Capítulo 28. Weeping Sky – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 28. Weeping Sky
No momento em que o mais velho da Tribo da Montanha Negra disse essas palavras, uma névoa vermelha se espalhou e cobriu a lua vermelho-sangue. Um grande número de Lunar Wings gritou através da névoa que cobria o céu acima da Montanha Negra Tribe. Um rugido agudo abafou todos os sons no chão. Foi o único som que pôde ser ouvido naquela noite.
Dezenas de feras sangrentas foram lançadas ao céu por membros da tribo. Antes de caírem no chão, eles foram imediatamente cercados por Asas Lunares, que se juntaram ao redor deles como nuvens de sangue. Os corpos das feras foram completamente cobertos com Asas Lunares, cujos dentes afiados perfuraram sua carne. As feras instantaneamente se transformaram em carcaças murchas. Seu sangue e vida corporal foram consumidos pelos Asas Lunares.
Restaram apenas pele e ossos. Eles caíram no chão e se contorceram impotentes antes de morrer.
Algumas das Asas Lunares até ignoraram as feras atiradas ao céu. Eles correram direto para os membros da tribo. Seus olhos estavam cheios de crueldade e sede de sangue. Os furiosos eram seus alvos.
Gritos, berros e rugidos se chocavam. Naquela noite estranha, eles ressoaram com os gritos emitidos pelas Asas Lunares.
O lago de fogo que cercava toda a tribo era como uma barreira sólida. Ele forçou o Asa da Lua que se aproximava dele a recuar com um grito. Parecia que o incêndio, que não poderia nem mesmo incendiar as casas, poderia infligir danos fatais reais sobre elas.
“Mais uma vez!” – o mais velho ficou dentro do lago de fogo e olhou cuidadosamente para o céu.
Imediatamente mais membros da tribo atiraram ainda mais animais para o ar. Parecia que eles estavam alimentando e sacrificando as asas lunares insanas.
O tempo passou. Todas as criaturas armazenadas para o inverno se tornaram alimento para as asas da lua e caíram no chão como múmias. Levados por um frenesi de sede de sangue, eles começaram a mergulhar. Parecia que eles estavam tentando romper o lago de fogo e descer para a tribo para provar o sangue dos Furiosos.
O Ancião acenou com a mão direita, e o lago de fogo se transformou em um enorme vórtice que rapidamente girou no céu. Ele caminhou até as Asas Lunares por conta própria. Ao mesmo tempo, da tribo, atacando as Asas da Lua, flechas após flechas voaram pelo lago de fogo.
Para as Asas da Lua, que eram praticamente imortais, esses ferimentos não eram nada. O bater de asas e gritos estridentes fizeram com que o povo da Montanha Negra Tribe entrasse em pânico.
Logo, alguns Moon Wings abriram caminho através do lago de fogo e voaram para a tribo, causando estragos na Tribo Montanha Negra.
A mesma coisa aconteceu na Tribo dos Dragões Negros.
No entanto, uma visão estranha estava acontecendo na Tribo Rocha Negra. Todos os membros da tribo caíram de cara no chão e permaneceram imóveis. No céu, o mais velho da Tribo Rocha Negra, Bi Tu, abriu bem os braços. Quando ele olhou para o céu e cantou, seu rosto parecia insano devido ao fanatismo.
Numerosas Asas da Lua circulavam ao redor dele. Também havia muitos deles nele. Suas presas afiadas afundaram em sua carne e eles beberam seu sangue.
Mas Bi Tu parecia ter perdido a sensação de dor. Ele não resistiu, e o fanatismo louco em seu rosto ficou ainda mais forte. Quando seu rosto ficou pálido com a perda de sangue, a estranha canção ficou mais alta.
“Eu doo meu sangue a você, antiga Tribo dos Furiosos do Fogo! Milhares de anos atrás, você se tornou imortal e se transformou em Asas Lunares. Você está saturado com o Sangue dos Furiosos, e agora vou levar o Sangue dos Furiosos do Fogo em minhas veias!”
Bi Tu rugiu para o céu, e imediatamente uma luz negra penetrante explodiu de seu corpo. Quando a luz negra de seu corpo se espalhou, as asas da lua sentadas em seu corpo gritaram. Seus corpos começaram a encolher e a luz em seus olhos começou a diminuir. Depois de um momento, eles, tendo perdido todos os sinais de vida, caíram do corpo de Bi Tu.
Isso enfureceu Lunar Wings!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O processo foi repetido. Bi Tu absorveu uma grande quantidade de sangue das Asas Lunares. Seu corpo começou a inchar em uma taxa alarmante e um denso Qi irrompeu dele.
No momento em que sentiram a presença de Qi, não apenas as Asas da Lua próximas tornaram-se mais ferozes, mas outras que foi para a Tribo Montanha Negra e a Tribo Dark Dragon, mudou sua direção e voou em direção à Tribo da Montanha Negra.
Não muito longe da Tribo Rocha Negra estava a figura de um homem totalmente vestido de preto. Ele se destacou entre todos os homens prostrados da Tribo Rocha Negra. A roupa preta que ele usava também não era algo que pudesse ser encontrado nas pequenas tribos vizinhas. Enquanto ele estava lá, ele observou o mais velho da Tribo Rocha Negra pairar no ar, seus lábios se curvando em um sorriso altivo.
“Eu lhe dei uma maneira de encontrar as Pedras da Lua de que você precisa para convocar seu Asa Lunar. Eu também te ensinei como convocá-los. Eu disse a você a maneira mais rápida de alcançar o Mundo do Despertar. Agora, seu sucesso depende apenas de você …”
Comparado com o caos reinando lá fora, Su Ming estava relativamente seguro. Ele empurrou as pedras que cobriam o buraco e saltou. Havia vários pontos em seu corpo onde a pele empolava devido ao calor. Os lábios do cara estavam secos e rachados, e seu coração batia rápido.
“Isso… eu não posso acreditar que este é um dos lugares de descanso dos Moon Wings!” – Su Ming olhou para o local de onde as Asas da Lua apareceram na caverna. Desde a infância, ele ouvia muitas lendas sobre essas criaturas e sabia o quão aterrorizantes elas eram. As lendas de que eles eram quase imortais fizeram os olhos de Su Ming se estreitarem de medo.
Após um momento de silêncio, ele lentamente rastejou para fora da entrada da caverna. Não muito longe da saída, ele colocou a cabeça para fora e olhou em volta rapidamente. O que ele viu o fez engasgar. O céu estava coberto por uma névoa vermelha e incontáveis Asas Lunares circulando nele, e o som de seu rugido ecoou ao redor.
Su Ming imediatamente recuou para a caverna.
“Eu me pergunto o que aconteceu na tribo… Não posso voltar agora. Se eu partir agora, as asas da lua me encontrarão.”
Su Mingfranziu a testa. Ele estava muito preocupado e preocupado com a tribo.
Apesar disso, o cara sabia que não tinha como resolver o problema. Ele olhou para o local na caverna de onde as asas da lua tinham vindo. Um brilho apareceu lentamente em seus olhos.
“O número de Asas Lunares é obviamente muito maior do que em tempos anteriores. Acontece que as partes mais profundas da caverna agora devem estar vazias…”
Su Ming, duvidando por um tempo, caminhou lentamente para frente. Depois de passar por cima do local que usava para temperar e olhar para as partes mais profundas da caverna, o jovem tomou uma decisão.
“Só posso ver o que permitia as Asas Lunares ficar aqui por tanto tempo… Talvez eu possa descobrir o segredo deles e contar ao meu avô. Talvez isso o ajude.”
Su Ming então correu para partes profundas da caverna que ele não tinha explorado antes.
Isso foi estranho… Normalmente, a caverna estava quente. Houve momentos em que Su Ming até sentiu ondas quentes quebrando contra ele. Porém, indo mais fundo na caverna, o cara não sentiu mais o calor. Em vez disso, ele sentiu um arrepio emanando de dentro da caverna.
Conforme Su Ming continuou a ir mais fundo, outro clamor cresceu entre as três tribos na Montanha Sombria.
Várias centenas de Asas Lunares já penetraram no lago de fogo que protege a Tribo da Montanha Negra. Eles mergulharam em direção aos membros da tribo e atacaram os Furiosos. Os olhos de Bei Ling ficaram frios enquanto ele defendia o vizinho Chen Xin. Uma onda de frio espalhou-se de sua mão, formando pingentes de gelo afiados ao redor deles. Havia muitos ferimentos em seu corpo, dos quais o sangue fluía livremente. De repente, ele estreitou os olhos e se concentrou em um ponto distante. Com a mão direita, o cara sem hesitação alcançou o arco pendurado em suas costas.
Quando Bei Ling pegou o arco, houve uma forte intenção assassina. Com a mão esquerda, ele puxou um arco, a ponta do qual brilhava. Imediatamente, a neve ao redor deles se acumulou na ponta do arco, e o cara atirou uma flecha de gelo na direção que estava olhando!
A certa distância, Lei Chen se encheu de sede de sangue. Havia muitas Asas da Lua em seu corpo, mas ele não se importou. Em vez disso, ele parecia dominado pela insanidade ao agarrar uma das criaturas e tentar mordê-la.
“Você quer sugar meu sangue?! Ok, então vou chupar o seu também!”
Quando ele estava prestes a morder o Asa da Lua, o cara percebeu que dezenas de outros estavam voando em sua direção. Em seu nível atual, era impossível para ele lutar contra tantos deles.
Naquele momento, uma rajada de ar frio correu em sua direção. Quando o vento frio soprou, uma flecha feita de neve e gelo explodiu com um estrondo sobre Lei Chen. Isso fez com que todas as Asas da Lua caíssem sobre Lei Chen.
Lei Chen ficou surpreso. Ele se virou e olhou para Bei Ling, que calmamente colocou seu arco. Uma expressão indescritível apareceu nos olhos de Lei Chen.
Qi estava saindo do líder da Tribo da Montanha Negra em ondas. Em suas mãos estava uma longa lança de prata. Cada vez que ele jogava a lança, uma grande quantidade de Chi era lançada no ar em ondas, fazendo com que as asas lunares se espalhassem e gritassem.
No entanto, o número de Asas Lunares caindo era muito grande. Alguns dos membros comuns da tribo estavam perto de serem pegos por alguns deles.
Nesse ponto, o ancião começou a agir. Ele acenou com o bastão de osso e toda a tribo estremeceu. A ilusão de uma estátua gigante do Deus Furioso se formou no ar. Os olhos da estátua estavam cheios de crueldade, como se ela estivesse viva. O dragão em seus braços até levantou a cabeça e rosnou. Então ele voou para o céu e varreu a área ao redor.
Com o passar do tempo, a noite da lua vermelha de sangue passou lentamente, mas a batalha na tribo apenas se intensificou. Perto do final da batalha, alguns Asas Lunares capturaram vários membros vivos da Tribo Berserker em vez de beber seu sangue. Eles pretendiam trazer membros para seus covis e sugar seu sangue.
Quando a luz começou a clarear o céu, um grito agudo perfurou o ar da Tribo dos Dragões Negros. Entre as incontáveis Asas Lunares estava uma figura branca. Seu belo rosto estava pálido e cheio de desespero quando ela foi capturada junto com seus companheiros Asas Lunares. Eles voaram em direção à Montanha Negra.
Uma velha vestida de saco os perseguia desesperadamente.
Enquanto seus gritos de terror continuavam se afastando da Tribo do Dragão Negro, os olhos da velha estavam injetados de sangue e logo se encheram de desespero. Ela se virou e desistiu da perseguição. Em vez disso, ela decidiu retornar e proteger sua tribo.
Quando a garota de branco viu isso, lágrimas jorraram de seus olhos…
Quando suas lágrimas caíram, elas desapareceram e ninguém as notou.
Quando o dia amanheceu e a lua vermelha como sangue desapareceu, dezenas de milhares de Asas Lunares emitiram um grito poderoso e voaram de todas as direções de volta à Montanha Negra… Alguns deles carregaram a garota de branco e seus companheiros de tribo para a Montanha da Chama Negra. Eles voaram através das rachaduras.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 28. Weeping Sky
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence