
Capítulo 277 – Razão – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 277 – Razão
O primeiro contato real entre Su Ming e Bai Su foi quando o céu já escureceu e a lua apareceu. Bai Su estava confiante na vitória. Ela acreditava que fez de tudo para que ele chamasse a atenção para ela, como ela conseguia influenciar seu coração.
Se não, por que ele a olhou de forma tão estranha no bem no início? Se ela não ganhasse, por que outro motivo ele usaria um vento tão suave quando eles se separassem?
Bai Su acreditava que ela havia conquistado uma vitória clara. A maneira como ela decidiu partir mostrou toda sua coragem e imprudência.
Enquanto ela pensava nisso, Bai Soo ainda sentia seu coração batendo forte. Ela se sentou em sua caverna no sétimo pico e olhou para um espelho de bronze. Ela se admirou. Gradualmente, o orgulho apareceu em seu rosto.
“Então, Min, você definitivamente não esperava isso. Heh heh.”
Quando Bai Su se lembrou do que havia acontecido, não apenas seu coração estava batendo forte, mas ela sentiu uma leve sensação de medo.
Ela não tinha ideia de como geralmente se pensava em tal loucura. Era como se ela não fosse ela mesma, como se tivesse se tornado uma pessoa diferente.
Ela se olhou no espelho, aos poucos deixando de reconhecer a pessoa no reflexo. Seu cabelo estava amarrado com uma fita vermelha. Os cachos desciam pelos ombros e havia cristais na testa.É assim que Bai Su, nunca foi antes.
Ela parecia e parecia…
“Bem, não é tão ruim.”
Bai Su sorriu com os lábios franzidos e lentamente fechou os olhos, mergulhando em um estado meditativo. Nesse dia, ela não procurou Si Ma Xin. Na verdade, ela nunca se lembrava de seu nome, o que nunca havia acontecido antes.
Alegre, nem mesmo entendendo o que estava vivenciando, sorrindo presunçosamente, ela esperava ansiosamente pelo dia seguinte.
para o nono pico. Zi Che postou-se cortesmente do lado de fora da caverna de Su Ming. Havia uma pilha de fragmentos de gelo à sua frente, do tamanho de um punho.
Frio forte emanou dos fragmentos, quando o vento soprou, este frio atingiu Su Ming no rosto, fazendo com que seus olhos se fechassem.
“Este gelo nunca derrete, mesmo se queimado, mas não forte o suficiente. Pode ser moldado com ar frio. Mestre, eu não tive muito tempo, então só consegui encontrar alguns… não se preocupe, vou continuar procurando. Dê-me um mês e eu encontrarei mais.”
Zi Che disse cortesmente. Quando viu o aceno de Su Ming, recuou uns trinta metros e sentou-se, esperando mais instruções.
Su Ming olhou para uma dúzia de pedaços de gelo e pegou um. Ele imediatamente sentiu seu peso. O pedaço era quase do tamanho de um punho, mas Su Mingse sentia como se estivesse segurando um bloco de pedra do tamanho de um homem.
“Uma pedra tão estranha e uma fraqueza fatal.”
Su Mingcerrou o punho. Rachaduras apareceram imediatamente no fragmento, e ele se estilhaçou com um estrondo em pequenos pedaços, que ainda pesavam mais do que pareciam.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Juntando os fragmentos de gelo quebrado, ele puxou algo de sua bolsa de armazenamento. Vendo este objeto, as pupilas de Zi Che se estreitaram.
Era uma pérola esférica – Capturando o Espírito!
Quando apareceu, parecia começar a absorver a luz, que fez o ambiente escurecer, antes de Su Ming, como se o vazio estivesse flutuando.
Se você olhar para o brilho fraco da pílula, e depois para a própria pílula, você pode ver as nuvens de nevoeiro que se moviam lentamente ao longo dele… No centro, havia uma flor de gelo. Acima da flor, pairando um olho encantador que tinha duas pupilas!
Su Ming não teve acesso ao ar frio que lhe permitiria moldar as pedras, embora muitas pessoas da Seita Congelada Paraíso e aprendeu a usar o frio.
No entanto, ele tinha acesso ao Ghost Capture! Continha parte do símbolo Berserker de Sy Ma Xin.
Su Mingapontou para a pílula com a mão esquerda, fazendo com que o brilho fraco desaparecesse, como se substituído por gelo selado que correu para cima em direção às nuvens de névoa.
O ar frio machucou o braço esquerdo de Su Ming. Quando ele tocou os fragmentos de gelo, o frio se espalhou e os envolveu.
À medida que o frio cercava uma dúzia de pedras, ele começou a penetrar lá dentro, parecia que elas estavam encolhendo. Após o tempo necessário para o incenso queimar, Su Ming levantou a mão e não havia mais nada do frio, dois aros desses fragmentos estavam à sua frente.
Eles eram de tamanho normal e muito frágil. Eles podiam ser destruídos com um pouco de força, mas seu peso total era comparável ao peso de uma pequena colina.
Su Mingos pegou e seu rosto ficou sério. Eles eram muito pesados, mas não tão pesados que ele não pudesse levantá-los. Mas se ele tivesse mais alguns destes, se não usasse Qi, não seria mais capaz de aumentá-los.
“Espero que me ajudem a aumentar o velocidade.”
Seus olhos brilharam, ele se levantou e colocou as argolas nas pernas, depois deu alguns passos.
De seu passos, a plataforma tremeu.
“Ainda não o suficiente.”
Su Ming começou a pairar sobre a plataforma. Quando percebeu que estava bastante confortável, parou de pensar no assunto e sentou-se. Ele olhou pensativo para a lua, e ela respondeu com sua luz gentil.
“Você pode usá-los para aumentar a velocidade do meu corpo. Mas eles não vão me ajudar com a velocidade de vôo…
Estas não são habilidades físicas, mas Técnica…”
Su Mingolhou para a lua no céu e uma imagem apareceu diante de seus olhos.
Uma luz dourada brilhou no horizonte. A luz dourada trouxe consigo um vento forte, e literalmente em um piscar de olhos, venceu dez mil li, aproximando-se, na luz começou a ver o Golden Roc, que tinha dez mil pés de comprimento.
“Esta é a velocidade mais alta que já vi!” Su Ming murmurou e fechou os olhos.
Depois de um momento, ele os abriu e puxou uma prancheta. Ele rapidamente deu algumas tacadas, e logo o Golden Movement apareceu no tabuleiro.
“Em termos de minha própria velocidade, usarei essas pedras para treinar meu corpo, a carga extra me ajudará a aumentar minha velocidade!
Além disso, posso copiar o momento de bater do roc dourado e usá-lo no meu segundo Estilo de Pintura de Criação. Assim, posso aumentar minha velocidade.”
A determinação brilhou em seus olhos.
“Quanto à defesa… tenho que esperar por Rune do terceiro irmão, então os testes podem começar.”
Su Mingmergulhou no pensamento, mas depois se concentrou no desenho.
Ele estava tão absorto no processo que não percebeu nada ao seu redor. Toda a sua mente estava concentrada no tabuleiro, enquanto ele desenhava, mais pássaros roc apareciam no tabuleiro.
Cada vez que Rukh batia suas asas, sua plumagem mudava e ela se transformava graças à mão de Su Ming, a diferença em cada ave individual era clara.
Foi também quando ele copiou o swing de Si Ma Xin Ele o copiou por um longo tempo até encontrar sua própria Criação.
Quando a manhã chegou e o sol já havia aparecido no horizonte, Bai Su novamente chegou ao nono pico.
Ela estava usando a mesma roupa de ontem e, sorrindo, mostrou suas presas. Com uma expressão orgulhosa no rosto, ela passou por Zi Che e parou ao lado de Su Ming. Ela o observou desenhar algo ao sol da manhã.
Bai Su se aproximou e olhou para o tabuleiro, mas viu apenas que Su Ming estava apenas passando o dedo sobre ele. Ela não viu a foto dele. Para ela, o tabuleiro estava vazio.
Momentos depois, ela perdeu a paciência.
“Ei, na verdade eu esperei meio dia! Não finja que não está me notando!”
Su Ming não pareceu ouvi-la e continuou a pintar. Quando Zi Che, que estava distante, viu isso, sorriu ironicamente e se afastou para não ver os dois. Ele não entendia Su Ming. Se ele a odiava, então por que ele começou a deixá-la entrar, mas se ele não a odiava, então por que ele não a conheceu no primeiro dia?
Zi Che não sabia qual era o segredo… tudo isso.
Quando Bai Su percebeu que Su Mingainda estava fingindo, ela grunhiu e agarrou a prancha na mão dele, mas assim que estava prestes a fazer algo, por um motivo desconhecido, quando Ela viu o olhar concentrado de Su Ming, sua mão estendida congelou.
Ela pareceu hesitar, mas sua mão ainda segurava o tabuleiro. Quando ela o agarrou, seu cabelo voou como se fosse do vento e sua fita vermelha se rasgou. Suas roupas esvoaçavam como se um vento forte soprasse nela.
Seu rosto ficou branco e seus olhos turvos, sua alma parecia ter ido para este tabuleiro. Um mundo desconhecido apareceu diante de seus olhos.
Ela viu uma luz dourada cortando o firmamento escuro. Assim que um passou voando, o próximo apareceu.
Ela não tinha ideia de quanto tempo estava acontecendo, mas viu incontáveis raios de luz.
Quando ela começou a cair em um estado de esquecimento e sua mente começou a se esvaziar, ela ouviu uma voz calma que ecoou do nada.
“Esta será uma lição para você, não me incomode em treinar.”
Ao ouvir essas palavras, a alma de Bai Su pareceu retornar e ela começou a recobrar os sentidos. Ela estremeceu e o mundo desabou diante de seus olhos. Quando sua visão voltou, ela viu os olhos de Su Ming.
Eles estavam serenos, mas aquela serenidade fez Bai Su estremecer. Havia um poder naqueles olhos que nem mesmo Si Ma Xin tinha.
Sob seu olhar, sentindo-se terrivelmente cansada, ela ficou mole. Ela cambaleou alguns passos para trás e caiu inconsciente.
Ela desmaiou porque não tinha o sentimento divino de Su Mingg, que ultrapassava a maior parte da Tribo Berserker. Sua mente fraca foi incapaz de lidar com a luz do Movimento Dourado que apareceu nas pinturas repetitivas de Su Ming.
“Leve-a para baixo. Teremos alguns dias tranquilos.”
Su Ming disse lentamente, depois voltou a copiar o Golden Mock.
Zi Che rapidamente abordado. Com um aceno de mão, ele convocou o vento, que carregou Bai Su do nono pico.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 277 – Razão
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence