наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 276. Eu ganhei o primeiro dia.

Capítulo 276. Eu ganhei o primeiro dia. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 276. Eu ganhei o primeiro dia.

“Esta é a Runa Protetora da Montanha. Quarto, você sabia que mudar a runa é uma tarefa muito problemática? Esse é um problema real! Quem vai mudar isso tão facilmente?! Mas neste sétimo pico, eles… eles são hooligans! ” Hu Zi agarrou Su Ming com o rosto cheio de raiva.

Su Ming se libertou das mãos de Hu Zi, então olhou para seu irmão inflamado e percebeu que ele estava sem palavras.

“Eles foram longe demais! Eu não vou tolerar isso! ” gritou Hu Zi, levantando as mãos ao mesmo tempo que sua voz.

“Quarto, o que há de errado com o seu rosto?”

Isso foi bastante perceptivo de Hu Zi, já que ele podia ver a perplexidade de Su Ming, mesmo estando furioso.

“Ahh… mmm… não… nada.”

Su Ming fingiu garganta. Teve a sensação de que agora não é o melhor momento para conversar com Hu Zi sobre seus negócios. Quando Su Ming começou a procurar o momento certo para partir o mais rápido possível, Hu Zi mais uma vez explodiu em furiosa indignação.

“Isso é humilhante! É um desafio descarado que eles jogaram bem na minha cara, não é, irmãozinho?! O comportamento deles não é terrível? Sem coração? Isso é desonroso? Isso é uma verdadeira vergonha?!”

Hu Zi começou a correr pela caverna, seu cabelo despenteado o fazia parecer um maníaco.

“Eles são terríveis! Eles anularam meu passado de mexer em suas runas! Bastardos sem coração! Já os consertei Runu muitas vezes no passado, você sabe! Eles foram completamente insolentes, por que não me disseram que estavam trocando de Rune?!”

“Terceiro irmão… eu… eu ainda tenho negócios… aí … Eu tenho que ir… “Su Mingdeu alguns passos rápidos em direção à saída.

“Irmãozinho, não vá … “Hu Zi correu para frente e bloqueou a saída de Su Ming. Ele estava queimando de raiva, mas no fundo estava fascinado por alguma coisa.

“Irmão mais novo, você tem que me julgar. Olha, eu não vou lá há muito tempo, mas quer saber? A Sétima Montanha já mudou a Runa Protetora seis vezes!

Seis! Este é o sétimo! Eles não são patifes? Cada vez que eles mudam, a runa subsequente é mais difícil. Tenho que resolver por muito tempo antes de poder superá-lo!

Mas desta vez, eles foram longe demais. Fomos longe demais! Já passei dez dias na equação! Não saio há dez dias e não espio ninguém! Dez!”

Su Ming sorriu ironicamente. Ele estava prestes a dizer algo, mas a admiração dentro de Hu Zi foi substituída por uma raiva lancinante.

“Mas!” Hu Zi acenou com a mão, seus olhos vermelhos brilhando. “Eu quebrei de qualquer maneira. O que é a Runa Protetora da Montanha na minha frente? Eu sou o mais inteligente da área! Irmão mais novo, olhe aqui! ” Hu Zi puxou Su Ming para seus rabiscos no chão e apontou o dedo para eles.

“Resolver Runa é muito simples. O difícil é abri-lo imperceptivelmente. Olha, essa linha, sou eu!”

Hu Zi ficou encantado e continuou a falar. Ele pegou uma faca e desenhou um ziguezague no chão. Sua linha se curvava várias vezes, tornando-se mais profunda e sem tocar outras partes da imagem. Como se uma trilha tivesse sido aberta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hoje à noite, vou deixar este sétimo pico saber que Vovô Hu… está de volta!” Hu Zi riu e bateu palmas.

Os olhos de Su Ming brilharam, ele se sentou e começou a examinar a foto no chão. Depois de muito tempo, ele se levantou e com um sorriso olhou para o orgulhoso de si mesmo, Hu Zi.

“Terceiro irmão, você realmente é o mais inteligente.”

Quando Hu Zi ouviu isso, deu um tapinha no ombro de Su Ming e parecia explodir de orgulho.

“Você é meu melhor amigo, quarto, aí não há dúvida sobre isso. Esta noite, vou mostrar a você um mundo mais amplo. Na sétima cimeira, existem vários locais de interesse. Não contei a ninguém sobre eles, sabe. Eu nem contei ao Professor, rangendo os dentes quando ele veio até mim com uma batina colorida.

Eu decidi. Que tal eu levá-lo para Tian Lan Meng? ” Hu Zi sugeriu com entusiasmo quando viu Su Ming olhando para a imagem da Runa no chão.

“Terceiro irmão, haverá um efeito semelhante se as Runas estiverem gravadas na armadura…? ” Resmungando, Su Ming perguntou, olhando para a imagem de Runa, seus olhos queimando.

Na verdade, esse era o propósito de sua visita a Hu Zi. Ele não tinha certeza absoluta, essa ideia começou a se desenvolver quando ele viu o Hu Zi criado, um espelho de gelo que mostrava o que estava acontecendo no sétimo pico. Ele então murmurou que Zi Che não tinha ouvido, o que tornaria sua criação mais forte.

Isso inspirou Su Ming, e ele começou a desenvolver uma ideia muito ousada. Ela pode parecer ridícula, mas Su Ming não resistiu à tentação de um possível sucesso.

Portanto, ele decidiu ver Hu Zi. Agora que ele viu a pintura no chão, seu pensamento ficou mais claro.

“Cortar a armadura?” Hu Zi coçou a nuca, perplexo. Depois de pensar um pouco, ele balançou a cabeça. “Não, não vai. Não existem materiais. Além disso… “Hu Zi franziu a testa e de repente ficou em silêncio, perdido em pensamentos.

“Terceiro irmão. ” Su Ming levantou-se e olhou da imagem para Hu Zi: “Preciso de imagens de Runas Protetoras de Montanhas, como esta, das mais simples às mais complexas. Terei que confundi-lo com isso.”

Hu Zi franziu a testa. Ao ouvir Su Ming, ele bateu palmas. “É claro. Farei isso em alguns dias. Mas irmãozinho, essa pode ser uma tarefa problemática. Não há materiais para isso. Além disso, a Runa Protetora da Montanha está mudando constantemente, estes não são objetos estáticos… Se você colocar a Runa em sua armadura, você não poderá mais mudá-la.”

Su Ming sorriu, colocou a mão no punho e fez uma reverência a Hu Zi, e então deixou a caverna, deixando o terceiro irmão em desordem.

Hu Zi começou a refletir e logo chegou à conclusão de que o pedido de Su Ming era muito difícil de atender, mas como seu irmão mais novo lhe pediu, ele estaria pronto para se virar do avesso, mas atenderia ao seu pedido.

Assim que seu olhar pousou em Runa, seus olhos se iluminaram. Ele não pensava mais em exatamente como Su Ming aplicaria Runas em sua armadura, ele esfregou as mãos presunçosamente.

“Vou avisar o sétimo pico que estou de volta! Eles foram longe desta vez! Heartless!”

Hu Zi pegou sua garrafa de vinho e deu um bom gole, depois do qual começou a sonhar com o que estaria fazendo hoje à noite, dando risadas bobas.

Su Ming deixou a caverna de Hu Zi e continuou a refletir sobre sua ideia, mal contendo sua apreensão. Quanto mais ele ponderava, mais se convencia da possibilidade disso.

“Pode ser necessário usar um controle muito preciso e sutil para…”

Os olhos de Su Ming brilharam e ele parou de repente. Seu olhar estava focado em Bai Su, que estava parado no caminho da montanha com uma expressão satisfeita.

“Su Ming! Eu terminei de pintar!”

Bai Su está esperando por isso há muito tempo. Assim que viu Su Ming, ela imediatamente apontou o bloco de gelo para o lado e cantou melodiosamente.

Su Mingolhou para seu retrato no bloco de gelo, que havia sido alterado. Ele foi simplesmente pintado ao ponto de ser uma pomada terrível. Havia uma carapaça em suas costas. Bai Su até copiou o desenho. Ela desenhou uma tartaruga com pescoço estendido.

A tartaruga parecia viva, especialmente os olhos. Eles até se pareciam um pouco com os olhos de Su Ming.

Su Ming parecia indiferente, ele se aproximou e acenou com a cabeça.

“Nada mal. Continuar. ” dizendo isso, oh, calmamente caminhou por Bai Su.

Bai Su ficou chocado. A reação indiferente de Su Ming desencadeou uma onda de emoção nela e ela começou a alcançá-la.

“Ei! Eu desenhei você!”

“Eu sei. ” ele disse sem hesitação. Ele apenas subiu as escadas.

“Você não encontra as semelhanças?!”Bai Su continuou a bisbilhotar.

“Não. ” ele respondeu.

“Se não parece, por que você disse que não é ruim? Parece-me muito semelhante. ” Bai Su estava tentando covardemente acompanhar Su Ming.

“É por isso que eu disse para você continuar.”

Su Mingretornou para sua plataforma. Mas quando ele estava prestes a entrar na caverna, ele ouviu a voz de Bai Su.

“Su Ming, o que isso significa? Já me vesti como você queria e você concordou em me ensinar a desenhar, mas um dia se passou e você não me mostrou nada! ” De pé na plataforma, Bai Su olhou com raiva para Su Ming.

Su Ming se virou e falou. “Você não age como ela.”

“Como está?” Bai Su perguntou.

“Seu comportamento. Você é muito barulhento. ” Su Ming disse friamente.

Bai Su olhou para ele, então fechou os olhos por um momento. Abrindo os olhos, ela se afastou de Su Ming. Ela olhou para longe e ergueu a mão, amarrando o cabelo com uma fita, depois do que arrancou a gola e puxou a lã, juntando assim um lenço de lã em volta do pescoço.> Quando terminou, ela abaixou a cabeça e arrancou parte do vestido branco. Ao fazer isso, calcinhas justas e botas de lã em seus pés apareceram por baixo do vestido.

Depois disso, ela se virou para Su Minge franziu os lábios. Não havia mais nojo em seu olhar, apenas gentileza. Na frente, dois cachos desciam por seus ombros, fazendo seu cabelo esvoaçar ao vento na frente de seu rosto.

Sua aparência fluía com uma beleza selvagem e desenfreada. A neve soprada pelo vento caiu em seu cabelo.

Mas em seu olhar selvagem, havia uma bondade oculta. Su Ming novamente sentiu a embriaguez em seu olhar.

O vento se intensificou, levantando a neve entre Su Ming e Bai Su, pareceu diminuir instantaneamente. Apenas neve caía do céu, e os dois se olhavam.

“Então, Min, você voltou… lembra de mim…?” sua voz gentil e gentil ecoou, fundindo-se com a neve, perfurando o coração de Su Ming.

Ela sorriu. O sorriso era puro, lindo, real. Olhando para Su Ming, ela riu, soando como um sino de prata. Ela recuou e começou a cair da plataforma. Sem o poder do Despertar, ela caiu rapidamente.

“Su Ming, você voltou… mas eu… saí …”

Bai Su caiu, seus olhos ardiam intensamente. Ela não suportaria a derrota, decidindo correr o risco! Ao cair, ela não tirou os olhos da plataforma que se afastava até que finalmente caiu em algo macio. O vento começou a levantar seu corpo. Seu rosto mostrou satisfação novamente.

“Eu ganhei o primeiro dia!”

Su Mingse virou e silenciosamente entrou na caverna. Quando ele se virou, murmurou: “Ela também se parece com você quando era irracional…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 276. Eu ganhei o primeiro dia.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 276. Eu ganhei o primeiro dia. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*