
Capítulo 294 – Fantasma igual! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 294 – Fantasma igual!
“Zhuo Ge esfregou-se com personalidades duvidosas e foi usado… mas já que foi ele quem cometeu este ato, ele vai responder a si mesmo!
De agora em diante, Zhuo Ge não mais um membro da Tribo Fantasma Dais. Viva ou morra, depende de você, mestre professor! ” O Ancião da Tribo Phantom Dais falou calmamente.
Quando ele terminou de falar, olhou para Zhuo Ge. Com um aceno de mão, ele causou uma rajada de vento que arremessou Jo Ge em direção a Su Ming e os outros. Ao cair no chão na frente deles, o negro riu terrivelmente e o ergueu.
Tian Xie Tzu, com uma expressão satisfeita, começou a acariciar sua barba, então fingiu uma tosse.
“Acólito Sobrinho Sênior, ouça. Seu professor mestre e irmãos mais novos não conseguiram se conter e destruíram muitas casas…”
“Tudo está em ordem. Estes são apenas objetos, eles podem ser reconstruídos. Recentemente, pensei que essas casas parecem um pouco velhas. Eu deveria agradecer por limpar os lugares, mestre professor. ” Mo Shan continuou a sorrir, como se não tivesse nenhuma emoção.
“Ah, é mesmo? Pois bem, não vou me preocupar com isso. Mas o sobrinho novato mais velho, seus irmãos mais novos, feriram muitos membros da tribo, e alguns até mesmo fatalmente… “Tian Xie Tzu fez uma cara de agitação.
“Nada. Significa apenas que sua força não era grande. Isso não é culpa sua. Mesmo se eles não tivessem morrido hoje, eles poderiam ter morrido durante a batalha com os Shamans. Deixe a lição ser para os outros. ” o rosto do Ancião, a Tribo Phantom Dais, permaneceu o mesmo. Não havia nem um sinal de raiva.
Mas não importa o quanto tentasse, ele não conseguia esconder sua natureza diabólica. Su Ming estava olhando para o Ancião de perto. Ele sabia que com os poderes deste homem, ele sabia claramente sobre a chegada de Su Ming e seu segundo irmão. Ele também sabia quem eles estavam procurando.
No entanto, ele fingiu nem saber disso. Ele permitiu que suas cargas atacassem, mas foi forçado a aparecer depois que Su Ming e o segundo irmão estavam aqui, e até mesmo Tian Se Tzu apareceu.
Ele até deu Zhuo Ge. Ele estava claramente desconfiado do Mestre. Pode-se dizer que seu estado de alerta nasceu da hesitação e da observação, mas agora estava claro que ele já havia tomado uma decisão firme.
“Mestre professor, quero lhe dar uma coisa. Considere isso um pedido de desculpas da Tribo Phantom Dais.”
O Ancião sorriu novamente e puxou um item de seu peito. Ele acabou por ser um pergaminho de bambu, segurando-o nas mãos, ele começou a escrever algo. Quando ele terminou, ele educadamente deu o pergaminho para Tian Xie Tzu.
Quando Tian Xie Tzu olhou para o pergaminho, ele abriu um largo sorriso.
“Nada mal, nada mal mesmo. Agora, quando alguém me disser novamente que estou louco, terei mais provas.”
Mo Shan sorriu e colocou a mão no punho.
“Ainda tenho negócios na tribo, por isso não poderei despedir-me, mestre professor, se tiver tempo, teremos o maior prazer em vê-lo na tribo.”
Todo esse tempo, ele nunca olhou para Su Ming ou qualquer outra pessoa, nem falou sobre eles. Parecia que em seus olhos não havia ninguém exceto Tian Xie Tzu, ou melhor, eles não tinham o direito de atrair sua atenção. Tian Xie Tzu era a única pessoa que merecia atenção.
“Você é muito educado. Ok, você pode ir então. Eu irei também.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tian Xie Tzu rapidamente, mas com cuidado, colocou o pergaminho no peito e deu um tapinha no peito, parecendo extremamente satisfeito. Ele estava prestes a se virar e ir para Su Ming e os outros, quando de repente, os olhos de Su Ming brilharam.
Ele deu um passo à frente.
“Professor, preciso lhe contar.”
“Hmm? Qual é o quarto? ” Tian Xie Tzu olhou para Su Ming.
O Ancião ainda sorria e ignorava os outros, mesmo depois que Su Ming falou, ele nunca olhou para ele, continuando a encarar Tian Xie Tzu.
“Quando estava lutando, perdi minha bolsa. Havia cerca de cinquenta moedas folheadas a ouro. Havia também vários navios encantados. Eu vi um dos homens da tribo arrastá-la para longe.
Posso recuperá-la de alguma forma?”
Quando Su Ming disse essas palavras, mesmo antes que Tian Xie Tzu pudesse dizer qualquer coisa, o Ancião olhou para Su Ming. Ele primeiro olhou para ele. Seu sorriso sumiu por um momento, mas voltou imediatamente.
No entanto, um ódio frio surgiu em seu olhar, que Su Ming claramente sentiu, já que ele estivera observando a expressão do Ancião todo esse tempo.
“Ha? É esse o caso? Cinqüenta moedas folheadas a ouro? Isso é muito!”
Tian Xie Tzu arregalou os olhos. Ele se virou para o Ancião, com o rosto severo.
“Sobrinho sênior novato, a culpa é sua, não é? Vamos, se apresse e devolva a bolsa para meu aluno.”
O Ancião da Tribo Phantom Dais ponderou, mas então puxou uma sacola de seu peito e despejou cerca de sessenta moedas folheadas a ouro. Essas moedas não podiam ser comparadas com a que Su Ming recebeu de Tian Lan Meng, mas não eram muito piores, e o valor de tal número de moedas era inimaginável para Su Ming.
“B, não há necessidade disso. Aqui estão sessenta moedas folheadas a ouro. Irmão mais novo, você vai aceitá-los?”
O Ancião sorriu e olhou para Su Ming.
“Essas moedas são boas, mas toda esta área está em posse das Terras Fronteiriças do Norte. Cloud Shaman Hunt está chegando, então iremos às compras em breve. Se algo acontecer conosco… “Não foi Su Mingquem falou, mas seu segundo irmão mais velho.
Sua voz não era mais fria e distante, mas gentil como o vento da primavera. Assim que ele disse isso, Su Ming se virou e olhou para ele.
Ele viu que no olhar do segundo irmão, não havia mais aquele distanciamento, ele voltou a ser uma pessoa gentil que gostava quando o sol brilhava em seu perfil.
Sorrindo bem-humorado, ele acenou com a cabeça para Su Ming. Um rosto agradável, um belo sorriso e uma atitude bem humorada tornavam impossível para Su Ming compará-lo com quem ele era há alguns momentos, além disso, ele não conseguia acreditar que seu segundo irmão mais velho tinha realmente se tornado o mesmo.
O olhar do Ancião mudou instantaneamente para o segundo irmão. Houve um momento em que sua expressão ficou sombria.
“É fácil. Se algo acontecer com você quando estiver fora da Seita do Céu Congelado, antes da Caçada às Nuvens pelos Xamãs, a Tribo Phantom Dais responderá!”
“Sério? Agora, eu tenho coragem. Mestre, para falar a verdade, eu também perdi algumas moedas…”
O segundo irmão sorriu bem-humorado.
“O que? E você vai lá também? Droga, por que você está carregando todo o dinheiro com você, se você já foi lutar? Tão bom! Muito bom! Um… segundo, não se esqueça de escrever isso nas leis do nono pico! ” Tian Xie Tzu acenou com a cabeça em satisfação.
O segundo irmão olhou confuso para o Ancião da Tribo Phantom Dais, cujo rosto estava sombrio.
“Sobre isso… eu não perdi muito. Havia cinquenta moedas douradas, um garfo fantasma e mais uma dúzia de vasos encantados, oh sim, cerca de cem outros fluidos médicos que curam feridas… isso não é muito. Posso esquecer o resto das coisas, não sou tão exigente.
Quarto, você tem mais alguma coisa? ” ele perguntou a Su Ming.
O rosto de Mo Shan escureceu com cada palavra que eles disseram.
Su Mingjá pensava que ele estava pedindo muito, mas quando ouviu o segundo irmão, entendeu o que significa “pedir muito” …
“Hum… Sim, eu me lembro que havia cerca de cem pedras de gelo, mmmm… também Grama Drenadora de Ossos, Três Ramos Perfumados, Folha de Lótus Poeirenta…” Su Ming começou a listar as ervas de que se lembrava.
“Mais sete ossos de animais que são iguais ao Berserker Desperto, nove corpos de marionetes que também são iguais ao Berserker Desperto, e…” Su Mingfalou até ficar sem as coisas que ele precisava.
O rosto do Ancião estava mais escuro do que uma nuvem, ele estava pronto para matá-los. Ele olhou friamente para Su Ming e os outros. Os outros membros da tribo também ficaram furiosos.
“Hum, quarto, você tem uma memória terrível. Lembro que você também tinha um Phantom Fork na bolsa.” Disse o segundo irmão, fingindo tosse.
“Ah sim, certo. Lembrei-me. Eu tinha um Phantom Fork. ” Su Ming piscou e falou rapidamente.
O Ancião estava com raiva o suficiente para rir, mas depois de respirar fundo algumas vezes, ele fechou os olhos. Quando ele os abriu, seu olhar recuperou a calma anterior e ele falou:
“Mas estou me perguntando como você enfiou tudo isso nas suas malas…? E onde você conseguiu os tesouros únicos de nossa tribo, Phantom Forks…?
Mas já que você os perdeu na Tribo Phantom Dais, vou devolver tudo para você! ” Tendo terminado de falar, o ancião de repente levantou a cabeça e olhou para longe.
À distância, um homem com um enorme machado foi visto, ele rapidamente correu em direção a eles. Enquanto corria, exausto, ele gritou.
“Pare! Esperar…! Eu também perdi!”
O segundo irmão sorriu. A grama em sua mão se desfez em pó. Ele não pôde deixar de dizer ao irmão mais novo que aqui você pode conseguir coisas boas. Ele literalmente acordou e contou a Hu Zi sobre isso.
“Perdi um pote de vinho! Isso é tudo, nada mais! Dê-me o vinho! ” Hu Zi respirava pesadamente, logo correu para Su Ming e os outros, parados ao lado dele, gritaram. Sede e luxúria foram lidas em seus olhos.
O Ancião da Tribo Daisy Fantasma, instintivamente cerrou o punho. Ele ficou em silêncio por um tempo, então acenou com a mão e se virou em direção à cidade da Tribo Phantom Dais.
“Dê tudo a eles!” sua voz soou e havia raiva óbvia nele.
Quando ele gritou, mal deu alguns passos para frente, Tian Xie Tzu percebeu. Ele fingiu tossir e falou com o Ancião.
“Hum… um sobrinho ancião novato? Olha, já estou muito velho, não me lembro o que perdi. Só me lembro que havia alguns…”
O Ancião ficou pasmo. Embora seu rosto estivesse voltado para a multidão e fora de vista, Su Ming e os outros sentiram que ele estava queimando de raiva que poderia incendiar o céu, mas ele simplesmente não conseguia suportá-los.
Mas assim que sua raiva surgiu, de repente, houve um estalo, como se alguém estivesse andando na neve atrás de uma planície nevada. Muito em breve, podia-se ver uma pessoa caminhando lentamente em direção a eles, que estava vestida com uma túnica roxa, que até escondia o rosto.
“Daremos a você tudo o que você perdeu.. mas eu quero falar com ele… em particular… “ele levantou a mão, estava seca como um osso. Ele tinha unhas incrivelmente longas. Ele estava apontando para… Su Ming!
Sua voz estava rouca, ele parecia estar falando fora do tempo… “Equal Phantom!” Tian Xie Tzu imediatamente ficou sério quando a cor de seu manto começou a mudar.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 294 – Fantasma igual!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence