
Capítulo 274 – Nublado – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 274 – Nublado
Quando Bai Su saiu, Zi Che fez uma reverência a Su Ming e também deixou a caverna. Só quando estava a trinta metros da caverna, ele deu um suspiro de alívio. Ele se virou e olhou para a caverna de Su Ming. Seus olhos se encheram de respeito.
“Ele é … completamente diferente.”
Zi Che não sabia dizer. Foi apenas uma sensação.
Su Ming sentou-se em sua caverna sob o céu escuro, meditando e respirando uniformemente. Suas feridas já estavam sob controle e ele simplesmente recuperou a respiração, permitindo que a ferida sarasse.
Quando amanheceu, Su Ming abriu os olhos. Não havia brilho em seus olhos, apenas paz. Ele olhou através da escuridão de seu refúgio. Uma rajada de vento invadiu a caverna e ergueu seus cachos.
“Batalha nas terras dos Xamãs…”
Su Mingabaixou a cabeça e olhou para as mãos… Ele estava pensando em algo. Memórias de como ele perseguiu e matou o remanescente da Alvorada Dividida começaram a vir à tona em sua mente, bem no momento em que ele entrou na vila da Tribo do Xamã Lagarto.
“Eu fiz vários erros na luta. ” ele murmurou. Ele levantou a mão esquerda e pegou a prancheta, depois começou a desenhar nas costas com a mão direita. Fotos começaram a aparecer em seu quadro negro.
O primeiro era uma colina em uma floresta sombreada. Ele parou na colina e desceu correndo. Abaixo, o remanescente da alvorada dividida correu em sua direção.
“Embora eu tenha dado ao inimigo a devida atenção… em um momento crítico, eu não verifiquei a terra em que lutei. Embora eu não pudesse saber da estranheza desta colina, deveria ter sido alertado por sua parada inesperada.”
Su Mingolhou para o tabuleiro, o primeiro momento da batalha chegou em sua mente.
“Eu poderia ter evitado me machucar… havia um menino. Eu não deveria ter cometido erros quando o conheci. Nem precisei matá-lo, só poderia levá-lo comigo e deixá-lo ir apenas quando eu mesma estivesse em um lugar seguro.”
Su Mingfechou os olhos. Abrindo-os, Su Ming sacudiu a placa e pó de madeira voou para fora dela. Quando a pintura foi apagada, Su Ming começou a pintar a próxima.
Era uma floresta, uma dúzia de Shamans corria em direção à árvore onde Su Mingestava sentado.
“Não tenho sido cuidadoso o suficiente. Minhas ações não foram ordenadas. Eu estava em território Shaman. Se eu tivesse armado as armadilhas antes de descansar… se eu tivesse aproveitado a campina vermelha… então não teria que desperdiçar o tesouro que meu primeiro irmão me deu. Talvez até aqui eu teria evitado ferimentos matando rapidamente essas pessoas.”
Su Mingacenou com a mão e continuou a desenhar. Logo, uma pintura apareceu na qual o velho Xamã o perseguia enquanto ele lançava seu contra-soco.
Su Ming olhou para a pintura.
“Aqui não cometi erros… se não fosse pelos dois anteriores, então essa luta poderia ter sido evitada. Mas mesmo que não, essa luta não teria sido tão difícil, pois eu teria tido mais tempo.
Essa viagem me mostrou o quanto me falta experiência em batalha real… você tem que ter cuidado, muito mais cuidado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Determinação apareceu nos olhos de Su Ming.
Tendo encontrado e levado em consideração todas as suas ações imprudentes, Su Mingse tornou mais forte de alguma forma.
Esta crise mortal trouxe mais do que apenas a alegria de evitar a morte iminente. Da próxima vez, ele pode não ter tanta sorte.
“Você precisa pensar em cada etapa. É necessário antecipar o possível aparecimento de perigo antes de fazer qualquer coisa. Só assim ficarei mais forte e poderei participar da Caça ao Xamã.”
Su Mingfechou os olhos. Ele aprendeu a lição que aprendeu com esta campanha.
“Além de seus próprios erros, você precisa considerar outros fatores que não devem ser desconsiderados.”
Su Ming abriu os olhos, erguendo a mão, ele desenhou uma linha no ar à sua frente. Quando ele terminou, ele olhou com olhos brilhantes para onde havia traçado a linha.
“Deve ser concluído. Talvez não seja perfeito, mas com minha força e compreensão atuais, esse é meu limite… além dessa característica, não tenho mais nada para lutar contra oponentes poderosos…”
Ele franziu a testa. Antes de chegar ao nono pico, ele não tinha esses problemas, não havia como obter novas técnicas.
A batalha com a Tribo Xamã mostrou que ele era fraco e incompetente.
“Não tenho habilidades divinas suficientes.. Eu tenho uma velocidade alta, mas isso não foi suficiente para o velho Shaman! Mas não se trata apenas de habilidade ou velocidade, minha defesa está no mesmo estado.
A armadura do Divino General é capaz de resistir aos golpes daqueles que estão no meu nível, mas quando encontrando oponentes mais fortes, ele simplesmente não tem tempo para se recuperar durante. Até que eu visite a Grande Dinastia Yu e consiga uma armadura de verdade, ela não será forte o suficiente.
Felizmente, tenho o Sino da Montanha Han, mas atordoo principalmente os oponentes com ele, tocando, ele só pode ser usado para proteção como último recurso.
Além disso, não tenho muitos Vasos encantados. O Fogo Gélido que o primeiro irmão me deu se esgotou, o Clone Divino do Mestre Bai também se esgotou… Eu preciso preparar muito disso antes que a Caçada às Nuvens comece.”
Su Ming franziu a testa ainda mais.
“Também sobrou um pequeno comprimido. Necessário fazer. O Espírito Grabbing Power excedeu minhas expectativas. Embora ela só pudesse por um momento absorver o espírito da velha Xamã, e eu não poderia nem mesmo arriscar, mas se eu for mais rápido e tiver duas, três ou até mais pílulas de Captura de Espírito para atordoar o inimigo… então aí será uma chance!”
No silêncio, Su Mingtocou o fragmento preto em seu pescoço. Gradualmente, uma pílula flutuou em sua mente, Saudação à Deidade.
“Aquele velho Shaman chamado Spirit Capture a “Pérola do Apanhador de Almas” da tribo Shaman assim que a viu… Este fragmento é realmente da Tribo Shaman?”
Su Ming franziu a testa. Ele teve a sensação de que não era assim.
Enquanto ele meditava em silêncio, a luz do sol gradualmente afugentou a escuridão e o céu clareou. A manhã chegou.
Quando os primeiros raios do sol invadiram a caverna, Su Ming respirou fundo. Depois de definir seus objetivos e direções, ele se levantou e saiu da caverna.
Seis dias se passaram desde que Tian Se Tzu o levou. Por seis dias ele não ficou em sua plataforma do lado de fora, respirando o ar frio da manhã, olhando para o céu, para as nuvens, para o mar atrás da montanha e periodicamente para a neve que caia.
Ele parou e olhou além do horizonte. Ele não podia ver com clareza, mas ainda imaginava como seriam as terras do Xamã esta manhã, embora a Barreira de Nuvens as estivesse bloqueando.
“Irmãozinho, bom dia.”
Atrás de Su Ming, uma voz gentil como uma brisa da primavera foi ouvida. Virando-se, Su Mingviu seu segundo irmão mais velho caminhando lentamente em sua direção com seu sorriso amável de sempre e longa corrida.
“Segundo irmão, você se levantou cedo hoje.”
Su Mingficou surpreso. Ele viu pessoalmente o segundo, que acordou tão cedo. Normalmente, ele acordava apenas depois do meio-dia. De uma forma ou de outra, suas aventuras noturnas não podiam deixar de afetar sua necessidade de sono.
O segundo irmão fingiu tossir e virou a cabeça para que o sol o iluminasse de perfil.>
“Irmão mais novo, recentemente percebi uma frase, “acordar cedo faz bem à saúde.” O segundo irmão disse inclinando levemente a cabeça.
Su Ming sorriu, mas não disse nada.
“Hmmm?”
O segundo irmão mais velho estava prestes a dizer algo, mas de repente ele estava olhando para algo. Ele examinou Su Ming cuidadosamente, deu um tapinha nele, deu a volta e de repente falou baixinho.
“Quarto, diga-me, o professor veio até você à noite, vestido de roxo? O que você respondeu a ele?”
“Eu disse… que quero ver. ” Su Mingdisse com um sorriso.
“Isso… não é bom…” O segundo irmão mais velho ficou pasmo por um momento, mas logo sorriu. Seu sorriso se alargou até que ele finalmente riu.
“Por que não pensei sobre isso? Isso é … muito ruim…”
Expectativa surgiu em seu olhar, ele deu um tapinha no ombro de Su Ming e perguntou.
“E depois? O que o Mestre fez?”
“Ele me levou e me mostrou a luta, então observamos o criador de shune, e então fomos para as terras do Shaman e matamos um bando de eles… “Su Ming disse suavemente.
O segundo irmão arregalou os olhos, a expressão em seu rosto indicava que ele estava muito interessado nisso.
“Da próxima vez, O professor estará de roxo na minha frente, responderei da mesma forma!”
Ele estava prestes a continuar, mas de repente ergueu a cabeça, alisou abruptamente a batina e fez certeza de que luz do sol suficiente estava caindo em seu perfil. Seus lábios se separaram em um sorriso amável.
Dois arcos surgiram do sétimo pico. Eles seguiram um por um. Havia uma mulher no primeiro arco. Ela era linda, mas franziu a testa fortemente, como se não quisesse voar aqui. Era Zi Yan.
Quando ela já estava perto do nono pico, ela olhou para Zi Che. Ele abaixou rapidamente a cabeça e não se atreveu a olhar para ela. O segundo irmão de Su Ming deu um passo à frente e, iluminado pelo sol de perfil, disse.
“Senhorita Zi Yan, vamos embora.”
Dizendo isso, ele deu um passo no ar e se dirigiu para Zi Yan. Eles se curvaram em arcos e correram para longe, nojo, Zi Yan não conseguia se esconder.
Su Ming não cuidou deles. Ele estava olhando para a garota que estava no segundo arco. Ela estava vestida de branco, seu cabelo estava preso com uma fita vermelha de palha, cachos pequenos e soltos atrás das orelhas e cristais brilhavam em sua testa.
Naquele momento, Su Ming tinha uma expressão atordoada…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 274 – Nublado
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence