
Capítulo 278 – Sono – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 278 – Sono
Existe uma lenda antiga na Tribo Berserker. Rumores dizem que ela existe desde o tempo do primeiro Deus Berserker.
A lenda falava das terras da Tribo Berserker antes de ser dividida em cinco continentes. Bem ao sul, havia uma borboleta chamada Harmonious Morus Alba. Não era grande, do tamanho de uma palma. Estava pintado com todas as cores do mundo e eram todas diferentes.
Ela voou pelo céu, mas as pessoas não podiam vê-la, pois ela voou ainda mais alto que o nono céu, em um mundo cheio de furacões.
De acordo com a lenda, ela tinha lindas asas, mas em sua vida, ela só conseguia acená-las três vezes. O resto do tempo, ela voou graças ao vento.
O primeiro bater de suas asas foi para que ela pudesse voar alto além do nono céu, após seu nascimento.
O segundo swing, ela deu no auge de sua vida. Ele ia mostrar flores deliciosas, em busca de uma companheira, mas ela nunca será capaz de encontrá-las.
O terceiro balanço, estava no limiar da morte. Para deixar algo para trás, ela balança com todas as suas forças e, quando o balanço acaba, seu corpo se transforma em pó brilhante, que pousa no chão como sementes. Essas sementes se transformam em casulos, mas apenas uma delas vai chocar uma borboleta.
A lenda diz sobre três varreduras do Harmonioso Morus Alba. Mas esta lenda tem mais algumas lendas. Por exemplo, diz-se que a primeira batida das asas causa mudanças indescritíveis nas terras do sul.
A segunda batida resulta em mortos-vivos de olhos cinzentos nas terras do oeste.
A terceira varredura faz com que as neves das terras do norte tragam com elas uma longa noite que dura dez anos.
Essa é toda a lenda.
Su Mingnunca tinha ouvido falar dela, mas Bai Su sim.
À noite, quando o inconsciente Bai Su acordou em sonhos, seu olhar um mundo desconhecido se abriu, ela olhou para ele com um olhar turvo, ela se sentiu perdida.
Ela entendeu que estava dormindo, e tudo o que viu foi uma ilusão.
Mas ela não conseguiu acordar totalmente e tudo desapareceu.
Ela viu neve sob seus pés, mas ainda mais neve caiu do escuro céu. Foi silencioso. Ao longe, havia apenas uma cadeia de montanhas, todo o resto eram planícies.
Nesta crista havia uma montanha, mas era difícil ver por causa da nevasca. Pareceu-lhe que já tinha visto esta montanha. A montanha subiu até as nuvens, como uma mão erguida, com a intenção de levantar a cortina do céu!
“Onde… fica isso…?” Bai Su murmurou, sua aparência perdida mais pronunciada.
Ela caminhou lentamente para frente, confusa. O caminho nevado atrás dela parecia representar o próprio tempo, o que a fazia sentir como se estivesse passando por todas as estações a cada passo. Depois de um tempo, ela se viu na frente da floresta. Ela não sabia há quanto tempo estava lá, mas em algum momento, de repente, ela ouviu conversas entusiasmadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vozes vinham de longe, Bai Su parou. Instintivamente, ela começou a ir para as vozes.
Quando ela caminhava pela floresta, ela viu algo…
Era um vasto campo. Havia muitas tendas de couro no campo, e poderosos Berserkers patrulhavam, com olhares distantes. As pessoas corriam para todos os lados, saíam e entravam nas tendas. Era um mercado.
Havia muitos desses campos nas Terras do Sul, o que permitia que pequenas tribos negociassem.
Bai Su olhou para rostos desconhecidos. As vozes que ela ouviu pareciam reais, mas embora ela pudesse ver e ouvir essas pessoas, eles não a notaram. Um dos vigias passou direto por Bai Su.
“Isso é …”
Ela estava ainda mais confusa.
Mas assim que isso aconteceu, ela se encolheu. Ela viu duas pessoas fugindo da floresta.
Uma delas parecia forte e ambiciosa. Correndo ao lado, estava um adolescente, mas ele parecia fraco. Ele tinha um rosto atraente e seus olhos brilhavam de pura luz.
Ele estava vestido com roupas feitas de peles, parecia ingênuo, mas mal o vendo, Bai Su se encolheu.
“Soo… Su Ming!”
Sua respiração acelerou. Ela nunca esperava ver Su Mingg em seu sonho!
Su Ming diante de seus olhos, ainda era um menino e tanto. Esse menino magro era muito parecido com Su Ming, que ela conhecia, mas eles eram exatamente iguais e diferentes, o que fazia parecer que eram duas pessoas diferentes.
Naquele momento, houve um grito cheio de ódio.
“Lei Chen!”
Bai Su se virou. Ela viu uma jovem, ela estava vestindo sua camisa de vison. Seu cabelo comprido estava amarrado com uma fita de palha vermelha, cachos soltos escorriam por seus ombros e cristais cintilantes estavam em sua testa. Ela olhou ferozmente para o companheiro de Su Ming que estava parado ao lado dele.
Bai Su ficou entorpecido com sua aparência.
Esta jovem.. parecia exatamente com Bai Su.
Isso foi o fim de tudo. A imagem diante de seus olhos congelou e gradualmente desapareceu. Ela abriu os olhos e ficou de pé, com suor na testa. Ela olhou ao redor e percebeu que estava em sua caverna.
Estava quieto lá fora. Tranquilo.
Bai Su olhou para frente, ela não conseguia focar sua visão. Sua mente ainda estava presa ao que estava acontecendo em seu sonho.
Depois de um tempo, Bai Su colocou seu manto sobre os ombros e abriu a porta de seu esconderijo. O céu estava escuro, uma rajada de vento frio a fez se sentir bem.
Ela ficou do lado de fora e olhou para o céu. Sob o luar, seu olhar finalmente pousou no nono pico. Olhando para a montanha, a confusão apareceu em seu olhar.
“O que foi esse sonho…? Foi tudo… real… ou não…? ” Bai Su murmurou.
Naquela mesma noite, Su Ming copiou incansavelmente o Movimento Dourado, mas em um ponto, quando ele estava desenhando uma certa linha, sua mão congelou e uma imagem apareceu na frente de seus olhos, semelhantes a sono.
Era uma terra coberta de neve que continuava a cair do céu. Um vento forte soprava, levantando neve e limitando a visibilidade. Ele não conseguia ver muito longe, mas viu uma jovem de sete anos, ela correu e chorou.
Uma mulher caminhou na frente dela, ela desapareceu gradualmente na distância.
“Mãe, não vá … Mãe, você não precisa mais de mim…?”
A mulher parou, mas não se virou, e logo ela continuou a sair rapidamente. No meio da neve, o choro de uma garota era o único som.
Quando ela não conseguia mais correr e caiu no chão, ela ainda tentou se levantar e continuar correndo para frente, com lágrimas em seu rosto. Ela queria pegar a mão de sua mãe. Ela queria que sua mãe ficasse.
No entanto, a mulher simplesmente foi embora, até mesmo sua silhueta desaparecer de vista. A menina chorou até que finalmente ficou exausta e caiu na neve, imóvel.
O vento soprava em seu corpo, ela se encolheu com o frio. Fechando os olhos, ela continuou a sussurrar para a mãe, até que finalmente perdeu a consciência. O dedo mindinho da mão direita ficou verde – era um sinal de queimadura de frio em sua pele…
Su Ming apenas ficou lá e observou.
Logo, no meio da tempestade, um homem apareceu… Suas feições estavam borradas, Su Ming não conseguia vê-lo. Ele foi até a garota, abaixou-se e a tomou nos braços, após o que ele se afastou.
“Su, vamos para casa com o papai…”
Tudo congelou. Quando a imagem desapareceu, ele estremeceu e acordou. Ele olhou para o dedo indicador, que estava no quadro o tempo todo. Enquanto se recuperava da surpresa, Su Ming olhou para o canto do tabuleiro.
Lá, Bai Su tocou o tabuleiro.
Su Ming não pensou por um tempo em geral, depois do qual passou o dedo sobre o local onde a mão de Bai Su tocou o tabuleiro, ele pensou.
“Por que isso aconteceu…? Desde o meu Despertar, nunca sonhei. E aquela voz… ela nunca existiu… mas copiar o Movimento Dourado me fez sentir como se tivesse caído em transe.”
Su Ming franziu a testa.
“Não foi apenas um sonho e não poderia simplesmente aparecer do nada. Deve haver um motivo!”
Su Mingficou em silêncio por um longo tempo. Quando o sol já havia começado a nascer e seus primeiros raios eram visíveis, de repente ele se deu conta.
“Sério… quando Bai Su tocou o tabuleiro ontem, e por um momento entrei em contato com meu sentimento divino, quando eu estava completamente absorvido em minha tarefa, isso também conectou nosso memórias por um momento…?
É por isso que eu vi este sonho…!
Sentimento divino, ainda posso olhar para outro memórias das pessoas?”
Su Ming respirou fundo. Seus olhos brilharam e antes mesmo de o céu iluminar, ele fez um arco e saiu correndo do nono pico. Ele voou para a base da montanha.
Havia muitas criaturas que amavam o frio, espreitando no gelo sem fim, a Seita do Céu Congelado. Devido ao clima, a maioria dessas criaturas era agressiva.
Su Ming estava parado em um lugar por quase duas horas. O céu clareou, oito corpos de Lobos do Gelo estavam diante dele.
Su Ming ergueu a mão e tocou a cabeça do Lobo do Gelo vivo, fechando os olhos. Depois de um momento, ele abriu os olhos, mas assim que o fez, o Lobo do Gelo estremeceu, caiu de lado e morreu.
Su Ming ardia de curiosidade. Depois de um momento, ele fez um arco e voltou para o nono pico.
Mas assim que ele voltou e ficou em sua plataforma, ele viu o Bai Su se aproximando. Vê-la deu-lhe uma sensação familiar muito mais forte do que da última vez.
Botas de couro, capa de vison preta, postura ereta, cabelo amarrado com uma fita vermelha e raiva nos olhos…
Deliberadamente disfarçado desta forma, Bai Soo copiou a menina de seu sonho, independente de suas roupas ou de sua aparência!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 278 – Sono
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence