho em cumprimento.
À primeira vista, ele percebeu que a pessoa que segurava o pergaminho é o líder dos três que chegaram. Ele não era fraco. Ele deve estar no estágio intermediário do Despertar.
Os outros dois, no início.
“Não sou tão famoso em a seita do Mar Ocidental. Você não vai se interessar pelo meu nome. O leilão será amanhã, por favor, me sigam, eu os levarei para seus salões.”
O homem com o pergaminho sorriu. Ele balançou a cabeça, não querendo revelar seu nome, seus olhos brilharam, ele olhou para Su Ming.
“Irmão, eu não te conheço. Se você não tiver um convite, sua entrada está fechada. ” quando ele falou, a expressão de seus companheiros ficou mais fria e eles olharam para Su Ming.
Zi Che franziu a testa. Ele deu um passo à frente como se fosse falar, mas então Su Ming abriu os olhos.
Seu olhar estava calmo, ele apenas olhou para as pessoas que estavam em frente ao boneco. Com um aceno de mão, ele jogou o convite para o homem com um pergaminho de couro.
O convite voou tão rápido que houve um assobio como se tivesse sido varrido pelo espaço. Seu rosto mudou dramaticamente e ele recuou, mas mal teve tempo de recuar quando o convite estava quase em sua glabela, sem mostrar sinais de diminuir a velocidade. Tudo parecia prestes a perfurar sua cabeça.
Suas pupilas se estreitaram. Quando ele começou a recuar, uma presença poderosa explodiu de dentro dele. Uma névoa negra envolveu seu corpo, que era semelhante ao de Su Ming, mas ainda diferente.
A névoa se tornou uma armadura. Mas, mesmo com todas as diferenças, era claramente a armadura do Divino General. Sua aparência causou uma pressão incrível, fazendo com que seu cabelo se levantasse sem o vento, mas ainda assim, a expressão em seu rosto traiu o choque.
O convite parou inesperadamente, a sete centímetros de sua testa. Ele pairou sem se mover, anulando todos os preparativos do homem com o rolo de couro. Ele não se machucaria mesmo se ficasse parado e não se movesse.
Com uma expressão sombria no rosto, ele olhou para Su Ming, que se sentou em silêncio e olhou para ele da parte de trás do boneco…
Quando eles cruzaram o olhar, foi como se um trovão soasse na cabeça do homem e ele cambaleasse para trás.
Tudo aconteceu em alguns momentos, companheiros do homem, nem teve tempo de reagir. Quando tudo acabou, a raiva apareceu em seus rostos, mas eles ficaram chocados com a velocidade do convite.
Zi Che também ficou chocado. Ele não achava que essa pessoa aparentemente comum viria a ser um Divino General. Ou ele realmente não era famoso na Seita do Mar Ocidental, ou… ele estava deliberadamente escondendo sua identidade para que pudesse monitorar secretamente os noviços da Seita Céu Congelado.
Mas desculpe, ele tropeçou em Su Ming!
“Aqui está o meu convite.” declarou Su Ming.
O rosto do homem com o pergaminho ficou pálido. Ele ficou um tempo em silêncio, mas depois de alguns momentos, em vez de aceitar o convite, ele se aproximou e colocou a mão no punho.
“Eu, Ao Chen Tai da Seita do Mar Ocidental. Como posso entrar em contato com você?”
“Su Mingdo nono pico. ” Su Ming decidiu não esconder sua identidade. Ele apenas deu uma resposta curta.
O rosto de Ao Chen Tai mudou. Ele começou a espiar Su Ming e estava prestes a falar quando de repente um homem de meia-idade saiu da tenda, que estava decorada com pinturas de ouro. Ele estava vestido com uma túnica roxa, ele tinha uma boa pele e seus olhos brilhavam como um raio. Ele deu um passo no ar e mesmo antes de sua chegada, todos ouviram sua risada alta. “Então este é um convidado do nono pico? Chen Tai, à parte. Sou obrigado a saudar pessoalmente o convidado da nona cimeira.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 298 – Nona Cimeira Su Ming!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence