наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 266. Batalha com o Patriarca!

Capítulo 266. Batalha com o Patriarca! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 266. Batalha com o Patriarca!

Quando o poder do sentimento divino foi liberado para frente, a pressão surgiu na floresta, como uma rajada de vento, que poderia causar asfixia aos que estavam ao seu redor e em um instante caiu sobre o velho. A partir disso, as árvores que estavam na frente do velho Patriarca se espalharam em pedaços. As folhas dançavam ao vento como lâminas afiadas, pairando entre o céu e a terra.

A terra rugia e crepitava como um relâmpago sob a lama. Quando estourou na superfície, pedaços de sujeira se espalharam pela área, carregando consigo o cheiro de podridão.

O céu é um sabão sombrio. A própria floresta era sombria, mas quando essa presença divina surgiu, as árvores da área se despedaçaram. Eles se espalharam, deixando o luar cair livremente no chão, embora ainda estivesse obstruído por pedaços de sujeira e lascas de madeira misturadas com folhas.

O brilho tênue fez parecer que a própria lua estava se desintegrando!

O Patriarca ficou chocado, mas rapidamente controlou seus pensamentos. Mas foi nesse momento crítico, quando ele ficou chocado com o desaparecimento da presença de Su Ming, que ele perdeu seu domínio!

Um sentimento divino invisível colidiu com o velho com um batida. Ele não sentiu dor, mas naquele momento, sua mente foi atacada, o que levou a um sangramento abundante nas orelhas, nariz, olhos e boca.

Tal ataque da presença divina foi um dos ataques mais fortes de Su Ming depois que ele encontrou uma maneira de desenvolvê-lo, além disso, ele também usou uma moeda de pedra dourada que recebeu de Tian Lan Meng.

O poder espiritual nesta pedra dourada emocionou Su Ming mesmo quando ele a viu pela primeira vez.

Ela claramente não era um sujeito comum. Quando Su Ming o segurou em suas mãos, ele usou o poder da moeda sem hesitação, o que levou a um aumento no poder de seu sentido divino, a carne, até o momento em que houve um sentimento de que uma transformação de seu sentido divino poderia ocorrer.

Ele estava em uma situação em que sua vida corria perigo, a diferença entre sua força e a do velho era muito grande. Se Su Ming iria sobreviver, então ele precisava atingir o limite possível de sua força atual o mais rápido possível.

Quando ele atacou, Su Ming estava em um estado de paz que nunca tinha estado antes. Ele se lembrou de que há dois dias ele estava ao lado de seu Mestre e, três dias atrás, geralmente estava no nono pico.

Mas agora, ele estava atrás da Barreira de Nuvem, nas terras do Xamã. Na floresta, que era o habitat da Tribo dos Xamãs, ele já havia matado uma dúzia de Xamãs e agora lutava com o mais poderoso Xamã desta tribo!

Quando seu sentimento divino caiu sobre o velho, ele foi jogado para trás e sua mente caiu em um estado de caos. Seus olhos estavam turvos, o medo brilhava em seu coração. O surgimento desse medo causou as memórias de uma antiga lenda que definhava nas profundezas de sua memória.

“Isso… isso é …”

Alunos do velho se estreitaram. Enquanto ele voava para trás, seus pensamentos foram interrompidos pela aura penetrante da espada. Era uma espada que brilhava com luz verde, fundindo-se com o sentimento divino, ela avançou em direção ao velho em um arco, cortando o ar.

A espada era afiada, cortando o ar, ela cortou facilmente lascas e outros detritos no ar, criando uma espécie de túnel em seu caminho. Tudo o que caiu sob a lâmina da espada instantaneamente se transformou em pó.

Quando a espada verde brilhante já estava perto da glabela do velho xamã, pronta para perfurá-lo, o velho alunos comuns rapidamente se dividiram em quatro e ele continuou recuando!

“Pare!”

O xamã latia alto, junto com isso, veias frequentes incharam nos cantos de seus olhos, então rapidamente se espalharam por seu rosto, criando uma tatuagem complexa!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A espada esverdeada parou instantaneamente e emitiu um assobio agudo, como se tivesse se cravado em algo e não pudesse superar esse obstáculo!

Os olhos de Su Ming brilharam. Todo esse tempo ele estava na clareira, em posição de lótus, assistindo a batalha do velho com sua espada esverdeada.

Su Ming viu pela primeira vez alguém que de forma tão incomum foi capaz de parar a espada esverdeada, após ser derrotado pelo sentimento divino.

Não foi o que foi essa resistência. Era um poder semelhante ao sentimento divino. A mente de Su Ming vacilou. Ele sentiu que o sentimento divino na espada esverdeada foi atacado por uma presença sombria e assustadora. Estava cheio de crueldade e malícia, o que levou à dissipação do sentimento divino na espada de Su Ming.

Naquele momento, Su Ming parecia ouvir a respiração pesada desta presença arrepiante, embora não tivesse certeza sobre isso, decidindo que poderia ser sua imaginação.

A respiração estava extremamente estranha. Parecia que estava misturado com mastigação.

Mas como Su Ming decidiu agir, ele certamente não vai parar com um sentimento divino e uma espada esverdeada. Em um momento, depois que a espada esverdeada foi interrompida e sua mente vacilou, uma calma intenção de matar brilhou em seus olhos e ele ergueu a mão – o Punho do Espírito voou para frente.

Um relâmpago bola o seguiu que veio do nada. Rococha, eles iluminaram a floresta.

Cintilantes, relâmpagos esféricos atingiram o Xamã.

No momento seguinte, Su Mingcurvou seu corpo como um arco puxado, ele olhou para o Shaman à distância. Sua mão direita ainda estava presa com força.

O xamã rapidamente ergueu o rosto com veias. Ele não olhou mais para a espada tremendo no ar, seu olhar cheio de horror estava direcionado para as bolas de fogo que se aproximavam e a Captura de Fantasmas.

Assim que seu olhar pousou sobre eles, Su Ming vacilou novamente. Ele novamente sentiu aquela presença sombria e fria, que então caiu sobre a espada esverdeada, e agora emanava do Verdadeiro Relâmpago em seu corpo.

Sentindo a presença, ele sentiu que todos os seus relâmpagos estavam reunidos em um só lugar, após o que ele novamente ouviu uma respiração pesada, que era acompanhada de mastigação.

Naquele momento, a floresta se acalmou novamente, um raio bola congelou no ar na frente do velho, incapaz de se mover.

O rosto do velho era assustador, quatro pupilas em seus olhos brilhavam com uma luz encantadora. Mas, naquele momento, algo que não poderia ser interrompido voou através de um relâmpago e correu para o velho.

O velho olhou para o objeto voador, mas assim que o viu, em seu terror e perplexidade surgiu em seus olhos, como era quando ele foi atacado pelo sentimento divino de Su Ming.

“Pérola do Apanhador de Espíritos!”

Quando o chocado Shaman pronunciou essas palavras, o Ghost Grab brilhou de repente com uma luz escura e congelou no ar. Ao espalhar a luz, o Spirit Grab se tornou um vácuo no ar. Quando os arredores foram preenchidos com uma força capaz de absorver a alma de uma pessoa, o Xamã sentiu que ele próprio começara a ser atraído para uma pílula. Ele não conseguia tirar os olhos dela.

“Sentimento divino… Pérola do Apanhador de Espíritos… este… ele… ele não é um Furioso de forma alguma! Quem é Você? De onde você tirou as habilidades dos mundos dos Imortais, as maiores habilidades do meu povo e do Sagrado Núcleo…?

E este corte, foi baseado na estrutura de poder dos Totens que nós Xamãs adoramos! “Espíritos. Ele gritou, e o Aperto do Espírito estremeceu violentamente, turbidez surgiu em sua luz. Gradualmente, um olho com duas pupilas começou a aparecer próximo ao fio do Espírito Berserker de Sy Ma Xin.

Mas ele não era um Xamã comum. A resistência frenética resultou em uma pequena rachadura na pílula de Su Ming. Os olhos do velho piscaram fracamente, um pensamento surgiu em sua cabeça e ele continuou a resistir.

Tudo aconteceu em alguns instantes. Naquele momento, quando os olhos do velho estavam quase absorvidos pelo Grip of the Spirit e parecia que ele não conseguia tirar os olhos dela, Su Ming ficou tenso e, como uma flecha, voou para fora de seu esconderijo em um prado vermelho!

Su Ming estava coberto por uma névoa negra que formava sua Divina Armadura Geral. O relâmpago percorreu seu corpo, se escondeu atrás da névoa e foi além dela, criando uma sensação de incrível poder em Su Ming.

Sua velocidade era alta, como se ele tivesse surgido de lugar algum. Ele deu um passo no ar e houve um estrondo. O espaço sob seus pés foi distorcido e começou a se espalhar.

O segundo passo não demorou a chegar, Su Ming se contorceu no ar. Quando ele deixou o chão, em um piscar de olhos ele cobriu uma distância de mil pés, ele deveria ter pousado perto do Xamã!

Su Mingergueu sua mão e uma espada longa de gelo apareceu nele.

Era a Espada do Céu Congelado! Segurando-o na mão, Su Ming sentiu a geada emanando dele. Isso levou ao fato de que a espada realmente congelou na mão de Su Ming, tornando-se sua continuação. De repente, o ar frio girou ao longo da lâmina da espada, mudando sua forma.

De repente, ficou muito maior e não parecia mais que esta espada poderia ser usada com uma mão, já que seu tamanho correspondia a uma espada de duas mãos!

Su Ming, ainda avançando sobre o Shaman, agarrou a espada com sua mão esquerda e ela instantaneamente ficou coberta com uma fina camada de gelo. Quando ele agarrou a espada com a outra mão, todo o seu corpo começou a ficar coberto de gelo e, no momento seguinte, ele estava coberto de gelo. Sua Armadura do Divino General também recebeu uma camada adicional de gelo, ganhando forma física e se tornando a Armadura de Gelo do Divino General!

Su Ming pousou com um estrondo ensurdecedor. Segurando a espada com as duas mãos, ele correu para o Xamã, dominado pelo desejo de cortá-la como um junco. Neste momento, a Espada do Céu Congelado iluminou-se em cores diferentes, logo em seguida, uma ilusão semelhante ao Símbolo Berserker apareceu ao lado de Su Ming.

Havia um homem poderoso na ilusão. Ele segurou a espada da mesma forma com as duas mãos e, saltando para frente, ergueu a espada furiosamente.

“A espada que criei tem apenas um estilo! Rubi! Corte tudo!”

Su Ming ouviu a voz presunçosa de uma pessoa ilusória perto dele, que foi criada pelo Técnico na Espada do Céu Congelado. Tudo desapareceu diante de seus olhos, e o único objeto visível era um homem que se aproximava… o velho xamã!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 266. Batalha com o Patriarca!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 266. Batalha com o Patriarca! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*