наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 282 – Assassino!

Capítulo 282 – Assassino! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 282 – Assassino!

Depois do tempo que levou para o incenso queimar, Bau Su deixou lentamente seu esconderijo. Seu cabelo ainda estava preso com uma fita vermelha e havia cachos soltos atrás das orelhas. Ela estava vestida com uma camisa de pele, lã voltada para fora, e havia cristais em sua testa.

Ela não conseguia descrever como se sentia, mas sabia com certeza que era diferente antes. Antes, quando ela caminhou em direção a Si Ma Xing, ela foi dominada pelo calor. Apenas conversando ou jogando xadrez com ele, pelo olhar dele, o coração dela batia forte como uma manada de cervos correndo dentro dela.

Mas agora, embora essas sensações não tenham desaparecido, elas ficou muito mais fraco. A partir disso, ela ficou confusa e foi dominada por várias e estranhas emoções.

Ela silenciosamente deixou o sétimo pico e seguiu pelo caminho familiar até o primeiro pico. Mas quando ela chegou lá, teve a impressão de que a estrada estava muito mais curta do que antes.

Bai Su, não conhecia o cume muito bem. Ela pode ter estado aqui muitas vezes, mas ela só se lembrava bem da estrada que levava à caverna de Si Ma Sin. Quando ela alcançou sua caverna, ela viu Si Ma Xin sentado em uma mesa de pedra do lado de fora, ele estava em uma longa batina e atraente como sempre.

Seu olhar era gentil e imediatamente impressionante. Seus olhos brilharam como estrelas quando ele olhou para Bai Su.

“Soo Soo, você não vem comigo há um mês, aconteceu alguma coisa?”

“Irmão mais velho de Se Ma…”

Bai Su parou. Ela não sabia o que dizer. Seu comportamento selvagem desapareceu em algum lugar, foi substituído por obediência e obediência, mas sentimentos mistos permaneceram.

“Venha. Sente-se ao meu lado.”

Si Ma Xin olhou para ela. Seu sorriso era ainda mais atraente ao luar, esse era seu charme especial.

Bai Su, silenciosamente caminhou para frente, sentou-se ao lado dela e abaixou a cabeça. Agora, ela parecia uma pessoa completamente diferente em comparação com ela no nono pico. Como duas pessoas, de mundos diferentes.

Seus pensamentos estavam confusos. Ela não sabia por que, mas assim que ela chegou, seu coração bateu forte. No entanto, ela entendeu claramente que a razão para isso não era Si Ma Xin, mas ansiedade em seu coração.

Ela não sabia o que era essa ansiedade. Ela apenas pensou que não deveria estar aqui.

“Soo Soo, o que há de errado? Por que você está ansioso?”

Excitação apareceu no rosto de Si Ma Xin, ele levantou a mão para segurar a mão de Bai Su.

Mas ele mal se aproximando, Bai Su retirou abruptamente a mão dela, como se tivesse sido atingida por um raio. Ela ergueu a cabeça e olhou perplexa para Si Ma Xin.

“Isso não é … nada… Irmão mais velho de Si Ma, estou bem.”

Bai Su forçou um sorriso. Ela percebeu o alarme em seus olhos, mas por alguma razão desconhecida, quando ela olhou para Si Ma Xin, uma imagem de um homem apareceu em sua cabeça, que estava sentado em posição de lótus e permitiu que ela fizesse todos os tipos de travessuras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Soo Soo, você falou com seu pai sobre a Frozen Sky Cave?”

Se Ma Xin não se importava com Bai Soo ações ou sua expressão. Ele parecia calmo. Até sua voz era como um vento primaveril. No tempo frio, seu sorriso pode aquecer o coração dos espectadores. Sua voz, sorriso e expressão facial não eram difíceis para Si Ma Xin. Ele estava acostumado com isso, acostumado com as garotas que olham para ele de forma diferente quando ele fala com essa voz.

Ele pensava que com Bai Su era exatamente a mesma coisa.

“O que há de errado com ele? Não o vejo há sete dias. O que ele está fazendo em sua caverna…? Aconteceu alguma coisa com ele…? Não, não deveria ser…”

Bai Su não tinha controle sobre seus pensamentos. Nos últimos dias, o único pensamento foi que Su Ming não saía da caverna há sete dias.

Ela tinha muitas perguntas sobre isso, mas com o passar do tempo, eles se tornaram apenas empolgação.

“Soo Soo!” Si Ma Xin franziu a testa.

Bai Su ficou pasma e saiu de seu estupor. Ela instantaneamente voltou a ser obediente.

“Irmão mais velho de Sei Ma… Eu…”

“Soo Soo, se algo aconteceu, você acabou de me dizer. Não faça assim. Dói-me olhar para ti… ” disse ele, com gentileza na voz.” Se é porque vou à Frozen Sky Cave, então posso esquecer. Para voce.” até a bondade apareceu em seus olhos.

“Se você está preocupado por estar se aproximando de Su Ming, então posso esquecê-lo. Já disse, para o seu bem, estou pronto para tudo.”

Sua voz estava repleta de uma qualidade estranha que o tornava muito agradável ao ouvido.

Bai Su olhou para Si Ma Xin, ele estava bem na frente dela, mas ela se lembrou do rosto de Su Ming novamente. Dois homens que eram completamente diferentes e a tratavam de maneira diferente, mas ela também se comportava de maneira completamente diferente, na presença de cada um.

“Su Su…” Si Ma Xin olhou com expectativa para Bai Su.

“Big Brother Sei Ma, não se preocupe. Estou bem… Já falei com meu pai, ele concordou em deixar você entrar na Caverna do Céu Congelado. ” Bai Su disse, mordendo o lábio.

O coração de Si Ma Xin exultou, mas sua aparência ainda estava preocupada.

“Não me importo com isso, eu me importo..”

“Grande irmão Sei Ma, estou cansado…”

Bai Su o interrompeu pela primeira vez. Confusão e cansaço se misturaram em seu rosto. Ela se levantou e saiu.

Quando Bai Su saiu, Si Ma Xin calmamente pegou a taça de vinho, bebeu e colocou de volta. Ele fechou os olhos e se perdeu em pensamentos, então se levantou e foi para sua caverna. Sua expressão permaneceu calma, como se ele não tivesse sido nem um pouco tocado pelas palavras e ações de Bai Su.

Mas quando ele se levantou, a cadeira de pedra em que estava sentado balançou e rachou. Em um piscar de olhos, ele se transformou em pó e foi levado pelo vento.

A oitava manhã chegou. Quando os primeiros raios já iluminavam o solo, Su Ming abriu os olhos e olhou para a luz que penetrava na caverna. Lentamente, seu rosto escureceu.

“Já se passaram oito dias… e Zi Che ainda não voltou.”

Su Ming se levantou, saiu da caverna para a plataforma e franziu a testa.

Antes de sair, Zi ChE disse que iria precisa antes de cinco dias, e que a maior parte do espaço de varejo é muito bem recebido pela Seita Céu Congelado. A maioria foi honesta até mesmo com aqueles que vieram para negociar.

Além disso, este lugar era propriedade da Seita do Céu Congelado, e poucos ousariam ofender a Seita do Céu Congelado nas Terras do Sul!

A Seita do Céu Congelado também está muito perto da Tribo do Grande Céu Congelado. A tribo e a seita se complementaram. Embora pareçam ter poderes completamente diferentes, eles ainda têm raízes comuns.

Quando os acólitos da Seita do Céu Congelado alcançam um certo nível de cultivo, eles viajam para a Grande Tribo do Céu Congelado para reivindicar o título. Para a Grande Tribo do Céu Congelado, eles tinham exatamente a mesma atitude que seus professores. Pode não ter sido um lugar inexpugnável, mas acidentes eram muito raros, por onde os noviços da seita andavam.

Embora Zi Che ainda não tivesse alcançado o Mundo do Sacrifício Osso, ele era um dos os melhores que já alcançaram o estágio final do Despertar. Ele até foi para os dez primeiros, as Grandes Planícies Congeladas. Ele não era tão talentoso quanto Si Ma Xin, mas ainda assim era o suficiente para ser notado.

Ele também tinha bastante experiência em viagens. Ele conhecia bem a área, razão pela qual Su Ming o deixou entrar, para que ele próprio pudesse dedicar mais tempo ao treinamento.

Mas agora oito dias se passaram e não houve notícias de Zi Che. Su Ming nem pensou que Zi Che tinha acabado de fugir. Não foi lucrativo para ele, a menos que ele traísse seu próprio Mestre e não fosse voltar de forma alguma, porque enquanto sua força não ultrapassar todos os noviços do nono pico, e a força de seu Mestre não exceder a força de Tian Se Tzu, a única coisa com que ele pode contar é que quebrar uma promessa é uma punição terrível.

Su Ming e Zi Che estão juntos há muito tempo. Ele sabia com certeza que Zi Che não era um tolo. Ele sabia como se comportar e o que fazer, dada a situação, além disso, seu selo foi removido por apenas dez dias.

Além disso, embora Su Mingnão tenha sido muito gentil com ele, ele não se comportou como um vilão. Em tal situação, Su Ming simplesmente não conseguia entender por que Zi Che ainda não havia retornado.

“Se algo acontecesse com ele…”

Os olhos de Su Ming brilharam friamente enquanto seu corpo se enchia de uma aura assassina. Após sua jornada para as terras do Xamã, sua aura assassina não estava mais vazia por dentro, mas cheia de sede de sangue.

Assim que uma aura assassina começou a se acumular em seu corpo, Su Ming se levantou sua cabeça e ficou olhando para além do horizonte. Lá, ele viu um arco longo e desbotado, que voou torto em direção ao nono pico.

Dentro do arco estava Zi Che. Seu rosto estava mortalmente pálido, sangue fresco pingando de sua boca. Quando ele atingiu o nono pico, o arco desapareceu e revelou seu corpo, Zi Che cuspiu sangue.

Havia besouros pretos em seu sangue. Eles rastejaram e se devoraram. Era uma imagem terrivelmente nojenta.

Seu rosto estava sem sangue. Havia uma ferida aberta em seu peito, de forma que os ossos eram visíveis. Havia uma flecha em sua perna direita. Uma névoa negra escorria dele, transformando-se em fantasmas diabolicamente rindo.

“Professor Mestre…”

Zi Che estremeceu e caiu de joelhos. Seus olhos estavam vazios, sorrindo histericamente, ele cuspiu mais sangue. Ele ainda tinha esses insetos desagradáveis. Apenas um tênue fio de vida permanecia nele, e este era um sinal claro de que o inimigo pretendia deixá-lo neste estado.

“Zhuo Ge, Black Arrow Berserker da Tribo da Fronteira Norte, Grande Tribo do Céu Congelado…”

Assim que ela disse as últimas palavras, ele caiu de lado, incapaz de suportar as feridas por mais tempo.

Su Ming ficou parado, com a expressão contorcida de horror. Uma aura assassina fluía de seu olho direito como uma nuvem de tempestade, mas seu olho esquerdo estava calmo como água em um poço. Seu cabelo esvoaçou. O vento soprou, mas não poderia carregar a aura assassina de Su Ming com ele.

Um grito de surpresa veio da escada da montanha. Era Bai Su que vinha todos os dias nessa época. Ela se levantou e olhou para Su Ming com os olhos arregalados.

A primeira vez que o viu assim!

A intenção de matar em o olho direito e o esquerdo, eles criaram um contraste tão forte que fez sua respiração congelar por um momento.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 282 – Assassino!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 282 – Assassino! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*