
Capítulo 292 – Eu, não Tian Xie Tzu! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 292 – Eu, não Tian Xie Tzu!
A primeira voz veio de uma casa sob uma grande árvore, que ficava à beira de uma planície nevada e da Mão Fantasma no céu.
A segunda voz… pertencia a Tian Xie Tzu.
“Você está certo. Droga, pequeninos, vocês terminaram de brincar? ” Tian Xie Tzu usava uma batina longa e branca e tinha uma capa no rosto que escondia tudo exceto sua boca e olhos, ele parecia… estranho.
Suas palavras não apenas não forçaram a Mão Fantasma no céu, que estava trabalhando para capturar o segundo irmão, a parar, mas até a estimularam. Ela imediatamente alcançou o segundo irmão. Mas assim que ela chegou muito perto, do nada, bem na frente do segundo irmão mais velho, uma bolha de fumaça preta apareceu.
A presença dessa fumaça pode ser semelhante a a presença do segundo irmão, mas era diferente. Quando a fumaça se acumulou em um lugar, um homem saiu dele.
Sua pele era negra como carvão e sua altura era de seis metros. Como um gigante, ele ficou na frente do segundo irmão mais velho, sorrindo furiosamente enquanto golpeava com o punho a Mão Fantasma que avançava.
Era um entre trezentos escravos, o primeiro mais velho irmão!
Ele estava constantemente com sede de sangue, seu desejo de matar estava além da loucura. Seu punho bateu instantaneamente na Mão do Fantasma. Houve um choque chocante e a Mão do Fantasma foi jogada para trás várias dezenas de metros, mas o homem se encolheu e cuspiu um punhado de sangue.
Mesmo tendo vomitado sangue, ele não o fez enfraquecer, ao contrário, ele ficou encantado. Ele ergueu a cabeça e rugiu em direção à Mão Fantasma. Seguindo em frente, ele ergueu a mão direita e bateu com a palma da mão no peito.
“Relíquia da Nona Tribo Li, Maldição Proibida: Pântano de Sangue!”
Quando ele falou essas palavras com a mão no peito… seu corpo começou a se desintegrar!
Seus braços, pernas, cabeça e corpo foram instantaneamente separados um do outro e se transformaram em nuvens de fumaça negra. Seguindo em frente, as nuvens de fumaça se fundiram em uma só e giraram em um redemoinho negro.
Um estrondo baixo foi ouvido. o som era como um poço profundo no inferno, ele estava cheio de desejo de matar todas as coisas vivas e… loucura. Quando o vórtice se aproximou da Mão Fantasma, uma mão ensanguentada se estendeu dele. Ela estava esfolada, ossos e carne eram visíveis, nos quais vários símbolos rúnicos estavam inscritos. Esta mão agarrou a Mão do Fantasma e puxou com ela.
Ambas as mãos agarraram no ar, eles tiveram que fazer todo o esforço possível. Com um estrondo seguido de um grito, a Mão do Fantasma foi despedaçada. Parte disso foi sugado por um redemoinho.
Neste momento, o vórtice estremeceu e um barulho foi ouvido. Logo, o redemoinho se dispersou e as próprias nuvens de fumaça apareceram, elas se fundiram e um homem apareceu.
Ele cuspiu sangue e, como um maníaco, riu dos céus, enxugando o sangue do rosto e espalhando no peito.
A mão do Fantasma rapidamente se espalhou com o vento. Naquela hora, uma voz raivosa foi ouvida da casa sob a árvore.
“Tian Xie Tzu, o que tudo isso significa?!”
Escondendo o rosto de Tian Xie Tzu ergueu a cabeça e latiu para o segundo irmão de Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Em segundo lugar, desça rapidamente!”
A expressão do segundo irmão estava calma e ele desceu lentamente até o chão, ficando ao lado de Su Ming. Ele curvou-se educadamente para Tian Xie Tzu.
“E você, o mais velho, o enviou, certo? Venha aqui!”
O homem negro olhou furioso para Tian Xie Tzu como se estivesse prestes a protestar contra suas palavras, mas de repente, ele pareceu se lembrar de algo. O olhar indignado rapidamente deu lugar à resignação e desceu, ficando ao lado de Tian Xie Tzu.
Su Minghesitou, mas ainda disse uma palavra “Professor…”
“Cale a boca!” Tian Xie Tzu lançou um olhar maldoso para Su Ming e seu segundo irmão e apontou o dedo para eles, e para o homem negro, é claro. Seu rosto estava amargo e não parecia raiva fingida. Tian Xie Tzu estava realmente zangado. “Olhe o que você fez. O quê, vocês são um casal agora, hein?! Terminou de brincar?!”
No momento em que Tian Xie Tzu estava repreendendo seus noviços, uma voz veio da casa sob a árvore novamente.
“Tian Xie Tzu, desta vez você vai responder por tudo o que aconteceu na Tribo Phantom Dais!”
Tian Xie Tzu nem mesmo se voltou para sua voz. Ele continuou a castigar Su Ming e os outros. Seu rosto corado forçou Su Ming a olhar instintivamente para seu segundo irmão mais velho.
O segundo irmão abaixou a cabeça e não disse nada.
“O que você está fazendo afinal? O que você está fazendo aqui?! Você atacou a tribo e começou a lutar contra seu povo, matando-os, divertido? Vamos, me diga! Parou de brincar?!
Droga, estou te seguindo do topo, mas não consigo mais ver!”Tian Xie Tzu rosnou para os céus.
“Você está causando algum problema? Você está matando ou o quê? Então você acha que precisa entrar na tribo? As pessoas fazem isso?! Em suas ações, nem um grama de grandeza! Você me irritou! Vou te ensinar exatamente como invadir uma tribo estrangeira e o que significa ser arrogante!”
A raiva de Tian Xie Tzu não diminuiu, pelo contrário, ele gritou mais alto e parecia até que eles não correspondiam às suas expectativas. Tudo que ele precisava era se bater no peito.
Da casa de gelo, uma voz veio tão cruel quanto a de Tian Xie Tzu.
“Tian Xie Tzu!”
“Quem? Do que você me chamou? Não, definitivamente não sou este incomparável, encantador, bonito, único, poderoso e o que mais… sábio, corajoso e tudo o mais que só pode ser lembrado sobre Tian Se Tzu! ” Tian Xie Tzu rapidamente se virou e olhou para a casa à distância, depois do que deu um tapinha no peito com orgulho.
“Como você pôde me levar por Tian Se Tzu? Desculpe, mas eu não sou ele! ” Tian Xie Tzu piscou e se virou.
“Chega de Tian Xie Tzu. Você e seus novatos se infiltraram em minha tribo…”
Mesmo antes que ele pudesse terminar a frase, palavras mais altas escaparam da boca de Tian Xie Tzu.
“Eu não sou Tian Xie Tzu! Eu realmente não sou Tian Xie Tzu! Gritou Tian Xie Tzu, com uma expressão indignada no rosto, ele avançou um pouco e agarrou uma das pessoas da tribo que estava ajoelhada e se curvando diante da casa. Ele o criou como um pequeno animal, com os olhos injetados de sangue, ele olhou para o homem chocado por um longo tempo.
“Diga-me, eu sou Tian Se Tzu?!”
Ele balançou a cabeça rapidamente, ele estava tremendo.
Tian Xie Tzu sorriu e jogou aquela pessoa.
“Tian Xie Tzu, você está indo longe demais!” Folhas pretas caíram de seus galhos, caindo no chão, elas se transformaram em dezoito Sombras de Fantasmas, que pareciam crianças pequenas. Com um olhar feroz, eles abriram a boca, tão larga que parecia que suas cabeças estavam prestes a se dividir, então eles se transformaram em uma névoa negra que disparou em Tian Se Tzu.
Ele arregalou os olhos, a raiva brilhava neles.
“Não sou Tian Xie Tzu, sua mãe! Eu não sou Tian Xie Tzu!”
