наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 29. Tribo Antiga

Capítulo 29. Tribo Antiga – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 29. Tribo Antiga

Su Ming caminhou lenta e cuidadosamente para as partes mais profundas da caverna. Ele permaneceu vigilante e, antes de prosseguir, verificava constantemente se o caminho estava livre. Enquanto se movia, ele também segurou o chifre e ativou o Chi em seu corpo. Ele estava sempre pronto para lutar usando o poder de todas as 11 veias de sangue.

Ele também procurou por possíveis lugares isolados ao longo do caminho, onde pudesse se esconder quando o perigo surgisse ou as asas da lua de repente voltou.

Su Ming estava cheio de curiosidade sobre o desconhecido, mas a cautela reteve seu interesse. Especialmente em um lugar tão perigoso.

Seguindo em frente, o cara sentiu que estava ficando mais frio na caverna. Conforme o número de garfos aumentava, a velocidade de Su Ming também aumentava.

Ele foi cercado por uma escuridão impenetrável. Além disso, havia muitas rachaduras nas paredes. Aparentemente, eles foram causados ​​por anos de aquecimento. Ao mesmo tempo, Su Ming notou que algumas rachaduras se formaram recentemente. A cor dessas paredes era diferente das outras.

“Deve ser estranho, essas rachaduras devem ter aparecido bem recentemente… Que tipo de força foi capaz de fazer novas rachaduras no parede? ..”

Uma resposta começou a se formar na cabeça de Su Ming.

“Talvez, após o resfriamento repentino do intenso calor, uma força inimaginável apareceu? ..”

Su Ming coçou a cabeça. Ele não pensou muito sobre isso, mas se lembrou do fenômeno.

O jovem não sabia por quanto tempo estava andando, mas parecia que muito tempo havia passado. De repente ele parou. A caverna à sua frente obviamente tinha ficado muito maior. Na verdade, quanto mais fundo Su Ming ia, mais largo ficava.

“Cheguei às partes mais distantes da caverna?!”

Su Ming examinou cuidadosamente os arredores e avançou lentamente. Logo a caverna à sua frente se alargou. Tendo chegado ao fim, o jovem, devorando a visão com os olhos, respirou fundo e pensou.

Diante dele estava uma caverna do tamanho de sua tribo. Havia dezenas de pequenos orifícios ao redor. Su Ming saiu de um deles.

Silenciosamente, Su Ming avançou com olhos brilhantes. Ele olhou para outros pequenos orifícios na caverna. Então o jovem estreitou os olhos e saltou para a frente, parando na entrada de cada buraco na caverna e cheirando.

Depois de passar por todos os pequenos buracos, Su Ming olhou para um deles. Sem hesitar, ele entrou. Entre as pequenas cavernas, apenas esta emanava um leve cheiro de sangue.

Era óbvio que as asas lunares voaram para fora deste buraco.

Enquanto Su min estava correndo, parava às vezes para pensar. Enquanto fazia isso, ele cortou um grande pedaço de pedra das paredes usando um chifre. A pedra tinha quase a mesma altura do túnel.

Foi exaustivo, mas Su Ming persistiu. Seguindo em frente, ele cortou várias pedras idênticas.

Cada vez que ele as cortava, ele as colocava de lado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gradualmente, a velocidade de Su Mingaumentou. Ele ainda estava alerta. Su Ming poderia dizer com segurança que caminhou direto para o sopé da montanha porque o terreno estava ficando maior. Su Ming continuou correndo escada abaixo. E apenas quando o jovem sentiu que havia corrido uma longa distância, ele gradualmente viu uma luz vermelha à sua frente.

A luz vermelha parecia fogo, mas ele não conseguiu determinar o que era.

Vendo a luz forte de fogo, Su Ming diminuiu o passo. Seu coração batia forte no peito. Em algum lugar de sua mente, ele sentiu que estava perto do fim. Ao se aproximar, o cara suspeitou que o sangue em seu corpo estava prestes a ferver, mas ele não se surpreendeu mais com essa sensação…

Havia incontáveis ​​arranhões no pedras das paredes. Eles também tinham marcas de mordidas. Isso criou uma atmosfera estranha que deixou Su Ming nervoso. Apesar disso, ele não parou, pelo contrário, foi direto para o sinal vermelho.

Esse era mesmo o fim do túnel. Em vez de uma estrada à frente, havia uma caverna gigante de fogo. Su Ming permaneceu vigilante. Ele parou na saída e olhou para baixo.

Ao fazer isso, o jovem, como se atingido por um raio, congelou em choque. Instintivamente, dando alguns passos para trás, ele suspirou profundamente.

Havia um enorme reservatório na caverna. Dentro dela erguia-se uma multidão de estalagmites em forma de colina, afiadas como espinhos. As estruturas pontiagudas eram completamente cinza, liberando constantemente um vento frio que girava por toda a área. A temperatura na caverna caiu para um frio de gelo.

Mas não foi isso que afetou Su Ming. Não, o que deixou o cara atordoado foi coberto de espinhos frios dentro do tanque!

Era uma tribo!

Tinha muitas casas de pedra, cercas e uma torre de vigia de pedra. Su Ming até viu potes de pedra espalhados pela tribo para cozinhar arroz.

Nas paredes externas de cada casa, havia uma imagem de algo que parecia um fogo ardente!

Todas as casas de pedra eram enormes e organizadas. Eles pareciam mais luxuosos do que as casas da Tribo da Montanha Negra.

Su Ming até viu estradas de pedra. Alguns dos caminhos menores também tinham um grande número de pedras salientes. Su Ming olhou para eles por um longo tempo, mas ainda não tinha ideia do que eram essas pequenas trilhas.

