наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 284. Grito da reunião do nono pico!

Capítulo 284. Grito da reunião do nono pico! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 284. Grito da reunião do nono pico!

“Se você não o curar, ele ainda não viverá muito. Primeiro, sua força irá desaparecer e, quando terminar, será a vez de seu corpo, para que sua força vital se esgote em qualquer caso. Quando ele morrer completa e irrevogavelmente, ele se transformará em um Fantasma e retornará ao seu Mestre. ” Bai Su falou lentamente.

“A Tribo da Fronteira do Norte, ela pertence ao Céu Congelado. Se Zhuo Ge matar Zi Che, a Seita do Céu Congelado reagirá?”

Su Mingolhou para o casulo em sua mão. Ele já havia endurecido completamente e agora parecia ser uma pedra comum.

“Você … você não sabia?”

Bai Su ficou pasma, ela parecia ter entendido alguma coisa. Ela olhou para Zi Che com olhos ambíguos.

“O quê?” levantou a cabeça de Su Ming e olhou para Bai Su.

“Três meses atrás, Mestre Zi Che notificou o Portão da Montanha e expulsou Zi Che do segundo cume… ele não é mais um acólito da Seita Céu Congelado…”

Su Ming piscou os olhos e lançou um olhar sombrio e severo para Zi Che, que estava sentado na plataforma, pálido mas cheio de determinação, ele não ouviu a conversa deles. Agora, ele precisava se concentrar na cura, caso contrário, ele não seria capaz de lutar contra a força da flecha.

“Três meses atrás…”

Su Mingentendeu. Isso aconteceu nos cinco dias em que ele esteve fora da Seita Céu Congelado. Mas mesmo de Zi Che ele não percebeu isso.

No entanto, isso dificilmente era algo que não fosse significativo para Zi Che.

“Se não fosse por isso, ele teria baixado a cabeça toda vez que via sua irmã … “Bai Su respirou fundo.

Su Mingficou em silêncio, ele olhou para o casulo em sua mão. Depois de um tempo, ele apertou.

“Você disse que esses insetos não são da Seita Céu Congelado, que morrem assim que sentem frio?”

Voz de Su Mina estava calmo. Não havia emoção nele.

Bai Su assentiu.

Su Mingse abaixou e pegou um besouro que não se moveu e parecia morto. Segurando-o na mão, Su Ming formou uma bola de fogo, que imediatamente envolveu o besouro.

De repente, o corpo entorpecido do besouro tremeu, ele se virou vigorosamente. Ele guinchou e começou a escalar a palma da mão de Su Ming, como se procurasse uma maneira de penetrar em seu corpo.

Mas antes mesmo de tentar, Su Ming dissipou as chamas. Um vento frio soprou e Su Ming cerrou os punhos. Houve um som de algo sendo esmagado, Su Ming abriu a mão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Su respirou fundo quando viu que o besouro em sua mão havia sido esmagado.

“Ele não estava morto, estava apenas hibernando. Eles acordam assim que fica quente o suficiente! ” Su Ming acenou com a mão, empurrando os restos do besouro de sua palma.

“Isso diz respeito aos besouros, e provavelmente ao casulo.”

Sua voz era sombria e fria. Ele se lembrou de uma cena. Ele viu uma corrente, nela havia uma silhueta ilusória de um homem. Seu corpo estava coberto de feridas, incontáveis ​​besouros correndo neles!

“Lei Chen…”

Su Ming fechou os olhos… Ele nunca foi capaz de descobrir se o que viu nas montanhas de Khan era real. Mas o aparecimento desses besouros o chocou.

Ele nunca os tinha visto antes de caminhar pelas cordilheiras do Khan, então havia alguma possibilidade de que fosse apenas sua imaginação, apenas uma ilusão, mas agora, vendo exatamente esses besouros com seu próprios olhos, Su Ming nunca acreditaria que era imaginação.

“Se isso é verdade, então por que eu tenho outras memórias…? Se não, como, então o que eu imaginei poderia ser real, e mesmo assim idêntico?!

Esta é uma pista!”

Su Ming abriu os olhos e ouviu o sussurro suave de Bai Su.

“Deixe-me tentar, pelo amor de Zi Che… ” ela sussurrou, olhando para Su Ming.

“Não vale a pena. Existe uma maneira de curá-lo sem risco. ” Su Ming afirmou calmamente. Sua voz calma foi complementada pelo brilho vermelho de seu olho direito.

“E qual é esse método?”

Bai Su ficou pasmo. Ela não entendia do que Su Mingestava falando.

“Mate Zhuo Ge e destrua seu Fantasma, então o Fantasma que está na flecha na perna de Zi Che simplesmente desaparecerá também.” Depois de dizer, Su Ming olhou para Bai Su. “Você conhece os arredores melhor do que eu. Leve-me para a Tribo da Fronteira do Norte!”

Bai Su mordeu o lábio inferior e olhou para Su Mingcom os olhos arregalados, mas balançou a cabeça.

“Com sua força, se você acertar a Tribo das Terras Fronteiriças do Norte, você simplesmente será morto. Não vou levá-lo lá!”

“Não estou sozinho.”

Su Mingse virou e rugiu de partir o coração no céu. Seu rugido ecoou por todo o nono pico, do qual até os pingentes de gelo tremeram.

Quando seu rugido soou, Hu Zi bebeu em sua caverna, fechando os olhos e sorrindo estupidamente. Ele estava prestes a ir para a cama, abraçando sua abóbora de vinho, para ter força suficiente para suas aventuras noturnas.

Mas assim que ele fechou os olhos e começou a cheirar, o rugido de Su Ming explodiu em sua caverna. Foi semelhante a um trovão, que fez a caverna de Hu Zi roncar, e o próprio Hu Zi abriu os olhos. Ele esfregou os olhos e ficou surpreso.

“O que há de errado com o quarto?”

Mas ele não hesitou, ele agarrou o seu pote de vinho e voou para fora da caverna, indo direto para o esconderijo de Su Ming.

Nesta época, em algum lugar na altura média do nono pico, havia um lugar cheio de flores. Folhas verdes encheram o vasto espaço, criando uma imagem encantadora no gelo.

O segundo irmão de Su Ming sentou-se em flores, na posição de lótus, mantendo a posição onde o sol brilhava em seu perfil. Ele sorriu gentilmente, flores na frente dele balançando, embora fosse calmo. Alguns cresceram rapidamente e se entrelaçaram, como se tentassem tecer alguma coisa.

Seu rosto expressava extrema concentração. Mas, naquele momento, o nono pico estremeceu com o rugido de Su Ming. Nesse rugido, havia uma intenção inimaginável de matar. As plantas que estavam entrelaçadas congelaram instantaneamente.

O segundo irmão mais velho ficou surpreso. Ele ergueu a cabeça e olhou para onde a caverna de Su Ming estava localizada.

“Quem ofendeu o irmão mais novo?”

O segundo irmão se levantou, tirou o manto e caminhou em direção à caverna de Su Ming, mantendo a posição em que seu perfil era iluminado pelo sol.

Parecia que ele estava andando no chão, mas na verdade, ele estava andando pelo ar, literalmente a uma polegada do solo.

Quando o rugido de Su Ming varreu através de todo o nono pico, no gelo, bem no fundo do nono pico, um olhar surgiu na escuridão, onde o primeiro irmão mais velho estava isolado.

Um murmúrio silencioso foi ouvido na caverna de gelo.

“Esta intenção de matar… você pode e precisa jogá-la fora, mas ainda não consigo sair…”

Mas, de repente, um bloco de gelo, do tamanho de um homem, rachou. As chamas explodiram da fenda, como se tentassem derreter um caroço. Logo, mais rachaduras apareceram no bloco e ele finalmente explodiu.

Assim que ela foi destruída, uma mão negra saiu do gelo!

Ela sentiu uma geada terrível. Quando ela se espreguiçou, imediatamente se apoiou no chão, como se alguém tentasse rastejar para fora de um bloco, aos poucos, apareceu um homem cuja pele era negra como carvão.

Ele estava seminu. Quando ele se arrastou para fora, ele caiu sobre um joelho, curvando-se para seu olhar na escuridão.

“Todos os meus trezentos escravos acabaram de matar comigo, eles se juntaram a mim no isolamento… agora, eu acordei você, um em trezentos. Vá e faça algo por mim.”

“Em sua direção, Jovem Mestre!”

O homem abriu os olhos cinzentos. Eles estavam cheios de loucura e crueldade. Embora pudessem entorpecer as pessoas ou dar-lhes arrepios, também tinham uma sede de sangue insaciável.

“Proteja e obedeça meus irmãos mais novos. Se necessário… você pode usar as Maldições Proibidas!”

O olhar gradualmente desapareceu. Apenas as palavras foram refletidas nas paredes da caverna de gelo por um longo tempo, elas estavam cheias de sede de sangue.

O homem sorriu e lambeu os lábios. Ele se levantou e fez uma reverência. Assim que ele deu um passo, seu corpo pareceu se dissolver e se transformar em uma névoa negra que se infiltrou pelas paredes da caverna.

Neste momento, bem no topo da nona montanha, Tian Xie Tzu bocejou e se espreguiçou para fora de sua caverna. Caminhando, ele murmurou algo baixinho.

Tendo chegado ao topo, respirou fundo, deitou-se de bruços e colocou as mãos no chão, fez flexões. Depois de fazer algumas flexões, ele se levantou e sorriu satisfeito.

“Eu fiz dez hoje. Este é mais um que no ano passado! Excelente! Delicioso! Excelente! Tian Xie Tzu, você é o mais forte que já conheci!

Tian Xie Tzu, você é simplesmente um grande resmungão, estou orgulhoso de você!”

Sorrindo bastante, Tian Xie Tzu murmurou algo e olhou para cima. Ele ia rugir para o céu, o fez quando ia voar em uma determinada direção e treinar o corpo.

Assim que teve tempo de abrir a boca, alguém já fez isso por ele e emitiu um rugido de partir o coração.

O rugido trovejou como um trovão e veio literalmente para todos os lugares, o que chocou Tian Se Tzu.

“Hmmmm? Eu não gritei, de onde veio o som?”

Tian Xie Tzu piscou e cobriu a boca com a mão. Ouvindo que o som não havia desaparecido, ele rapidamente se agachou e olhou para a borda do cume, esticando o pescoço como uma tartaruga.

“O grito do quarto não é muito favorável. Hmmmm? O terceiro está funcionando… Oh! O segundo também está chegando! Maldito seja! Meu novato sênior também aderiu?!

Eles vão lutar? Ahah. Isso vai ser divertido!”

Os olhos de Tian Xie Tzu brilharam de alegria. Ele arregaçou as mangas rapidamente, como se fosse se juntar ao grupo.

O rugido de Su Ming ainda estava no ar, Hu Zi sendo o primeiro a chegar à plataforma da caverna de Su Ming. Assim que ele estava na plataforma, ele imediatamente percebeu a aparência miserável de Zi Che, seu olhar instantaneamente se encheu de raiva.

“Droga, quem machucou meu gatinho?!”

Logo, o segundo irmão apareceu na plataforma, suas mãos estavam atrás das dele de volta e ele sorriu gentilmente, mas assim que viu Zi Che, o sorriso imediatamente desapareceu de seu rosto.

“Irmão mais novo, quem fez isso?!”

Su Ming olhou para Zi Che e disse calmamente.

“Zhuo Ge, Arqueiro Negro Berserker da Tribo da Fronteira Norte. Ele é filho de Zhuo Ya, o Chefe da Batalha do Prigar Nicholas do Norte.”

“Droga, estou estripando este pássaro! Como ele ousa tocar no meu gatinho?! ” Hu Zi rosnou.

“Isso… não é bom…” O segundo irmão balançou a cabeça e sorriu levemente, mas agora, seu sorriso só podia assustar.

“Não, não estamos estripando o pássaro. Vamos picá-la e comê-la!”

O sorriso do segundo irmão se alargou.

Enquanto Bai Su continuava a ouvi-los, seu rosto ficou vermelho e ela estalou a língua em desgosto.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 284. Grito da reunião do nono pico!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 284. Grito da reunião do nono pico! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*