
Capítulo 297 – Fantoche de garfo fantasma – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 297 – Fantoche de garfo fantasma
O leilão acontecerá em cinco dias. Supunha-se que se trataria de um grande leilão, do qual participariam não apenas os noviços da Seita Céu Congelado, mas também os ricos da Grande Tribo do Céu Congelado, ou melhor, seus representantes.
Pessoas de tribos próximas e não realmente, eles sabiam que uma vez por século haveria um leilão semelhante. Essas pessoas provavelmente deixarão as tribos e se dirigirão ao leilão.
A maioria das pessoas que vão ao leilão eram potenciais compradores, mas existem aqueles que vêm de todo o mundo para vender seus pertences a leiloeiros.
Com o convite nas mãos, Su Ming examinou o caldeirão retratado. Ele acalmou o entusiasmo, fechou os olhos e pensou um pouco, fez o convite para Zi Che.
“Partiremos em três dias.”
Zi Che concordou e aceitou o convite, após o que o guardou no peito. Ele já havia se curado, sobre o que o nono pico foi para ele, quando ele foi ferido, Tzu Che aprendeu com Hu Zi. Ele foi tocado por suas ações, especialmente agora que foi expulso do segundo pico.
As ações do nono pico aqueceram o coração de Zi Che, ele não estava mais preocupado com a posição de o servente. Para ele, o nono pico tornou-se um lugar onde poderia morar.
Além disso, a partir do momento de sua cura, os selos foram removidos de seu corpo. Podemos dizer que Zi Che conseguiu a liberdade, mas por vontade própria decidiu ficar no nono pico, ao lado de Su Ming.
Estava acostumado a esse estilo de vida, e não sentiu desconforto.
Ele ganhou uma compreensão do poder de Su Ming. Até mesmo a pouca comunicação entre Zi Che e Su Ming gerou nele um profundo senso de respeito. Retirando o convite, Zi Che considerou.
“Mestre professor… você já tem dezesseis aros… me parece que se você adicionar mais peso, não será muito bom para o seu corpo.”
Su Ming olhou para Zi Che e sorriu.
“Está tudo bem.”
Zi Che acenou com a cabeça. Ele não foi capaz de falar diretamente, mas vendo que Su Ming entendeu sua dica, ele se curvou e foi embora.
Su min estava sentado na plataforma perto da caverna, ele já estava sentado ali há muito tempo e não se levantava, o sol teve tempo de se pôr e se levantar várias vezes. Não que ele não quisesse se levantar, apenas o peso de dezesseis argolas pressionadas nas pernas de Su Ming, o peso de uma pedra inteira.
A primeira coisa que sentiu foi a sensação que suas pernas estavam para se soltar do corpo, ele começou a se acostumar com esse peso, só depois de alguns dias, mas levantar-se ainda era uma tarefa monstruosa para ele.
Sentado, Su Mingergueu a mão direita. Ele sacudiu o pulso e um garfo preto apareceu em sua mão, com sete centímetros de comprimento.
Tinha três dentes, completamente pretos, com um brilho fraco no topo. Se ele ficou olhando para o brilho por um longo tempo, ele logo começou a ouvir os gritos fracos de fantasmas.
Su Ming olhou para o garfo e murmurou.”Phantom Fork…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este foi um dos itens que ele “perdeu” na Tribo Phantom Dais, do qual seu segundo irmão o lembrou. Agora, ele a “pegou” de volta. Se Su Mingtivesse tentado estudar sozinho, ele teria perdido muito tempo.
Mas graças ao segundo irmão, o garfo estava amarrado a ele, como se eles tivessem se fundido junto. Ele podia controlá-la com seus pensamentos, e graças ao fato de Su Ming ter deixado a Marca no garfo, com seu sentimento divino, ele foi capaz de aumentar a habilidade de manuseá-la, o que pode ser comparado a um membro do Estreito Fantasma Tribo.
“Di, Ta, Che!”
Os olhos de Su Ming brilharam e falaram três sílabas estranhas. Assim que essas sílabas saíram de sua boca, o garfo começou a exalar fumaça preta.
Muito em breve, a fumaça se tornou um caroço denso e se acumulou na palma da mão de Su Ming. Essa nuvem de fumaça cresceu até que finalmente atingiu um raio de centenas de metros. Ele se ergueu no ar e gradualmente começou a assumir a forma de um homem gigante.
Parecia que esse homem possuía uma força incomensurável. Seu rosto estava embaçado. Todo o seu corpo era feito de fumaça, ele parecia um espírito maligno, mas não era. Ele nem estava vivo.
Era a Marionete Fantasma, que foi criada a partir do espírito, usando um método único, a Tribo Phantom Dais. Este fantoche poderia assumir qualquer forma, não tinha limites. Ao imitar, ela fez isso em detalhes, ela poderia até imitar a presença.
Naquele momento, um boneco gigante pousou na plataforma. Estendendo um braço musculoso, ela agarrou Su Ming, e então o ergueu, fazendo força, e o sentou no ombro, já que o próprio Su Ming não conseguia se mover.
Desde o início, Su Ming não era nada não disse. Ela era controlada por sua mente, ele só precisava focar seu sentimento divino no boneco, após o que ele poderia movê-lo como seu próprio corpo.
O boneco gigante carregava Su Ming em seu ombro, movendo-se em passos largos. Cada passo que ela dava era acompanhado por um estalo de gelo na plataforma, o que indicava o peso anômalo de Su Ming.
O boneco trouxe Su Ming para a caverna. Ela podia assumir qualquer forma e, avançando, o corpo da marionete começou a encolher, o que lhe permitiu entrar na passagem da caverna, com Su Mingem seu ombro.
A marionete o carregou para uma quarto que foi feito especialmente para He Feng. Quando Su Ming estava lá dentro, seus olhos brilhavam. A fusão de He Feng com os Night Wings atingiu seu estágio final. Se ele for bem-sucedido neste estágio, na próxima vez que He Feng aparecer, ele será de grande ajuda para Su Ming enquanto ele viaja pelas terras dos Xamãs.
No momento, Ele O corpo de Feng estava envolto em uma névoa sangrenta, tornando difícil de ver. A névoa rodou, criando uma cena assustadora.
Su Ming olhou para He Feng por um momento, após o qual seu fantoche deu alguns passos para trás. Eles entraram em outra sala. Assim que entraram, o cheiro de drogas fez cócegas no nariz de Su Ming. Era bastante grande, o chão não era feito de gelo, mas de solo.
Foi trazido de longe por Zi Che, por ordem de Su Ming. Aqui, ela permitiu que ele plantasse ervas que ele também “perdeu” na Tribo Phantom Dais.
Inicialmente, essas ervas não sobreviveriam neste local, mas com a ajuda de um segundo irmão, que usou um método misterioso, Su Ming foi capaz de fazer essas ervas crescerem.
No entanto, havia uma condição. Ele teve que enterrar dez moedas folheadas a ouro no solo.
“Eu preciso me preparar bem para a campanha nas terras dos Shamans, ele obviamente não será rápido.”
Su Ming ponderou. Ele já tinha estado nas terras dos Shamans. Mesmo tendo durado apenas alguns dias, ele não conseguia esquecer as dificuldades que enfrentou em tão pouco tempo.
Depois que ele próprio visitou as terras dos Xamãs e enfrentou um perigo mortal, ele percebeu que precisava se preparar, sua vida dependia disso.
Continuando a meditar em silêncio, ele fez o boneco partir. Com um estrondo, eles chegaram à próxima sala. Continha sete ossos de animais diferentes. Eles pertenciam a monstros furiosos que eram comparáveis aos Berserkers Despertos.
Eles agora estavam cobertos com plantas que Su Minghavia semeado neles.
Havia sete corpos perto dos ossos, mas nenhum sinal de decair. Eles pareciam mortos, mas em uma inspeção mais próxima, você podia ver uma leve vitalidade neles.
Sete pessoas não tinham símbolos do Berserker! rostos usavam totens variados e intrincados. Se Su Mingnão tivesse conhecido os Shamans antes, ele teria decidido que eles eram simplesmente de alguma tribo especial.
No entanto, quando Su Mingrecebeu esses corpos da Tribo Phantom Dais, ele um olhar foi o suficiente para entender que se tratava de Xamãs, de quem não se sabe como, foram capturados pelo povo da Tribo Fantasma do Dais.
“Eu só preciso de um mês, então posso fazer outra pílula de captura de espírito… se eu conseguir criar três, então posso abrir a próxima porta naquela dimensão estranha e obter outra receita.
É uma pena não ter recolhido o que é necessário para fazer a pílula da Saudação Divina. Pelo que eu entendo essa dimensão, as portas se abrem à custa do sacrifício. Quanto mais comprimidos para doar, menos utilidade e qualidade, mas quanto menos doados, maior será a qualidade.
Os requisitos para todas as ofertas eram diferentes, mas apenas a Saudação às Divindades não requer uma oferta.”
Uma memória de como ele ainda estava na Montanha Negra, recebeu uma receita para fazer a Saudação das Divindades.
“A nona perna de uma aranha, a cauda de uma cobra desviada e uma pequena estatueta preta… agora eu só tenho um ingrediente.”
Su Mingfranziu a testa… Sua marionete saiu da caverna para a plataforma. Quando ela o colocou no chão, Su Ming sentou-se em posição de lótus.
Com um brilho nos olhos, ele ergueu a mão direita e um besouro roxo apareceu em sua palma. Ele se chamava Violet Harmony, e foi isso que ele recebeu do Equal Phantom, a Phantom Dais Tribe.
“Eu me pergunto o que acontece se minha cobra engolir Harmonia Violeta…”
Su Minghesitou, mas não se atreveu a tentar. Ele se lembrou do que a Equal Phantom havia dito a ele, se ela não tivesse sucesso, ela simplesmente morreria em vão.
A menos que seja absolutamente necessário, Su Mingnão se atreveria a correr tal risco, e no momento ele não estava totalmente confiante no sucesso.
Três dias se passaram rapidamente, Su Ming observou a condição de He Feng e preparou os materiais para a Captura do Fantasma.
O próximo leilão atraiu muita atenção de todos os nove picos, a Seita do Céu Congelado, as Grandes Planícies Congeladas. Muitos já foram ao leilão, alguns até foram sozinhos.
Quanto ao nono pico, Hu Zi viveu sua vida feliz bebendo vinho e não prestou atenção ao leilão. O segundo irmão mais velho continuou a semear flores e ocasionalmente visitava o irmão Zi Yan durante o dia.
O primeiro irmão mais velho ainda estava isolado. Mais tarde, Su Ming só conseguiu descobrir que o negro era um dos escravos de seu primeiro irmão. Com base nessa evidência, ele conseguiu adivinhar a identidade de seu primeiro irmão.
Tian Xie Tzu raramente aparecia. Se Su Ming o notou, foi apenas durante seu vôo em diferentes direções, que seguiu seu rugido para o céu.
No quarto dia, a marionete de Su Ming assumiu a forma de uma besta misteriosa com Su Ming sentado em suas costas. Zi Che o seguiu. Eles estavam prestes a partir, mas Bai Su apareceu de repente.
Com a chegada de Bai Su, sua dupla se tornou um trio de viajantes.
Todos os três se sentaram nas costas do boneco, que deixou o nono pico, transformando-se em um arco gigante e preto. Eles se dirigiram ao local do leilão. Ao longo do caminho, eles encontraram muitos acólitos da Seita Céu Congelado, que também estavam indo para o leilão. Todos prestaram atenção na besta negra, que tinha cerca de cem metros de altura, mas assim que viram Su Ming e Zi Che, eles saíram do caminho.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 297 – Fantoche de garfo fantasma
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence