наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 271. Esta é minha criação.

Capítulo 271. Esta é minha criação. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 271. Esta é minha criação.

O homem à sua frente estava vestido de roxo. A batina familiar e a presença familiar o sacudiram. Seu coração começou a transbordar com a sensação de que havia encontrado um membro da família.

Quando Su Ming disse “Mestre”, Tian Xie Tzu se virou. Seu rosto ainda estava sério, mas seus lábios já estavam começando a se abrir em um sorriso.

“Você já passou por muita coisa.” Tian Xie Tzu disse em uma voz gentil, a aprovação brilhava em seus olhos.

Su Ming respirou fundo. Ele já estava se preparando para o fato de que veria o Mestre daqui a muitos anos ou, pior ainda, talvez nem o visse. Ele não esperava encontrar Tian Xie Tzu perto da Tribo do Lagarto Xamã.

“Professor.”

Su Ming tocou na ferida seu peito e balançou a cabeça.

“Vá fazer o que você tem que fazer. Vou esperar aqui e então… vamos voltar para casa juntos.”

Tian Se Tzu olhou para Su Ming, a aprovação em seus olhos clareou.

Su Ming ficou em silêncio, ele colocou a mão no punho e fez uma reverência a Tian Xie Tzu. Ele correu para a Tribo do Xamã Lagarto.

Tian Se Tzu o seguiu com o olhar, ele estava em antecipação.

“Meu quarto aluno, o que você vai escolher…? ” ele murmurou.

Seguindo em frente, Su Ming finalmente viu a aldeia. Muita madeira foi usada para construir uma paliçada ao redor da vila, e risos foram ouvidos de lá. Eles eram crianças, mulheres, velhos e xamãs da tribo.

Su Ming diminuiu a velocidade, mal ouvindo sons. Ele olhou para a aldeia, mas embora ainda estivesse a uma distância razoável, ele sentiu a alegria dos membros da tribo.

“Se aquele velho me agarrasse, essa risada teria foi muito mais alto do que seu retorno…”

Su Ming suspirou. Ele não sabia se faria a coisa certa, mas um momento de fraqueza pediu um preço tão alto em um mundo onde os mais fortes sobrevivem.

Ele silenciosamente caminhou em direção ao Vila. Quando ele estava a trezentos metros da aldeia, ouviu um apito agudo. Foi uma espécie de alarme. Assim que o som foi ouvido na aldeia, quatro pessoas voaram para fora dela. Assim que viram Su Ming, seus rostos mudaram dramaticamente.

Su Ming era familiar para os quatro. Eles foram um dos poucos que sobreviveram graças ao velho Xamã que os salvou!

Assim que Su Mingviu essas pessoas, seu coração se encheu de sede de assassinato. Ele saltou para frente e uma espada esverdeada voou de sua glabela, voando rápido como um raio. Como os quatro já estavam perto dele, o sino do Monte Han tocou no corpo de Su Ming.

Foi a sentença de morte. Conforme o som se espalhou, um flash verde apareceu no céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma espada esverdeada instantaneamente perfurou o peito de um dos atacantes, deixando para trás um fluxo de sangue misturado com carne. Houve um grito estridente e a cortina da carnificina foi levantada.

Um momento depois, quatro cadáveres estavam caídos no chão. Sangrento, Su Ming caminhou calmamente para a frente. A vila em um instante mergulhou em um silêncio mortal, e o portão foi cortado com uma espada esverdeada.

Houve um estrondo, o portão caiu. Eles se estilhaçaram em muitos pedaços que caíram no chão. Uma enorme nuvem de poeira voou no ar e Su Ming calmamente entrou na aldeia.

Assim que ele entrou na nuvem de poeira, mais cinco pessoas correram em sua direção.

A aldeia foi tomada por estrondos. Su Ming não parou por um segundo. Assim que cinco pessoas correram em sua direção, seu corpo foi imediatamente coberto por uma névoa negra, que se transformou na Armadura do Divino General. Ele repeliu os ataques dos oponentes. Naquele momento, um brilho verde e um relâmpago apareceram. Quando ele emergiu da poeira, cinco cadáveres jaziam atrás dele.

Assim que Su Ming emergiu da poeira, deixando cinco cadáveres para trás, quase cem flechas voaram para ele, mas congelaram no ar à sua frente e se despedaçaram.

Estas foram flechas disparadas não por Xamãs, mas por membros comuns da tribo. Todos olharam para Su Ming com olhos injetados de ódio. Mesmo que suas flechas tenham sido interrompidas dessa maneira, eles ainda dispararam outra rajada.

Su Ming viu em seus olhos não apenas ódio, mas também determinação, o que indicava que eles parariam de morrer.

Com isso momento em que um rugido baixo foi ouvido e um homem saiu da tenda na aldeia. Ele estava seminu, pisando no chão enquanto disparava em Su Ming. Logo, mais uma dúzia de Xamãs de toda a aldeia correram para Su Ming.

Su Ming fechou os olhos. Erguendo a mão direita, ele traçou uma linha. Ela era tão poderosa quanto o céu. Quando ele terminou de desenhá-lo, o líder estremeceu e seu corpo foi feito em pedaços. Sua cabeça voou para o alto.

Os xamãs restantes emitiram gritos de partir o coração quando Su Ming terminou a linha. Eles caíram no chão e deram seu último suspiro.

Su Ming abriu os olhos e olhou ao redor da vila. Não era uma vila grande. Havia muitas tendas e muitos homens e mulheres o encaravam. Seus rostos estavam sombrios e seus olhos cheios de ódio, o que fez o coração de Su Mingdoer.

Esses eram olhares de homens, mulheres, crianças e idosos…

Alguns ainda atiraram flechas nele, embora entendessem a futilidade dessa ação. As flechas foram simplesmente destruídas no ar, mas isso não os deteve.

Su Ming deu um passo à frente e espalhou um sentimento divino por toda a vila. Depois de inspecionar a área, ele ergueu a mão e a espada esverdeada atingiu algumas das tendas. Voando pelas tendas, a espada deixou uma cauda de sangue atrás de si.

Todos os lugares onde a espada voou eram xamãs deitados no chão. No entanto, eles estavam gravemente feridos e não podiam ficar de pé.

Quando a espada esverdeada voltou para Su Ming, não havia mais guerreiros na Tribo do Xamã Lagarto. O resto eram membros comuns da tribo.

Mas mesmo sendo pessoas comuns, seus olhares e flechas voadoras estavam cheios de ódio insano por Su Ming.

Sloshing foi ouvido de a Vila. Eram mulheres que choravam, crianças choravam, mas acima de tudo, eram lágrimas de pessoas que se derramavam no chão, rodeadas pelos cadáveres dos xamãs.

Su Ming silenciosamente olhou para eles. Ele entendeu perfeitamente seu ódio. Mas se ele não tivesse aparecido aqui desta forma, mas tivesse sido capturado pelo velho Xamã e transformado em uma Marionete, nenhuma dessas pessoas teria pena dele. Eles iriam apenas zombar dele cruelmente.

Era a tristeza de um homem que não fez parte de uma batalha entre duas populações.

Ele pode não ter entrado na batalha… ou carregado o peso da tristeza em seus ombros.

Flechas voaram incansavelmente em Su Ming. O menino atirou com zelo especial. Seus olhos estavam vermelhos e seu braço esquerdo foi cortado na corda. Sua mão estava coberta de sangue, mas ele não parecia estar com dor. Rangendo os dentes, ele puxou a corda repetidamente, mesmo sabendo que suas flechas não atingiriam o alvo.

Finalmente, Su Mingviu o menino.

Olhando para ele, ele começou a se aproximar. Quando o menino viu Su Ming vindo direto para ele, gritou alto e correu em sua direção, com um arco e flecha. Sua expressão facial falava de prontidão para morrer, estava cheia de loucura e dizia que mesmo após a morte, ele se levantaria e morderia seu inimigo.

Porém, ele logo ficou enraizado no local. Havia superioridade no olhar de Su Ming, o que fez o menino perder o controle de seu corpo. Ele só conseguia ficar na frente dele.

Lágrimas escorreram de seus olhos. Com essas lágrimas, seu ódio e loucura fluíram…

Su Mingolhou para o menino, ergueu a mão e enxugou as lágrimas de seu rosto.

“Então… não deveria ter sido…” Su Mingdisse suavemente. “Eu salvei você. Eu matei aquela cobra… não havia inimizade entre nós…”

O menino olhou para Su Ming, o ódio em seus olhos se transformou em desgosto.

“Por que você disse a eles…? Só porque eu sou da Tribo dos Furiosos e você é da Tribo dos Xamãs…? ” Su Mingolhou para o menino e enxugou suas lágrimas.

“Um ato de misericórdia exigiu um alto preço de mim… Este é meu erro e não o esquecerei.

É a mesma coisa com você, porque você estava errado. ” Su Mingafirmou friamente.

O menino se encolheu e seus olhos ficaram perdidos. Mais lágrimas escorreram por seu rosto e Su Ming viu arrependimento nelas.

“Não deveria ter sido assim…”

Su Mingolhou para o menino, deu meia-volta e deixou a vila pelo portão destruído. Saindo da aldeia, Su Ming ouviu o choro de partir o coração do menino.

Foi um grito de desespero, ódio e arrependimento…

Su Mingnão se virou. Saindo da aldeia, ele caminhou pela floresta e chegou a Tian Xie Zi.

“Professor, vamos para casa…” A voz cansada de Su Ming soou.

“Achei que você estava de volta para destruir a aldeia.” Tian Xie Tzu disse friamente, olhando para Su Ming.

Su Ming ficou em silêncio por um tempo. Ele não se virou para Tian Xie Tzu e olhou para a distância onde a Barreira de Nuvem estava localizada.

“Senti sua presença nela.”

“Eu o acordei. Esta é a tribo Shaman. Eles nos odeiam profundamente, Berserkers. Se você ainda não entendeu, terá que pagar com a vida durante a Batalha na Nuvem. ” Tian Xie Tzu disse e fechou os olhos.

Su Ming permaneceu em silêncio.

“Matar o Amanhecer Dividido por decapitação é louvável!

Manter a calma cercado por uma dúzia de Shamans, e então matá-los, é digno de louvor!

Enfrente um inimigo mais forte, use o ataque mais forte para cobrir sua fuga, conhecendo seu limite, é digno de elogios!

Escape, para ter tempo suficiente, para esperar o momento certo para atacar um adversário mais forte e o ausência de medo deste adversário, é digno de elogio!

Lutar ombro a ombro com o clone divino de Bai Chang Zai e obter uma visão sobre o seu primeiro estilo é louvável!

No entanto, mostrando boa natureza e misericórdia para este menino foi um grande erro!

Mas mesmo depois de tudo isso acontecer, você voltou e poupou o menino. Este é um erro incrivelmente grande! Como seu professor, corrigirei seus erros!”

Tian Xie Tzu se virou e estava prestes a ir para a tribo.

“Professor! ” Su Ming se virou para Tian Xie Tzu. Ele parecia cansado, mas seu olhar estava calmo.

“Esta, minha Criação…”

Tian Xie Tzu cambaleou.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 271. Esta é minha criação.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 271. Esta é minha criação. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*