наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 275. Eles não têm honra.

Capítulo 275. Eles não têm honra. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 275. Eles não têm honra.

“Su Ming.”

A garota de branco caminhou em direção a Su Ming, sorrindo, expondo suas presas. Uma fita se desenvolveu sob seus pés, dando a sensação de uma garota voando para a plataforma de Su Ming.

Sua voz gentil parecia ter passado por muitos anos até finalmente chegar aos ouvidos de Su Ming… Essa voz despertou a tristeza escondida no fundo de sua memória e a promessa que ele havia quebrado.

Naquele momento, o vento levantou um turbilhão de neve entre Su Ming e a garota. Ele parecia estar tentando bloquear seus olhares, mas logo a neve baixou e eles se viram claramente novamente.

“Su Ming, você se lembra de mim…?”

A garota mordeu o lábio inferior, seus olhos escorrendo de primitividade. Ela caminhou até ele, movendo lentamente as pernas, até que finalmente ficou ao lado dele. Um cheiro leve e refrescante fluiu dela, o vento trouxe esse perfume para Su Ming e ele respirou pelo nariz, após o que ressurgiu em suas memórias.

Na luz do sol, os cristais em sua cabeça brilhavam intensamente. Os raios refratados atingiram os olhos de Su Ming e, em seguida, suas memórias.

Seu cabelo estava preso para trás e suas orelhas estavam presas em uma mecha. Quando ela se aproximou e tocou o rosto de Su Ming, o vento ergueu seus cabelos.

“Por que você não me procurou…?” ela perguntou ternamente. A voz dela tremulou em seus ouvidos por um longo tempo.

Su Mingse encolheu e olhou para a garota em confusão. Seus olhos se encheram de tristeza.

“Su Ming, você se lembra de mim? Você se lembra do meu nome…? Você se lembra do nosso primeiro encontro…? ” palavras ternas cortaram o coração de Su Ming.

“Eu me lembro…” ele murmurou.

Ele ergueu a mão e tocou o preto cachos, tirei a fita de palha e amarrei novamente, depois enfiei os cachos atrás das orelhas de modo que escorressem pelos ombros e removeram alguns cristais, trocando-os.

Quando ele terminou, ele recuperou sua aparência serena e disse.

“Então, você se parece mais com ela.”

Quando essas palavras foram ditas, a garota franziu a testa. Foi difícil para ela esconder seu desgosto. Ela deu um passo para trás, como se o toque de Su Ming em seu cabelo já fosse extraordinário.

“Se você puder se tornar ela para que eu possa vê-la em você … então, quando você for embora, você completará a missão de Sy Ma Xin. ” Su Ming disse calmamente.

Ele a examinou, então se virou e caminhou em direção a Zi Che, que estava olhando para eles de longe.

Bai Su bateu o pé . Ela se preparou tanto esta manhã, não perdeu nada e tudo para chocar Su Ming. Ela até ensaiava suas frases, com expressão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes de vir, ela até ensaiava em frente a um espelho de gelo. No momento em que ensaiou, teve a impressão de que havia se tornado uma pessoa diferente. Era como se uma alma alienígena se instalasse em seu corpo, mudando seu comportamento.

Ela entendeu claramente que seria sua primeira aparição que teria o efeito mais chocante em Su Ming.

Na verdade, se ela for bem-sucedida, há uma grande probabilidade de que ela não precise mais visitar Su Ming.

Assim que ela viu seu olhar confuso, imediatamente ficou orgulhosa de si mesma, e quando viu a tristeza em seus olhos, ficou ainda mais orgulhosa de seus preparativos.

Mas as coisas deram errado. As últimas palavras e comportamento de Su Ming fizeram Bai Su entender que sua aparência como tal havia falhado.

Su Ming estava caminhando em direção a Zi Che. Zi Che ouviu a instrução com cortesia.

“Quero um objeto de tamanho pequeno, mas muito pesado. Quanto mais pesado, melhor. Você consegue encontrar algo assim?”

Zi Che considerou, então acenou com a cabeça.

“Mestre, esse gelo existe. É chamado de Sunken Ice. Dizem que nunca derrete e que cada pedaço é do tamanho de um punho. Mas cada uma dessas peças pesa aproximadamente o tamanho de uma pedra, o tamanho de um homem.”

“Traga o máximo possível.”

Su Minglevantou a mão e entregou o registro a Zi Che.

Zi Che olhou para ela perplexo. Ela tinha que ser considerada um objeto sagrado antes que ele atingisse o nono pico. Mas quanto mais ele sabia, especialmente quando soube que Su Ming havia pegado emprestado o registro de Hu Zi, mais indignado ele se sentia.

Ele pegou o registro e colocou a mão em seu punho, então se virou e disparou em um arco

Quando Tzu Che voou, Su Ming desceu a colina em direção à caverna de Hu Zi. Bai Su bateu o pé novamente. Quando ela percebeu que Su Minga estava ignorando, ela rapidamente o alcançou.

“Ei, você prometeu me ensinar a desenhar!”

“O que você deseja desenhar? ” sem parar, Su Mingperguntou.

“Vá mais devagar! Eu quero me desenhar!”

Bai Su deu alguns passos rápidos e finalmente alcançou Su Ming. Ela obviamente não queria andar atrás dele. Embora o gelo nos degraus da montanha fosse escorregadio, ela não queria ficar para trás.

“É fácil desenhar você mesmo. Você se levanta no espelho e desenha, olhando para o reflexo. ” Su Ming falou com moderação, sem demonstrar emoção.

“Então… Então por que eu iria até você?!”

Bai Su ficou indignada, seu rosto corado de raiva. No entanto, Su Ming caminhava tão rápido, a cada passo que dava vários metros, que Bai Su simplesmente não conseguia acompanhar.

“Não pedi para você vir.”

Su Ming nem se virou. A distância entre ele e Bai Su aumentou.

Bai Su cerrou os dentes e correu para ele novamente.

Su Ming ouviu a voz de Bai Su atrás dele.

“Não quero mais me pintar. Quero desenhar você!”

Su Ming parou e olhou para Bai Soo.

Quando viu Su Ming se levantar, ela rapidamente correu até ele, ela começou a dominar com satisfação, ele decidiu que agora Su Mingnão vai fugir. Se para se desenhar, ela só precisa de gelo, então para desenhar alguém, ela precisa desse alguém para ficar na sua frente.

“Você quer me desenhar?” ele olhou para Bai Su.

O orgulho em seu coração estava refletido em seu rosto. Ela ergueu o queixo de forma que os cristais em sua testa brilharam. O cabelo dela estava balançando ao vento.

“Exatamente. Quero desenhar você.”

Bai Su bufou. A expressão orgulhosa dela, por um momento, lembrou Su Ming da pessoa em sua memória.

Ele ergueu a mão e desenhou várias linhas no bloco de gelo perto dela. Quando ele terminou, muitos pequenos fragmentos voaram para o ar e um homem apareceu. Era Su Ming.

“Seja guiado por isso.”

Quando ele terminou de falar, ele se virou e saiu.

Bai Su ficou pasmo. Ela olhou para a pessoa que Su Ming havia desenhado, então para o próprio Su Ming, que já havia se afastado, ela bateu o pé novamente.

“Su Ming, sua aberração!”

Suas expressões faciais, comportamento e emoções eram completamente diferentes de quando ela estava na presença de Si Ma Xin. Ao lado dele, ela sempre parece ingênua. Ela olha para ele com admiração, olhos amáveis ​​e se comporta obedientemente.

Mas antes de Su Mingdo nono pico, ela se torna uma pessoa diferente. Se Si Ma Xin estivesse aqui, ele ficaria chocado, já que conhece um Bai Su completamente diferente.

Ela estava cheia de raiva, o que fez seus olhos brilharem. Depois de bater o pé novamente, ela percebeu que Su Mingestava realmente indo embora. Ela olhou para o retrato dele em um bloco de gelo e levantou a perna para chutá-lo.

“Eu vou chutar você! Su Ming, você é uma aberração!”

Quando Bai Soo chutou o retrato de Su Ming várias vezes, ela se sentiu aliviada. Ela olhou para o retrato. De repente, seus olhos brilharam, seu rosto recuperou um olhar orgulhoso.

Ela deu um passo para o lado e tirou uma cartola preta do peito, depois começou a pintar o retrato de Su Ming. Enquanto desenhava, ela ria constantemente.

Su Ming chegou à caverna de Hu Zi. Ele não ouviu seu ronco, mas alguns sorrisos estranhos. Su Ming não parou e entrou.

Assim que entrou em sua caverna, ele imediatamente percebeu Hu Zi rastejando no chão, com muitos quadros redondos de madeira espalhados pelo chão. Entre todos esses círculos, havia a imagem de uma montanha. Eles foram dispostos de tal forma como se houvesse algum tipo de caminho neles.

Hu Zi segurou uma faca na mão e cortou as fotos. Enquanto fazia isso, ele riu estranhamente. Se Su Ming tivesse visto o rosto de Bai Su naquele momento, ele teria notado uma semelhança com a expressão de Hu Zi.

“Heh heh, vovô Hu é o mais inteligente, o mais inteligente!

E se você mudasse Rune? Vamos ver, com certeza vou quebrar!

Não há lugar para o vovô Hu onde ele não pudesse penetrar. Não importa o quão difícil seja, eu ainda vou resolver quando for para a cama.”

Hu Zi estava absorto em seus pensamentos e não percebeu a chegada de Su Ming. Ele nem percebeu quando Su Ming apareceu por trás e observou seus desenhos.

“Levei dez dias e bebi apenas treze potes de vinho. É sua culpa eu ter bebido tão pouco. Droga, por que vocês, no sétimo cume, de repente decidem mudar a Runa Protetora da Montanha? Você verá, vou quebrá-lo!”

Hu Zi cortou várias linhas no chão com uma faca e depois ergueu a cabeça, com a intenção de rir de forma ultrajante.

Mas assim que ele olhou para cima e riu, com o canto do olho, ele avistou Su Ming e sua risada parou.

“Quarto, quando você entrou?”

“Já faz muito tempo… “Su Ming olhou perplexo para Hu Zi, cujos olhos eram vermelhos e seu cabelo parecia um esfregão.

“Você ouviu tudo?” Hu Zi perguntou severamente.

“Eu ouvi… parte, eu acho.” Su Ming ficou ainda mais surpreso.

“Quarto, você é meu melhor e mais querido irmão mais novo. Você sabia que seu irmão mais velho Hu Zi venceria hoje, então veio me parabenizar. Você é maravilhoso. Você é um adorável irmãozinho. Eu não vou me esconder, julgar por si mesmo. Diga-me, você não acha que esses habitantes nojentos, malditos, sem vergonha, pervertidos e ultrajantes da sétima montanha são vigaristas? Eles não são sem coração? Eles não são desprovidos de honra? Eles… eles realmente mudaram a runa de Mountain Defense!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 275. Eles não têm honra.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 275. Eles não têm honra. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*