наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 279. Uivando o vento antes da tempestade.

Capítulo 279. Uivando o vento antes da tempestade. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 279. Uivando o vento antes da tempestade.

Su Ming olhou para Bai Su e ela olhou para ele. Esta manhã, eles se entreolharam em uma plataforma perto da caverna.

Quando ela viu o constrangimento instantâneo de Su Ming, ela não estava mais satisfeita consigo mesma, em vez disso, ela sentiu algo indescritível.

Ela percebeu que seu sonho ontem… muito provavelmente era real.

Aquele garoto magrelo de seu sonho era como Su Mingantes dela.

Su Ming olhou para Bai Su e caminhou lentamente em direção a ela até estar bem perto. Ele olhou para o rosto familiar por um longo tempo, finalmente, ele pegou a mão direita dela e começou a examiná-la.

Ele tocou sua pele pela primeira vez. Ela vacilou e resistiu um pouco, mas não conseguiu escapar de suas garras.

Acima de tudo, Su Ming prestou atenção no rosto de Bai Su, que era uma réplica exata do rosto de Bai Ling. Ele não havia olhado anteriormente para outras partes do corpo dela. Ele olhou em seu dedo mindinho. Era branco pérola, mas torto. Ela… não conseguiu endireitá-lo.

Bai Su finalmente puxou a mão e deu um passo para trás, então olhou para Su Ming em perplexidade.

“Você… Você viu?”

Su Ming acenou com a cabeça.

Bai Soo pensou sobre isso, mas logo perguntou.

“Por que isso aconteceu?”

Quando ela olhou para cima, sua confusão era visível em seu rosto. Era seu segredo. Ela não queria que ninguém soubesse sobre ele. Era o ponto fraco dela e nem mesmo Si Ma Xin sabia disso.

“Você não deveria ter interferido no meu treinamento…”

Su Mingbalançou a cabeça e passou por Bai Su, então se sentou em uma pedra perto da caverna e tirou o tabuleiro, retomando seu desenho.

Bai Su representou um longo tempo e não se moveu, então, pela primeira vez, ela se virou, silenciosamente. Sem fazer barulho, sem estar orgulhosa de si mesma, sem um pingo de raiva, ela saiu do nono pico, levando consigo uma mistura de sentimentos.

Quando ela saiu, Su Ming ergueu a cabeça e olhou para onde ela saiu. Ele suspirou.

“Este é o seu destino e minha Criação… Você escolheu este caminho, eu não te forcei… quando você não pode mais dizer quem você é, Si Ma Xin vai perder.”

O tempo passou, nada aconteceu, em um piscar de olhos, três meses se passaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Caçada às Nuvens para os Xamãs estava a menos de seis meses de distância. Durante esses seis meses, mais e mais pessoas da Seita do Céu Congelado ficarão isolados, fazendo os preparativos finais, e às vezes, pequenos grupos de noviços viajarão para tribos adjacentes que estão localizadas nas fronteiras da Grande Tribo do Céu Congelado que não é muito longe da escola.

Existem muitos campos de mercado, os novatos irão comprar as coisas necessárias. Alguns até adquirirão muitas coisas que são exclusivas até mesmo para esses mercados nas Terras do Sul.

A batalha da nuvem ocorre uma vez por década, e neste ponto ainda mais campos de mercado aparecem. Não apenas os membros da Grande Tribo do Céu Congelado os comercializam, mas também muitos forasteiros.

Isso é especialmente verdadeiro para a Batalha Nublada do século. Portanto, durante este período, havia dois dos lugares mais movimentados nas Terras do Sul. A primeira era uma praça de comércio fora da Seita do Mar Ocidental, e a segunda fora da Seita do Céu Congelado.

Quase todos os dias, há novatos da Seita do Céu Congelado. E dada a demanda crescente, até leilões são realizados lá. Normalmente, os itens vendidos no leilão geram muito interesse da multidão.

Por três meses, além de copiar as ações do vôo do Golden Rukh, Su Ming também treinou seu corpo, adicionando mais peso, após um certo período de tempo. Agora, já havia oito aros de gelo em seus pés.

Todos os oito aros estavam constantemente escondidos por sua batina, e ninguém, exceto ele mesmo e Zi Che, sabia sobre eles. Quando Zi Che observava os movimentos leves de Su Ming enquanto ele se movia como o vento, ele ficava surpreso todas as vezes. Ele sabia exatamente o quão pesado eram seus aros. Eles eram pesados ​​como pedras, e devido ao seu peso, Su Ming tinha que fazer mais e mais esforços para se mover.

Zi Che, você pode dizer, viu todas as mudanças em Su Ming, assim que ele começou a usar essas argolas. Ele começou fácil, mas assim que colocou novos aros, teve que ficar parado o dia todo para se acostumar com o novo peso.

Quando ele começou a se mover facilmente com três pares de aros, ele acrescentou um quarto, passando assim para o próximo estágio. Gradualmente, Su Ming deixou de sentir seu peso. Não importava se ele voasse ou andasse, ele poderia manter sua velocidade normal.

Mas Zi Che sabia que Su Mingtinha que se esforçar muito para fazer isso.

Por três meses, Su Ming mal dormiu. Além de copiar e se cercar da névoa negra da Armadura do Divino General, ele passou o resto de seu tempo desenvolvendo o hábito de colocar peso extra nas pernas.

Com o passar dos meses, Su Ming regularmente fazia com que a Armadura do Divino General aparecesse. Às vezes, ele apenas moldava a armadura e, no resto do tempo, a névoa apenas corria por seu corpo. Sempre que a névoa aparecia, Su Ming tomava muito cuidado para usar o controle sutil e os sentidos divinos para criar várias combinações de sua Armadura.

Todas as combinações foram baseadas nas dezenas de Runas que ele entregou Hu Zi, alguns meses atrás, as mudanças foram baseadas nas transformações rúnicas. Essa foi a ideia absurda de Su Ming.

Se ele não puder melhorar sua defesa, terá que desenvolver novas. A melhor opção, ele considerou o controle da névoa negra, que ganhou ao acordar, transformando-a em várias Runas enquanto a névoa se transforma em uma armadura.

Em teoria, tudo era simples, mas no final tudo acabou sendo muito mais complicado. Su Ming, na verdade, não entendia as Runas, então era difícil para ele tirá-las do nevoeiro sem cometer erros.

Além disso, Hu Zi tinha um dom natural, mas ele não conseguia explicar o básico para Su Ming. Su Ming teve que confiar em si mesmo e usar tentativa e erro. Felizmente, sua Pintura da Criação permitiu que ele copiasse tudo no mundo. Depois de muitas tentativas malsucedidas, ele conseguiu formar a Runa enquanto a névoa formava a Armadura.

No entanto, não era apenas uma das Runas mais simples, sua transformação também era limitada. Após várias transformações, Su Ming perdeu o controle dela. Ele precisava de um controle mais preciso e sutil e de um sentimento divino muito mais forte, então talvez ele tenha sucesso.

Mas Su Mingnão desistiu. Embora tenha tido sucesso uma vez em uma dúzia, e não tenha sido perfeito, ele ainda podia sentir que a proteção da Armadura do Divino General havia aumentado.

Isso já era alguma coisa. Quando chegar o dia em que ele puder controlá-la, sua Armadura do Divino General ficará muito forte, embora ele não tivesse forma física, já que era ilusório.

Su Mingtreinado e preparado nesses três meses. Mas além do treinamento, Bai Su o visitava todos os dias.

Sua aparência intrigada permaneceu por vários dias. Quando meio mês se passou, ela parecia conformar-se com seus pensamentos e novamente tornou-se imprudente. Ela manteve sua aparência, mas todos os dias fazia barulho perto da caverna de Su Ming.

“Su Mingg, o que exatamente você está desenhando? Estou observando você há vários meses, mas está sempre vazio!”

“Su Ming, diga-me se parece que desenhei uma montanha!”

“Su Ming, levante a cabeça e fale comigo! Já ouviram que você é como um peixe?!”

A neve caiu do céu no nono pico. Bai Su ficou ao lado de Su Ming e olhou para ele. Em sua mão estava um pedaço de carvão e, na outra, uma prancheta que se parecia muito com Su Minova. Ela desenhou furiosamente.

Su Ming não falou. Ele se sentou em posição de lótus com os olhos fechados. Seu corpo foi cercado por uma névoa negra, assumindo várias formas, mas logo se dissiparam, incapaz de mantê-las.

Quando viu que Su Ming não estava respondendo, Bai Su balançou sua prancheta e, em um acesso de raiva, jogou-a em Su Ming, mas assim que a prancha quase voou para ele, ela pairava no ar.

Bai Su saltou e jogou carvão nele.

O carvão teve o mesmo destino.

Bai Su parece estar acostumado a esse tipo de coisa. Ela não ficou nada surpresa e foi até Su Ming. Ela levantou a perna e estava prestes a chutá-lo, mas logo a largou, olhando com raiva para Su Ming, cujos olhos permaneceram fechados.

Ela já havia tentado chutá-lo, mas as consequências eram terríveis.

Mas quando Su Ming não pareceu ouvi-la e continuou sentada com os olhos fechados, ela perdeu o controle. Cerrando os dentes, ela levantou a perna novamente.

“Eu vou chutar você, peixe estúpido. Vou chutar…”

Mas antes mesmo de seu pé tocar em Su Ming, uma mão invisível pareceu agarrá-la e ela ficou pendurada de cabeça para baixo no ar… junto com ela placa e carvão.

“Mínimo! Seu… seu idiota! ” Bai Su gritou, seus olhos brilhando de raiva. Ela tentou se torcer, mas permaneceu pendurada de cabeça para baixo.

Gritando e se contorcendo, Bai Soo finalmente começou a se cansar. Logo ela estava tonta e seu rosto corou. Ela decidiu calar a boca, mas a raiva em seus olhos permaneceu. Ela continuou a refletir sobre como ela poderia lidar com Su Ming.

Naquele momento, um arco voou para a plataforma, era Zi Che. Ele caminhou até Su Ming e notou Bai Su pendurada de cabeça para baixo no ar.

Quando Bai Soo chamou sua atenção, ela gritou novamente.

“O que você está olhando?! Interessantemente?! Você já viu isso antes?!”

Zi Che simplesmente ignorou suas palavras. Em três meses, ele já havia se acostumado com as travessuras dela, seguidas das punições de Su Ming.

“Mestre, não encontrei mais gelo. Procurei muitos lugares, mas não consegui encontrar nada. No entanto, o espaço de varejo nas fronteiras da Seita Céu Congelado foi revivido recentemente. Muitos membros da seita vão lá, definitivamente será possível encontrar pedras de gelo lá.

Por favor, me dê permissão para deixar o nono pico em seu nome por um tempo.”

“Área de compras?” abriu os olhos de Su Ming. A névoa infiltrou-se em seu corpo e desapareceu.

“Quanto mais próxima a Batalha das Nuvens, mais essas áreas estarão entre a Seita do Céu Congelado e a Grande Tribo do Céu Congelado. Professor, não se preocupe, eu só preciso de meio mês. ” Zi Che respondeu rapidamente.

“Tenha cuidado.” Su Ming falou baixinho.

Ele começou a entender exatamente como controlar a névoa da Armadura do Divino General, então ele não queria interromper seu treinamento e ir embora. Ele acenou com a cabeça, ergueu o direito e bateu no corpo de Ji Che, suspendendo temporariamente as restrições.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 279. Uivando o vento antes da tempestade.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 279. Uivando o vento antes da tempestade. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*