Era uma tribo extraordinária, aliás, nem mesmo uma tribo completa…

O olhar de Su Ming pousou em algumas casas na orla do assentamento. Essas casas pareciam ter sido destruídas por uma força misteriosa. Apenas metade deles permaneceu no tanque.

Quanto à outra metade, ninguém sabia para onde ela tinha ido…

Em particular, a terra em que esta tribo estava localizada era exceto pelos caminhos de pedra, parecia lama, visivelmente diferente das rochas aqui

A respiração de Su Ming acelerou. Espantado com o que viu, o jovem se lembrou do que seu avô havia contado uma vez – a Lenda da Tribo dos Furiosos do Fogo… Gradualmente, uma imagem começou a se formar em sua cabeça. Nele, ele viu uma enorme tribo que parecia se espalhar indefinidamente por toda a terra.

Todas as casas da tribo eram feitas de pedra com emblemas de fogo ardente nas paredes. O emblema simbolizava o nome da tribo!

Porém, um dia houve uma mudança na tribo. Foi dividido em partes por uma força desconhecida. Além disso, uma força desconhecida espalhou a tribo e seus membros junto com a terra em que foi construída. Todos eles tiveram que se separar.

Uma pequena parte da tribo e terras foram movidas para a Montanha Sombria…

“Não era uma lenda…”

Su Ming olhou para a cena estranha e incrível que apareceu diante dele.

Olhando através da tribo e olhando para o centro do assentamento, ele estreitou os olhos.

Havia uma coisa ainda mais estranha no meio!

Era uma árvore gigante, ou melhor, parecia isso! Essa coisa era completamente vermelha e emitia uma luz semelhante a um fogo. O brilho que Su Ming viu no túnel veio desta enorme árvore.

A árvore tinha a espessura de dezenas de homens adultos. Suas raízes perfuraram o solo e pareciam ter penetrado fundo. Ninguém sabia a que profundidade eles iam.

Apenas o tronco de uma árvore estava visível. Sua ponta já perfurou o topo da caverna, deixando apenas parte da árvore visível.

“A árvore crescendo dentro da Montanha da Chama Negra…”

Su Mingolhou para a árvore. Acima dele, ele viu as familiares flores vermelhas exibindo sua beleza encantadora.

Olhando para elas, Su Ming se lembrou das estranhas plantas que vira em um pântano na floresta.

Desviando o olhar silenciosamente, ele olhou para as ruínas da tribo que estava enterrada há muito tempo. De repente, a tristeza apareceu em seu peito. Ele suspirou e saltou para ficar entre as ruínas de uma das oito maiores Tribos Berserker – a Tribo Berserker do Fogo, que lutou contra o Deus Berserker.

“Então as Asas da Lua deveriam ser o mesmo descrito nas lendas. Eles são uma forma alterada da Tribo dos Berserkers do Fogo, que foi concedida a imortalidade pela Técnica Berserk do Ancião dos Berserkers do Fogo… Mas… isso é incrível. Como pode tal técnica existir? Quão forte era o Ancião da Tribo Berserker do Fogo?”

“O pergaminho de pele de animal mencionou que após o Mundo da Condensação de Sangue vem o Mundo do Despertar, e então o Mundo do Sacrifício de Ossos. Não disse o que acontece, embora existam práticas conhecidas como Mestres Furiosos.”

Depois de olhar para as ruínas tribais diante de seus olhos, Su Ming silenciosamente caminhou para a frente.

A tribo estava vazia. Além de casas e algumas coisas espalhadas ao redor, ele nem mesmo viu os ossos espalhados. Houve um silêncio sufocante.

Ele caminhou silenciosamente ao longo de uma pequena estrada cheia de pedras salientes. Quando o jovem pisou neles, ele sentiu formigamento nas pernas. Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a estrada, mas ainda não conseguia entender seu propósito. Avançando lentamente, ele parou de repente, vendo algo com o canto do olho. Virando a cabeça, ele viu um cadáver pendurado na parede. Foi na fronteira onde a tribo foi cortada!

O cadáver estava escondido atrás de algumas casas, devido ao qual Su Ming inicialmente não o viu. Mas ele estava perfeitamente visível de onde estava agora.

No momento em que viu o esqueleto, Su Mingestreitou os olhos. Foi o único cadáver que ele viu neste lugar. Ele caminhou até ele rapidamente. Olhando para ele de perto, Su Ming estremeceu.

O cadáver era muito estranho. Sua metade superior era humana, mas enrugada. A metade inferior era ainda mais incompreensível. Ela parecia ter derretido e sofrido mutação. Isso era diferente do esqueleto de uma pessoa normal. O esqueleto de um par de asas também parecia se materializar em suas costas. O cadáver tinha uma grande semelhança com as Asas Lunares!

Como se um homem antes de sua morte experimentasse uma mudança em sua forma! Ele imaginou a dor de um homem se transformando em Asas Lunares, mas não havia nenhum traço de dor no rosto do cadáver. Em vez disso, era apenas zombaria e orgulho!

Não se sabia a quem ele estava provocando…

O dedo indicador de sua direita mão estava apontando para uma parede de pedra ao seu lado. Su Mingergueu a cabeça para olhar para o local indicado e viu uma linha clara de palavras!

Estas foram as palavras da Tribo Berserker!

Que no momento em que Su Ming olhou para eles, o som de asas batendo foi ouvido do lado da entrada do túnel. Também havia rosnados de gelar o sangue misturados com ele. Su Ming foi capaz de ouvir vagamente gritos de desespero em meio aos aplausos e rugidos!

As asas da lua estão de volta!

Expressão de Su Ming mudou imediatamente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 29. Tribo Antiga

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 29. Tribo Antiga – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*