наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 268 – Tribo Lagarto Xamã!

Capítulo 268 – Tribo Lagarto Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 268 – Tribo Lagarto Xamã!

O velho xamã entendeu que o jovem à sua frente não penetraria tão facilmente nas terras dos xamãs. Se uma pessoa como ele morrer, será um golpe sério para a Tribo Berserker.

“Ouvi de um Xamã Seguidor, o Grande Patriarca do Sul, que a Tribo Berserker tem talentos verdadeiramente excepcionais. Eles são treinados em todos os recursos e maneiras possíveis, e são conhecidos como possíveis candidatos para os quartos Deuses Furiosos!

Bai Chang Zai foi um desses presentes, mas foi descartado devido a algum acidente. Um homem como ele, mesmo sendo excluído, já tem uma força terrível e resistência de luta.

Isso significa que os dons que podem se tornar os Deuses dos Furiosos devem ser muito mais fortes. Este jovem é definitivamente uma dessas pessoas!”

O Velho Xamã estava bastante confiante em seu julgamento. Ele viu muitos Furiosos, mas nenhum, possuía tantas habilidades divinas e, além disso, não estava sob a proteção do Clone Divino Bai Chang Zai.

Se alguém lhe dissesse que esta pessoa é não um talento que pode se tornar o Deus dos Berserkers, então ele definitivamente não acreditaria.

“Se eu pudesse fazer dele um fantoche da tribo do Xamã Lagarto e entregá-lo ao Grande Patriarca do Sul, então minha posição no Templo do Deus dos Xamãs aumentará muitas vezes!”

Repassando esses pensamentos em sua cabeça, o Xamã continuou sua retirada. Seus olhos, focados no homem de armadura branca, brilhavam intensamente.

A expressão do Xamã era sombria. Bai Chang Zai era uma pessoa famosa, podemos dizer que seu nome era conhecido em toda a região. Havia muitos rumores sobre ele entre as tribos Xamãs que estavam perto da Barreira de Nuvem.

Su Ming imediatamente sentou-se no ar, pegou os comprimidos e os colocou na boca. Ele olhou para o Xamã com desapego, uma luz cintilou em seus olhos.

Ele se perguntou se deveria aproveitar esta oportunidade e escapar, excluindo assim uma possível perseguição, ou ficar e ver se seria que ele tem a habilidade de infligir sérios danos ao Xamã antes que o clone do mestre do Mestre Bai desapareça.

“Se Mestre Bai estivesse aqui pessoalmente, então este Xamã definitivamente morreria, mas este é apenas um Clone Divino… Mestre Bai me deu esta escama e disse que eu poderia protegê-la ele mesmo.

Aparentemente, quando ele disse que eu poderia me proteger com ela, ele quis dizer que seu Clone Divino seria capaz de conter oponentes poderosos, me dando tempo para escapar…”

Os olhos de Su Ming brilharam, seu olhar esfriou.

“Eu… muito provavelmente não vou cumprir minha promessa ao professor… falta um dia. Com esses ferimentos e este Shaman na cauda, ​​será difícil para mim chegar ao professor vivo.

Visto que é assim…”

Su Minglevantou rapidamente a cabeça, determinação inabalável apareceu em seus olhos.

Ele virou a cabeça e olhou para longe. De lá ele veio. Lá estava a barreira da nuvem, e lá, o Mestre estava esperando por ele.

Su Mingnão poderia ter imaginado que a aparência do manto púrpura do Professor lhe daria tal experiência e terminaria em divisão. Tudo aconteceu muito rápido, ele não teve tempo de se preparar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


He Feng ainda estava em processo de fusão com o Asa Noturna na Caverna Su Ming no Nono Cume. Se Su Ming não retornar, ninguém poderá acalmar o agitado Hae Feng, o que pode levar ao desastre.

Zi Che, que ainda está guardando seu esconderijo e esperando por instruções.

O segundo irmão mais velho, que levanta a cabeça para que o o sol iluminava seu perfil, enquanto ele sorria, havia também o terceiro irmão mais velho que sorria estupidamente e se gabava de ser a pessoa mais inteligente.

E também o primeiro irmão mais velho, que mostrou silenciosamente seu amor e presenteou-o com um tesouro para proteção.

E finalmente, seu Mestre… talvez ele não o veja novamente. Pode levar muitos meses ou até anos antes que ele o encontre novamente…

Bai Su, uma garota que é incrivelmente parecida com Bai Ling. Ele nem mesmo precisava ver o rosto dela, sinais de mudanças em seu coração apareceram sem ele. Ele poderia destruí-la, lutar contra algo ou simplesmente esquecê-la.

Su Ming ficou em silêncio. Ele viu a imagem de um menino olhando para ele, chocado, em um estado de entorpecimento de pânico, segurando um arco áspero na mão depois que Su Ming matou um dos Alvorada Dividida.

“Fraqueza instantânea, um erro e um preço tão alto.”

Su Mingfechou os olhos. Quando os abriu, viu que o Clone Divino do Mestre Bai já estava perto do velho Xamã.

A armadura branca emitia nuvens de fumaça. Eles voaram para o céu e, quando a fumaça se dissipasse completamente, o clone desapareceria.

Su Mingsabia disso e o Xamã sabia disso. Ele recuou para ganhar tempo, mas embora fosse rápido, o forte golpe que atingiu seu peito e quase o matou reduziu sua velocidade, o que também permitiu que o Divino Clone Bai o ultrapassasse rapidamente.

A distância entre eles não aumentou. Pelo contrário, eles estavam se aproximando. Quando Su Ming abriu os olhos, já havia menos de trinta metros entre eles.

Com um olhar distante, o Clone Divino do Mestre Bai ergueu a mão e pressionou o espaço entre eles com a sua palma.

Quando ele estendeu a mão para frente, as pupilas do Xamã estreitaram mais uma vez. Ele teve um pressentimento inesperado de perigo. Naquele momento, ele parou repentinamente, ergueu as mãos e as estendeu na direção do Clone Divino Bai Chang Zai.

Seu corpo foi coberto instantaneamente por escamas. Parecia que ele havia realizado apenas a Transformação da Besta. As escamas eram pretas como carvão, uma presença maligna emanava dela.

Suas mãos encontraram garras quando ele estava prestes a enfrentar o ataque de Bai Chang Zai, quando o olhar de Su Ming mudou, ele levantou sua mão e apontou para a Pílula de Captura do Espírito, que estava pairando no ar neste momento.

Quando seu dedo apontou para o Grip of the Spirit, ele imediatamente se iluminou, embora houvesse várias rachaduras em sua superfície. Dentro da pílula havia um olho com duas pupilas. Qualquer um que olhar para ele sentirá a nuvem, e agora, ele foi direcionado para o Xamã.

Quando a luz fraca apareceu, a força que consumia a mente humana começou a se espalhar novamente, e quando o olho com duas pupilas, que havia recentemente absorvido parte da mente do Xamã, foi apontado para ele, suas mãos congelaram.

Não por muito tempo. Embora tenha durado apenas um momento, embora Su Ming não pudesse usar este momento para um contra-ataque, mas…

Bai Chang Zai poderia!

acidente, espaço distorcido. Muitas árvores e outras vegetações foram varridas da face da terra. Até o chão rachou.

O clone de Bai Chiang Zai deu um passo para trás, a velocidade da fumaça se espalhando mais rápido. Mas, em comparação com isso, o estado do Xamã só poderia ser chamado de catastrófico.

Suas mãos foram esmagadas em uma bagunça sangrenta, as escamas voaram. Suas mãos pareciam ter sido arrancadas de sua pele, expondo a carne e as veias por baixo. Seu peito, que só recentemente havia sido reconstruído, foi despedaçado novamente. O sangue fluiu de sua boca. Ele foi jogado várias centenas de metros para trás. Quando ele olhou para cima, seu rosto estava coberto de sangue. Ele parecia lamentável, mas seus olhos continuavam a brilhar com ódio que poderia incendiar os céus.

Ele rugiu para o céu. Suas roupas estavam rasgadas em pedaços, ele estava praticamente nu. Seu corpo magro parecia que ainda tinha muita força nele. Sua aparência misteriosa e rugido furioso podem horrorizar qualquer um.

“Oh, seu bastardo Berserker, quando este clone de Bai Chang Zai desaparecer, eu irei transformá-lo em uma Marionete imediatamente!”

Estava claro que a raiva do Xamã havia atingido seu limite. Se não fosse pelo ataque surpresa de Su Ming, ele não teria recebido ferimentos tão graves.

Seu ódio por Su Mingg já ultrapassou todos os limites, porque este não é o primeiro. truque!

Enquanto o Xamã rugia furiosamente, o Clone Divino Bai Chiang Zai já correu para ele novamente, todos com o mesmo olhar distante. Em um piscar de olhos, ele já estava muito perto do Shaman. Su Ming olhou à distância com olhos perfeitamente calmos. Não havia emoção em seu rosto.

Ele ainda tinha um ataque que ainda não havia sido revelado – o poder de seu Símbolo Berserker!

O poder de seu sigilo pode não ter sido perigoso para o velho Xamã, mas Su Mingtinha certeza de que se ele esperasse exatamente pelo momento, mesmo que este ataque fosse como um golpe com uma folha de grama para o Xamã, ainda pode ser a peça que faltava para sua vitória.

Bai Chiang Zai se aproximou, o Xamã percebeu que não poderia mais recuar. Ele não apenas teve que lutar contra o Clone Divino, mas também não conseguiu se esquecer de Su Ming. Ele soltou um rosnado baixo e caiu de joelhos.

Imediatamente depois disso, ele bateu no chão com as mãos ensanguentadas e ergueu a cabeça. Seus olhos estavam cheios de loucura. Ele caiu não sobre os dois joelhos, mas sobre um. Sua perna esquerda estava esticada para trás, como se ele, em sua pose estranha, tentasse retratar uma certa fera.

Assim que ele fez essa pose, a floresta sem fim caiu na morte silêncio. As folhas não se mexeram, o vento diminuiu, até os pássaros e animais da floresta morreram.

Uma presença sinistra e malévola que ultrapassou a presença do Xamã começou a aparecer em todos os lugares e, com ela, sons de respiração pesada e mastigação foram ouvidos.

Su Mingficou chocado. Ele baixou o olhar para o chão e seu rosto mudou abruptamente. Estendendo seu sentimento divino, ele respirou fundo. Essa presença se estendia de cada árvore, de cada folha, de cada centímetro de sujeira, de cada pássaro e animal, de cada cadáver e ossos em decomposição sob uma camada de folhas e sujeira, de cada canto da floresta.

B Naquele momento, havia a sensação de que o Xamã era um com a floresta.

“Totem da Tribo Lagarto Xamã, a besta sagrada da Tribo Lagarto Xamã . Ó Grande Deus dos Homens-Lagarto, eu sou seu servo e peço a você … venha para suas terras e incinere nossos inimigos que o ofenderam. Eles vão queimar nas profundezas do inferno…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 268 – Tribo Lagarto Xamã!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 268 – Tribo Lagarto Xamã! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*