Enquanto falava, ele deu um passo à frente e estava prestes a correr em direção aos dezoito Fantasmas, quando de repente congelou e virou a cabeça, ele olhou para Su Ming e os outros.
“O que você está fazendo aí? Estamos todos vindo! Você realmente queria que eu atacasse sozinho?!”
Os olhos do segundo irmão brilharam e ele correu para frente. Ele estava instantaneamente à frente de Tian Xie Tzu. Seus lábios se esticaram em um sorriso sombrio e seus olhos ficaram indiferentes.
O segundo era um homem negro. Com um olhar sanguinário, fazendo sons incomuns, ele avançou como uma rajada de vento negro.
Su Ming pode ter sido o último, mas graças à sua velocidade, ele só precisou de um passo estar à frente de todos. Ele estava vestido com a Armadura do Divino General, acompanhado pelo toque do Sino do Monte Han, e seu corpo estava coberto por um raio. Explosão de trovão.
Seu Verdadeiro Recipiente, um fragmento incomum que apareceu em seu corpo depois que ele processou um relâmpago com sucesso, expeliu faíscas de relâmpago que ninguém viu. Eles fluíram por todo o corpo de Su Ming, fazendo com que um raio caísse dele em diferentes direções.
Tian Xie Tzu mostrou os dentes, ergueu a mão e acenou. Instantaneamente, uma camada de névoa apareceu na frente dele. A névoa girou e avançou como uma onda. Todas as casas de gelo no caminho da névoa explodiram, e as pessoas que não puderam escapar e foram engolidas gritaram de horror. Seguindo em frente, o nevoeiro começou a formar uma bola gigante, com trinta metros de altura.
Rolou com estrondo nas casas, na casa debaixo da árvore, na orla de a planície de neve.
Assim que a bola se aproximou da casa e da porta, um velho grisalho saiu e segurou a bola gigante com as mãos. Naquele momento, o corpo de Tian Xie Tzu desapareceu repentinamente. Quando ele reapareceu, ele estava dentro da névoa, ele imediatamente começou a socar o velho.
“Eu não sou Tian Xie Tzu!” um acerto!
“Eu realmente não sou Tian Xie Tzu!” segundo!
“Inferno, mesmo se eu morrer, não vou admitir!” terceiro!
O ar estava cheio de estrondo. O velho de cabelos grisalhos resistiu aos golpes com uma expressão maligna no rosto, mas era constantemente repelido, por fim, Tian Xie Tzu desferiu um golpe que fez a casa em pedaços.
planícies. Então, rosnando baixo, Tian Xie Tzu desferiu um golpe que fez o velho voar!
“Segundo, quarto, vê agora? Se você matar alguém e deixá-lo em casa, isso pode ser chamado de invasão de uma tribo? Você estava apenas brincando! Aqui é muito divertido!”
Tian Se Tzu, transbordando de orgulho, se virou e olhou para Su Ming e os outros, que estavam lutando contra dezoito Fantasmas.
“Tian Xie Tzu, você está louco!” Suas roupas estavam rasgadas, seu cabelo parecia uma toalha de rosto e sangue escorria de sua boca.
Ele estava amargurado.
Tian Xie Tzu ficou pasmo por um momento quando ouviu as palavras do velho de cabelos grisalhos. Sua expressão mudou para indignação. Seus olhos ficaram vermelhos.
“Louco? Não estou bravo, oh não!”
Tian Xie Tzu deu um passo à frente e começou a gritar com o velho no ar.
“Eu realmente não estou bravo! Eu não sou… eu não sou louco!”
Ressentimento foi lido em seu rosto, junto com indignação e até horror, o que deu a impressão de que seu segredo tinha acabado de ser revelado.
“Não sou louco! Estou curado! Não estou louco, de verdade!”
Ele pareceu ficar histérico e disparou para o velho no ar. Aparentemente, ele queria pegá-lo e provar algo.
O velho arregalou os olhos, havia horror neles. Su Mingse afastou e riu com moderação, agora, ele só conseguia rir…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 292 – Eu, não Tian Xie Tzu!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence