
Capítulo 273 – Solicitação – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 273 – Solicitação
Cinco dias normais se passaram para todos os residentes da Nona Cimeira, na Seita Grandes Planícies Congeladas do Céu Congelado. Nada de anormal aconteceu, os dias apenas se arrastaram.
O sol continuou sua rotina diária, levantando-se e sentando-se, a noite dotou o cume com a presença graciosa da lua, e os o frio manchava suas encostas. Nada incomum, nenhuma mudança.
Mesmo que alguém ficasse isolado por cinco dias, seus poderes não aumentavam muito. Para quase todos, esses cinco dias foram como qualquer outro dia comum.
No sétimo pico, Tian Lan Meng estava sentado em uma grande rocha no topo da montanha. O vento levantou seus cachos. Ela meditou por cinco dias.
Zi Yan e Han Cang Tzu cuidaram de seus negócios. Eles nem perceberam a passagem de cinco dias.
Han Fei Zi, estava isolada no quarto pico, ela estava se preparando para a Caçada às Nuvens para os Xamãs. Graças à ajuda de seu Mestre, ela já estava perto de despertar e nos próximos dias ela alcançará este Mundo.
Si Ma Xin, como sempre, estava sentado em sua caverna no primeiro pico. Às vezes, quando ele acordava, seu olhar era sombrio e frio. Nada fora do comum.
Esse foi o caso com a maioria, e assim foi no nono pico. Hu Zi estava bêbado e fazendo seus negócios habituais. Ele bebeu, dormiu e roncou como um tambor de batalha. Acordei feliz e adormeci feliz também.
O segundo irmão de Su Ming continuou a plantar flores durante o dia, depois voou como um fantasma à noite. Para ele, esses cinco dias passaram rapidamente.
Para o primeiro irmão, esses cinco dias passaram em um piscar de olhos. Em sua solidão, em silêncio, ele não prestou atenção aos acontecimentos ao seu redor, para ele, não se passaram cinco dias.
No entanto, houve pessoas para quem esses cinco dias pareciam anos.
Zi Che era um deles. No primeiro dia ele estava calmo, mas sua calma se transformou em dúvidas à medida que o terceiro dia se aproximava. O terceiro dia desde seu último encontro com Su Ming. Embora ele meditasse, ele periodicamente ia para a plataforma e olhava fixamente para o horizonte por um longo tempo.
Quatro dias se passaram, mas Su Mingnão apareceu. Zi Che decidiu que algo estava errado aqui.
Além disso, Zi Che não era o único esperando Su Ming aparecer, todos esses dias, lá fora estava… Bai Su!
Ela esperou vários dias sem ir a lugar nenhum. Se não fosse por Zi Che, ela teria invadido a caverna de Su Ming há muito tempo.
Na quinta noite, Zi Che franziu a testa enquanto olhava para a caverna de Su Ming, com o coração cheio de incerteza. mas ele não se atreveu a entrar.
De repente, uma voz chegou aos seus ouvidos, o que o fez querer afundar no chão.
“Quantos são vocês ficarão no meu caminho? Eu quero ver Su Ming!”
Era Bai Su. Ela estava com uma túnica roxa e sentou-se na frente de Zi Che, determinada e primitivamente linda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Su Ming, já se passaram cinco dias, mas você ainda não quer me ver? Meu rosto está realmente chocando você?!
Você vai ficar sentado em uma caverna para sempre?!
Não desistirei até Eu morro!”
A caverna escura estava silenciosa, como sempre. Nenhum som veio dela. Esse silêncio apenas estimulou a determinação de Bai Su.
Bai Su estava chateado. Ela viu a expressão no rosto de Zi Che e soube que sua intromissão já o fazia odiá-la, mas… ela deveria.
No momento seguinte, um vento forte se ergueu e ele levantou uma grande quantidade de neve. Quando o vento diminuiu, o silêncio anterior voltou, mas nem Zi Che nem Bai Su notaram a pessoa entrando na caverna.
Tian Xie Zi dirigiu-se ao topo da montanha. Ele decidiu retornar ao isolamento e suas vestes mudaram gradualmente de cor.
Tian Se Tzu e Su Ming voltaram despercebidos por Hu Zi. Ele continuou a roncar. O segundo irmão de Su Ming pairou como um fantasma, levantando a cabeça por um momento, ele voltou à procura de si mesmo, o destruidor.
No gelo estava o olhar gentil do primeiro irmão. Quando ele fechou os olhos, seu olhar desapareceu sem deixar vestígios.
Su Mingsentou-se em sua caverna, esta caverna escura já o fazia se sentir em casa. Ele suspirou e olhou em volta. De resto, foram cinco dias normais que se passaram rapidamente, mas Su Ming, passou por muita coisa, passou por mudanças tremendas, experimentou o que para uma pessoa comum poderia se transformar em morte.
Pois Su Ming, não foram cinco dias comuns, mas cinco anos dolorosos, talvez mais…
Durante esses dias, ele conheceu o irmão mais novo do Professor, viu uma luta chocante, embora logo essa luta foi como se apagada de sua memória.
Ele conheceu um velho que praticava shuni e até jogava um. Ele recebeu uma visão das mudanças em seu coração, o que lhe permitiu tomar sua própria decisão.
Em cinco dias, ele visitou as terras dos Xamãs, viu o tremendo poder do Mestre, viu o Médium Espiritual, o Amanhecer Dividido, ele eu até vi uma besta sagrada gigante que tinha dez mil pés de altura – o Rukh Dourado!
Durante esses cinco dias, ele matou um dos Divided Dawn e sobreviveu à perseguição de vida e morte.
Durante esses cinco dias, ele completou o primeiro Estilo de Pintura da Criação e ouviu o seu próprio, a Canção do Deus Berserker.
Em cinco dias, ele… se transformou completamente!>
“Batalha, destruição, nada…”
Su Ming ergueu a cabeça e através da escuridão da caverna, olhou para o mundo lá fora. Havia uma silhueta feminina ao luar.
“Das três maneiras de lidar com as mudanças no coração… a mais fácil é a destruição! Mate-a e acabou. O mais difícil será esquecer. Esquecer Bai Ling e Bai Su não vai mais me afetar.
A batalha… não vai resolver meus problemas. ” Su Ming ouviu a voz de Bai Su. Foi bem ouvido e silencioso.
“Estes são os métodos do Professor, não meus…
Mudanças no coração são causados por uma pessoa que quer um evento. Você pode lutar, destruir ou esquecer… Tudo isso é como escapar… Já que tudo existiu desde o início, então eu posso deixar que continue… encontrar cara a cara. ” Su Mingmurmurou.
“Se o coração pode mudar se ele constantemente se apega a algo, por que você não pode alcançar uma paz assim?”
Su Ming fechou os olhos, mas logo os abriu. Ele pegou um quadro de desenho e o virou de cara. Desde o momento em que pintou o quadro na frente, ele nunca olhou para ele. O tabuleiro estava vazio, mas Su Ming viu a foto de um homem tentando levantar uma perna enredada na grama.
Su Ming sorriu. Olhando para a grama, ele ergueu lentamente a cabeça.
“Zi Che, deixe-o entrar.”
Zi Che estava confuso. Ele tinha a sensação de que algo estava acontecendo na caverna de Su Ming. Enquanto seus ouvidos se enchiam de resmungos de Bai Su, ele de repente ouviu as palavras claras de Su Ming.
Quando ele ouviu, o coração de Zi Che estremeceu e sua confusão evaporou em um instante. Ele se levantou, curvou-se e obedeceu.
Os olhos de Bai Su brilharam. Em um movimento rápido, ela deslizou por Zi Che e irrompeu na caverna como um tornado. Zi Che a seguiu.
Devido à escuridão lá fora, a caverna estava muito mais escura. Quando eles entraram, eles viram a silhueta quase invisível de Su Ming. Tudo atrás dele era impossível de ver.
Mesmo assim, quando Zi Che entrou na caverna, seu coração bateu forte ao olhar de Su Ming. Seu olhar era o mesmo de cinco dias antes, mas Zi Che sentiu uma nova e poderosa pressão. Ele poderia alegar que Su Ming na frente dele não era Su Ming cinco dias atrás!
Ele não sabia dizer exatamente o que era diferente, mas essa pressão era semelhante à que Zi Che sentiu ao colidir com o segundo irmão de Su Ming, e até mesmo às sensações diante do seu Mestre.
Se em Su Ming, cinco dias atrás, ele viu algum tipo de ingenuidade, agora não há mais vestígio disso. Foi o olhar de uma fera terrível que passou por muitas dificuldades e visitou a porta da morte.
O coração de Zi Che acelerou, ele rapidamente baixou a cabeça.
“Saudações… Professor.” A respiração de Zi Che acelerou. Seu coração estava prestes a pular do peito e a sensação de ameaça crescia.
“O que aconteceu durante esses cinco dias…?”
Zi ChE não se atreveu a levantar a cabeça. O choque e a perplexidade cresceram nele.
Zi Che não estava sozinho neste estado, Bai Su também estava em choque. Quando ela viu o olhar de Su Ming, ela ficou pasma. Ela ficou tão chocada que até diminuiu a velocidade até parar completamente.
“Eu, Bai Su… bem-vindo… saudações Mestre Su…”
O coração de Bai Su estava disparado. O olhar calmo de Su Ming a deixou instantaneamente turva. Como se não fosse Su Ming quem estava sentado à sua frente, mas Si Ma Xin ou Tian Lan Meng, ou mesmo não eles, mas um homem forte como seu pai.
Este olhar era tão calmo que parecia atrair a mente até da pessoa mais inflamada e acalmá-la.
Su Mingolhou em Bai Su, para um rosto que parecia com o de Bai Ling e acenou com a cabeça.
“A partir de amanhã, você pode vir aqui e eu vou te ensinar a desenhar. Zi Che não vai parar mais você.”
A mente de Bai Su mergulhou no caos. Ela ergueu a cabeça e olhou fixamente para Su Ming. Ela não entendeu por que ele mudou de ideia repentinamente.
“No entanto, terei uma condição, por favor, se desejar.” ele afirmou.
Bai Su parou de respirar e ficou alerta. Sua impressão de Su Ming foi terrível e, se não fosse por Si Ma Xin, ela nunca o teria abordado.
Wu Bai Su suspeitou que Su Ming concordasse, e quando o ouviu falar sobre o pedido, seus olhos começaram a esfriar.
“Fale. Se eu puder, farei isso.”
“Quando você vier, vista uma túnica branca. Mantenha o cabelo solto, amarre-o com uma fita vermelha e palha. Deixe um cacho atrás das orelhas e amarre o resto em um rabo de cavalo. Use cristais brilhantes na testa. Quando a luz refletida pela neve cair sobre eles, eles brilharão intensamente. E quando você sorrir, mostre suas presas.”
Bai Su franziu a testa.
“Já que você quer me lembrar da pessoa em minha memória, então vista-se assim.” Su Ming disse e fechou os olhos lentamente.
Bai Su ficou em silêncio por um tempo antes de exalar friamente e sair.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 273 – Solicitação
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence