
Capítulo 287. O Nono Pico quebrou na Fronteira do Norte! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 287. O Nono Pico quebrou na Fronteira do Norte!
Hu Zi galopou como um tigre montanha abaixo. Quando seu pé tocou o solo, ele ergueu uma grande quantidade de neve no ar, fazendo com que todo o ambiente ficasse nublado com neve, mas mesmo com uma visão baixa, ele rapidamente disparou para frente, jogando o machado em sua mão direita. Su Ming nunca viu este machado antes. Sua lâmina tinha um revestimento enferrujado e seu cabo era feito de osso de animal.
Quando Hu Zi avançou para a batalha, houve um rugido sutil de um tigre, que sacudiu o céu e varreu os portões da Fronteira do Norte!
O segundo irmão estava atrás, parecia ameaçador, como uma maré subindo. Um de seus passos sacudiu o chão e, assim que a neve subiu, uma folhagem apareceu sob seus pés. A grama se espalhou assustadoramente rápido.
“Você é muito rude. Fui educado e foi assim que você reagiu? Você chegou longe demais desta vez!”
O rosto do segundo irmão começou a ficar vermelho de raiva, o sorriso desapareceu em algum lugar. Seguindo em frente, ele ergueu os braços e girou na direção das pessoas que tinham vindo para detê-los.
Enquanto ele acenava, a neve se transformou em grama e cobriu o cabelo e os ombros de as pessoas que estavam correndo no segundo irmão. A grama se espalhou rapidamente por seus corpos.
Quase ao mesmo tempo, a grama verde saltou sob os pés de três pessoas da Fronteira do Norte, que fugiram de suas casas. Quando estavam perto do segundo irmão, seus corpos já estavam completamente cobertos de verde e seus rostos estavam mais brancos que a morte. Eles tentaram, mas não conseguiram se mover.
“Segundo irmão, não que eles sejam rudes, estamos usando capas. Não importa o quão educado você seja, qualquer um que o vir com essa capa saberá das suas intenções, então por que diabos eles seriam educados com você? ” Hu Zi brandia um machado nas proximidades, mas não se esqueceu de virar a cabeça e gritar com seu segundo irmão.
O segundo irmão mais velho ficou instantaneamente surpreso e tocou a capa em seu rosto, então balançou a cabeça e exalou.
“Não trabalhar para enquadrar Gong Sun Hu… Ele pode se considerar sortudo.”
Su Ming estava calmo, ele apenas traiu uma aura assassina em seu olho direito. Ele avançou, não ameaçadoramente como o segundo irmão e sem o temperamento dominante de Hu Zi. Mas enquanto ele se movia, ele segurava uma espada esverdeada em sua mão, e sua lâmina foi envolvida por um raio.
No momento, três pessoas corriam em sua direção. Su Ming não se importou. Quando eles quase cruzaram, Su Ming instantaneamente aumentou sua velocidade e passou correndo, parecia que seu corpo passou direto por eles. No mesmo momento, três cabeças já estavam voando no ar e sangue escorria de seus pescoços.
Calmamente, segurando uma espada na mão, Su Mingavançou.
Três irmãos estavam sob os próprios portões das Terras da Fronteira do Norte, sob duas estátuas de fantasmas malignos. Atrás deles havia apenas um deserto infinito de neve e um vento uivante.
Diante deles, havia uma enorme tribo das Terras Fronteiriças do Norte, cujo fim eles não viram. O estrondo de tambores de guerra soou enquanto voava do outro lado da tribo. O som da bateria era profundo e avassalador. Carregando, este som informou a tribo inteira que um poderoso inimigo os havia atacado.
As pessoas correram para fora dos edifícios e avançaram contra os três irmãos. Havia também muitos membros tribais comuns em torno de Su Ming e dos outros.
Na opinião de Su Ming, eles eram muito diferentes das pessoas que ele conhecera antes. Seus rostos não estavam cheios de medo. Na verdade, apenas alguns estavam com medo e em pânico. Na maioria das vezes, eles recuavam um pouco, criando espaço entre eles e os atacantes, e então ficavam parados e olhavam friamente para o trio.
Muitas pessoas estavam fugindo da tribo. À primeira vista, Su Ming contou várias dezenas. Ao se aproximarem, eles se dividiram em três grupos, que atacaram Su Ming, Hu Zi e o segundo irmão.
Hu Zi sorriu e tomou um gole de seu pote de vinho, então deu um passo à frente. Ele abaixou o machado no chão, abriu os braços e gritou para o céu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Estou entrando… Durma…”
Seu grito sacudiu o céu e a terra, e todas as três unidades da Tribo da Fronteira do Norte ficaram chocadas, mas só ficaram surpresas por um momento. O ar se encheu de roncos e Hu Zi caiu de lado, assim como durante a luta de Su Ming com Si Ma Xin.
Su Ming fez uma cara estranha. O segundo irmão mais velho suspirou e correu rapidamente até Hu Zi para chutá-lo.
Com um chute, Hu Zi imediatamente abriu os olhos e ergueu um machado, seu rosto expressava constrangimento.
“Terceiro, não… sempre vá dormir…”
O segundo irmão balançou a cabeça e foi ao encontro de um dezenas de pessoas e as Terras Fronteiriças do Norte.
Ele ergueu as mãos e imediatamente as cobriram com grama. Ele bateu no chão com as mãos.
A neve começou a derreter rapidamente e a grama apareceu, que começou a crescer e se espalhar muito rapidamente, transformando a área em um prado verde. Quando os membros das Terras Fronteiriças do Norte, que estavam correndo em direção ao segundo irmão, estavam perto, a grama arrancou das raízes e avançou para eles como uma nuvem de flechas.
Hu Zi ficou furioso com o ocorrido, pegando um machado, imediatamente correu para o destacamento que corria em sua direção. Su Ming foi o primeiro a testemunhar a coragem de Hu Zi. Ele não parecia se importar com as feridas e não conhecia a dor. Pressionando terrivelmente, Hu Zi despedaçou os inimigos como um tigre furioso.
Algo ainda chamou a atenção de Su Ming. Cada vez que Hu Zi era atingido, havia um leve clarão e ele simplesmente não se machucava. Ele parecia estar usando uma armadura invisível que refletia completamente todos os golpes recebidos.
Hu Zi se endireitou e riu. Enquanto a carnificina continuava, seus olhos estavam injetados. Logo, ele abriu os braços como se fosse entrar em um sonho, mas naquele momento, o segundo irmão fingiu tossir e Hu Zi parou imediatamente.
Su Ming moveu-se em seu lado. Todos os membros avançados das Terras Fronteiriças do Norte eram de diferentes níveis de cultivo, assim que eles se aproximaram, Su Ming liberou raios de seu corpo, que rapidamente se espalharam ao seu redor. Ela apareceu muito inesperadamente, todos que ficaram sob sua influência ficaram instantaneamente atordoados.
Assim que eles congelaram, Su Ming correu para frente. A luz verde cortou seus oponentes e uma dúzia de cabeças voaram de seus ombros.
Quando Su Ming matou essas pessoas, ele ergueu a cabeça e gritou para as partes distantes da Tribo da Fronteira Norte: “Zhuo Ge, saia!”
Mesmo antes que a voz ecoante de Su Ming morresse, houve um som crepitante de Hu Zi, e então um estrondo ensurdecedor subiu ao céu. A armadura invisível e vítrea de Hu Zi explodiu. Fragmentos invisíveis voaram dele em todas as direções, fazendo com que as pessoas ao seu redor gritassem enquanto novos buracos apareciam em seus corpos.
“Ela, seus idiotas, esta é a última invenção do seu avô Hu, armadura indestrutível!” orgulhosamente gritou Hu Zi para o céu. “Zhuo Ge, saia!”
No mesmo momento, o segundo irmão sacudiu a neve. Diante dele estava uma dúzia de cadáveres amarrados na grama. Ele ergueu a cabeça e olhou para a parte distante da tribo, sorrindo. Ele gritou essas três palavras também.
“Jo Ge, saia!”
Suas vozes se fundiram em uma poderosa onda sonora que se espalhou por toda a área.
Membros comuns da tribo não podiam mais ser indiferentes. Suas expressões mudaram dramaticamente.
“Sacrifício de osso! Ele matou os Furiosos do Mundo do Sacrifício de Ossos com grama!”
“O que há com esse cara com o machado? Como ele aguenta tantos golpes? Ele meio que explodiu no final, mas apenas nossos companheiros de tribo ficaram feridos!”
“E este com flashes verdes e relâmpagos em seu corpo. Ele não é muito forte, mas é incrivelmente rápido. No entanto, ele parece ser o mais fraco dos três!”
A cerca de cem mil pés dos irmãos, ficava a parte do meio da Tribo da Fronteira do Norte. Também havia muitos edifícios de gelo lá. Aqui, os sons da batalha no portão eram especialmente fracos.
No momento, havia muitos membros da tribo, mas todos estavam indiferentes ao que estava acontecendo, a batalha não parecia incomodá-los.
Havia uma casa notável, que era mais alta que as outras, três homens estavam sentados perto do fogo, perto da casa.
Três homens de meia-idade, todos três, tinha cabelo na altura da cintura que era trançado em tranças para não parecer ridículo. Eles se sentaram em silêncio perto do fogo, e seus seguidores ficaram perto dele e prepararam uma pequena caça. Às vezes, eles borrifavam especiarias.
“Aposto que eles não vão chegar aqui.” disse um dos três.
“Não, não vai. Claro que eles não vão chegar aqui. Estamos falando de taxas, certo? Aposto que dentro de uma hora, suas cabeças estarão penduradas nos portões.” disse o segundo, sorrindo.
“Tudo bem. Aposto por duas horas. Aquele cara com a grama, ele não parece ser ruim. Acho que ele vai viver mais.”
“Se for assim, então coloco incenso para queimar. Não se esqueça, mesmo que aqueles que estão apenas parcialmente conectados conosco e não tenham guerreiros da tribo Phantom Dais vivam na seção frontal, mas… a patrulha é comandada por Yu Lin hoje.
Ele tem força, quase igual à minha. Ouvi dizer que já existe um fio negro na Aura de sua Flecha. Seu Fantasma logo passará por uma segunda transformação.”
Todos os três falaram como se não se importassem com o massacre no portão. Tanto quanto possível, eles decidiram torná-lo divertido.
Mas quando eles terminaram de falar, uma voz sombria veio de um prédio alto.
“Aposto que eles podem chegar aqui, mas vou beber o sangue deles e arrancar seus cabelos, que darei ao meu irmãozinho inútil, Zhuo Ge.”
Quando esta voz soou, o fogo pareceu começar a se extinguir, como se o fogo não ousasse mais queimar sem rumo. Todos os três imediatamente se levantaram e se curvaram na direção da casa, seus rostos mudaram dramaticamente e agora expressavam piedade e zelo.
Como estava silencioso na seção do meio, estava ainda mais silencioso, era parte da tribo. Os membros da tribo que poderiam viver aqui eram todos de alto escalão. Além dos sons do tambor de batalha, estava completamente silencioso aqui. Nem um único som de batalha.
Havia centenas de casas, cada uma com uma presença marcante.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 287. O Nono Pico quebrou na Fronteira do Norte!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence