
Capítulo 281. Rukh! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 281. Rukh!
Su Ming se levantou e olhou para o desenho de Bai Su mais uma vez. Lentamente, ele fechou os olhos. Abrindo-os, ele deu alguns passos à frente, parando na borda da plataforma.
O céu já havia escurecido completamente, mas a neve e o gelo ainda estavam claramente visíveis, então o O mundo não estava imerso em uma escuridão impenetrável.
A plataforma de Su Ming estava quase no topo da montanha. Desde ela até o chão, havia centenas de milhares de pés, se uma pessoa comum olhasse para baixo, seria difícil para ela conter os batimentos cardíacos e as tonturas.
Su Mingse levantou e olhou para baixo, com os olhos brilhando.
“O Roc Dourado espalhou os ventos pelo mundo e voou sobre o nono céu. Não será fácil copiar os movimentos da besta sagrada da Tribo dos Xamãs, e então traduzi-los em sua própria Criação…
Se eu não tiver o coração de Rukh e sua vontade, então é difícil para mim entender seu espírito… mas… o que é o coração e a vontade de Rukh…?”
Su Mingficou em silêncio e fechou os olhos. Ele ergueu a perna, ficou na beira da plataforma e desceu correndo.
Ele se viu sozinho com a altura. Sem usar o poder do Despertar e tesouros encantados, seu corpo começou a cair como uma pedra normal.
Ele caiu muito rapidamente, tão rápido que imediatamente começou a ouvir o assobio do vento em seus ouvidos. Su Ming fechou os olhos e abriu os braços para os lados. Durante sua queda, a imagem do Golden Mock apareceu na cabeça de Su Ming, que cortou as nuvens.
“O coração e a vontade do Golden Mock são refletidos em seu voo através do mundo. Ela vê que nada pode pará-la. Ela pode arar infinitamente o céu infinito.
Su Ming acelerou, agora ele podia ouvir não apenas um assobio, mas um estrondo assustador. Parecia que o vento poderia despedaçá-lo, e quando esse sentimento surgiu, ele ouviu sons ainda mais estranhos.
Dez mil pés, vinte mil pés, trinta mil… Su Mingcontinuou a cair de olhos fechados, e enquanto seu corpo corria para o chão como um cometa, o sangue subiu para sua cabeça, causando um zumbido.
O zumbido se intensificou e gradualmente, sua vontade se anuviou. A imagem do Rukh Dourado também começou a desaparecer de sua mente.
Assim que apenas uma silhueta simples permaneceu da imagem, Su Ming abriu os olhos. Assim que ele os abriu, o zumbido em sua cabeça se transformou em um estrondo. O Golden Roc em sua mente ergueu sua cabeça e rugiu para o céu com um longo rugido.
“O coração do Golden Roc é a liberdade. A sua vontade é inabalável, ela está em constante busca pela liberdade!É por isso que é tão difícil contê-lo, porque se você o dominar, ele perderá sua liberdade. É como se ela tivesse perdido o espírito!
O Professor claramente não limita a liberdade de seu Movimento Dourado. Ela pode voar livremente nas terras dos Shamans. Só se o professor precisar dela, e só então, ela voa até ele… deve haver um motivo, caso contrário, isso pode ser chamado de obediência ordinária às ordens do professor… o que é muito difícil para ela.
Havia compreensão nos olhos de Su Ming. Seu corpo continuou a cair, mas ele não fez nada para se conter. Ele apenas continuou a cair, aproximando-se do solo e do gelo, apenas levantando a mão para desenhar duas linhas no céu!
Elas continham toda a sua força, compreensão e consciência da vontade do Golden Roc. Quando ele desenhou essas duas linhas, seu corpo estava a cerca de trezentos metros do chão. Uma sensação de perigo o envolveu, mas ele não resistiu. A apenas três metros do chão, ele desenhou um arco perfeito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
….e correu para o céu como um arco! Su Mingvoava tão rápido que parecia que estava abrindo caminho por uma cordilheira, embora houvesse apenas um céu infinito à sua frente.
A sensação era incrível forte, não poderia ser chamado de fantasia rebuscada… Ele sentiu uma dor real ao cortar o ar.
Su Ming sentiu-se empurrando através da cordilheira, e o solo estava recuando incrivelmente rápido. Era como se dois pontos, entre a terra e o céu, se fundissem em um, mas assim que isso aconteceu, houve uma mudança instantânea em sua localização.
Su Ming sentiu que tudo aconteceu em um olho instantâneo. Seu corpo instantaneamente se tornou apenas um ponto preto no céu. Seus olhos se encheram de admiração, mas todo o seu corpo sentiu uma onda aguda de dor. Ele correu para o céu a uma velocidade assustadora. Seu corpo não aguentou. Su Ming sabia que, com tal forma física, o uso repetido deste vôo simplesmente o faria em pedaços.
“Esta… esta é a velocidade do Moh Dourado…? Não, não foi tão rápido. Ainda estou um pouco mais lento… mas já está incrível!”
Su Ming acalmou seu entusiasmo e não se atreveu a reutilizar essa velocidade. Ele desceu para a plataforma e imediatamente se sentou. Ele cuspiu um punhado de sangue.
Su Ming acreditava que essa velocidade valia seu sangue. Cuspindo sangue, Su Ming entendeu a vontade do Golden Roc quando ela abriu suas asas e as trouxe para sua pintura. Isso foi o suficiente!
“Meu corpo não é forte o suficiente. Se eu ficar forte o suficiente, posso durar mais tempo, e com essa velocidade… nem mesmo uma espada esverdeada pode me acompanhar!”
Seu coração batia forte no peito. Podemos dizer que ele alcançou esse entendimento por acaso. Se não fosse pela pintura de Bai Su, Su Ming nem teria pensado em tal coisa.
Seu olhar mais uma vez caiu sobre o desenho de Bai Su, após o que ele lentamente fechou os olhos. Em sua mente, ele reproduzia continuamente o que havia acontecido, a velocidade de seu vôo e duas linhas.
Quando a noite passou e os primeiros raios de sol apareceram no horizonte, Su Ming abriu os olhos dele. Ele ainda estava encantado. Ele abaixou a cabeça e examinou seu corpo. Ao fazer isso, seus olhos brilharam.
“Se eu estivesse vestido com a Armadura do Divino General, com Runas anexadas a ela, para aumentar a proteção e remover os aros de gelo dos meus pés… então usando a velocidade de o Golden Roc… com que rapidez, você voaria então?”
Enquanto murmurava baixinho, ele começou a sentir vontade de experimentá-lo. No entanto, as chances de uma fusão bem-sucedida das Runas não eram muito altas.
Ele estava prestes a começar a tentar, mas de repente seu rosto mudou e correu para a caverna. Sem hesitar, ele entrou na sala onde He Feng se fundiu com os Night Wings.
He Feng lentamente abriu os olhos, eles estavam injetados. Ele ergueu a cabeça e uivou, sua pele rachou, mas não havia sangue. Em vez de sangue, uma névoa negra escorria das rachaduras.
Ele já tinha um par de asas que eram as asas dos Asas da Noite. Com um aceno deles, ele parecia querer voar para fora da caverna, mas assim que Su Ming entrou, ele desenhou uma linha com o dedo indicador.
No mesmo momento, o Sino da Montanha Han apareceu sobre He Feng. A sala encheu-se de estrondos, que se chocaram contra He Feng como uma onda sonora. Ele estremeceu e congelou, como se tivesse voltado a si, seu rosto se contorceu de dor.
“Senhor… eu quase… eu sei… se eu segurar isso fusão e mais uma, então haverá sucesso… “A voz de He Feng subia e descia, mas quando Su Minga ouviu, quase tocou a glabela de He Feng.
O manto de Su Ming esvoaçou, e seu cabelo parecia ter sido soprado pelo vento. Seu rosto escureceu. Uma presença que poderia rivalizar com a presença daqueles que já haviam alcançado a grande conclusão do Mundo Desperto, ou mesmo daqueles que, em um estágio inicial no Mundo do Sacrifício Osso, escaparam de seu corpo e seu dedo tocou He Feng, que se fundiu com as Asas da Noite.
He Feng estremeceu e lentamente se sentou.
“Mestre… eu…. Quando eu fundido com eles… eu vi… suas memórias… eu…”
Enquanto falava, os dentes de He Feng se alongaram de repente. Eles saíram de sua boca, o que fez a última palavra de sua frase soar como um uivo.
“Fogo…”
Esta foi a única palavra em seu uivo. Imediatamente depois disso, seu corpo foi envolvido pelas chamas. Ele parecia querer queimar Su Ming, junto com seu esconderijo.
Mas assim que a chama apareceu, no olho direito de Su Ming, a Lua de Sangue brilhou. Ele ergueu a mão e tocou a testa de He Feng. Ao seu toque, a chama pareceu congelar e então voltou para o corpo de He Feng.
O tempo se arrastou. O tempo que levou para Su Mingajudar He Feng a se fundir com a Asa Noturna foi maior do que nunca. Eles não terminaram mesmo quando o dia passou.
Bai Su já havia atingido o nono pico por um longo tempo. Ela esperou do lado de fora por um tempo, após o qual decidiu entrar no esconderijo de Su Ming. Mas assim que ela entrou na passagem, uma força invisível a jogou para trás. Ela fez muitas outras tentativas, mas em vão. Apenas ao anoitecer, quando ela se sentou mal-humorada perto da caverna, ela, no entanto, relutantemente, decidiu ir embora.
Todo o processo levou sete dias. Quando a sétima noite caiu, Su Ming abriu os olhos. He Feng se tornou uma enorme bola de luz negra novamente. O silêncio reinou na sala, mas uma forte pressão foi tirada da bola.
Quando Su Ming começou a olhar para o brilho da bola, pareceu-lhe que o sangue parecia ter uma conexão. O cansaço era visível em seu rosto. Depois de olhar um pouco para a bola, Su Ming saiu lentamente da sala, sentou-se em posição de lótus e começou a meditar para se recuperar.
Naquele momento, no sétimo pico, perto da caverna Bai Su, ele apareceu como um convidado inesperado. Era uma mulher que também morava no sétimo pico. No entanto, seu nível de cultivo não era muito alto e ela se esquivava dos outros, então podia ser facilmente esquecida.
Ela trouxe um pergaminho de bambu para Bai Su.
Em uma bela caligrafia, o nome de Si Ma Xin estava escrito nele.
Depois de entregar o pergaminho a Bai Su, ela disse.
“O irmão mais velho de Si Ma quer ver você.”
Ela se virou e saiu.
Bai Su olhou distante para o pergaminho, seus pensamentos mergulhados no caos. Ela sentiu essa emoção pela primeira vez quando soube que Xi Ma Xin queria vê-la.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 281. Rukh!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence