
Capítulo 288. Entrando no Sono! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 288. Entrando no Sono!
Atrás de centenas de casas estava o fim de uma planície nevada, uma rocha que terminava em um abismo que se estendia por milhares de metros de profundidade. A rocha estava branca de neve e em sua borda havia uma casa de gelo. Ao lado dele estava uma árvore branca com folhas pretas. Havia rachaduras no tronco da árvore que formavam um rosto humano com os olhos fechados.
Sob esta rocha, havia outra parte da Tribo da Fronteira Norte!
De pé na beira do penhasco, podia-se ver que parte da Tribo da Fronteira Norte abaixo dela era na verdade uma cidade!
Em Na verdade, embora as pessoas que viviam na primeira seção da Tribo da Fronteira do Norte e fizessem parte dela, elas não eram membros da tribo Phantom Dais! Mesmo Bai Su não sabia disso.
Aqueles que viviam lá eram povos tribais que foram forçados a se submeter à Grande Tribo do Céu Congelado quando ela se tornou muito poderosa. Eles foram unidos à tribo Margarida Fantasma, e a Fronteira do Norte foi criada.
Na Fronteira Setentrional, havia descendentes de sangue de muitas tribos, mas Margarida Fantasma era a mais poderosa, portanto, eles dominaram. Desde os tempos antigos, os Anciões escolhidos sempre foram da tribo Phantom Dais.
Embora as diferenças entre os muitos clãs tenham se desgastado com o tempo, aqueles que não faziam parte do Phantom Dais eram forçado a viver com o limite da tribo. Isso se deveu aos costumes da Margarida Fantasma. Eles acreditavam que aqueles que vivem no limite são subordinados e aqueles que vivem nas profundezas são mestres.
No momento, não muito longe do portão da Tribo da Fronteira do Norte, em no solo de uma tribo que se estendia por centenas de milhares de pés, havia um homem de meia-idade com uma aparência estranha e cabelos na altura da cintura. Ele estava vestido com peles e segurava um arco feito de osso. O arco estava envolto em uma aura azul, mas havia um fio preto sutil nele.
Atrás dele, silenciosamente estavam quase cem pessoas da Tribo das Terras Fronteiriças do Norte. No entanto, essas pessoas não tinham arcos nas mãos, pois não eram membros do Daisy Fantasma!
Eles estavam ouvindo o homem com o arco. Na Fronteira Norte, ter um arco conquistou respeito.
O homem olhou atentamente para Su Ming e dois outros homens que lutavam a cem mil pés de distância com outra dúzia de homens da Fronteira Norte.
“Se a Grande Tribo do Céu Congelado não tivesse usado uma forma inimaginável de vencer no passado, a Seita do Céu Congelado seria agora conhecida como Seita Daes Fantasma.” o homem falou com uma voz fria. A aura azul do arco foi distorcida como se em reação às suas palavras.
“Sr. Yu Lin, eles estão procurando Zhuo Ge…” disse o homem ao lado dele.
“Você está dizendo que como eles estão procurando por uma pessoa da Tribo Fantasma do Dais, então seu povo não pode lutar contra eles?” Yu Lin disse friamente e se virou para olhar para o locutor.
Estava claro que o status do locutor não era baixo, mas sob o olhar de Yu Ling, especialmente quando ele percebeu a aura que estava recebendo a forma do Fantasma da Sombra, que abriu a boca e uivou silenciosamente, com a testa coberta de suor frio.
Ele abaixou a cabeça.
“Eu não ousaria…”
“Se você não ousasse, cale a boca!” O olhar de Yu Ling ficou ainda mais frio.
“Mas… mestre!” O homem cerrou os dentes ao erguer a cabeça e olhar para Yu Ling.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Com sua força e seu Fantasma, se você agir agora, menos membros de minha tribo morrerão! E estes não são apenas meus pensamentos, todas as outras tribos pensam o mesmo.”
Seu coração batia forte. Se ele não tivesse visto a morte de muitos de seus companheiros de tribo, se seu coração não tivesse sofrido com isso, ele nunca teria dito tais palavras.
Yu Lin olhou friamente para o homem. Depois de um tempo, um sorriso frio contorceu seu rosto. Ele ergueu a mão e deu um tapinha no ombro do homem.
“Você está certo! É hora de acabar com a farsa! ” com a mão direita levantada, ele apontou para Su Ming e os outros.
“Todos os guerreiros tribais da frente da Tribo da Fronteira do Norte, reúnam e tragam de volta as cabeças dessas três pessoas. Quem não for será considerado um traidor e será punido de acordo!”
“Mestre! ” o homem congelou e franziu a testa.
“Faça ou morra.” Yu Lin estreitou os olhos, com a intenção de matar em seus olhos.
O homem ficou em silêncio, rangendo os dentes, ele se inclinou para frente e soltou um rosnado baixo, então correu para o campo de batalha, a centenas de milhares de pés de distância. Cem pessoas da Fronteira do Norte o seguiram em silêncio. Eles correram em direção a Su Ming e os outros como uma onda que se aproxima.
Neste momento, a seção frontal se encheu com um rosnado baixo. Mais Furiosos entraram nas sombras e correram contra Su Ming e os outros. Quando quase todos os Furiosos na seção frontal correram para lutar, Yu Ling lambeu os lábios e começou a se contentar com o espetáculo.
“Mate o quanto quiser. Esta é uma oportunidade rara. Desta vez, talvez meu Fantasma tenha sangue suficiente para uma segunda transformação…”
No Portão da Fronteira Norte, Su Ming, Hu Zi e o segundo irmão mais velho se moviam como longos arcos. Todos que tentaram impedi-los caíram mortos. Atrás deles, o chão estava coberto de grama, sangue e dezenas de cadáveres.
Hu Zi, matando, começou a ficar furioso. Bebendo vinho, ele acenou com um machado. Seu corpo parecia estar coberto por muitas camadas invisíveis de sua armadura. Naquele momento, ele lutou na frente, ele literalmente ignorou os golpes que recebeu e uivou.
O segundo irmão mais velho usou um método mais delicado. Ele não fez nada assustador como Hu Zi, mas não precisava. Na maioria das vezes, antes mesmo que alguém pudesse chegar perto dele, ele se transformava em uma planta humana e morria.
Do lado de Su Ming, uma aura densa e assassina emanava de seu olho direito, seu o corpo foi envolvido por um raio. Qualquer um que fosse atingido por um raio ficava momentaneamente atordoado e o único destino o aguardava, a cabeça dos ombros.
A espada esverdeada de Su Mingnunca parava de ser coberta com sangue fresco. Mesmo se Su Ming fechasse os olhos, ele poderia sentir o que estava acontecendo por meio do sentimento divino. Mesmo enquanto avançava, ele ainda podia ver o que estava acontecendo ao redor de Hu Zi e seu segundo irmão. Ele parecia relaxado e calmo.
“Segundo irmão mais velho, essas pessoas não são da Tribo Phantom Dais…” Su Mingdisse languidamente.
“Se o pessoal da Margarida Fantasma se recusar a sair, vamos matar até que eles saiam.” sorrindo, disse o segundo irmão.
Su Ming e dois de seus irmãos mais velhos, continuaram a matança e quase entraram na seção frontal das Terras Fronteiriças do Norte, quando de repente um rugido terrível foi ouvido, mais de uma centena de Furiosos avançaram
Eles eram liderados por sete pessoas, todas comparáveis em força a Zi Che. Quando se aproximaram, então, como um enxame, começaram a cobrir o céu já sombrio.
Através do sentimento divino, Su Ming imediatamente avistou um homem a cem mil pés de distância observando a cena. Seu rosto estava contorcido com um sorriso cruel e ele segurava um arco na mão. Ele tinha cabelo comprido que ia até a cintura!
Quando os cem Furiosos que se aproximavam se aproximaram, o segundo irmão piscou os olhos. Ele estava prestes a avançar, mas Su Ming também ergueu sua perna e o Sino do Monte Han começou a se formar atrás dele.
Muita coisa aconteceu naquele momento.
Os furiosos atacaram como loucos, com desejo nos olhos de Yu Ling. A aura azul de seu arco se contraiu e se transformou na Sombra do Fantasma. Havia sede de sangue e ganância em seus olhos.
Os rostos dos Furiosos que lideraram o ataque não estavam cheios de desejo, mas eles tinham que atacar.
Em algum lugar atrás de Su Ming, um coágulo de fumaça preta avançou e, atrás da fumaça, um velho magro caminhava, segurando as mãos atrás das costas.
Tudo congelou graças a um.
Hu Zi parou na frente dos irmãos. Nesse momento, quando já havia uma centena de Berserkers na frente de seus rostos, ele afrouxou o aperto do machado e caiu no chão. O pote de vinho caiu de sua mão esquerda, não havia mais vinho nele, mas antes de soltá-lo, ele levou o pote aos lábios como se estivesse bebendo vinho.
Quando o pote caiu no chão, Hu Zi abriu os braços e olhou para o céu.
“Entrando… no sonho…”
Suas palavras calmas soaram como um rugido chocante. Ele se espalhou por toda a área, cobrindo uma área de dez mil pés. Quando sua voz começou a ecoar, o pote de vinho bateu no chão e se quebrou em vários pedaços com um estrondo.
Como se fosse uma coincidência, mas no mesmo momento, Hu Zi fechou os olhos dele. Uma pressão indescritível começou a emanar dele. O cheiro forte de álcool e ronco encheu o ar.
Ao ver os lugares de onde vinha o ronco e o cheiro de álcool, Su Ming arregalou os olhos e respirou fundo. Furiosos correndo para eles congelaram instantaneamente, pensando, eles fecharam os olhos e caíram no chão.
Naquele momento, o território de dez mil pés de raio, na Tribo do Norte Borderlands, transformado em uma terra de sonhos. Todos, exceto Su Ming e seu segundo irmão, estavam inconscientes.
“Entrando… Sono…” Su Mingmurmurou. Ele olhou para Hu Zi. No momento, Hu Zi estava de pé, com os olhos fechados, como se estivesse dormindo.
O segundo irmão mais velho ficou pasmo por um momento, mas logo seu rosto assumiu uma expressão de entusiasmo. olha, ele riu.
“A terceira poluição!”
Mas assim que soou a primeira risada do segundo irmão, um apito perfurou o ar que veio da parte mais distante da Tribo da Fronteira Norte, o que trouxe matança com intenção indescritível. Foi uma flecha!
Era uma flecha envolta em uma aura azul e, à medida que se movia, a aura assumia a forma de um fantasma maligno. O maligno Fantasma envolveu a flecha e com velocidade incrível avançou para… Hu Zi!
Cada centímetro do solo sobre o qual a flecha voou estava coberto de rachaduras. Tudo o que estava em seu caminho, fosse um edifício de gelo ou membros da Tribo da Fronteira do Norte, foi instantaneamente destruído. Prédios desabaram e pessoas vivas foram privadas de carne e sangue, deixando para trás apenas esqueletos. Todos foram engolidos pela flecha. Como um trovão, seu apito tornou-se o único som audível.
A dezenas de milhares de metros de distância, Yu Lin ficou parado com os braços erguidos. A corda de seu arco ainda hesitava e emitia um som. Seu rosto furioso estava cheio de raiva.
Naquele momento, tudo que Su Mingviu começou a se confundir. Ele viu apenas Hu Zi, de olhos fechados, e uma flecha voando em sua direção. Ele e o outro irmão não falavam, mas ele parecia conhecer os pensamentos um do outro, então eles fizeram movimentos diferentes!
Su Ming deu um passo à frente e correu em direção a Hu Zi, cortando o ar. O segundo irmão também deu um passo à frente, mas não correu em direção a Hu Zi. Em vez disso… ele correu direto para Yu Ling, cujo arco ainda estava tremendo com o sacudir da corda!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 288. Entrando no Sono!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence