наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 269 – Canção do Deus Furioso!

Capítulo 269 – Canção do Deus Furioso! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 269 – Canção do Deus Furioso!

Quando o velho terminou de falar, ele ergueu as mãos e rugiu para o céu. O rugido não era humano, mas mais parecido com um animal.

Assim que rugiu, nuvens de névoa negra surgiram de todos os lugares. Essa névoa negra era muito mais rápida do que o clone de Bai Chiang Zai. Em um piscar de olhos, uma enorme massa de névoa negra já havia se formado no céu acima da floresta.

Na tribo do velho, que estava nas profundezas da floresta, todos os seus membros estavam de joelhos. De mãos dadas, eles se curvaram sobre uma enorme estátua negra de trinta metros de altura. Eles a adoravam e oravam incansavelmente.

Não era a estátua de um homem, mas um lagarto. O focinho do lagarto era terrível e dele emanava uma presença maligna. A cabeça do lagarto foi levantada para o céu, e em sua boca terrível, havia uma criança. A criança não estava morta e parecia estar gritando e se debatendo.

A estátua parecia viva. Se você olhar por muito tempo, vai perceber que a expressão de dor no rosto da criança é tão natural que você pode até ouvi-la gritar.

O rosto da criança não tinha o Shaman Tribe Tattoo… tinha o símbolo Berserker nele!

Havia três pessoas sob as patas do lagarto, as expressões de seus rostos falavam de seus gritos de partir o coração. Eles também usavam símbolos Berserker em seus rostos.

Centenas de Shamans se aglomeraram ao redor da estátua. Eles cercaram a estátua em vários círculos. Entre eles estavam crianças, mulheres e idosos, até mesmo xamãs. Suas vozes se fundiram em uma só, e assim que o céu foi coberto por uma névoa negra, eles falaram mais alto.

Essas vozes estavam cheias de raiva, pareciam assustadoras. Se alguém ouvir essas vozes, seu coração vai bater forte, o terror vai enchê-lo e seu corpo vai tremer.

Neste momento, quando Su Ming lutou com o velho, ele se tornou o lugar onde essa névoa se acumulou… A névoa envolveu o velho e um lagarto gigante formou-se ao seu redor!

O lagarto se esparramou no chão e abanou o rabo. Seus olhos brilhavam com uma luz vermelha e sua língua constantemente saía de sua boca, que ele erguia. Sua face era exatamente como a de uma estátua, que estava cercada por centenas de milhares de membros da tribo Shaman de uma tribo nas profundezas da floresta. Sua presença estava cheia de terror e raiva. Ao olhar para o céu, Su Ming ouviu novamente uma respiração pesada e o som de mastigação.

Finalmente, Su Ming percebeu a quem pertenciam os sons estranhos.

Quando o lagarto ergueu a cabeça e rugiu, ele voltou seu olhar para Bai Chang Zai que se aproximava, Su Ming imediatamente percebeu que havia duas pupilas nos olhos do lagarto!

Assim que o lagarto chamou a atenção para o Clone Divino Bai Chiang Zai, ele balançou o rabo. Com um apito, a cauda cortou o ar, causando uma fenda que imediatamente atingiu Bai Chang Zai.

Bai Chang Zai não parou. Ele havia praticamente desaparecido, tudo o que restava dele já estava quase transparente. Assim que o raptor balançou a cauda, ​​ele ergueu a mão e jogou o punho para frente.

O golpe parecia normal, mas assim que seu punho atingiu a cauda do raptor, ele foi lançado alguns passos para trás. A cauda foi parcialmente esmagada e o sangue começou a escorrer dela.

Mas naquele momento, o clone de Bai Chang Zai ficou ainda mais transparente, pronto para desaparecer a qualquer segundo.

Naquele momento, o lagarto saltou, uma enorme quantidade de névoa negra invadiu seu corpo. Isso permitiu que ele crescesse até mil pés de comprimento e, alcançando esse tamanho, ele correu em direção a Bai Chang Zai.

“Seu Clone Divino está prestes a desaparecer. Vamos ver como você vai lutar com a besta sagrada descendente da minha tribo! ” uma voz rouca veio da boca de um lagarto se aproximando de Bai Chang Zai.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming se levantou. Seu olho direito brilhava vermelho sangue e ele ergueu a mão. Com uma expressão determinada no rosto, Su Ming convocou a Montanha Negra. Uma presença poderosa emanou da Montanha Negra de cinco dedos, e assim que Su Ming apontou para o lagarto, a montanha correu para ele.

Assim que o raptor se aproximou do clone de Bai Chang Zai, seu corpo ilusório ergueu a cabeça e seus olhos brilharam de repente. Um espírito de luta indescritível os encheu.

Era um espírito de luta febril que poderia queimar os olhos de outra pessoa. Assim que esse olhar apareceu, na interminável Barreira de Nuvens, que ficava longe do campo de batalha, o verdadeiro Bai Chang Zai estava sentado e meditando, mas de repente ele ergueu a cabeça e seus olhos brilharam. Seu corpo perdeu peso instantaneamente!

Neste momento, onde a batalha estava acontecendo, o Clone Divino de Bai Chiang Zai voltou a um estado onde não era transparente. Ele cerrou os punhos e investiu contra o raptor que se aproximava.

Houve um estrondo ensurdecedor. O punho de Bai Chiang Zai colidiu com um raptor. A partir desse golpe, seu corpo começou a desaparecer rapidamente e em poucos segundos, ele ficou quase invisível.

O lagarto soltou um grito de partir o coração e o local onde Bai Chang Zai o atingiu começou a desmoronar e se espalhar por todo o corpo do lagarto. Seu corpo gigantesco foi jogado para trás como se não pudesse suportar o golpe.

Quase desaparecendo, o clone Bai Chang Zai correu para a cabeça do raptor. Desta vez, ele não bateu com a palma da mão ou punho, mas simplesmente tocou a cabeça do lagarto com o dedo.

Ao tocá-la com o dedo, Su Ming tinha uma falsa sentindo que o céu escuro estava clareando.

“Este ataque foi criado por mim. Chama-se… Branco!”

Depois que a voz calma de Bai Chang Zai soou, seu dedo indicador se iluminou com uma luz branca e penetrante que poderia afastar qualquer escuridão. Assim que seu dedo tocou a cabeça do lagarto, seu corpo inteiro ficou branco instantaneamente.

Quando ficou branco deslumbrante, houve um estrondo. O lagarto gritou novamente, o que sacudiu o chão. Seu corpo começou a desmoronar, mas desmoronou não de onde Bai Chang Zai tocou, mas de sua cauda. Ele desmoronou centímetro a centímetro, revelando a perna do velho Shaman nele.

Seguindo a cauda, ​​o corpo do raptor desmoronou. Quando isso aconteceu, o corpo do Shaman e sua perna dobrada na altura do joelho apareceram. Depois disso, a destruição passou para as patas dianteiras do lagarto. No final, sua cabeça que Bai Chang Zai havia tocado explodiu. Uma grande quantidade de névoa negra foi soprada pelo vento, revelando a cabeça do Xamã, que tossiu sangue fresco com o rosto pálido.

Tocando o lagarto, Bai Chang Zai suspirou enquanto se lamentando algo. Seu corpo ilusório não poderia mais existir e desapareceu junto com a névoa negra.

Após o incidente, a Montanha Negra do Símbolo de Su Ming caiu sobre o Xamã, que ainda estava tossindo sangue. Su Ming também avançou em sua direção como um raio. Seus olhos brilharam com um vermelho sangue, uma tribo ilusória surgiu em torno do Xamã.

Esta tribo… era a Tribo da Montanha Negra!

Sua aparição foi acompanhada pelo aparecimento de uma sombra vermelha no mundo ao redor do Xamã.

Pintando a Lua Sangrenta e a Montanha Negra!

Quando estava totalmente formado, seu ambiente parecia se tornar uma dimensão diferente, e a pressão exercida sobre o Xamã causou-lhe um ataque de vômito com sangue. Seus olhos estavam vazios, mas cheios de loucura.

Ele estava gravemente ferido, mas não ia deixar escapar seu último suspiro. Ele estava nas terras dos Shamans, na floresta onde sua Besta Totem descansava. Ele tinha vitalidade suficiente.

Ele não morreria tão facilmente.

O traço de Su Ming parecia adicionar um novo toque ao Escuro Pintura da tribo… Ele correu para o Shaman, e o Shaman, com um rugido, correu para ele. Eles colidiram.

Houve um acidente. O ataque da Montanha Negra de cinco dedos, a tristeza nas casas da Montanha Negra Tribe e o brilho vermelho-sangue se fundiram com o corpo de Su Ming, resultando em mais um golpe de Montanha Negra Painting. Estava quase completo.

Conforme eles se aproximavam, Su Ming acenou com a mão para desenhar um traço no velho.

Neste ponto, a pintura inteira está escura. As montanhas se mexeram como se tivessem se tornado tinta. Ela foi consumida pelo golpe de Su Ming, e com ele, ele se lançou contra o Xamã!

O golpe de Su Ming irradiava tempo e tristeza. Essas sensações não estavam nele mesmo quando ele executou seu ataque mais forte. Eram apenas quando ele traçou intuitivamente esta linha, durante a batalha com Si Ma Xin.

Quando o golpe foi desenhado, uma voz veio dele que não parecia real, mas existia neste golpe desde o início dos tempos.

“Quando eu nasci, tudo estava estagnado…”

Su Minglevantou a mão.

“Quando eu nasci… Os Furiosos estavam enfraquecidos…”

O traço foi desenhado.

“Se o céu não tiver coração, então seremos dilacerados.”

Su Ming ergueu a cabeça, os olhos cheios de tristeza.

“A terra não tinha coração e destruiu a tribo da Montanha Negra…”

Este golpe continha a própria Montanha Negra, continha a criatura de Su Ming, e bateu no peito do velho Shaman.

Quando o traço foi concluído, Su Ming sabia que o primeiro estilo de sua Pintura da Criação estava completo. Ele carregou as dificuldades de sua vida, suas emoções e seu mundo…

Se Si Ma Xin visse seu derrame, ficaria completamente chocado. E se ele ouvisse uma voz desse golpe, o nível de seu choque seria aterrorizante.

Porque entre as quatro linhas, exceto a primeira, que soou como um leve sussurro quando a transformação do Deus Berserker foi realizada, todas as outras eram completamente diferentes da Canção do Deus Berserker.

A transformação do Deus Berserker foi baseada na canção de batalha da Tribo Berserker, que foi escrita pelo primeiro Deus Berserker após atingir seu pico, e foi chamada de… Canção de o Deus Berserker!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 269 – Canção do Deus Furioso!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 269 – Canção do Deus Furioso! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*